o slater que se cuide...hehehehehePerveso escreveu:Amigos foristas.
Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...
Infelismente, estive me deixando levar por imagens e me empolgo com o que vejo...
Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.
Agradeço atenção de todos vocês....
Ps. Alphonso... a Estela coroa não parou de falar no seu nome.... me deu até ciúmes... kkkkk
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
concordo plenamente com vc natanbhz acho que apenas os registrados poderima ter acesso ao forum ate mesmo por segurança de nós que somos registrados.natanbhz escreveu:o fórum sendo fechado seria bem melhor.
quem tiver interessado, que efetue um cadastro, continuará de graça, do mesmo jeito.
facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
Andreza
johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!
Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...
Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Como que fica isso pessoal?
Abraço
Caro amigo só conferindo!
Sou suspeito para falar!
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não, a dificuldade será a mesma, não cadastrados não me dão trabalho,natanbhz escreveu:facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
Ajuda? Como?natanbhz escreveu:hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
E o que eu vou fazer com esta informação? Não consigo fazer nem tu que é meu amigo postar os tds, quanto mais pessoas que eu nem conheço.natanbhz escreveu:pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
Como? Como fechar o fórum iria interferir na qualidade?natanbhz escreveu:se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
Esse é o tipo de caso para o Dr.Nathanbz e Dr.Buda Comentarem, pois o grande Natanbhz, já se manifestou através de um manuscrito científico sobre o tal do PHD.Perveso escreveu:TD fresquinho.
Ps. Camisinha saiu suja... sei que é normal, mas desagrada...
Ai foi a parte q desabonou um pouco... a xana tava começando a odorizar o ambiente.... como nosso amigo forista disse, o ph estava negativo...
Ai amigos foristas... a odorização do ambiente foi altíssima... comecei a bombar forte quando o cheiro tava ficando insurpotável.... leite na borracha...
Fui tomar banho, e quando tirei a camisola ela tava envolta de uma massa branca pastosa... isso tbem pode ser normal... mas desagrada tbem...
Ela não tem fotos, disse que vai tirar fotos da bunda e das pernas... bom custo x beneficio se tivesse realmente limpinha será ótimo..
Mas acho que a perva devia se atentar ao pHD negativo como disse o nosso amigo.
Fui!!!!!!!!!
Margot
Tentei marcar com a puta, mas ela atende em Betim? Desanimei, e olha que ela me fez por 150,00, mais a viagem é osso.Alphonzo escreveu:Ter lugar e dar o cu não é questão de gosto, é fato. É algo que uma tem/faz e outra não. Isto por si só já basta.natanbhz escreveu:isso é questão de gosto alpnhonzo.
vc prefere, outro não.
O gosto varia, mas nem tanto... não estou fazendo uma analogia aqui, mas tenho quase certeza que ninguém prefere Dercy Gonçalves à Ellen Roche.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não confunda ph com phd Sr. Lobo. Daqui a pouco nego ta falando em php.
O ph pode deixar a xota com gosto forte, não com mal cheiro... mal cheiro é falta de higiene sim.
O ph pode deixar a xota com gosto forte, não com mal cheiro... mal cheiro é falta de higiene sim.
Alphonzo escreveu:Não, a dificuldade será a mesma, não cadastrados não me dão trabalho,natanbhz escreveu:facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
Ajuda? Como?natanbhz escreveu:hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
E o que eu vou fazer com esta informação? Não consigo fazer nem tu que é meu amigo postar os tds, quanto mais pessoas que eu nem conheço.natanbhz escreveu:pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
Como? Como fechar o fórum iria interferir na qualidade?natanbhz escreveu:se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
O cara é registrado desde 2004, ou seja 5 anos, e tem 11 tds, que contribuição é essa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NÃO TOMEM O QUE ESCREVO COMO REGRA, MAS É O QUE MAIS TENHO NOTADO: PUTAS QUE ATENDEM EM BOATES SÃO QUASE TODAS VICIADAS!
TRATA-SE DE VÍCIOS DE COMPORTAMENTO MESMO, COM RARAS EXCEÇÕES...PUTAS DE BOATE NÃO GOSTAM DE METER...GOSTAM DE BEBER E TOMAR A GRANA DO CARA COM O MÍNIMO DE SUOR POSSÍVEL.
PUTAS DE BOATE PODEM SERVIR PARA UM TANTO DE COISA...MENOS PARA METER, A MAIORIA, OK.
EU EVITO PUTA DE BOATE, GERALMENTE SÃO APRESSADAS, FRIAS....ESTÃO TÃO ACOSTUMADAS A TIRAR GRANA DE CLIENTE BEBADO...QUE PENSAM QUE TODOS SÃO ASSIM...RS
SE TIVEREM OPORTUNIDADE DE FAZER O CARA DE IDIOTA, FAZEM MESMO, NA CARA DURA.
