Boas fodas!!!!
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Parece que o que anda se salvando nessa discussão é ampliação de meu vocabulário pois fiquei na dúvida de era "joça" ou "jossa" e como estou saindo para fazer um td (pois é melhor que ficar discutindo o sexo dos anjos), ao retornar olharei no dicionário.
Boas fodas!!!!
Boas fodas!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Absurdo!!
Vejam só:
Post editado: excluídas referências a pessoas/coisas.
Livia, atente, por favor, às indicações que dei no meu post precedente.
B1 - 19/03/09.
Acho isso muito engraçado!!!
É por isso que as GPs fazem o que querem aqui!!
Quando escrevi algumas coisas que alguns não gostaram aqui, tive meus posts excluídos sem nenhum aviso prévio. Isso aconteceu muitas vezes.
Com as PUTAS tem até "Por favor".
As coisas foram invertidas. Hoje elas usam o fórum para sacanear os participantes e fazer propaganda.
Outro dia comentei sobre um TD claramente forjado. Sabe o que aconteceu? A PUTA do TD me mandou uma MP extremamente desaforada. Até ameaças ela fez.
Mas como não dou assunto a esse tipo de gente, deixei pra lá.
Virou piada mesmo!!
O GPGuia já perdeu a sua essência a muito tempo.
Agora só tem BOP e PUTA que se acha estrela.
Abraços...
Post editado: excluídas referências a pessoas/coisas.
Livia, atente, por favor, às indicações que dei no meu post precedente.
B1 - 19/03/09.
Acho isso muito engraçado!!!
É por isso que as GPs fazem o que querem aqui!!
Quando escrevi algumas coisas que alguns não gostaram aqui, tive meus posts excluídos sem nenhum aviso prévio. Isso aconteceu muitas vezes.
Com as PUTAS tem até "Por favor".
As coisas foram invertidas. Hoje elas usam o fórum para sacanear os participantes e fazer propaganda.
Outro dia comentei sobre um TD claramente forjado. Sabe o que aconteceu? A PUTA do TD me mandou uma MP extremamente desaforada. Até ameaças ela fez.
Mas como não dou assunto a esse tipo de gente, deixei pra lá.
Virou piada mesmo!!
O GPGuia já perdeu a sua essência a muito tempo.
Agora só tem BOP e PUTA que se acha estrela.
Abraços...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Absurdo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
De Feminina essa porra só tem o nome !!!! Cuecas parem de postar MERDAS e deixem as GPs escreverem as suas
A TRIBUNA É OU NãO É FEMININA
decameron escreveu:De Feminina essa porra só tem o nome !!!! Cuecas parem de postar MERDAS e deixem as GPs escreverem as suas
AI UMA AFIRMAÇÃO REALMENTE PONDERADA.....AFINAL A TRIBUNA É FEMININA, OS MACHOS VÃO ACABAR EXPULSANDO-AS DAQUI.
Re: A TRIBUNA É OU NãO É FEMININA
É.KZDO escreveu:decameron escreveu:De Feminina essa porra só tem o nome !!!! Cuecas parem de postar MERDAS e deixem as GPs escreverem as suas
AI UMA AFIRMAÇÃO REALMENTE PONDERADA.....AFINAL A TRIBUNA É FEMININA, OS MACHOS VÃO ACABAR EXPULSANDO-AS DAQUI.
Mas para alguns esta lógica parece complicada demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vixe, andei fora uns dias e um tsunami passou por aqui!
Mas quero tirar umas dúvidas:
Cindy, sei que não está mais na ativa, mas como gosta de brincar, você não podia vir uma dia pra Salvador brincar de pata de caranguejo comigo?
Livinha, Livinha, ainda não pude te ligar, mas quero saber o seguinte: eu posso sair dia de domingo, então sua promoção de sacanagem serviria pra gente fazer uma sacanagem?
Letícia, minha querida, lembro do dia em que chegou de Pernambuco uma vez e eu fui o primeiro a ficar com você, naquela época eu ainda ia de codinome embuscadabucetaperfeita...saudades!
