TDs com poucos detalhes sobre a GP e seu atendimento, mas ricos em outras informações

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

TDs com poucos detalhes sobre a GP e seu atendimento, mas ricos em outras informações

#1 Mensagem por Maldito » 30 Mar 2009, 21:53

ElFudedor escreveu:Artistas romanos

(...)Acho ridículo e desnecessário descrever uma menina que tem fotos nos sites dos templos, mas como ela ainda não tem fotos vou descreve-la...

(...)Também acho ridículo dizer quanto foi o programa, pois o preço está no site, quem tiver interesse que pesquise ou ligue para saber.

(...)gostaria de ser respeitado por isso e não ficar sendo ameaçado de desclassificação dos meus TD´S a cada postagem.

Gostaria de informar a diretoria do GP Guia que eu não irei mudar o meu estilo, portanto não adianta ficar me ameaçando, uma solução para este problema é simplesmente eliminar o meu login, eu garanto que não irei fazer outro e irei para outro forum onde passa me expressar livremente.

“As palavras que não são seguidas por atos não serve para nada”

Demóstenes 384 - 322 a.c - Orador grego

Saudações
El Fudedor
uzuriaga76 escreveu:Realmentte eu admiro o estilo do Sr. elfudedor.
Não diz como foi o TD, o quanto pagou e nem os detalhes.
Não sabemos se a menina chupa bem, se engole, se dá o forevis com ou sem miséria.
Mas sempre temos belíssimas um citações filosóficas em suas mensagens.
Isso faz-me divagar se realmente o Sr. Elfudedor faz TD ou se, somente, conversa filosofia
com as meninas.... Imaginemos sentados à beira da cama, com uma mulher toda
gostosa ao lado conversando sobre Platão, aristóteles...
Sugiro a moderação do GPguia encontros em cafés ou bibliotecas
para "viajarmos" sobre filosofia, a posição do homem contemporâneo - versus
o provedor da família, Hedonismo - a busca do prazer ou um estilo de vida... e afins...
:lol: tenha santa paciência...
RobervalTaylor escreveu:

No dia 27 fui nesse templo e quem eu encontro? a Milena ex-Bel...
Acho ridículo e desnecessário descrever uma menina que tem fotos nos sites dos templos, ...

Também acho ridículo dizer quanto foi o programa, pois o preço está no site, quem tiver interesse que pesquise ou ligue para saber....

Gostaria de informar a diretoria do GP Guia que eu não irei mudar o meu estilo, portanto ... irei para outro forum onde passa me expressar livremente.

Saudações
El Fudedor

Mestre Fudedor, como diria o Mestre Mirko, voce só pode estar de saca.... :lol:

Que porra de outro Forum é esse que voce vai, seria um Forum de filósofos ?
Se liga camarada !

(Mestre Maldito, perdão eu poluir mas o cara é muito engraçado...)
CAVADOR escreveu:

No dia 27 fui nesse templo e quem eu encontro? a Milena ex-Bel, uma menina linda que tentei pegar na Bel e fui procura-la ela saiu...

Dessa vez não perdi a oportunidade.

Acho ridículo e desnecessário descrever uma menina que tem fotos nos sites dos templos, mas como ela ainda não tem fotos vou descreve-la...
ela é loira, tem o corpo lindo, seios pequenos e durinhos e tem apenas 19 anos ou seja uma delícia de mulher.

Também acho ridículo dizer quanto foi o programa, pois o preço está no site, quem tiver interesse que pesquise ou ligue para saber.

Vale muito a pena fazer um programa com ela apesar dela não ter muita experiência.

Quanto ao que fiz com ela na cama não costumo entrar em detalhes, respeito os foristas que entram em detalhes, mas esse não é o meu estilo e gostaria de ser respeitado por isso e não ficar sendo ameaçado de desclassificação dos meus TD´S a cada postagem.

Gostaria de informar a diretoria do GP Guia que eu não irei mudar o meu estilo, portanto não adianta ficar me ameaçando, uma solução para este problema é simplesmente eliminar o meu login, eu garanto que não irei fazer outro e irei para outro forum onde passa me expressar livremente.

