Lana
No todo é muito bonita de rosto, de corpo,
Na foda é fenomenal
chupa muito gostoso,
beija de lingua, e chupa o labio.
rosto 9.5
corpo 10
oral 7 seria 10 se eu tivesse feito o oral ate o final , fica pra proxima
vaginal 8
anal ( acho que ela nõa faz)
No total eu a recomendo e recomerei em breve.
Descrição detalhada
Depois vários tds na karlamodels, resolvi procurar a Flávia Massagens, seguindo as ótimas referencias dos foristas.
Confesso que embora a Karla seja imbatível em termos de custo benefício. O nível das garotas é meio que o mesmo. Não varia. Quase 100% do book é de mulatas e morenas. Vc não encontra uma gp nivel universitária, loira. Quando aparece, dura umas duas semanas e nunca mais. E quase sempre qdo são bonitas de corpo , o rosto é meio ...
Nesta busca por variações segui as dicas deste site e fui Na Flavia. O lugar é bem aconchegante. Isto é claro dentro do possível. Lembra muito a Belprazer, mas é bem melhor , nao possuindo as escadas de labirinto.
No todo é um lugar meio clautrofóbico , como todos fast são . Tem um arcondicionado central que gela legal. Um corredor e as famigeradas cabines. Como fui o primeiro , acho eu , fiquei com a cabine mais espaçosa.
Já havia ligado e marcado, mas acabei chegando quase uma hora atrasado. Fui informado então que a Lana estava em atendimento. Todas as garotas se apresentaram e se ofereceram para substitui-la. Embora algumas como a Carla , tb loira e outras fossem muito gatas, preferi esperar a Lana.
Cara Eu nunca fui tão bem recompensado. Quando a garota surgiu na porta eu pensei que estivesse na entrada da PUC vendo uma patricinha , ou num episódio de malhação, ou quem sabe na praia da barra.
Lana é linda , tem carinha de ter um 18 aninhos e um rosto perfeito. O corpo é modelo de catalogo de bikini. Tem bundinha grande, coxa grossa, marquinha de bikini, peitinho.
Só para fazer coro ao que já foi dito pelos forista. Ela é toda boa. Dos fio s de cabelo loiros lisos, ao pesinho delicado e fofo.
Ela entrou nos apresenttamos, trocamos uns beijinhos. Depois perguntou se eu gostaria de um banho e me deu uma toalha ensacada.
Depois do banho , Tive uma das melhores fodas da minha vida. Alem de bonita e gostosa, a mina fode pra caralho. E faz tudo pra te agradar.
Fiquei em pe na beirada da cama e ela foi acariciando meu pau, tirei a toalha, ela chupou meu peito, me beijou e foi descendo para meu cacete. E muito boa , chupa , passa a lingua, e faz questao que vc veja entrando na boquinha. Me pediu para avisar se eu fosse gozar.
Enquanto ela chupava, dava pra ver pelo espelho , aquela bunda maravilhosa com o bucetinha se sobressaindo com ela me chupando de quatro.
Perguntei se poderia chupa-la tb e fui prontamente atendido, chupei um pouco e depois engrenei num 69. Depois de algum tempo sendo chupado e chupando o grelinho dela, pedi para come-la.
A posição inicial foi de quatro. Virei a bundinha mararvilhosa para mim, e enquanto ela ficava na cama eu ficava em pe, meti de inicio leve e depois foi bombando naquela bucetinha. Segurei o quadril com força e soquei minha piroca naquela bundinha. Depois disso variei algumas posições , de ladinho, ppmm, e por fim joguei ela por cima e enquanto metia, chupava os peitinhos , beijou- me de inicio selinho e depois de lingua. Acabei gozando enquanto a beijava.
No total o programa saiu por 70,00 30 min, valeu muito a pena. Caso quisesse 1 h sairia por 110,00 Ah e a Casa de massagem aceita cartoes de debito de credito.
http://www.flaviamassagens.com.br/