A apresentação é por fotos.
Ligando lá eles me disseram que poderia escolher uma para ver ao vivo. E só por isso fui até lá.
Chegando lá a gerente disse que as que eu queria não faziam apresentação pessoal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Na boa, se entregou. Se isso não foi escrito por uma mulher...BELLO TATUAPÉ escreveu:OLA CAROS AMIGOS.....
ESTIVE SEXTA FEIRA PASSADA LA NA ABBOBORA DIA 3/04/09 VOU MARCAR BEM ESSE DIA
SENSACIONALLLLLLL,,,
FUIA ATE LA PARA PASSAR C OUTRA GAROTA A LINDA RAFAELA,MAIS QUANDO CHEGEUI LA ELA ESTAVA EM MASSAGEM,,, QUE BOM RS
POIS ESCOLHI UMA GOSTOSONA BAIXINHA,PERNAS E BUNDA MUITO LINDAS QUE BUMBUM AFEE,,PASSEI MAL ALI VIU...
CABELOS LISOS E BEM HIDRATADOS LONGOS E PRETOS MUITO CHEIROSO.UM PAR DE SEIOS MARAVOLHOSOS NATURAL E MEDIOS UMA CINTURINHA DE PILAOOO
SEM PALAVRAS MAIS CONFESSO Q FIQUEI UM POUCO SISMADO PQ QUANDO O PRODUTO E SENSACIONAL POR FORA POR DENTRO NAO COSTUMA SER MUITO BOM,
MAIS COM ESSA DELICIAAAAAAAAAAA FOI TUDO MARAVILHOSO ELE ALEM DE CONVERSAR MUITO BEM E MUITO EDUCADA E SIMPATICA,FEZ UM BOQUETE MARAVILHOSO S/C UMA BOCA Q LEVA QUALQUER UM A LOUCURAAAAAAAAAAAA
LOGO DEPOIS DE ME CHUPAR UNS 20 MIN ELE SENTOU BEM GOSTOSO NO MEU CARALHO PULANDO Q NEM UMA LOUCA AQULIO ME LEVOU AS NUVENS AMEIIIIIIIIIIII TUDO NAQUELA GAROTA MUITO CHEIROSA TODA DELICADA MAIS AO MESMO TEMPO TODA SAFADINHA,,,
ELA ME DISSE Q N COSTUMA FAZER S/C MAIS QUANDO O CLIENTE E (LIMPINHO) COMO ELAS COSTUMAM DIZER ELA FAZ SIM PQ TEM UNS Q REALMENTE N DEVE TER COMO, FIQUEI AGUARDANDO ELA 1 HORA D TAO BEM Q EU ESCULTEI 2 CLIENTES DELE ANTERIORES Q TINHAM PASSADO NESTE MESMO DIA ELOGIANDO PARA A RECEPCIONISTA
BOM PESSOAL E SO ENTAO EU RECOMENDO MUITO ESSA GARATINHA SAFADA CEHIROSA E GOSTOSA SEM FRESCURAS TBM,, E QUANDO VCS FOREM VISITA-LA LEMBRENSSE D IREM BEM (LIMPINHOS)Q C CERTEZA IRA VALER A PENA
Um cara que tem 150 mango pra gastar no puteiro, escrever cheio de erro assim? Tá de sacanagem né? Isso aí é post de puta se auto-divulgando! E outra: Homem que é homem não chama mulher de ELE, não chama peitos de SEIOS e não coloca a expressão nada máscula "Viu?" no final das frases! Fala sério filha... vai lavar uma roupa!ingale escreveu:Na boa, se entregou. Se isso não foi escrito por uma mulher...BELLO TATUAPÉ escreveu:OLA CAROS AMIGOS.....
ESTIVE SEXTA FEIRA PASSADA LA NA ABBOBORA DIA 3/04/09 VOU MARCAR BEM ESSE DIA
SENSACIONALLLLLLL,,,
FUIA ATE LA PARA PASSAR C OUTRA GAROTA A LINDA RAFAELA,MAIS QUANDO CHEGEUI LA ELA ESTAVA EM MASSAGEM,,, QUE BOM RS
POIS ESCOLHI UMA GOSTOSONA BAIXINHA,PERNAS E BUNDA MUITO LINDAS QUE BUMBUM AFEE,,PASSEI MAL ALI VIU...