No mais é isso, botando o papo em dia como deve ser. Quando eu quiser chorar no pé do caboclo, posto um td negativo ou vou no tópico de Desabafo. Por aqui mesmo, só alegria...
Mas quero tirar umas dúvidas:
Cindy, sei que não está mais na ativa, mas como gosta de brincar, você não podia vir uma dia pra Salvador brincar de pata de caranguejo comigo?
Livinha, Livinha, ainda não pude te ligar, mas quero saber o seguinte: eu posso sair dia de domingo, então sua promoção de sacanagem serviria pra gente fazer uma sacanagem?
Letícia, minha querida, lembro do dia em que chegou de Pernambuco uma vez e eu fui o primeiro a ficar com você, naquela época eu ainda ia de codinome embuscadabucetaperfeita...saudades!
No mais é isso, botando o papo em dia como deve ser. Quando eu quiser chorar no pé do caboclo, posto um td negativo ou vou no tópico de Desabafo. Por aqui mesmo, só alegria...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oi Siciliano.....meu estagio foi curto, mas parece que marcou né?? Pois pois, dessa faculdade eu larguei ainda no 1º semestre...mas sempre volto pra dar um oi aos ex "colegas", somente um oi mesmo! hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dar?????
Cindy, minha querida, venha mesmo a Salvador rever os seus fãs que ficaram com saudades de sua simplicidade, beleza e criatividade. Até hoje não esqueço da posição pata de caranguejo!
Gostei muito da sua disposição em vir dar um oi aos colegas. Principalmente...dar....risos
Um beijo,
Siciliano.
Livinha e Letícia, cadê vocês?????
Gostei muito da sua disposição em vir dar um oi aos colegas. Principalmente...dar....risos
Um beijo,
Siciliano.
Livinha e Letícia, cadê vocês?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Dar?????
Aproveita e pede pra ela fazer também a folhinha verde. Aí o Xico vai querer sair com ela também.Siciliano Manco escreveu:Cindy, minha querida, ... Até hoje não esqueço da posição pata de caranguejo!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 27#1031227
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Certo seu Zé...já li a piada antes....mas coisinha lá que está como folhinha verde tinha outro nome..... hehe....
Opa Sici....nada de dar....então vou redigir melhor aqui!
Passando só para ESCREVER um oi! Já disse que a facul da putaria nem cheguei a terminar o 1º semestre! Hehehe.
Beijundas a todos os guris!
Abracetes as gurias!
Opa Sici....nada de dar....então vou redigir melhor aqui!
Passando só para ESCREVER um oi! Já disse que a facul da putaria nem cheguei a terminar o 1º semestre! Hehehe.
Beijundas a todos os guris!
Abracetes as gurias!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
NOTA DE ESCLARECIMENTO
APÓS VÁRIAS MPS, e-mails, torpedos, ligações VENHO A PÚBLLICO PARA ESCLARECER que EU LÍVIA CASTRO residente em Salvador, BA, maior de idade, loira por opção ( rsrsrs), 1,70 gaúcha, anunciante do site www.elitegirl.com.br nada tenho vinculado a um suposto anúncio em SP onde eu estaria anunciando meu cachê de R$ 150,00 ( cento e cinquenta reais) este é de uma outra GP que por coicidência também se chama LIVIA CASTRO porém LIVIA CASTRO GP!!!! ( para os íntimos LIVI onde a mesma oferece seus préstimos em São Paulo e em Porto Alegre, a única semelhança é o nome, e o estado de nascimento, pois eu nem em Porto Alegre sequer trabalhei um dia. Meu circuito a quem interessar possa por ENQUANTO é apenas Salvador/ Fortaleza. Assim que expandir as fronteiras com certeza saberão, pois após tantos anos com vcs é impossivel que ainda não saibam me reconhecer tudo bem qUe sou camaleoa e gosto de mudar o visual, mas não tenho mais como disfarçar muita coisa...a não ser que não mostre. Minha intenção nunca foi induzir a erro ou causar engano.