A MAIORIA, OK... TEM 10% AINDA QUE PODE VALER A PENA.
GERALMENTE SÃO BONITAS NOVAS, GOSTOSAS MESMO OU MUITO BEM PRODUZIDAS, E ESTÃO A FIM DE CARAS RICOS QUE NÃO SEJAM "MANÍACOS SEXUAIS", OU COMPULSIVOS COMO O USSAMAS E CIA LTDA.
VALEU O DESABAFO AÍ DO CARA, SERVE DE EXEMPLO PARA NÓS TODOS.
E REFORÇA O DITADO QUE A BELEZA NEM SEMPRE PÕE MESA. MENINA GATA NÃO É SINONIMO DE BOA DE SEXO.
TRATA-SE DE VÍCIOS DE COMPORTAMENTO MESMO, COM RARAS EXCEÇÕES...PUTAS DE BOATE NÃO GOSTAM DE METER...GOSTAM DE BEBER E TOMAR A GRANA DO CARA COM O MÍNIMO DE SUOR POSSÍVEL.
PUTAS DE BOATE PODEM SERVIR PARA UM TANTO DE COISA...MENOS PARA METER, A MAIORIA, OK.
EU EVITO PUTA DE BOATE, GERALMENTE SÃO APRESSADAS, FRIAS....ESTÃO TÃO ACOSTUMADAS A TIRAR GRANA DE CLIENTE BEBADO...QUE PENSAM QUE TODOS SÃO ASSIM...RS
GERALMENTE SÃO BONITAS NOVAS, GOSTOSAS MESMO OU MUITO BEM PRODUZIDAS, E ESTÃO A FIM DE CARAS RICOS QUE NÃO SEJAM "MANÍACOS SEXUAIS", OU COMPULSIVOS COMO O USSAMAS E CIA LTDA.
E REFORÇA O DITADO QUE A BELEZA NEM SEMPRE PÕE MESA. MENINA GATA NÃO É SINONIMO DE BOA DE SEXO.
Alphonzo escreveu:busquei não... encontrei com ela no lebaron...Perveso escreveu: Pelo visto tu buscou ela antes, correto? Esta é uma boa forma de dispensar puta que usa foto falsa, se tu ver na é não gostar, arranca o carro e vai embora.
natanbhz escreveu:o slater que se cuide...hehehehehePerveso escreveu:Ps. Alphonso... a Estela coroa não parou de falar no seu nome.... me deu até ciúmes... kkkkk
ahuahauhauha ela tambem falava muito no slater... kkkkkkkkkkkkkk
PH Vaginal
VOCÊ CONHECE O PH DA SUA VAGINA?
O termomêtro da saúde vaginal é o índice de PH, ou potencial hidrigeniontico. O PH mede o grau de acidez ou alcalinidade de uma substância.A água, por exemplo, uma substância reconhecidamente neutra, tem índice 7 de PH. O Ph da vagina saudável é ácido, ou seja, mais baixo do que 7. Seu grau normal varia de 3,8 a 4,2. É esta a condição ideal de sobrevivência dos Bacilos de Doderlein, também conhecidos como lactobacilos, representantes da flora microbiana que povoa o ambiente vaginal saudável. A redução do nível de lactobacilos na vagina é a principal causa das irritações e infecções que, vira e mexe, nos incomodam e nos obrigam a correr para o ginecologista. O tratamento com antibióticos pode diminuir o nível essa flora da mesma forma que mata bactérias. Situações de estresse e de baixa da resistência do organismo, dependendo do impacto, causam o mesmo efeito e podem produzir infecções. A aproximação da menopausa e as mudanças que o desequilíbrio hormonal produzem também afetam O PH.
Se o resultado da queda brusca no equilíbrio da flora microbiana é um PH vaginal mais ácido, ficamos sujeitas ao ataque de fungos como a Cândida, que provoca coceira intensa e o corrimento branco, com aparência de coalhada, chamado de candidíase. Se o desequilíbrio torna o PH mais alcalino, estamos expostas à ação da bactéria tricomonas, que prolifera nesse meio. E também ficamos vulneráveis à vaginose, outra infecção provocada pelo PH mais alcalino, caracterizada por mau cheiro perceptível, principalmente após a relação sexual.
