Kank, não força.
É óbvio que a carga tributária no Brasil é absurda (subiu muito no governo FHC), mas esta senhora aí não uma "revolucionária popular". Estamos falando de produtos de luxo importados. Estes não tem nada a ver com a carga tributária na cadeia de produção brasileira. São tributos protecionistas.
E são artigos de luxo. Essa senhora é uma dondoca rica, não está fazendo revolução nenhuma, é uma ladra mesmo!
como eu ja disse minha intenção não é defender a dona da daslu pois não creio que ela seja a melhor pessoa do mundo
mas não consigo considerar justa a punição de mais de 90 anos
creio que 99porcento do judiciario faz um otimo trabalho.
o problema é que tem o 1porcento metido a querer aparecer a uns anos atraz era o Francisco sei la das quantas atualmente tem o Protogenes são poucos mas que fazem muita merda so pra aparecer.
não conheço o processo nunca o vi nem li
o grande problema que vejo é que ao inves de uma punição por evazão de divisas ou sonegação de imposto o promotor ou procurador (não sei o qual dos dois cuida desse tipo de caso) acumulou um monte de crimes no mesmo fato, causando uma punição completamente absurda
que ela é ladra eu concordo mas 95 anos por favor me explica o que ela fez?
o pimenta neves perseguiu e matou a namorada pegou 19 anos 2 meses e 12 dias de prisão pois foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, sem oferecer chance de defesa à vítima.
e eu é que estou forçando?
acho que ela devia tentar ir pedir asilo politico na Italia.
alegar que tem sofrido preconceito e discriminação das autoridades por tingir de loira e usar lentes azuis.
esse preconceito se demonstra no tamanho da punição desproporcional a outros crimes.
e que ela sonega imposto pois não confia nos politicos do brasil que dão asilo a terrorista italiano e devolvem refugiados da democracia cubana, são pegos com mansões em nomes de laranjas e dolares na cueca e começam a perseguir sua etinia e etc...
Acho que a italia não ia dar mas ia passar uns cinco anos julgando so pra encher o lula.
(agora sim eu forcei legal)