POSITIVO Nome da Garota:Simone
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Depois de ler o TD do confrade Jumento Sincero, resolvi conferir a técnica da Simone. Na verdade, fiquei curioso quando o colega destacou a beleza de seus atributos superiores. Eu estava disposto a pagar pra ver.
Fui recebido pela própria, uma morena muito simpática, com um sorriso "matador" e aquele par de seios encantadores. Quer dizer, eu achava que eram, pois ainda não os tinha visto.
A massagem dela é muito boa, ela tem uma boa "pegada", desliza as mãos de forma competente. Durante o serviço, muita descontração e um papo agradabilíssimo. Contou-me que pretende seguir a carreira artística, mas que ainda está se preparando, estudando muito, tal e coisa, coisa e tal. Durante a conversa, mais massagem, leve em certos momentos e firmes em outros.
Viro de barriga pra cima e a massagem continua nas pernas, coxas, barriga, virilha...Realmente, a menina entende do riscado, posso considerar que ela está entre as cinco melhores que conheço na atualidade.
Na hora do complemento, mais show ! Ela deslizava a mão por cima do meu pau, provocando arrepios e um tesão indescritível ! Ela fez uma massagem nele que chamarei de "movimento do cachorro quente", ou seja, as duas mãos fechadas como se fossem as metades de um pão, num esfrega-esfrega sobre meu pau, que fazia o papel de salsicha (ou linguiça, va lá !).
Depois dessa maravilhosa sessão de carícias, perguntei sobre outros complementos, e ela disse que fazia a tailandesa, que custa R$ 100,00. Resolvi pagar pra ver aqueles monumentos livres, leves e soltos. Pedi a tailandesa e ela tirou a roupa.
Amigos, aqui cabe um parênteses !
Em meus quase quarenta e cinco anos, metade deles de vida devassa, vi poucos seios que valessem a pena serem elogiados. Os da Simone estão no "Hall of Fame". Alguns confrades vão dizer que estou BOPando, mas não é justo postar esse TD sem dizer que os seios da Simone são uma verdadeira obra prima ! Grandes, duros, firmes. E ainda vem com um bônus: uma marquinha senasacional de biquini !
Ela passou creme neles e toma-lhe esfregação pelo meu corpo. Amigos, fui ao céu e voltei, mas quase fico por lá ! Nossa, que maciez, que delícia, QUE TUDO !
Ela tem um corpo normal, mas o conjunto é bonito de se ver. Os seios da Simone inspirariam um poema !
Desnecessários dizer que gozei maravilhosamente bem, um esplendor ! Mas na mão dela.
Na saída, conheci a famosa Kassia e a Kelly Freitas, ambas simpáticas e atenciosas. A Kassia é aquilo mesmo, um belo corpo, um par de coxas finalizado por uma bunda linda ! Acho que irei conferir da próxima vez.
Vale uma visita. No meu caso, devo "repetecar"...
Abraços a todos !
SB