Existem remédios caseiros capazes de corrigir o PH, especialmente quando é pequena a variação de acidez. Eles podem aliviar uma irritação corriqueira ou mesmo a coceria excessiva, e vale a pena conversar com seu médico sobre eles. Para diminuir o grau de alcalinidade da flora vaginal, que sujeita a região ao ataque da tricomoníase ou à vaginose, um banho de assento com vinagre diluído em água na proporção de meio copo de vinagre para um a dois litros de água, por exemplo, pode ser a salvação momentânea. Quando o PH aumenta de acidez, expondo o meio vaginal ao fungo da candidíase, uma colher de sopa de bicarbonato dissolvido num copo de água pode trazer alívio imediato. As soluções devem ser aplicadas diretamente na vagina, com o auxílio de uma seringa (sem agulha).
Tais procedimentos devem estar de acordo com indicações de seu médico ginecologista, naturalmente. A única intervenção caseira que se pode utilizar sem a orientação médica é o banho de assento com chá de camomila. A planta é um anti-inflamatório natural muito bom, que alivia muitos os sintomas de irritação.
O uso de iogurte e de produtos com lactobacilos é visto com ressalvas pelos médicos. As duas substâncias podem equilibrar o PH, mas nada comprova que realmente ajudem a repor o nível dos bacilos de Doderlein e, portanto, recuperar a flora microbiana vaginal. A busca de uma cepa de lactobacilos adequada a este fim é hoje objeto de pesquisa no mundo todo. Mas segundo o médico Simões, esta é uma pesquisa complexa. "As cepas variam entre as populações femininas de acordo com as diferenças de clima, vestuário e alimentação e, assim, os lactobacilos das asiáticas, por exemplo, não são iguais aos das americanas, e os das brasileiras também são diferentes."
José Antônio Simões é professor-assistente doutor do departamento de Tocogincologia da FCM da Unicamp - Universidade de Campinas, especializado em microbiologia vaginal.
Pronto... tá ai a explicação do PH vaginal.
e ná verdade, PH Alcalino (negativo) é bom, PH ácido (positivo) é que é o ruim...
Gpguia tbem é cultura....
O termomêtro da saúde vaginal é o índice de PH, ou potencial hidrigeniontico. O PH mede o grau de acidez ou alcalinidade de uma substância.A água, por exemplo, uma substância reconhecidamente neutra, tem índice 7 de PH. O Ph da vagina saudável é ácido, ou seja, mais baixo do que 7. Seu grau normal varia de 3,8 a 4,2. É esta a condição ideal de sobrevivência dos Bacilos de Doderlein, também conhecidos como lactobacilos, representantes da flora microbiana que povoa o ambiente vaginal saudável. A redução do nível de lactobacilos na vagina é a principal causa das irritações e infecções que, vira e mexe, nos incomodam e nos obrigam a correr para o ginecologista. O tratamento com antibióticos pode diminuir o nível essa flora da mesma forma que mata bactérias. Situações de estresse e de baixa da resistência do organismo, dependendo do impacto, causam o mesmo efeito e podem produzir infecções. A aproximação da menopausa e as mudanças que o desequilíbrio hormonal produzem também afetam O PH.
Se o resultado da queda brusca no equilíbrio da flora microbiana é um PH vaginal mais ácido, ficamos sujeitas ao ataque de fungos como a Cândida, que provoca coceira intensa e o corrimento branco, com aparência de coalhada, chamado de candidíase. Se o desequilíbrio torna o PH mais alcalino, estamos expostas à ação da bactéria tricomonas, que prolifera nesse meio. E também ficamos vulneráveis à vaginose, outra infecção provocada pelo PH mais alcalino, caracterizada por mau cheiro perceptível, principalmente após a relação sexual.
Existem remédios caseiros capazes de corrigir o PH, especialmente quando é pequena a variação de acidez. Eles podem aliviar uma irritação corriqueira ou mesmo a coceria excessiva, e vale a pena conversar com seu médico sobre eles. Para diminuir o grau de alcalinidade da flora vaginal, que sujeita a região ao ataque da tricomoníase ou à vaginose, um banho de assento com vinagre diluído em água na proporção de meio copo de vinagre para um a dois litros de água, por exemplo, pode ser a salvação momentânea. Quando o PH aumenta de acidez, expondo o meio vaginal ao fungo da candidíase, uma colher de sopa de bicarbonato dissolvido num copo de água pode trazer alívio imediato. As soluções devem ser aplicadas diretamente na vagina, com o auxílio de uma seringa (sem agulha).
Tais procedimentos devem estar de acordo com indicações de seu médico ginecologista, naturalmente. A única intervenção caseira que se pode utilizar sem a orientação médica é o banho de assento com chá de camomila. A planta é um anti-inflamatório natural muito bom, que alivia muitos os sintomas de irritação.
