Vou passar raiva do mesmo jeito. O problema não é o preço mas sim atendimento, coisa que não é o forte do CDG.tupi kbcao escreveu:va ate a rua guaicurus entre sao paulo e curitiba, la tem um self service incrivel de bucetas escolha uma ou varias q afianal de contas com 200 da pra comer 10 no bribri ou novo hotel e esvazie seu saco com louvor que a raiva passa.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: putas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro amigo marcãobh123 ????marcaobh123 escreveu:Ja comi ela umas 4 vezes e nunc aconteceu isso ,pelo contrario, ela sempre foi cheirosa. Vai ver o companheiro comeu o cu dela antes e ficou c cheiro pelo quarto..como nao sou fa de cu, nao sei
Perdoe-me por minha sinceridade, mas existe um abismo de diferença entre cheiro de cú e cheiro de buceta...
nem é preciso explicar...
cú quando fede, fede bosta, cocô, fezes!!!!
buceta quando fede, não fede bosta... fede buceta, corrimento, menstruação...
e no 69, a buceta dela tava no meu nariz... eu sabia muito bem de onde vinha o odor...
valeuaê!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
curiosidade...
Apesar de eu não ter a idade do Natan, eu já tenho 43 (como está na minha assinatura). Eu me perdi pela primeira vez lá na Tia Zezé, aos 13 anos, junto do meu pai. Tenho portanto 30 anos de putaria. E a gente continua aprendendo enquanto estiver vivo, por que as coisas vão acontecendo... sempre. Vou contar aqui uma coisa que me aconteceu pela primeira vez e foi com essa guria: busquei ela na porta do prédio dela e rumamos pro motel Chalet. Eu notei que ela estava meio amuadinha. Chegamos no mota, pedi quarto com banheira, entusiasmado que eu estava. De repente, quando nós já estávamos dentro da banheira, depois de beijação e carinhos, ela começou à chorar e à dizer que eu não estava gostando dela. Eu perguntei: "Mas... eu tô te adorando... o que eu fiz de errado?" . Ela simplesmente quis ir embora. Nós saímos da banheira, molhados, e fomos embora. Nem sequer tínhamos transado ainda. Não paguei o programa, é claro, mas gastei dinheiro com a gasolina e com o motel. Fora o tempo disperdiçado. Vai entender a cabeça de mulher...
Caro Marcoelho seu Td esta postado num período muito próximo do meu ainda bem que não tive nada, e nem gostei da perva UFA
Re: curiosidade...
Caro amigo BETAO, achei um pouco estranho este seu relato sobre a BYA, pois como vc pode ver pelos meus posts, ja sai com ela por mais de 1 vez e a conheço relativamente bem, contudo ela pode ser caracterizada justamente pelo contrario que vc relatou e foi ela quem me ligou e pediu para que eu tentasse verificar este fato, pois ela alega que isso nunca aconteceu, entenda minha posiçao, estou apenas pedindo para voce verificar se foi realmente com ela que vc saiu, e nunca estaria colocando seu relato em duvida, pois enganos podem acontecer.betão43 escreveu:Apesar de eu não ter a idade do Natan, eu já tenho 43 (como está na minha assinatura). Eu me perdi pela primeira vez lá na Tia Zezé, aos 13 anos, junto do meu pai. Tenho portanto 30 anos de putaria. E a gente continua aprendendo enquanto estiver vivo, por que as coisas vão acontecendo... sempre. Vou contar aqui uma coisa que me aconteceu pela primeira vez e foi com essa guria: busquei ela na porta do prédio dela e rumamos pro motel Chalet. Eu notei que ela estava meio amuadinha. Chegamos no mota, pedi quarto com banheira, entusiasmado que eu estava. De repente, quando nós já estávamos dentro da banheira, depois de beijação e carinhos, ela começou à chorar e à dizer que eu não estava gostando dela. Eu perguntei: "Mas... eu tô te adorando... o que eu fiz de errado?" . Ela simplesmente quis ir embora. Nós saímos da banheira, molhados, e fomos embora. Nem sequer tínhamos transado ainda. Não paguei o programa, é claro, mas gastei dinheiro com a gasolina e com o motel. Fora o tempo disperdiçado. Vai entender a cabeça de mulher...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
confirmando a bya...
Dr.Wollf, abraços! Se essa Bya for a mesma que tinha propaganda no BH Models, e com as seguintes características: mulatinha, mais para magrinha, bundinha pequena, etc, como já foi descrito aqui, isto realmente ocorreu. É fato verídico. Eu confirmo e assino embaixo. Eu também concordo que foi fato estranho. PS: só se eu me confundi e se trata de outra pessoa. Mas se for ela mesma aconteceu sim. Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
.
