Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#286 Mensagem por DoctorSam » 24 Jan 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ontem, sexta-feira, na esperança de que a suana estivesse reaberta... ainda não está... só nos resta a outra... rs....

Esatava tomando umas cervejas no balcão, conversando ora com uma ora com outra... algumas bonitas outras nem tanto... quando percebo uma loirinha ao meu lado... achei que a conhecia iniciamos uma conversa... ela estava retornando a casa após um bo tempo... e, durante o papo, lembramos do nosso TD´realizado em Janeiro de 2008... tremenda coincidência...

Ela é linda... olhos claros, 1,68 + ou -, um pouquinho mais encorpada que no ano anterios (mais gostosa), cabelos na altura do ombro, dentes perfeitos, uma pequena tatuagem do lado esquerdo da barriga, perto do quadril... sem barriga, bunda média para grande, durinha... seios médios siliconados...

Combinamos e fomod para o TD... xoxota depilada e muito cheirosa... valeu o oral... Resultado Cris 1, 2 x Doctor 0... ela encapou e começou um oral que achei rápido demais... subiu, PPMM, fisou de 4 e... Cris 2 x Doctor 1...

Senti a menina um pouco distante... regulou o beijo, oral com camisinha... não vou dar um neutro pois ela ganhou uns quilos e está muito gostosa...

Investimento: Presente: R$ 200,00 (devidamente negociados) + Casa: R$200,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Anne

#287 Mensagem por hwtz04 » 03 Fev 2009, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia muito tempo que eu não ia a esse antro, quase um ano. A casa continua a mesma, só que fecharam a passagem que ligava o salão novo com a "antiga" Conniff. Agora, para fazer o programa , você tem que sair de "mãozinha dada" com a puta e entrar na outra porta, aquela antiga, e ir para os quartos. Como essa porra de prefeita não faz os putanheiros sofrerem..

Fiquei um tempo bebendo cerveja e escolhi a Anne. Morena, cabelos pretos, franja.
Bom papo, esperta e divertida.
É magra, com um corpo bem razoável, com silicone a medida certa.
Chupeta sem, mas nada excepcional, mas deixa finalizar.
Anal não pedi.

Não foi uma foda espetacular, mas é uma menina que merece repeteco, pelo potencial.

Casa: +- 160
GP: 250

Link:
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nathaly - Misterium

#288 Mensagem por desbravadorGPS » 07 Fev 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nathaly

Fez Anal:SIM
Caramba fui dia 29 de janeiro e 05 de fevereiro, em ambos os dias sai com uma loira , peituda, rabuda e caiçara do Guarujá/SP, chamada NATHALY, como foi duas vezes com a msma merece só 1 TD..

Nunca tinha ido na casa, Cheguei lá tomei um susto em ambos os dias eu mais um amigo chegamos por volta das 19h30, entrada consumível de R$ 160, após as 19h e R$ 100 antes das 19h.

Pegando a pulserinha vamos para o abate, a casa é muito bonita diga-se de passagem, nota 10 para a casa em si! Na casa em ambos os dias acretido que tinha no mínimo umas 40 meninas, e também não tinha tanto homem, e os poucos que tinham a maioria era ximbador.

Bem várias mininas bem produzidas porém poucas lindas, mas como só gosto de GP "espiga de milho" "Loirinha" me encantei com a sem vergonha da Nathaly, que falava que queria ver eu gozar no "rabo" dela.

Conversando com ela a mesma me deu todas as dicas da casa, disse que o programa não pode ser menor que R$ 200,00, que o quarto por 1 hora é R$ 80,00, e que não há necessidade de pagar drink como em alguns puteiros sem classe.

Bem resolvido o preço R$ 200,00 por uma 1hra....rs.... com anal.... ela colocou um casaco e saímos de "mão dada" para uma casa ao lado onde , ficavam os quartos, que merecem uma notinha 8,5.

Bem entrando no quarto a mina, bucetinha cherosa, fizemos tudo e mais um pouco, inclusive uns tapinhas no bundão dela, estancada na bucetinha, finalizei no anal dela , que delícia.

Meio devagar na cama porque só quer dar de 4 com muito custo , judiei dela em outras posições, afinal o bom mesmo é ver a puta virar o "zóio", e gozando!!!

Vamos as notas: Rosto 8,5; cabelos loiros com raizes preta até o ombro; bunda 9,0; bucetinha 8,5 ; Anal 9,5 ; chupetinha sem capote 9,5; e beija na boca igual putinha...rs

Gente boa mas adora "filar" uma bebida, pelos 200 contos até que valeu a pena.

Fui........

