Convidou não tive como negar....TO DENTRO LITERALMENTE!!
Não entrando muito nos detalhes de ida e vinda...direto ao ponto...
Time 1 - Diana
Morena clara, 1,65m com salto vai 1,70m...cabelos longos negros, olhos verdes, sorriso bonito, algumas marcas de expressão pela idade, bunda gostosa com marquinhas leves do sol, seios pequenos, detaque para a simpatia e vontade de agradar.
Vendo o Padre já mais próximo da Manu me sobrou a Diana que nada deixa a desejar em relação a Manu so na questão da idade Diana já tem uma certa km...eu ja tinha tomado banho e elas ja estavam de banho tomado...deitei na cama e ela veio pra cima dizendo que ia me fazer uma massagem e eu opa!? massagem fazia horas que precisava de uma rsrsrsrs....
Ela começou bem sensual comigo de costas mas a massagem não foi o bixo ou era eu que não tava afim de massagem?? rsrsrs sei lá!! sei que dps disso me lambeu as cosas esfregou a bucetinha chupou meus dedos do pé...foi legal...o AR já estava no ponto quando me virei e grudei um beijo que por sinal é bem bom...rsrsrs...
Seguindo os fatos ela me virou e me chupou bem gostoso gostei um boquete bem legal nada comparado com o da Marcela que pra mim é 10!!! mas tava legal ...o lance é que eu não tinha gostado muito das meninas não sei bem o porque.... talvez pela ultima festa tem sido a TOP 10, também com aquele time Marcela, Michele e Isabela...fica dificil coisa melhor...
Mas seguindo... me chupou bem e depois disse agora vem você aqui...eu não desses que faz questão gosto e de quando eu quero...rsrsrsrs mas fui lá e fiz a pastagem rsrsrsrs!! legal so podia estar mais depilada...depois ela veio e sentou encima boa bucetinha....enquanto isso eu enfiava o dedinho na bundinha dela...muito boa por sinal...coloquei de quatro e dei uns estouros bem lindos...hehehehehe....ao mesmo tempo enfiando o dedinho um cuzinho bom que ficava apertando meu dedo...não tive duvidas perguntei e ela dava ela disse que sim e pediu gel...mas eu perguntei sem taxa extra ae veio a resposta ridicula de sempre ...tem taxa sim + 50$ SIFUUUUUUUU!!! eu disse cancelado...ela disse vem ca me chamou pra cama do lado e pediu pra mim sentar na ponta da cama e sentou bem encima do AR bom ver aquela bunda subindo e descendo melhor seria se estivessa na bundinha dela...massssssssss a maldita taxa não deixou...não aguentava mais de tesão e resolvi que queria gozar na boca dela...fiquei de pé e ela chupando...até que o leitinho estava por vir...pedi chupa que ta vindo e adivinhem a resposta!?!? NA BOCA NÃO! PQP foi leite nos seios e tudo mais... gozei mas não do jeito que eu queria...
Banhinho enquanto o Padre detonava a Manuzita....
Time 2
Manu muito bronzeada negona, com umas marquinhas muitos boas, loira com enterlace sei la como se chama aquilo, rosto médio, olhos claros, sorriso legal, detaque para os seios super siliconados e a bunda também acho que ja passou por processos cirurgicos, atualmente esta bem legal o corpo algumas marcas mas nada demais, altura 1,50m, bunda G com uma fio dental de marquinha muito bonito e peitos GG com marquinhas bonitas tbm eu adoro marquinhas...bucetinha também com ausencia de uma depilação adequada eu gosto so com o bigodinho e o resto bem lisinha não estava assim estava em processo de crescimento dos pelos...
Fui para o banho e ficamos os 4 na banheira conversando alguns 20 min elas falavam pra caramba...rsrsrsrs foi que o Padre sequestra a Diana e a Manu vem direto de boca no AR, coisa gostei deu um puta tesao ela chupando ali na banheira o AR ficou master bom mesmo mas ainda fico o da Marcelinha...rsrsrsrs peguei a camisinha e pedi pra ela sentar coisa linda aquela bunda com aquela marquinha sentando bahhhh demais mesmo...rumamos pra cama o conforto era melhor bom demais coloquei de 4 e mais estouros lindos...com o dedinho atolado coisa boa...bem rodadinho por sinal....com taxa extra é claro!! rumamos para o gran finale pedi para gozar na boca eu de novo de pé ...rsrsrsrs chupando resolvi que ia comer mais aquela bucetinha peguei outra camisinha mais estouros...ela ja nao me aguentava mais dava para notar no rosto rsrsrsrs... deitei e pedi pra gozar na boca...ela chupou ate que veio O leitinho pegou um pouco na boca outro pouco no peito e ela ficou punhetando nos peitoes bonitos esfregando a cabeça no biquinho do seio...gozada boa mas nao como eu queria de novo!!!
Vou ao banho nisso pego o Padre se pegando a Diana...voltei...rsrsrs deixa o cara tava bem louco!!!
Notas:
Diana:
Rosto: 7,00
Peitos: 6,00 pequenos mas bons!!
Bunda: 7,00 dá com a MALDITA TAXA EXTRA!
Oral: 7,50 ficou so no cabeção prefiro que de atenção ao resto do AR!!
Bucetinha: 6,00 pela depilação e 7,00 pelo conforto
Desempenho: 8,00 com boa vontade!!
Manu:
Rosto: 6,00
Peitos: 8,00 para quem gosta de grandes!!
Bunda: 8,00 marquinhas bonitas, dá com a MALDITA TAXA EXTRA!
Oral: 7,50 ficou so no cabeção prefiro que de atenção ao resto do AR!!!
Bucetinha: 6,00 pela depilação e 7,00 pelo conforto
Desempenho: 7,00 me pareceu com sono algumas vezes!!
Padre qual é a próxima!?!?!?! Já to com sede de vingança!!! rsrsrsrs!!
Custos: R$ 200,00 cada uma
Motel: R$ 150,00 Calidon Suíte Nike para 4 personas!!
CAMPANHA CONTRA AS TAXAS EXTRAS!!!!!!!!!!