Privê - R. Dr. Ismael Dias, 162 - Penha
R$ 80,00 - Telefone: 2295-6857 / 6193-7560

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sohkheto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Abr 2007, 16:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê - R. Dr. Ismael Dias, 162 - Penha

#1 Mensagem por sohkheto » 03 Mai 2007, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A semana passada fui conhecer esta casa. Faz anúncio no jornal como "Adriana Loirinha", 19 anos, completa, beijo na boca e algo mais. Esta rua fica em uma travessa da famosa Guaíauna.
Fui atendido por uma senhora já meio idosa, que disse que no momento a Adriana não estava, e me apresentou 2 pervas já caminhando para os 40 anos. Informou o preço R$ 20,00 por 30 minutos com direito a uma gozada.
Já que estava alí, resolvi não perder a viagem e fui para o abate com a mais apresentável, de nome Kely Morena. Fechei por 30 minutos.
Vamos a descrição deste TD.
A Kely é bem simpática, morena alta, um pouco forte, peitos razoáveis para quem é mãe 2 vezes, segunda informação dela mesma. Iniciou com um oral sem capote e avisando que não completaria. Antes me pediu para dar uma lavada na ferramenta. Chupa razoável. encapotou, e fomos para a trepada.
Comi ela de 4 bombando bastante, comi de lado, e finalizei de ppmm. A Kely como a maioria das GPs não beija na boca, só selinho, mas mantem o clima bem animado da trepada com palavras gostosas, "me fode"bastante" "come a minha xana".
Faz anal mediante taxa extra de R$ 10,00, mas como puta é sincera disse não gostar, só faz mesmo por causa do dinheiro, daí pra frente não houve clima para a investida.
A casa é bem antiga, os quartos não comprometem, após a transa me ofereceu a toalha limpa, mas não estava lacrada. O banheiro é triste, típico de casa antiga mesmo, sabonete coletivo ( que não usei).
Quando estava saindo, dei de cara com uma loira quaretona que a Kely informou ser a Adriana..
Valeu o investimento de vintão, mas será difícil o repetéco.
A casa deve melhorar muito para ser considerado um privê.
Mais uma vêz vou colocar o TD como positivo pela simapatia e o bom atendimento da GP.



R$ 20,00 por 30 minutos

R$ 40,00 por 1 hora

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
Mensagens: 891
Registrado em: 30 Jan 2008, 13:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por emersonkbca » 16 Mai 2008, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jah conhecia essa casa de outros carnavais e fazia mais de um ano que não dava um pulo lá...

essa casa faz anuncios em varios jornais, vi no metro news, e é como o amigo acima disse, propaganda puramente enganosa... qdo vc chega na casa é atendido por ma senhora de uns 50 anos, ela te recebe bem e pede para q vc suba e espere no sofá que as "ninfetas" jah vaum te atender, mas ja na entrada msm vc ja ve as pervas, TODAS COROAS,na faixa dos 35 pra cima, o cheiro de incenso come solto dentro da casa, que é de nivel trash, As pervas de lá são a Kelly morena/mulata, Adriana loira de farmacia e a uma morena branquinha que não marquei o nome mas sei que é gaucha e a mais safada das 3 me recordo que em um TD passado ela chupava com tanta vontade que quase arrancou o meu piru :lol: ... bom para quem quiser comer uma coroa é um prato cheio!! e a casa segue os padrões da guaiauna R$ 20,00 por 30 min ou uma gozada o que vier 1º rsrsrs, o diferencial dessa casa de três pervas é que o oral sem capote é padrão, todas chupam sem, e sem cobrar taxa extra por isso!! mas não finalizam...

TD realizado 14/05

Bom vamos ao que interessa!!

Escolhi a Kelly e fui pro abate, ja prontos começamos a nos roçar e ela começou a me dar um banho de lingua e foi descendo até chegar no Jr. deu uns beijinhos nele e abocanhou minhas bolas, depois caiu de boca ocilava entre beijinhos, lambidas e caricias... puta tesão!! qdo viu q jah estava no ponto encapotou e veio por cima de frente pra mim rebolando gostoso, variamos algumas posições e qdo ela estava D4 pedi pra ela finalizar no oral... mas ela negou

ai pra me agradar ela parou tirou o capote e com as mãos e a boca começou a me masturbar e qdo a porra veio deixou gozar nos seus peitos, tentei acertar na sua boca mas ela percebeu e virou o rosto :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lajolo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Só tem uma GP???

#3 Mensagem por Lajolo » 01 Abr 2009, 15:52

As 2 ou 3 vezes que compareci neste prive sempre foi a mesma GP que atendeu e disse que só tinha ela disponível...

Bom, vamos ao TD:
Ela me atendeu de roupão e me deixou esperando em um quarto enquanto finalizava com outro cliente.

Quando entrou tirou o roupão e abriu um estojo com camisinhas e lubrificantes (as mesmas camisinhas de posto de saúde) e veio logo fazer oral sem PPP.

Muda de posição mas não gosta de fazer esforço ou ficar por cima, ou seja, se vira!!!

O corpo não ajuda muito pois é gordinha. No PPMM protege os peitos e nunca deixa tocá-los, o que me decepicionou muito, já que adoro peitos... :evil:

O ambiente é fedido, tem cheiro de insenso barato, mas o quarto é grande e espaçoso.

Depois da primeira gozada ficou falando tanto que me encheu o saco...

2º round - Ficou D4 quase o tempo todo, não consegui finalizar pq ela disse que o tempo tinha acabado, só depois percebi que faltavam uns 20 min... Mas já era tarde...

Enfim, não recomendo e não voltarei... Na redondeza tem uns 3 outros prives bem melhores...

Paguei R$40 por 1hr.
:x
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada ao forista solicitando o nome da GP.
Fuca - 02/04/09

TD NEGATIVO
Nome: ? Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não - Carnage



____________________
Editado pela Coordenação
Removido o Status de TD Negativo por não haver nome que identifique a garota
O forista foi questionado mas não deu resposta
Carnage 20/06/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Ismael Dias, 162 - Penha

#4 Mensagem por Kronte » 26 Jun 2014, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvir entrar no sobradinho que agora é laranja, visitei o local a tempos antes de ter cadastro aqui no Gp Guia, alíais não mudo nada por dentro, subi sentei na sala apresentação 3 primas, escolhi a Giovana morena, gordinha, peitos grandes, bunda grande, pernas roliças, como a maioria das gordinhas bonita de rosto.

Pago R$ 40,00 por 1/2 hora de diversão, tiramos a roupa e já começo a mamar nas tetonas, peço uma espanhola a qual só atendido delícia, depois fica punhetando a jeba fazendo estilo umas massagens beijou a barriga e acredite ficou dando uns selinhos na cabeça do galo cego atissando, mas disse não chupar s/c ahhh taaaaá :) também nem falei de propina, encapo o boneco mamo na pressão certa, passa gel na buça e eu vou por cima tome, depois ela vem por cima rebola um pouco e logo cansa, viro ela de barriga pra baixo e monto naquele bundão e fico apertando os peitão tome mais rola, pra finalizar peço de 4 ai a visão maravilhosa daquele bundão só estocada forte e tapa na bunda a Gp gemendo e aquela gozada.

Garota tranquila simpática, tem uma outra prima que eu fiquei de olho nela pretendo voltar pra pegar. Um pouco de titititititi.. e vazei... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”