ElFudedor

Caro forista, sendo vc uma pessoa que tudo te parece ridículo e tão cheia de "estilo" hum, hum,hum, deveria procurar outra coisa para ocupar teu tempo, pois aqui o que interessa é como transcorrem os programas, e quanto mais informações melhor.

Aliás fica a dica para que vc complemente teu nome para ElFudedor de PACIÊNCIA.
Mirko escreveu:Como poderia muito bem dizer Socrates ou qualquer outro grego, romano, espartano ou até de um cipriota.

"A voz dos populares é a voz de(os) Deus (es)" 8)

E Fudedor, acho que posso falar por meus camaradas aqui da moderação que estamos longe de ficar ameaçando qualquer forista a fazer o que for e de maneira alguma voçê irá ser eliminado do fórum, só peço que reflita um pouco e veja qual é o foco dos nossos relatos, posso lhe garantir que não é história antiga.

Grande abraço e fecho também com uma citação:

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso."
(Joseph Joubert)
Chicó RJ escreveu:Caro El Fudedor,

Sem fazer qualquer crítica ao seu modus operandi, será que você poderia nos dar mais detalhes sobre o atendimento da menina.
[/i]
Caro ElFudedor,

A Moderação do GPGuia não ameaça ninguém, e muito menos exclui cadastro de foristas que não quebrem as regras de conduta. Muito pelo contrário. Nosso trabalho aqui é, além de outras atribuições, manter a ordem e orientar. E tu não podes dizer que não fostes orintado. Aliás, para não que não digas que tem sido alvo de perseguição, recebestes orientação diversas vezes e por mais de um membro da Coordenação.

Sua participação por aqui é e sempre será bem vinda, desde que haja bom senso.

Gostaria de lembrar nenhum usuário do GPGuia terá censurado seu veio artístico/literário e temos áreas do GPGuia específicas para:

Generalidades
RPD - Rede Putanhística de Diversão
Crônicas

Todos, tem total liberdade para participar dessas áreas e dar asas à própria imaginação (desde que sejam respeitadas as regras gerais e de cada área).

Gosta de escrever sobre História? Política? Hobbies? Piadas? Cinema? Informática? Economia?

O GPGuia tem espaços destinados a esses fins! E se determinado assunto não for pertinente em nenhuma das áreas existentes, podemos entrar em contato com a Administração e verificar a viabilidade da criação de uma nova área.
Mirko escreveu:"A voz dos populares é a voz de(os) Deus (es)"
Vox populi, vox Dei

Só gostaria de lembrar que, acima de tudo, devemos manter o nível do debate e o respeito.

Demais confrades,

TDs pobres em detalhes sobre uma GP e seu atendimento, mas ricos em quaisquer outras informações são realmente úteis para os demais usuários focados em Serviços de Garotas de Programa?
Editado pela última vez por Maldito em 30 Mar 2009, 22:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 30 Mar 2009, 22:03

Trazendo pra cá...

Interpretando as regras ao pé da letra:
Não quer colocar valor e período? Simples, não classifica como TD, deixa apenas como post e pronto, sem problema.
Agora, se não querer descrever como foi o encontro, qual o sentido do post no tópico de TDs? Existe algum? Não que eu saiba.

Se o usuário quer escrever 2 linhas sobre o encontro, não tem problema, basta aplicar a primeira coisa que eu falei, a não classificação como TD.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 31 Mar 2009, 17:58

Não entendi porque deixar de colocar o valor se é atrás disso que alguns foristas avaliam se vale a pena ou não investir!!!

O que me aborrce mesmo é que este forum é aberto para não foristas, ou seja o cara pode ler e sair daqui sem deixar colaboração nenhuma, alguém pode me explicar isso??? Porque não fazemos um forum só para os cadastrados, aposto que 80 % das visitas a cada tópico é feita por não cadastrados. Que me perdoem voces que fazem um ótimo trabalho na fiscalização, mas já chegou o momento de darmos valor até para os sonegadores porque são cadastrados, apesar que eu sei que o que faz a fama deste forum é a livre transitação de qualquer um!!!!