"Não sou da putaria é a putaria que me chama"

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lilian

#289 Mensagem por bingo3445 » 07 Fev 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:L?lian

Fui nesta semana. Parece até baladinha pois após às 20:00 com uma banda ao vivo que toca diversos estilos de música. A casa enche de quarta e quinta-feira (quinta disseram que é o melhor dia). A casa deveria ter umas 40 garotas aproximadamente.

Cheguei antes das 19:00 para pagar R$100 (depois desse horário é R$ 160).

Fiz um TD com a Lilian mineira. Morena, cabelos longos e lisos, 1,70 aproximadamente. Presentinho R$ 250 + R$ 80 do quarto. Muito gostosa (com marquinha de biquini), bunda grande e siliconada. Na primeira foi um oral desencapado delicioso (deixa gozar na boquinha, porem nao engole). Libera o cuzinho também (mas fiquei somente na perseguida porque tava muito bom e gozei a segunda vez).

TD positivo :)

Link:
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Muriel - Mysterium

#290 Mensagem por desbravadorGPS » 12 Fev 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Semana, fraca plena quarta-feira dia 11/02/2009, estive na casa com mais 3 amigos, já vinha filmando essa Muriel das últimas vezes q fui até esse camarada que estava comigo , falar que a mesma era boa de cama.

Bem , chemei a GP a mesma como colega relatou à 1 ano atrás , a mesma tem seus 29 anos , gaúcha, de bom papo, com uma voz roquinha e usa aparelho, conversarmos uns 20 minutos e a mesma se propos ao TD , não resistir aquele corpão e aquele biquinho, fomos para o abate.

Gaúcha, de seios fartos e empinados, bunda deliciosa, sem estrias ou celulite, nos despimos, tomamos um banho e fomos para o abate, não resistir aquela perseguida depiladinha e cherosa, cai de boca. Até parecia que era eu que estava recebendo pelo serviço, quando transferi a responsabilidade a mulher mostrou que é profissional....rs

Chupou sem capote, meio fraca confesso no boquete, mas pelo conjunto vale a pena, em todas as posições sem regular, e beijando na boca igual namoradinha....rs

Bem finalizei nela de ladinho, pois queria ver fazendo biquinho, ela não é seca encarou o menino sem passar óleozinho.

Bem, não comi o rabinho, porque nem perguntei se tava incluso! No Geral vai uma nota 9, mas com certeza vai ter repeteco.

Nota
9,5 para os seios, apalpaveis e gostoso de apertar
9,5 para aquela bundinha maravilhosa (da próxima vez farei questão de comer o rabinho)
9,5 para as penas da danada, afinal aguenta muito tapa
9,5 de rosto gatinha
10 para a boca da mulher, beija bem e faz um biquinho sedutor

Brincadeira : R$ 300,00 sem choro!!!
Quarto : R$ 80,00
Consumação : R$ 100,00 (cheguei antes das 19h)
Estacionamento : R$ 10,00

Galera eu recomendo para qualquer um sem medo de ser feliz, mesmo sendo um precinho salgado.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Flavia

#291 Mensagem por hwtz04 » 20 Mar 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Como sempre, TD realizado uma dessas Tardes.
Morena , quase mulata, de nariz grande, boca grande, sorriso bonito. Vem da Bahia, mas não tem sotaque. Não é linda, mas o conjunto facia agrada. Simpática e educada, sem muito PPP.
A princípio fica na dela, não é daquelas chatas que nem te deixam tomar uma cerveja sossegado e já vem oferecendo um boquete

Conversinha no salão e fomos em frente, ou melhor ao lado.

No quarto a menina se revelou. Corpo bonito, com peito pequeno e bunda grande. Sem barriga ou marcas.
Chupa bem, bem molhado, com deep throat.
Vaginal muito bom, com pompoarismo. Massageia seu pau com a musculatura bucetal.
Gosta de uma pegada forte, que apertem o seu bundão, mas com jeitinho...
Já veio com desculpa do pau grosso, aí eu nem pedi anal, mas não fez falta.

Em resumo, trepadaça. Menina muito boa de cama

Casa : 190
Menina: 250

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Misterium

#292 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 20 Mar 2009, 12:32

Quando venho a SP meus amigos tem q me levar para alguma boate... Antes disso fomos jantar no Restaurante italiano d costume e a hostess não estava lá, disseram q o ano passado ela ficou um mês internada com depressão e quando voltou ao trabalho em janeiro, ficou alguns dias e depois pediu as contas...

Q pena... era uma gata, pura simpatia e tinha um bundão!!!

Mas pq eu estou falando da recepcionista do Restaurante?? QQ tem a ver com a boate...

