POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje de manhã, peguei um ônibus lotado e uma gostosa ficou se esfregando em mim, tentei pensar em futebol, mas não teve jeito o circo ficou armado e ela literalmente recuou, apertou mais a bunda que era bem durinha por vários minutos e quando ela desceu, ainda deu uma risadinha pra mim; assim, quando eu estava voltando de metrô, parei em São Judas pra dar uma aliviada, porque esta casa abre cedo, acho que às 10 (raramente eu transo antes do meio-dia).
A Carla tem 24 anos, ela é loira, 1,65 m, os seios são grandes, os bicos são rosados, o rosto é comum, usa aparelhos, tá acima do peso e com barriga, mas é gostosa.
Ela deixou que eu a beijasse à vontade, mas me pareceu um pouco tímida.
Chupou por um bom tempo, pressão leve na glande, ficou passando a ponta da língua e fazendo cara de safada, ela não gosta de dar um trato nas bolinhas.
A buceta é bem rosada, tem um grelo grande, ela ficou dando uns apertões no meu polegar enquanto eu a examinava, é molhada naturalmente.
Não sei se faz anal, mas pelas preguinhas deve fazer.
Nós fizemos duas posições pp&mm e d4, quando eu estava pra finalizar tirei a camisinha e gozei na bunda dela, aproveitei para pensar na bunda da mina do ônibus, que também era loira e assim me purgar para não ter mais mal-pensamentos pelo menos até daqui a pouco.
Recomendo a Carla, acho que voltarei, porque ela disse algumas safadezas, dando a entender que se entrega melhor quando conhece o cliente.
Quarentinha por meia hora.