obs.:
BEIJOS A TODOS OS MEUS AMIGOS FORISTAS.
ats
Livinha
Uhhhhhhhhhhhhhh essa tribuna tá tão quietinha...rrsrsrrsrs heheheeh brincadeirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijocas
APÓS VÁRIAS MPS, e-mails, torpedos, ligações VENHO A PÚBLLICO PARA ESCLARECER que EU LÍVIA CASTRO residente em Salvador, BA, maior de idade, loira por opção ( rsrsrs), 1,70 gaúcha, anunciante do site www.elitegirl.com.br nada tenho vinculado a um suposto anúncio em SP onde eu estaria anunciando meu cachê de R$ 150,00 ( cento e cinquenta reais) este é de uma outra GP que por coicidência também se chama LIVIA CASTRO porém LIVIA CASTRO GP!!!! ( para os íntimos LIVI onde a mesma oferece seus préstimos em São Paulo e em Porto Alegre, a única semelhança é o nome, e o estado de nascimento, pois eu nem em Porto Alegre sequer trabalhei um dia. Meu circuito a quem interessar possa por ENQUANTO é apenas Salvador/ Fortaleza. Assim que expandir as fronteiras com certeza saberão, pois após tantos anos com vcs é impossivel que ainda não saibam me reconhecer tudo bem qUe sou camaleoa e gosto de mudar o visual, mas não tenho mais como disfarçar muita coisa...a não ser que não mostre. Minha intenção nunca foi induzir a erro ou causar engano.
obs.:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderadores caso não seja possível usar a TRIBUNA LIVRE FEMININA para um fim de utilidade pública (rs) me perdoem e retirem meu post.
BEIJOS A TODOS OS MEUS AMIGOS FORISTAS.
ats
Livinha
Uhhhhhhhhhhhhhh essa tribuna tá tão quietinha...rrsrsrrsrs heheheeh brincadeirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijocas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixamos aqui mesmo: não é propaganda/marketing
B1 - 07/05/09
B1 - 07/05/09
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pena.
Puxa, eu vi esse anúncio da outra, pensei que era você, quebrei o porquinho, juntei as moedas, vendi os vales-transportes, vale-gás e ticket refeição, fiz uma economia da porra pra sair com você, separei minha roupa de sair, coloquei até perfume Alfazema pra você me cheirar e agora....tudo não passou de um engano, de um sonho de sair com você, Livinha. Todo dia sonho em receber uma mp sua me dando de presente um vale-paraíso.
Faz uma promoção para este nobre vagabundo operário, que come todo dia sua marmita de latinha no trabalho pensando em você!
Rssssssssssssssssssssssssss
Beijos!
Faz uma promoção para este nobre vagabundo operário, que come todo dia sua marmita de latinha no trabalho pensando em você!
Rssssssssssssssssssssssssss
Beijos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Pena.
PORRA SICILIANO EU TAMBEM TAVA TODO FELIZ, TOMEI EMPRESTADO 50,00 COM JUROS DE POUPANÇA NA MÃO DO COLEGA PARA COMPLETAR O VALOR JÁ TINHA MANDADO PASSAR A ROUPA DE DOMINGO SEPAREI ATÉ A CUECA NOVA QUE GANHEI NO ULTIMO NATAL.
REALMENTE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO, SÓ QUE A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, ACHO QUE ELA VAI FICAR SENSIBILIZADA COM NOSSA SITUAÇÃO E VAI MANDAR UM MP.
REALMENTE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO, SÓ QUE A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, ACHO QUE ELA VAI FICAR SENSIBILIZADA COM NOSSA SITUAÇÃO E VAI MANDAR UM MP.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Siciliano Manco, Bacalha bj pros dois suas figuras... mas me tirem uma dúvida:
Vcs iam viajar p/ Porto Alegre ou São Paulo?
Porque o anúncio é de lá....
Vcs nem me reconhecem...ai ai viu!
Vcs iam viajar p/ Porto Alegre ou São Paulo?
Porque o anúncio é de lá....
Vcs nem me reconhecem...ai ai viu!