Aí é q está... Entrei nesse site pq não aguentei guardar essa descoberta só pra mim!!!

Chegamos na Misterium por volta da 21 hs, a casa estava cheia, quase não tinha onde sentar, muito homem, mas muita, muuuuuita mulher!!!

Assistimos dois shows d strip, o primeiro com uma gata mestiça d oriental, Adriana ou Adriane, lindos cabelos, maravilhosos seios, bunda perfeita... Sorrisão... Gaaaataaa!!!

Depois um com uma gata muuuuuito bonita: Vanessa. Peitões siliconados, loira d cabelos lisos, rostinho bonito...
Mas quando estava no salão entre os mortais... Um nojo! Garota chata! Se acha a dona da festa, só pq é bonita e tem aquele silicone todo... Nem troquei idéia, deixei queto...

Aí, umas 22 hs foi anunciado o concurso de melhor bumbum 2009.

A homarada pegou papelzinho pra dar nota pro bumbum mais gostoso, juntou aquele monte em volta do palquinho, uma a uma foi subindo, dançava um pouco d Conga la Conga, musiquinha bem manjada, mas as gatas estavam pau a pau... Cada bumdão!!!

Até q... Chamam pro palco a Mariana. Mariana??? Eu e meus amigos começamos a nos olhar e ficamos pasmos, bobos, sem ação... é a hostess do tal restaurante italiano!!!

Cortou o cabelo chanel, e mostrou pros cuecas oq estava fazendo lá!!! Bunda muito gostosa, cinturinha fina, barriquinha... uhhh!!! Ficamos loucos!!!

Mariana na cabeça!!!

Após as gostosas descerem do palco, muito aplaudidas, homens enfurecidos com o espetáculo, ela passou rapidamente, muuuuito apressadamemte pelo salão e não voltou mais! Fiquei até meia noite procurando a menina e nada! Sumiu!!! Saiu correndo! Será q viu q foi reconhecida e ficou com medo?????

Ah... to louco pra voltar nessa boate!!! A mulher em questão vale a pena!!!

Vou tentar passar lá até as 19 hs, a consuma é R$100, depois disso R$160,00.

Gastei 160 + 10% do garçom + 15 d estacionamento com manobrista mas valeu a pena, foi uma balada muito boa! Parabens à casa!

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Adriana! (Mestiça)

#293 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 24 Mar 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Estive nesta casa semana passada e gostei muito, parecia uma balada, garotas gostosas pra lá e pra cá... etc!

Hoje resolvi ir mais cedo para economizar o $$ da entrada!

Procurei por uma garota conhecida d outros carnavais e ela não estava, bom... como eu já não me aguentava mais, doido pra pegar uma mulher, fui dando uma olhada em volta...

A casa tinha muita mulher, umas 40 ou até mais!!! Homes, só uns 10, fui ximbado por uma loira, chama-se Bruna, eu acho, eita menina feia!!! No salão andava pra lá e pra cá rebolando a bunda q quase não tinha e jogando os loiros e longos cabelos compridos pra lá e pra cá, me beijou d lingua, passei a mão no cabelo... comprido q nada!!! Aqueles apliques d cabelo disfarçado!!! Ela falou q alí d 10 meninas com cabelo comprido, 9 é aplique. Mandei passear...

Fui assistir os shows, uns muito bons, outros meio caídos, como o dessa Bruna (acho q é Bruna!), q tem a barriga cheia d estrias e é loira dos peitos pretos!!!

Fui conversar com uma oriental q já me havia chamado atenção: Adriana.

Rosto muito bonito, uns 1,70, cabelão natural preto e cheiroso, muito bem cuidado, peitos médios e deliciosos, simpatia... Fechamos por R$250,00.

Ela queria 300, eu 200, mas como sei q puta gosta é d dinheiro, pagar menos eh ter menos... R$250,00 + o quarto por uma hora R$90,00.

Quarto bem arrumado, banheiro bem pequeno, ar e som ambiente, a garota foi tirando a roupa cheia d charme, ela tem um rosto realmente bonito, pele lisinha q eu acariciei dmais, veio por a camisinha pra chupar, eu pedi um pouquinho sem e ela topou. Chupa muuuuuuito!!! Gostosa d+!!! Quando começamos a transa ela veio por cima com tudo e a imagem era boa d+!!! Carinha bonita, peitos perfeitos, depiladinha... Boa demais essa mesticinha!!!

Transamos por uns 40 minutos, puxei muito aquele cabelão, chupei muito os peitos gostosos dela e a buceta???!!! É d+!!! Delícia!!!

Além d tudo, muito simpática, sem frescuras, demorei pra gozar e ela não reclamou, ficou animadinha até o fim!

