GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#631 Mensagem por meninomalukinho » 26 Mar 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Mônica na madruga e levei para o drive 24hs na Hoffmann com Voluntarios tava embaçado ir no outro da Hoffmann pois tava tudo cercado pela policia ,ontem tinha varias ações para combater os assaltos acho que por isso tava fraco de mulher .(fecharam a São Carlos)
Cheguei no drive e tirei toda roupa,ela ja veio me beijando ,pagou um boquete sem capote com lambidas no saco,comi ela de 4 no banco do carona,depois deitou no banco do drive e comi ela de frango assado . Pra finalizar mais um boquete sem capote e uma gozada na boca .

25.00
5.00

Ta bem bom esse drive e do outro lado da rua tem um posto móvel da PM no loteamento Sta Rita oque inibe a ação das falcatruas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mar 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Paula

#632 Mensagem por Montgomery Burns » 29 Mar 2009, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula - cabelo curto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Madrugada, não ter comido ninguem e algumas berejas na cabeça só podia dar em m.....
Pois resolvi pegar a coroa que fica entre a rua Pelotas e a Ramiro no sentido centro-bairro que atende por Ana Paula sempre esta de vestido preto e com a buça a mostra por baixo de uma meia-calça (coisa que me brocha e meia calça ainda mais da cor da pele) e os peitos caido para fora do vestido. Fomos para o Motel que fica antes onde estacionar e um parto. Entramos em tipo de baias com uma cadeira de plastico (tipo um drive-in para pedestre) só aquilo me deu uma vontade de desistir mas continuei.
Começou batendo uma punheta e chupando, se assim pode se disser pois foi a pior chupada que recebi até hoje deu mesmo foram umas lambidas de camisinha logo virou e se apoiando na cadeira ficou de 4 mandando eu comesse ela rapido mais uma vez me perguntei pq eu estou aqui?pq não vou embora? Mas putanheiro é foda!!! Mandei ver mais já não muito afim a buça era uma avenida nem sentia nada acho que ela passou ky eu nem vi pois era uma meleca só, em resumo gozei e me arranquei dali o mais rápido possivel. Bom também não sou muito de pegar puta na rua.

Notas:
Rosto: 2 (é feia)
Papo: 1 (quando entrou no carro veio com o papo que não usava droga que eu poderia ficar descançado, ai que eu não fiquei)
Corpo como um todo: 5 (os peitos salvaram ela de levar um 2)

Valores: 30,00 com drive-in (investimento pequeno mais não valeu a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Fernanda

#633 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2009, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Tenho alguns TDs na farrapeta para postar, vou colocar aos poucos.

Saindo de uma festa civil, dando uma passagem pela farrapos, lá estava a Fernandinha, com a sua calça branca e apertada. Não tinha grandes opções aquele horário, então lá fui eu comer a puta de novo.

Como eu tava com poucos trocados, já tinha gastado muito naquela noite, combinamos um boquete no drive. Nada de mais.

Ela tava com o cabelo preto preso, e um halito de cigarro. Mas mesmo assim, lá me fui.
Chegamos ao drive, e a puta veio pegar no meu pau, - humm ja ta durinho... Falei pra ela calar a boca e chupar.

Coloquei uma camisinha bem fina, ideal para um sexo oral, e a puta caiu de boca no meu pauzão. Tirava da boca dela e batia com ele na sua cara, ela parecia estar adorando aquilo. Mas em alguns momentos, fazia uma cara de "que saco, goza logo que eu quero acender outro cigarro". Continuei fudendo aquela boca,até encher a borracha.

:arrow: localização no maps google putas

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,50.
Corpo = 6,55.
Bunda = 7.
Oral = 7,00

Custo: R$ R$ 15 + 5 drive.
Tempo: 15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michele

#634 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Mar 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom...Sai para fazer um td, mas acabei optando por um boquetinho, pois a escolha do drive in foi péssima.
A Micheleé aquela negra grandona que fica na esquina da Barros Cassal com Farrapos. Acho ela gente fina, não apressa e nem enche o saco. Talvez por conhece-la a muito tempo ajude nisso, mas tenho simpatia por ela.
Bom...Quanto ao que me propus a fazer, foi normal.Chupou de camisola, lambeu minhas bolas e deixou eu gozar no rosto dela. Dou positivo pelo fato de ter atendido o que pedi e pela boa vontade em me atender.


Quanto ao drive in...é aquele da Garibaldi, quase Cristóvão. Cinco mangos, com direito a plástico, papel limpa-cú e camisola. :twisted:

Gastei R$25. Vinte pra amiga e cinco pro brete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#635 Mensagem por meninomalukinho » 02 Abr 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei uma mulata chamada Bianca na esquina do posto que ta em obras (farrapos com Presidente) .
Mulata bem magrinha,corpinho fraco e rosto fraco :lol: :lol: :lol: Pq peguei ? chupava sem camisinha por 15.00 . 8) 8) 8)
Fomos ao drive que fica na Presidente e recebi uma baita oral,chupou no pelo,lambeu bola,lambeu cabeça e finalizei na boca .
Me chupou no minimo uma meia hora e sem reclamar só me perguntava se tava bom .
:lol: :lol:
As vezes uma puta feinha te atende 10 vezes melhor que uma bonita pois a feinha precisa fazer clientes .