Acredito que algumas informações confidenciais que facilitam a identificação real do forista ou da gp sejam detalhes suprimidos por motivos de segurança e privacidade, sempre me limito a descrições rápidas e posições, apesar de alguns sonetos putanhisticos, verdadeiras poesias, eu acredito que seja muito melhor fazer dessa forma

Também creio que se identificar para qualquer um como forista desse forum, ou jogar no ar para a gp que vou pixar ela no forum senao me der um bom atendimento, seja um ato desnecessário, manter o sigilo é o que pode salvar a minha vida amanhã.

Teve uma vez que um colega falou para um gerente de termas que eramos do forum, eu morri de vergonha, porque sabia que a partir daquele momento tinhamos sido identificados, pelo menos ele não disse os nossos nomes, mas imediatamente eu o adverti para não fazer isso de novo, não posto td´s para me aparecer, não quero ser notado por ninguém, nem que estendão um tapete vermelho em cada lugar que passo, acredito na minha colaboração, só fico decepcionado algumas vezes em saber que só alguns colaboram para tantos outros se deem bem, desculpem o desabafo!

já que é para deixar uma frase legal:

"nunca tantos deveram tanto a tão poucos" - Winston Churchill

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por raistlin » 01 Abr 2009, 09:47

Fala Pessoal,

Acho que opnião poderia ser pensado com muita seriedade, apoio a opinião do Ken.

Estamos aqui para fuder ... filosofar deixamos para conversas no Bar Edeal.

Forte abraço a todos

Raistlin

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por Brand » 01 Abr 2009, 12:46

Também concordo, pessoal, assim os malditos sonegadores teriam que pelo menos ter o trabalho de se inscrever e logar para entrar no fórum... apoio 100% essa mudança, nunca entendi muito bem também, o porque do fórum ser totalmente aberto (em um sentido totalmente hetero, claro... eheeheh).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 01 Abr 2009, 20:21

Ken Masters escreveu:O que me aborrce mesmo é que este forum é aberto para não foristas, ou seja o cara pode ler e sair daqui sem deixar colaboração nenhuma, alguém pode me explicar isso??? Porque não fazemos um forum só para os cadastrados, aposto que 80 % das visitas a cada tópico é feita por não cadastrados. Que me perdoem voces que fazem um ótimo trabalho na fiscalização, mas já chegou o momento de darmos valor até para os sonegadores porque são cadastrados, apesar que eu sei que o que faz a fama deste forum é a livre transitação de qualquer um!!!!
O que impede alguém de se cadastrar e continuar não particepando? Afinal, leva menos de 5 minutos para se cadastrar e ninguém é obrigado a postar nada. Exigir que as pessoas se cadastrem seria "tapar o sol com a peneira".
Acredito que algumas informações confidenciais que facilitam a identificação real do forista ou da gp sejam detalhes suprimidos por motivos de segurança e privacidade, sempre me limito a descrições rápidas e posições, apesar de alguns sonetos putanhisticos, verdadeiras poesias, eu acredito que seja muito melhor fazer dessa forma
Verdade. Nunca dêem informações muito pessoais às putas. Se você tiver sorte, ela só vai espalhar para todo mundo. Na pior das hipóteses ela pode querer usar essas informações para te foder (imagine uma puta ligando para sua casa e falando com sua esposa uma informação que outra pessoa que não tivesse tido contato com você não teria).
não quero ser notado por ninguém, nem que estendão um tapete vermelho em cada lugar que passo, acredito na minha colaboração, só fico decepcionado algumas vezes em saber que só alguns colaboram para tantos outros se deem bem, desculpem o desabafo!
Também quero passar por um cliente comum. Não quero conchavo com cafetão, nem regalias por ser forista e muito menos moderador. Não quero ter que ficar babando ovo de cafetão para ganhar desconto ou entrada grátis. Se fizesse isso, mesmo que visse algo de errado ou o puteiro estivesse uma merda eu teria que dizer que está bom para não perder o benefício. E se eu fizesse isso, meus amigos, estaria me vendendo. E vendendo barato.