Tomamos um banho, paguei com satisfação e voltei pro salão... Ela pareceu uns momentos depois, fiquei mais um pouco e fui...

Q gata Gostosa!!!

Mas cuidado: tem duas Adrianas! Esta é oriental, 1,70 mais ou menos, corpo todo em cima, bronzeada, tem uma outra baixinha, morena com umas mechas louras e meio gordinha. Não confundam!!!

Gostei muito desta casa e acho q dei sorte,a Adriana é um espetáculo!!!!!!!

Recomendo!!!

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Errata! Corrigindo!!!

#294 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 26 Mar 2009, 14:00

Confundi as bolas!!!

A garota citada no strip horrivel se chama Leticia e não Bruna!

Desculpe, não sei d onde tirei Bruna... Foi a rodada d cerveja na faixa...

Quanto será q essa loira paga pra casa pra tirar a roupa em cima do palco??!!!

Gente...

Peito caído, barrigão cheio d estrias, cabelo d mentira q detesta q toquem...

Q medaaaa!!!

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#295 Mensagem por rickmulder » 27 Mar 2009, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

TD feito terça feira (25). Esta menina é uma bonitinha de cabelo franjinha, bela bunda, peitos médios, bem novinha (19 ou 20), morena, com cara de patricinha, desta de vc ficar pagando pato no shopping. É bom para tirar a tara.
É meio bobinha, mas na cama dá conta. Pergunta se vc quer com ou sem camisinha no oral (óbivio!!!) e seria perfeita se estivesse uns 2 ou 3 kg mais magra.
R$ 250 (com choro).

Link:
🔗

NovesFora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mayara

#296 Mensagem por NovesFora » 01 Abr 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Esta casa eu conheço já tem um tempo. O legal é que abre de tarde e lá pelas 17:00 já tem um bom número de garotas. E até as 19:00 a entrada é mais barata.

Desta vez eu sai com a Mayara. Ela é uma morena, por volta de 1.70, magra, cabelos pretos chapinha na altura da nuca, seios pequenos, bunda média. Não vi nenhuma tatoo, só um piercing no umbigo.

No salão, se mostrou divertida, tem um papo razoável, embora tenha uma voz meio de criança. Beija bem, de língua, sem enganação. E fica te pegando, já preparando o menino...

No quarto, mostrou-se competente. Boquete sem capa muito bom, com direito a linguadas, e fica te olhando. Não é só aquele bate estaca mecânico que muitas fazem.
Transa empolgada, sem refugar posições.

Notar que para ir no quarto, tem que ir para a casa do lado, mas é possível voltar e continuar na casa (não precisa fechar a comanda).

Custos:
250,00 - presente
100,00 - entrada consumível (dá 4 cervejas)
80,00 - quarto 1h
18,00 - 10%
15,00 - valet

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa do Sushi!!!

#297 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 03 Abr 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Estive novamente na Misterium devido a festa do sushi q rolou esta semana, termina hoje.

Sushi a vontade, d graça, sushi bom mesmo, não aqueles d banana, d churrascaria!!!

D tempo em tempo rolam umas rodadas d saque grátis, para os clientes e para as meninas!

Saque dá um fogo danado!!!

10 da noite começou o sushi erótico! Tem quem goste! Duas gostosas deitadas peladinhas no palco foram sendo cobertas d sushi enquanto o dono da casa anunciava pra galera cair em cima só depois d montadas as meninas!

Cheinhas d sushi pelo corpo, incluindo periquita, seios e bunda, a galera, inclusive as meninas foi em cima com palitinhs...

Eu, sinceramente, achei nojento! Mas tinha gente se divertindo... enfim!

Encontei a garota q eu estava afim d pegar: Mariana. Chamei ela pra conversar, ela foi muito simpática, mas depois d olhar no relógio umas mil vezes me disse q tinha q ir se trocar, pq ela saia as 11, no máximo. :? :(

Bom... ela me fez companhia, alias muito agradável, e é ela mesmo, a ex hostess do restaurante italiano, já me conhecia mas só d oi e tchau e quero conhece-la bem mais profundamente!!!

Bom... deixei ela ir embora... Fica pra próxima!

Fiquei enrolando no salão, vendo strip teases, dando uns beijos, recebendo umas passadas d mão... quando ficou me olhando d longe com cara d brava a gatinha Adriana.

Tenho outro td com ela, foi muito bom, naquele dia estava pensando em algo diferente, mas ela me pareceu a melhor opção mesmo!