15.00 pra ela
5.00 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#636 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Abr 2009, 19:22

DIA 03/04/2009..........

Estava eu indo a um compromisso por volta das 21:30...e passo na farrapeta.......fiquei com vontade de voltar depois para ver a situação.........

Eram lá pelas 22:30 quando retorno..........já previamente preparado sem ter ingerido nada de alcool.........e bem pianinho..........antes de chegar no centro da putaria......já tomo um atraque em plena farrapos em uma sinaleira...documentação e bafometro.Esta foi rápida.......

A segunda na São Carlos perto da quadra da Elyany.Estava atrás dela.......nesta me fizeram descer do carro com canhão na cara..........me revistaram e novamente bafometro...........tinha uma meia dúzia de puta andando de um lado pra outro e um monte de viatura..........parece zona de guerra...faixa de gaza........

Na primeira abordagem foi tudo certo...tranquilha e educada.Até bati um papinho comos oficiais e eles disseram que vão apertar afude a galera naquela banda depois das 20:00.

Na segunda a educação se foi e fui abordado pelos famosos "porcos"...porra arma na cara é foda.Eu tava sozinho e em nenhum momento demosntrei resistência.....mas fica o alerta........
O bicho tá pegando e risquei a zona por tempo indeterminado........
O engraçado é, quando passei as 21:30 tava tudo normal.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#637 Mensagem por meninomalukinho » 05 Abr 2009, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:ana paula perto madrigal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa guria na frente da Radiadores Zago trata se de uma mulatinha bonita com cabelos meio loiros,corpo legal e bem simpatica .
Acertei com ela 30,00 no drive da rua Hoffmann .
Me fez um oral sem graça com capote,não tirou a parte de cima,comi ela de 4 no bando,deu uma cavalgada e gozei comendo ela de franguinho no capo .
Guria é legal mas fala excessivamente girias de vila e quis me contar toda história de sua vida oque pra mim não faria a menor diferença saber ou não .
Achei ela pouco participativa.

30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Julia

#638 Mensagem por kuaziloku » 07 Abr 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:julia.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Buenas, putanheirada!
Essa foi antes das coisas complicarem na São Carlos.
Peguei a bandida na esquina da Hoffmann (antes ela ficava na Farra, esquina da SuperAuto).
Já havia descrito em outro TD, mas não custa reforçar: loira (?), aplic no cabelo, magra,
deve ter perto de 30 anos, mas é bem interessante.
Levei pro Hollywood Arena. Se atracou a mamar que parecia que fazia muito tempo que não via
uma pica. Comecei a dar uns tapas naquela bunda enquanto ela mamava e ela se pilhou.
Olhou pra mim e disse: "Tu quer comer meu cu, né, seu safado!"
Bueno... alguém consegue dizer não a um pedido tão entusiasmado?
Adentrei naquele rabo sem pena e bombei por muito tempo. Até que não deu pra segurar
e entreguei todo o leite pra ela.

Serviço:
Beleza discutível, mas pra uma jogada rápida tá valendo.

Preços:
R$ 50,00 - serviço completo
R$ 18,00 - Arena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eliane

#639 Mensagem por lobo69 » 10 Abr 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nesta semana tive o prazer de sair com a Eliane ! Via ela muitas vezes na Farrapos e não parava para sair com ela pois pensava que fosse um travesti, pois onde ela fica, só fica travesti !
Ao ler alguns relatos de alguns foristas, e passar pelo ponto onde eles divulgaram, resolvi parar para conferir, ao perguntar para ela o que ela fazia, ela disse tudo menos anal, vi que era a Eliane.
Acetamos o preço e fomos para o drive localizado ali perto ! Ela é uma mulher muito simpatica além de gostosa ! Papo bom, atendimento de 1ª qualidade, chupou com camisinha e depois ficou de 4 no banco do meu quarto e pediu para mim enfiar nela até o fim ! Gemia gostoso, até eu gozar naque maravilhosa bucetinha !

