Estava eu com o saco cheio, literalmente, nesta cinzenta quarta-feira. Fazia tempos que queria trazer alguma contribuição para o fórum, e pensei que um desbravamento na Azenha pudesse ser útil para um ou mais putanheiros da Capital. Meu primeiro TD em Poa depois de uns dois anos longe da putaria, os outros foram nos meus tempos de guri no interior do estado.
Este puteirinho fica no fim da Marcilio Dias, quase esquina com a João Pessoa. É a primeira rua antes do início da avenida Azenha. Fui no local por volta das 19h, já com a intenção de fazer um TD, e uma moça, negrinha e bem bonitinha, ficava entregando folhetos com o endereço e telefone do local e estimulando os passantes a entrar.
Fazia uma semana que não gozava, e aproveitei que, caso o local/garotas fosse uma merda, eu conseguiria gozar até com um buraco de tijolo dado o meu lastimável estado escrotal (patroa congelada no inverno é foda). O desejo de desbravamento dissipava meus temores ante os dragões que porventura me esperavam.
O lugar:
Sobe-se uma escadinha e se entra num lugarzinho pequeno, uns sofás, bem escuro (naquela hora). Pude averiguar umas cinco garotas, três negras, uma loira, uma morena. Todas feias, sinceramente, e no escuro escolhi uma negra, chamada Rita, meio baixinha, cheirosinha, que no escuro até passava. Rosto meia-boca, bunda meia-boca, peitos meia-boca. E uma pochetezinha básica. Se serve de consolo, a bundinha não tinha estria. O diferencial mesmo era a simpatia, sorridente e atenciosa.
Resolvi fazer o programa de R$ 20, 20 minutos. Também se pode escolher R$30 por meia hora, pelo que me lembro. Os quartinhos eram divisórias de madeira, uma cama de solteiro. Não era sujo, o que me surpreendeu.
A foda:
Ela é esforçada, pareceu mesmo estar com bastante tesão, ou finge muito bem. Beija na boca se o cara der abertura, beija pescoço (sem chupar pra não deixar marca), beija orelha. Foi me beijando e chupando até chegar no pau e chupou sem capote, um boquete não muito bom, mais punhetado. Deixa enfiar os dedos na buceta, não reclama. Não tentei o cuzinho, e nem estava afim de tentar naquele fight.
Quanto a penetração, meti um pouco e senti a camisinha desconfortável no pau, apesar da xoxota estar bem lubrificada. Não estava 100% também, acho que esse dia pesado, a cabeça cheia e a pressa dos 20 minutos não me deixaram relaxar bem. Pedi por um boquete punhetado mesmo pra finalizar (com capote). É difícil eu gozar só com oral, por isso pedi com um complemento manual mesmo.
Resumo: trepadinha que seria bem razoável se eu estivesse mais animado, e a menina fosse mais gostosinha. Mas é putinha mesmo, e se animou com as dedadas e as chupações. Por causa da atenção e da boa vontade dela, classifico como TD neutro.
Ela disse que em breve estarão ampliando o lugar, e poderão chamar mais garotas. Também disse que na hora tinha poucas gurias, é provável que durante o dia o plantel esteja mais variado. Deixo a tarefa para outros desbravadores que possam achar algum tesouro escondido ali. Me esqueci de perguntar pela menina que ficava distribuindo os folhetos, aquela ali era bem mais passável, vacilo meu.
Na expectativa de ter contribuído de alguma forma,
James Allan
Editado pela moderação : corrigido endereço, em virtude de informação do forista James Allan ( 23/07 ).
Myron