Uma vez estava com uma galera em um puteiro e um maluco bateu pro dono quem eu sou. O cara me chamou em um canto para conversar. Me falou que sabia que sou o Maldito e que sou moderador do GPGuia. Ele me pediu para falar bem da casa dele aqui no GPGuia. Nesse instante eu disse para ele que escreveria aqui minha impressão real. Se eu gostasse eu o diria, mas se não gostasse faria minhas críticas também.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ken Masters » 02 Abr 2009, 10:16

Ai que na boa eu concordo com você Maldito até certo ponto, vejamos a seguinte questão:

os caras vão continuar sonegando?

Sem dúvida, vão continuar com 0 td´s, mas só o fato de obrigar o cara a se cadastrar faz com que ele não pegue a informação tão de graça assim!!! Muito fácil alguém conhecer o site e nunca sequer pelo menos fazer número entre nós, não falo do mérito da quantidade, mas estou dando valor a qualidade das informações, temos que tratá-la com a esmeralidade que elas merecem, fazer os cabras se cadastrarem não faz mal nenhum, concordo, não tampa sol com a peneira, mas faz eles trabalharem mais um pouco. rs!

Outra parada que faço é contar certo detalhes só para os amigos, se vocês estiverem interessado numa gp que postei, é só falar comigo que dou o bizural todo, mas aqui só passo o necessário, ajudar eu ajudo...

Link:
🔗

loophole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por loophole » 02 Abr 2009, 11:51

Re: Sonegadores

Como sonegador quero fazer uns comentarios. Sou conhecido em outros forums aonde nao costumo sonegar, e imagino que os putanheiros de qualquer forum visitam regularmente os outros forums. Nao posto aqui principalmente por causa daquele monte de regras que muitas vezes nao entendo bem. Tambem, tendo 0 TD's, nao tenho credibilidade nenhum aqui (como se isso me importava - tenho nos outros forums). Parece que melhor postar TD negativo, senao ninguem acredita.

Se os sonegadores enchem tanto saco, o solucao nao seria simplesmente bloquear gente sem TD postado?

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#9 Mensagem por Brand » 02 Abr 2009, 13:32

Maldito escreveu:
Ken Masters escreveu:O que me aborrce mesmo é que este forum é aberto para não foristas, ou seja o cara pode ler e sair daqui sem deixar colaboração nenhuma, alguém pode me explicar isso??? Porque não fazemos um forum só para os cadastrados, aposto que 80 % das visitas a cada tópico é feita por não cadastrados. Que me perdoem voces que fazem um ótimo trabalho na fiscalização, mas já chegou o momento de darmos valor até para os sonegadores porque são cadastrados, apesar que eu sei que o que faz a fama deste forum é a livre transitação de qualquer um!!!!
O que impede alguém de se cadastrar e continuar não particepando? Afinal, leva menos de 5 minutos para se cadastrar e ninguém é obrigado a postar nada. Exigir que as pessoas se cadastrem seria "tapar o sol com a peneira".
Amigo Maldito, pode acreditar que pelo menos uma meia dúzia dos sonegadores iriram ter "preguiça" de se registrar, ainda que leve tão pouco tempo... acho que todo mundo aqui já "caiu" em um forum de um assunto qualquer, e acabou desistindo de ver o conteúdo por ter que se registrar... aconteceria o mesmo aqui, com certeza.

Se 500 sonegadores se registrassem só para ver o conteúdo mesmo sem ajudar, ao mesmo tempo uns 50 desistiriam... :D :D

O que não adiantaria mesmo era cancelar o registro, depois de determinado tempo sem participação. Se fosse só colocar mensagem, escreveriam uma baboseira qualquer. Já se fossem obrigados a ter TD, inventariam, e aí seria pior...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 02 Abr 2009, 14:54

loophole
Sonegador

Esse cara é bom mesmo.

Registro anterior ao meu.