Amigo Pedler..sinto muito pelo seu td, mas dou parabens pela riqueza de detalhes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
KAROL
BOA TARDE ,Misfits escreveu:Orçamento sem compromisso foi foda, kkkk boa Natan.
AMIGOS DA PUTARIA E CONSUMIDORES DE BUCETA E CÚ!
KAROL / MARGOR BAIXOU O PREÇO DEVIDO A GRANDE PROCURA O VALOR AGORA É R$ 150,00 PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: confirmando a bya...
Meu caro, faço minhas as palavras do Dr.Wolf, ela, segundo me falou, não tinha propaganda no BHModels... Alias, ela me perguntava como era que a gente encontrava ela... E esse que você descreveu não é o comportamento dela.betão43 escreveu:Dr.Wollf, abraços! Se essa Bya for a mesma que tinha propaganda no BH Models, e com as seguintes características: mulatinha, mais para magrinha, bundinha pequena, etc, como já foi descrito aqui, isto realmente ocorreu. É fato verídico. Eu confirmo e assino embaixo. Eu também concordo que foi fato estranho. PS: só se eu me confundi e se trata de outra pessoa. Mas se for ela mesma aconteceu sim. Abraços!
Acho que você se enganou d alguma forma que não entendo. Você ligou pro telefone que tem no post aqui?
Abraços
Re: curiosidade...
Amigo, pode ter certeza de que nao e esta BYA, pois ela nunca colocou foto no BHMODELS.DR.WOLF escreveu:Caro amigo BETAO, achei um pouco estranho este seu relato sobre a BYA, pois como vc pode ver pelos meus posts, ja sai com ela por mais de 1 vez e a conheço relativamente bem, contudo ela pode ser caracterizada justamente pelo contrario que vc relatou e foi ela quem me ligou e pediu para que eu tentasse verificar este fato, pois ela alega que isso nunca aconteceu, entenda minha posiçao, estou apenas pedindo para voce verificar se foi realmente com ela que vc saiu, e nunca estaria colocando seu relato em duvida, pois enganos podem acontecer.betão43 escreveu:Apesar de eu não ter a idade do Natan, eu já tenho 43 (como está na minha assinatura). Eu me perdi pela primeira vez lá na Tia Zezé, aos 13 anos, junto do meu pai. Tenho portanto 30 anos de putaria. E a gente continua aprendendo enquanto estiver vivo, por que as coisas vão acontecendo... sempre. Vou contar aqui uma coisa que me aconteceu pela primeira vez e foi com essa guria: busquei ela na porta do prédio dela e rumamos pro motel Chalet. Eu notei que ela estava meio amuadinha. Chegamos no mota, pedi quarto com banheira, entusiasmado que eu estava. De repente, quando nós já estávamos dentro da banheira, depois de beijação e carinhos, ela começou à chorar e à dizer que eu não estava gostando dela. Eu perguntei: "Mas... eu tô te adorando... o que eu fiz de errado?" . Ela simplesmente quis ir embora. Nós saímos da banheira, molhados, e fomos embora. Nem sequer tínhamos transado ainda. Não paguei o programa, é claro, mas gastei dinheiro com a gasolina e com o motel. Fora o tempo disperdiçado. Vai entender a cabeça de mulher...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
carol
puta q pariu comecei a ler as cinco paginas e terminei.desculpe mais tanto lenga lenga reclamacoes, discussoes variacoes de preco falar ou nao q e do gp guia, sonegar ou sonegar qual a funcao do guia, e falar do td se foi bao ou ruim eu depois q gozo sempre me identifico q sou do gp guia opcao minha agora otario e o q paga uma muie q era 50 e ta cobrando 200 nao digo no caso da carol ou melissa brunet ou ate mesmo na zona as vezes as muie saem dos dez e vao pros vinte. mas cinco paginas de comentario sobre uma muie q na maximo vale 100,00 e muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: carol
tb acho q isso aqui rendeu de mais ja...tupi kbcao escreveu:puta q pariu comecei a ler as cinco paginas e terminei.desculpe mais tanto lenga lenga reclamacoes, discussoes variacoes de preco falar ou nao q e do gp guia, sonegar ou sonegar qual a funcao do guia, e falar do td se foi bao ou ruim eu depois q gozo sempre me identifico q sou do gp guia opcao minha agora otario e o q paga uma muie q era 50 e ta cobrando 200 nao digo no caso da carol ou melissa brunet ou ate mesmo na zona as vezes as muie saem dos dez e vao pros vinte. mas cinco paginas de comentario sobre uma muie q na maximo vale 100,00 e muito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Troquei já, este telefone ela me passou na festa, logo depois deu comer ela! Achei que era Tel de putaria mesmo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-