Fomos pro quarto, ela é linda e boa d cama como já citado no td anterior, mas desta vez ganhei uma massagem bem gostosa, q mão boa!!! Ela é toooooooda boa!!! Mulherão mesmo! E da festa do sushi, acho q ela é a unica meio japinha!

Bom... Mais um, até breve então... T pego, Mariana, gostosa!

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#298 Mensagem por DoctorSam » 10 Abr 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Merlin

Estive ontem, quinta-feira, na casa... cheguei por volta das 16 horas, para fugir dos congestionamentos... poucos cuecas... meninas de todos os tipos... algumas bonitas, outras nem tanto... cervejinha.. papo com algumas... quando surgiram duas gatinha... uma loirinha, utra com mecha ou luzes nos cabelos... muito bonitas... gauchas...
O papo foi ótimo... elas são articuladas... algumas piadas... quando uma delas foi chamada por alguém...
Continuei a conversa com a Merlin e resolvi arriscar... ela tem 1,67, falsa magra, , peitos pequenos para médios, bunda e coxas proporcionais, xoxota depiladinha, com um pouco de pelos aparados acima da vagina, tatuagem pequena na nuca e outra maior nas costas, um pouco abaixo do ombro...

Banho rápido... muitos beijos... boca naquilo... cheirosa, gostosa de chupar... resultado... Merlin 1 x Doctor 0... oral retribuído.. um 69 olhando aquele rabinho rosa... resultado... Merlin 2 x Doctor 0... encapou e começou a cavalgar... na realidade, ela sentou e começo a se masturbar também... aí não deu para resistir... Merlin 3 x Doctor 1...

Papo rápido... telefone toca avisando do fim do período...
Subimos e contnuamos o papo... ela não é assídua frequentadora, por enquanto... acho que as regras estão mudando... elas terão que ir sempre...

Investimento: Casa R$302,00 (entrada, cervejinhas - um monte, quarto)... caro... o chuveiro é elétrico... + R$200,00 da gatinha...

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Kelly

#299 Mensagem por Forestiere » 15 Abr 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Putaria,

Alvará na mão, fui conhecer a Misterium. Lá fotografei uma morena chamada Kelly. Arrisquei.....Ai vai o TD.....

Local: a casa fica em local discreto e de fácil acesso. Achei bem estruturada e dá pra fazer todo o serviço lá mesmo, sem ter que pagar uma taxa pra tirar as gurias dali. São 160 pratas pra entrar mas podendo consumir até este valor. O foda é este cronômetro de 1 hora. 7

Apresentação: é bem discreta, não faz o tipo daquelas pervas que sentam sem pedir licença e já pedindo um drink. Ela só chega se for chamada. 8

Rosto: bonito, estilo angel face. Morena de olho meio puxado, estilo índia de pele um pouco mais clara. Bocão carnudo já anunciando um boquete de responsa. 8

Corpo: não é seu ponto forte. Falta um pouco de bunda e sobra um pouquinho de barriga. Os peitos são show de bola. 7

Chupada: muito boa. Desencapada com vontade, sem pressa. Leitinho naquela boca gostosa nem fudendo. Senão levava 10. Por isto dou 8

Beijo: dá uns selinhos. Não sei se beija, não pedi... não curto ficar dando beijo em perva. Sem nota

Anal: diz que faz, dependendo do calibre. Mas não deu tempo, por causa desta porra de contagem regressiva de 1 hora.

Fight: bom. Não tem jogada ensaiada de puta metida a malandra. A guria deixa rolar na boa, sem regular posição. 8

Custo benefício: são 200 da perva, 160 de consumação mais 80 do quarto. O pacote final sai caro, se comparado ao delivery pela internet. Mas pela performance da Kelly vai um positivo.

Fui,
Forestiere

Link:
🔗

caçarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lorena Brunelli

#300 Mensagem por caçarola » 16 Abr 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Brunelli

Sai com a garota nesta terça-feira na "ConiF", trata-se de uma casa noturna na Cardeal Arco Verde, é aquela famosa atrás do cemitério. Entrei na casa e logo a garota me chamou a atenção. È uma morena de altura mediana, bunda grande bonita e firme, seios medios, coxas grossas, cheirosa e muito simpática. Tomamos algumas cervejas e logo fomos para o quarto. Chupou maravilhosamente sem camisinha e comi seu cú durante 40 minutos. Difícil uma garota que oferece o buraco na posição "frango assado" e várias outras. No final chupou mais um pouco e gozei tudo em sua boca.
O valor foi de 250,00 mais o quarto. Em seu flat atende na parte da manhã por 250,00. Na próxima farei uma festinha com uma amiga dela que disse ser outra cavolona e também sem frescura.

TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75573

Link:
🔗

Responder