Pelo menos tiramos ele do anonimato.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2009, 15:24

Essa questão da sonegação é foda mesmo, pô eu vejo tópicos de privês de São Paulo com mais de 200 paginas :shock: :shock:. E muitos com mais de 100, outros com 80 e 70 páginas , mesmo acontece com a área Trash de lá, com tópico com mais de 100 páginas.

Aqui no Rj, é impossível que um lugar como a VM, que tem milhares de frequentadores por dia e é um dos lugares mais famosos , só tenha 28 páginas, assim como os outros trashs como Buenos 85, que vive abarrotado de gente. Serve também para os privês, como a FM por exemplo, com apenas 38 páginas.

Muita gente lê o Gpguia somente pra buscar informações e não compartilhar, na verdade não posso falar muito sobre os sonegadores, pq eu também já fui assim , quando me cadastrei em 2006, confesso que soneguei TDs pra cacete, mas eu achava muito estranho ficar relatando minhas trepadas :lol:, mas depois achei legal. Por isso acho que trancar o fórum somente para registrados , não vai adiantar muita coisa pq como disse o confrade maldito , nada impede que as pessoas se cadastrem e continuem com a sonegação.

Fora que tem também muita gente que lê o fórum, e se passa por forista com a "ilusão" de que vão ter um atendimento melhor, já sai com uma GP freelancer que me falou que muitos clientes chegam la e dizem que são foristas, prometem que vão postar mas nunca postam nada, e dessa forma acabaram se queimando com ela.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ken Masters » 02 Abr 2009, 20:52

manitiba21 escreveu:Essa questão da sonegação é foda mesmo, pô eu vejo tópicos de privês de São Paulo com mais de 200 paginas :shock: :shock:. E muitos com mais de 100, outros com 80 e 70 páginas , mesmo acontece com a área Trash de lá, com tópico com mais de 100 páginas.

Aqui no Rj, é impossível que um lugar como a VM, que tem milhares de frequentadores por dia e é um dos lugares mais famosos , só tenha 28 páginas, assim como os outros trashs como Buenos 85, que vive abarrotado de gente. Serve também para os privês, como a FM por exemplo, com apenas 38 páginas.

Muita gente lê o Gpguia somente pra buscar informações e não compartilhar, na verdade não posso falar muito sobre os sonegadores, pq eu também já fui assim , quando me cadastrei em 2006, confesso que soneguei TDs pra cacete, mas eu achava muito estranho ficar relatando minhas trepadas :lol:, mas depois achei legal. Por isso acho que trancar o fórum somente para registrados , não vai adiantar muita coisa pq como disse o confrade maldito , nada impede que as pessoas se cadastrem e continuem com a sonegação.

Fora que tem também muita gente que lê o fórum, e se passa por forista com a "ilusão" de que vão ter um atendimento melhor, já sai com uma GP freelancer que me falou que muitos clientes chegam la e dizem que são foristas, prometem que vão postar mas nunca postam nada, e dessa forma acabaram se queimando com ela.
Gente, como eu já tinha dito, não é para acabar com a sonegação!!! Isso é impossível e dobraria o trabalho da moderação ficar fiscalizando, o que eu estou dizento que o forum deveria ter conteúdo apenas para CADASTRADOS, eu não sou contra quem sonega, tem muita gente que mal tem tempo para ler, e já estão acostumados a pesquisar mesmo, mas compreendo que o que faz esse forum tão popular sejam os anonimos por ai no boca a boca, mas eles sempre vão depender de caras como nós, porque quem faz essa máquina girar SOMOS NÓS, então porque não fechar o forum apenas para cadastrados??? Mesmo que sejam 100% sonegadores, eles vão ter que se logar para ver o que nós suamos aqui para fazer, gastamos nosso dinheiro, postamos td´s e tudo que eles precisariam fazer é se cadastrarem, é uma maneira de saberem que não vai sair molinho assim!!!