Rosto : 8
Peitos: 10
Corpo : 9
Preço : R$ 30,00 + R$ 5,00 do drive

Acho que depois da Drika ela é a melhor da Farrapos !
Voltaremossssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Eliane

#640 Mensagem por leteseu » 10 Abr 2009, 19:57

lobo69 escreveu:R$ 30,00 + R$ 5,00 do drive
... instead of $150.00 :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Não foi tão legal

#641 Mensagem por Sargentelli Jr » 13 Abr 2009, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o relato do forista no último td da Bianca, achei que era uma boa pedida para aliviar a tensão escrotal. Mas não foi bem assim...
Os dados sobre a garota, preços e local batem. Porém, não rolou sem camisinha... :cry:
Fiquei chateado... :cry: :cry:

Acabei gozando legal, mas boquete bom é sem. Mas fazer o que? Até tentei, mas não rolou...
Pelo menos fui pra casa dormir aliviado! :twisted: :twisted:

Valores:
R$15,- pra ela
R$5,- pro drive in da Presidente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Não foi tão legal

#642 Mensagem por meninomalukinho » 14 Abr 2009, 13:41

Sargentelli Jr escreveu:Depois de ler o relato do forista no último td da Bianca, achei que era uma boa pedida para aliviar a tensão escrotal. Mas não foi bem assim...
Os dados sobre a garota, preços e local batem. Porém, não rolou sem camisinha... :cry:
Fiquei chateado... :cry: :cry:

Acabei gozando legal, mas boquete bom é sem. Mas fazer o que? Até tentei, mas não rolou...
Pelo menos fui pra casa dormir aliviado! :twisted: :twisted:

Valores:
R$15,- pra ela
R$5,- pro drive in da Presidente.
Sargentelli
Tu tem que pedir o oral sem camisa antes da perva entrar no carro .
Se tu perguntar o preço do boquete e deixar pra pedir sem capote no drive é óbvio que elas não fazem pq não foi o acertado antes ai só oferecendo um extra .
Eu qdo quero sem capote pergunto antes e deixo bem claro que só vai levar minha grana se fizer sem,se a perva tiver precisando entra no carro e faz,caso contrario procuro outra .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#643 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Abr 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nestes dias tava de saco muito cheio e não aguentei..tinha que esvaziar ea grana tava curta.......

Depois de tomar os atraques naquela semana não vou mais a noite na farrapos.....mas a gran só dava pra farrapos mesmo.
Então liguei pra Elyany e combinei de pegar ela bem cedo, perto do final da tarde, o sol estava se pondo.

Levei ela pro drive e foi o de sempre. Com resalva pra "garganta profunda" que ela esta fazendo cada vez melhor, apesar de ser de capa, ver o pau adentrando até bater na goela e aquela carinha linda te olhando é algo que não tem preço..........uma ora mandei ela colocar na goela fechar a boca e ficar me olhando, foi algo mágico.

Tava tão bom que iria ficar só nisso, mas depois de segurar a cabeça com meu pau na sua boca e ver os olhinhos encherem de lágrima até ela se afogar ,quase vomitar e ficar braba, pois tentou tirar o pau da boca e eu fui segurando com ela andando acocada e eu enfiando o pau na boca................decidi comer um pouquinho aquela buça............que continua a mesma.


Notas:
Todos já sabem de cór.

Preços pela sessão de afogamento
Elyany: R$ 30,00
Drive R$ 5,00

::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::bundao2:: ::bundao2:: :-tranquilo-: :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Morena no sentido centro - Bairro

#644 Mensagem por Gaúcho_79 » 14 Abr 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado hoje dia 14/04, estava pelo centro e resolvi ir pela Farrapos e encontrei uma morena que estava na esquina daquela revenda de carros e tem uma ponto de xis , cheguei nela e fomos pro Drive, começou um oral com camisinha e logo coloquei ela de 4 e começei a socar e dar uns tapas na bunda e agarrar os cabelos delas, até gozar.

Foi uma gozada e já começou a colocar a roupa, normal é tudo rápido em drive, sem direito a 2º gozada e a perva já ta pronta.

Notas:
Corpo:8
Seios: Pequenos, só assegurei com a mão - 4
Bunda:Pequena, nada fora do normal - 6
Anal: Faz mas com taxa extra + 20 reais - Não fiz
Iniciativa:8, também parece tudo controlado o tempo.

Gastos:
30 - reais para a perva.
5 - reais para o Drive.

Resumo:
Dependendo da perva é só para esvaziar o saco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Não foi tão legal

#645 Mensagem por Sargentelli Jr » 14 Abr 2009, 23:45

meninomalukinho escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Depois de ler o relato do forista no último td da Bianca, achei que era uma boa pedida para aliviar a tensão escrotal. Mas não foi bem assim...
Os dados sobre a garota, preços e local batem. Porém, não rolou sem camisinha... :cry:
Fiquei chateado... :cry: :cry:

Acabei gozando legal, mas boquete bom é sem. Mas fazer o que? Até tentei, mas não rolou...
Pelo menos fui pra casa dormir aliviado! :twisted: :twisted:

Valores:
R$15,- pra ela
R$5,- pro drive in da Presidente.
Sargentelli
Tu tem que pedir o oral sem camisa antes da perva entrar no carro .
Se tu perguntar o preço do boquete e deixar pra pedir sem capote no drive é óbvio que elas não fazem pq não foi o acertado antes ai só oferecendo um extra .
Eu qdo quero sem capote pergunto antes e deixo bem claro que só vai levar minha grana se fizer sem,se a perva tiver precisando entra no carro e faz,caso contrario procuro outra .
Thank you! Mosquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”