Cheguei desta vez na recepção depois de escolher a "massagista" e pedi um quarto reformado e com banheiro em ordem. Realmente me colocaram em um quarto que esta muito bem conservado e sem manchas de mofo no teto do banheiro.
Cheguei por lá às 14:00 hs, depois do desfile escolhi a Anne. Foi a pior escolha que já fiz em toda a minha vida, a mina é péssima na massagem, é pessíma na chupação, é ruim de corpo, tem uma cabeça em qualquer lugar menos no TD e não tem carisma nenhum.
Já no quarto ela começou com umas conversas sem pé nem cabeça, terrível, não é profissional em nada, falou do ex-namorado pelo menos metade do tempo, até de uma amiga que gostava Fulano ela comentou, acho que entendi porque o cara largou ela. Se ficou mais de uma semana ficou muito.
Pedi uma massagem, pois não gostei do que vi, até agora não entendi porque eu não pedi para mudar. Depois na massagem ela veio chupar como se nunca tivesse visto uma piroca, o meu é super normal, nada fora do comum não.
Pegou com as pontas dos dedos como se mordesse e chupava de uma forma estranha, resumindo, pééééééééssimo.
Com esta mina nunca mais.
R$ 130,00 jogados no latão de lixo, em 40 min.