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sampa

#13 Mensagem por Finder » 03 Abr 2009, 15:50

Caro Manitiba21
A vida em São Paulo é muito diferente do Rio, a putaria não poderia ser diferente. Compara-las nunca é facil ou justo, mas vou tentar elencar alguns fatores que acho relevante:
Lá existe uma quantidade de Japa absurda, para quem não sabe, eles são uns dos grandes consumidores do produto e grandes fornecedores de TDs.
A putaria lá tambem é muito mais organizada, comparar as casas de massagens de lá, por exemplo, com os pardieiros daqui é complicado.
Paradoxalmente os preços de lá são muito mais em conta, graças a concorrencia.
O que não existe lá em profusão, são termas. (ponto para o RJ)
A quantidade de opções de sites, casa de massagens, boites, puteiros tambem é infinitamente maior.
A $$$$ por lá circula mais do que aqui, a classe media é portanto muito maior e mais consumidora de nossos produtos prediletos.
O volume de homens que circulam na cidade a negocios é enorme. Homem solto + $$$$ = Perva. Por aqui a movimentação maior é de turistas de passeio.
Por conta do exposto acima, imagine o tamanho da sonegação por lá...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sampa

#14 Mensagem por Ken Masters » 03 Abr 2009, 21:23

Finder escreveu: A vida em São Paulo é muito diferente do Rio, a putaria não poderia ser diferente. Compara-las nunca é facil ou justo, mas vou tentar elencar alguns fatores que acho relevante:
Lá existe uma quantidade de Japa absurda, para quem não sabe, eles são uns dos grandes consumidores do produto e grandes fornecedores de TDs.
Os nossos japoneses são melhores que os dos outros, rsrs!!!

Finder escreveu: A putaria lá tambem é muito mais organizada, comparar as casas de massagens de lá, por exemplo, com os pardieiros daqui é complicado.

Bom no geral a qualidade do Rio é competitiva com Sampa com alguns pontos negativos, certamente que uma maioria de clientela garante um atendimento padrão, mas sampa sofre os mesmo problemas que qualquer cidade como o rio.

Finder escreveu: Paradoxalmente os preços de lá são muito mais em conta, graças a concorrencia.

Aqui tem concorrência também entre agências e termas principalmente, apesar de uma média 20% mais cara do que em Sampa.

Finder escreveu: A quantidade de opções de sites, casa de massagens, boites, puteiros tambem é infinitamente maior.

Po, também são 19 milhoes na região metropolitana paulista contra 10 da fluminense.

Finder escreveu: A $$$$ por lá circula mais do que aqui, a classe media é portanto muito maior e mais consumidora de nossos produtos prediletos.

Correto, e ainda temos que destacar que as noites paulistanas são muito mais agitadas que a boemia carioca.

Finder escreveu: O volume de homens que circulam na cidade a negocios é enorme. Homem solto + $$$$ = Perva. Por aqui a movimentação maior é de turistas de passeio.

Devido ao Rio ser um ponto turistico forte (32% da receita do país no mercado de hotelaria e turismo) os preços inflacionados das melhores casas espantam os meus camaradas, mas os meus conterâneos paulistanos também são perseguidos pela inflação de serviços, apesar das maiores opções que no rio. Sonegação existe em qualquer lugar, mas me pergunto porque estamos lá no fundo do poço atrás de cidades como goiana, belo horizonte, porto alegre...será que o rio de janeiro é o lar da sonegação? rs!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Sampa

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Abr 2009, 21:52

Finder escreveu:Caro Manitiba21
A vida em São Paulo é muito diferente do Rio, a putaria não poderia ser diferente. Compara-las nunca é facil ou justo, mas vou tentar elencar alguns fatores que acho relevante:
A putaria lá tambem é muito mais organizada, comparar as casas de massagens de lá, por exemplo, com os pardieiros daqui é complicado.
Paradoxalmente os preços de lá são muito mais em conta, graças a concorrencia.
A quantidade de opções de sites, casa de massagens, boites, puteiros tambem é infinitamente maior.
A $$$$ por lá circula mais do que aqui, a classe media é portanto muito maior e mais consumidora de nossos produtos prediletos.
O volume de homens que circulam na cidade a negocios é enorme. Homem solto + $$$$ = Perva. Por aqui a movimentação maior é de turistas de passeio.

Nesse questão dos privês sinto uma certa inveja dos Paulistas :? .

Link:
🔗

Responder