O uso de iogurte e de produtos com lactobacilos é visto com ressalvas pelos médicos. As duas substâncias podem equilibrar o PH, mas nada comprova que realmente ajudem a repor o nível dos bacilos de Doderlein e, portanto, recuperar a flora microbiana vaginal. A busca de uma cepa de lactobacilos adequada a este fim é hoje objeto de pesquisa no mundo todo. Mas segundo o médico Simões, esta é uma pesquisa complexa. "As cepas variam entre as populações femininas de acordo com as diferenças de clima, vestuário e alimentação e, assim, os lactobacilos das asiáticas, por exemplo, não são iguais aos das americanas, e os das brasileiras também são diferentes."
José Antônio Simões é professor-assistente doutor do departamento de Tocogincologia da FCM da Unicamp - Universidade de Campinas, especializado em microbiologia vaginal.
Pronto... tá ai a explicação do PH vaginal.
e ná verdade, PH Alcalino (negativo) é bom, PH ácido (positivo) é que é o ruim...
Gpguia tbem é cultura....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desta vez concordo 100% com você meu amigo.natanbhz escreveu:NÃO TOMEM O QUE ESCREVO COMO REGRA, MAS É O QUE MAIS TENHO NOTADO: PUTAS QUE ATENDEM EM BOATES SÃO QUASE TODAS VICIADAS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
irma da natacha
Essa menina é conseqüência de minha desbravada com a Natacha, que ate então não sabia desse fórum muitos menos dos colegas foristas, elas cobravam R$50,00 pelo programa e quase não tinha clientes, a Natacha tinha menos ainda (as outras que arrumava clientes pra ela), fui tentar ajudar a colocar mais putas na praça de bom custoXbeneficio e agora nem consigo falar mais com ela (muito menos marcar programa) o preço dela triplicou e da irmã também, não acho que ajudou o mercado.
Deve se por isso que muitos colegas não compartilha “esquema” bom e barato.
Sd a todos.
Deve se por isso que muitos colegas não compartilha “esquema” bom e barato.
Sd a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O CHEIRO FORTE PODE SE DAR POR N FATORES...NEM SEMPRE É FALTA DE HIGIENE OU CORRIMENTO VAGINAL/VAGINITE.
HÁ QUE SE CONSULTAR UM GINECO PARA TER CERTEZA.
"Durante a fase de excitação sexual há um acúmulo de sangue nos órgãos genitais e se inicia a lubrificação sexual da vagina através da transudação de gotículas de líquido pela parede da mesma. Há uma lubrificação também a partir das secreções do colo do útero e uma lubrificação adicional através das glândulas de Bartholin.
Veja que a lubrificação da vagina é correspondente à ereção no homem."
QUANTO AO SEXO ANAL...É "COMUM" VC EMPURRAR BOSTA MESMO...VC ESTARÁ EM CONTATO...O QUE A MENINA PODE FAZER É UMA HIGIENE INTIMA...SE PREPARAR E FAZER UM ENEMA (É ASSIM QUE ESCREVE USSAMAS?) E SE ALIMENTAR MENOS...NÃO COMER COUVE...RS
fonte: http://www.gineco.com.br/lubrificacao.htm
HÁ QUE SE CONSULTAR UM GINECO PARA TER CERTEZA.
"Durante a fase de excitação sexual há um acúmulo de sangue nos órgãos genitais e se inicia a lubrificação sexual da vagina através da transudação de gotículas de líquido pela parede da mesma. Há uma lubrificação também a partir das secreções do colo do útero e uma lubrificação adicional através das glândulas de Bartholin.
Veja que a lubrificação da vagina é correspondente à ereção no homem."
QUANTO AO SEXO ANAL...É "COMUM" VC EMPURRAR BOSTA MESMO...VC ESTARÁ EM CONTATO...O QUE A MENINA PODE FAZER É UMA HIGIENE INTIMA...SE PREPARAR E FAZER UM ENEMA (É ASSIM QUE ESCREVE USSAMAS?) E SE ALIMENTAR MENOS...NÃO COMER COUVE...RS
fonte: http://www.gineco.com.br/lubrificacao.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
É por isto que desde que eu entrei aqui, bato na tecla de pechinchar e de não pagar o primeiro preço pedido pela gp. Já tomei muito ferro por causa disto. Você descobre a gp, dá uma moralzinha para ela, de repente ela conhece um vacilão que paga um pouco mais e a apresenta a algum otário e o sujeito inflaciona o mercado. Lá onde eu trabalho tinha uma fulaninha que eu recusava comer até ela me pagando, e ela arrumou um esquema para ganhar 700,00 por trepada. Mas não se preocupe assim como você descobriu estas, você descobrirá outras até melhores que estas. É a roda da vida.
-