CABELOS LISOS E BEM HIDRATADOS LONGOS E PRETOS MUITO CHEIROSO.UM PAR DE SEIOS MARAVOLHOSOS NATURAL E MEDIOS UMA CINTURINHA DE PILAOOO
SEM PALAVRAS MAIS CONFESSO Q FIQUEI UM POUCO SISMADO PQ QUANDO O PRODUTO E SENSACIONAL POR FORA POR DENTRO NAO COSTUMA SER MUITO BOM,
MAIS COM ESSA DELICIAAAAAAAAAAA FOI TUDO MARAVILHOSO ELE ALEM DE CONVERSAR MUITO BEM E MUITO EDUCADA E SIMPATICA,FEZ UM BOQUETE MARAVILHOSO S/C UMA BOCA Q LEVA QUALQUER UM A LOUCURAAAAAAAAAAAA
LOGO DEPOIS DE ME CHUPAR UNS 20 MIN ELE SENTOU BEM GOSTOSO NO MEU CARALHO PULANDO Q NEM UMA LOUCA AQULIO ME LEVOU AS NUVENS AMEIIIIIIIIIIII TUDO NAQUELA GAROTA MUITO CHEIROSA TODA DELICADA MAIS AO MESMO TEMPO TODA SAFADINHA,,,
ELA ME DISSE Q N COSTUMA FAZER S/C MAIS QUANDO O CLIENTE E (LIMPINHO) COMO ELAS COSTUMAM DIZER ELA FAZ SIM PQ TEM UNS Q REALMENTE N DEVE TER COMO, FIQUEI AGUARDANDO ELA 1 HORA D TAO BEM Q EU ESCULTEI 2 CLIENTES DELE ANTERIORES Q TINHAM PASSADO NESTE MESMO DIA ELOGIANDO PARA A RECEPCIONISTA
BOM PESSOAL E SO ENTAO EU RECOMENDO MUITO ESSA GARATINHA SAFADA CEHIROSA E GOSTOSA SEM FRESCURAS TBM,, E QUANDO VCS FOREM VISITA-LA LEMBRENSSE D IREM BEM (LIMPINHOS)Q C CERTEZA IRA VALER A PENA
...Deve ser para compensar o neutro que eu dei. Oral com camisinha e muito rápido, beijo nem pensar, anal jamais, deve ser por isso que não para em nenhuma clínica. Ainda dá a desculpa que depende da higiene...VTNC! É fresca e ainda culpa o cliente! Merecia um negativo, isso sim. Ainda deixei quieto. Pior que prejudica a si e às outras colegas porque eu que ia lá toda semana não pretendo voltar tão cedo.S1 escreveu:Sair do circuito de flats tem seus problemas. O atendimento normalmente é diferenciado, só que no pior sentido...Explico.
Fui lá e fui apresentado a duas mocinhas que chegaram recentemente, a Ellen e Taty. Uma, morena, de olhos claros (provavelmente lentes) um bunda de respeito, pernas grossas e roliças, seios médios para pequenos mas bem bonitos, bicos salientes, um cabelo longo, preto, bem hidratado e brilhante, um mulherão numa mulherzinha, um tesãozinho. Fiquei todo feliz. Depois veio a irmã, loira, linda também, bem com cara de Patricinha, uma coisinha realmente linda, pernas mais finas, mas um corpo muito bonito.
Escolhi a morena, Ellen.
Pode-se dividir o atendimento em 3 partes. Os primeiros 15 minutos, os 15 seguintes e os 30 posteriores, quando não aconteceu nada...
Nos primeiros 15 minutos tentei me entrosar com ela, enquanto tomava banho, conversando e me aproximando. Elogiava seu corpo e tudo mais porque era realmente uma coisa linda a mocinha. Deitei-a na colchonete e fui explorando seu corpo, massageando e ela demonstrava estar gostando. Chupei a bucetinha depilada dela e terminei com ela gozando (acho, a julgar pelas contrações, a molhaceira e aquele famoso suspiro desafinado). Tudo levava a crer que fosse um td legal.
Então começou os 15 minutos seguintes, a vez dela.
Percebi então que ela não beija de jeito nenhum. Falei "ué, mas até a Hebe dá um selinho...rsrs", mas nada, não entendeu.
Aí, to sem paciência mesmo...fechei a cara, deitei na colchonete e esperei ela chupar. Nem começou, foi abrir o pacotinho da camisinha...oral encapotado!...falei "ahhhh kct!!!!....", eu lembro que não sentia nada, desacostumei, mas estava mais frustrado porque a menina é linda. Quando ela começou a chupar mais forte e rápido acompanhando uma punhetinha, deu para ver que queria terninar logo o serviço. Mostrou os vícios de quem trabalha nisso há tempos.
Nem lembro se gozei e como gozei. Levantei e fui tomar banho, tratei de umas coisas no celular e comecei a me trocar, ainda faltando meia hora, sem dirigir uma palavra a ela.
Ficou um clima estranho, porque até então eu estava todo alto astral. Ela percebeu, perguntou se queria uma massagem e respondi que não obrigado.
Sai dali rapidinho com raiva não dela, que tem direito de atender do jeito que quiser, mas com raiva da minha falta de sorte e de não ter lido nada aqui no GPGuia. Dificilmente saio em 30 minutos quando tenho direito a 60 minutos.
Então, fazendo um resumo para outros floristas: se quiserem uma menina linda linda linda, mas que não faz oral sem, não chega nem perto da sua boca, vão em frente. A menina é gostosinha mas é um "Triplo-Não" (NÃO faz oral sem, NÃO faz anal, NÃO beija).
Uma pena porque ela tem "hardware" para ser uma das meninas mais requisitadas do mercado, poderia ganhar fácil 18 mil líquidos por mês...uma pena. Dá vontade de pegar no colo e dizer "escuta aqui minha filha..."
Fiquei muito chateado também porque era menina para voltar 2 vezes por semana...
Não vou dar negativo porque ela não beijou nem fez oral sem, acho que não é obrigada a bancar namoradinha, mas foi normal no atendimento e é bonita. Mas se tem esses itens na avaliação (oral, anal e beijo) é porque de certa forma, é esperado isso de uma boa atendente.
Preços: os mesmos, não mudou
Tempo: fiquei só meia hora, saí 1/2 puto ainda mais porque parece que a irmã atende de modo parecido e também é uma gata.
(Que fase! Rogaram praga, não é possível!)