Segundo dia - parte dois.
1º Dia - Bomboa
2º Dia - Kilt
Depois de uma breve passadela no Eu & Elas, onde haviam somente velhas conhecidas, fui à Kilt, onde fui uma única vez há uns 12 anos.
O sedento aqui chegou às 09:00 e abriu a casa. Lá pelas tantas, a coisa bombou de um jeito impressionante, e com o boato de fechamento do Bomboa (só o motel agregado foi interditado, por duas horas), isso pode ter contribuído com a festança.
Quanto às mulheres, padrão "trash arrumadinha", com destaque a umas três - de parar o trânsito.
Bem, quem escolhe demais, acaba ficando sem nada, e me aproveitando do fato de que estava livre, relaxei o suficiente para estar sozinho às 3:30h. da matina, quando então, uma das beldades presentes me abordou sem dó.
Conversa vem, conversa vai, muito segura de si, mandei passear. Entre pipi, água com limão pra encerrar a noite pra enfrentar a Love e conta paga, eis que a donzela, já arrumada para sair, cruza meu caminho. Mais calminha, resolveu não ir embora desacompanhada, então falei pra me esperar lá fora até eu sair.
Dez minutos de chá de cadeira pra moça refletir sobre a vida, ela no carro dela e eu no meu, seguimos para o bom e velho Lido.
Hora do Fight:
Iluminação é tudo. Minha beldade já não parecia mais a Pamela Anderson, fiquei meio descrente com a portoalegrense de 1,74m (sem salto), mas a coisa começou a rolar.
Foi quando a inesperada (quero dizer, muito esperada) garganta profunda apareceu. O nobres leitores sabem que isso é tudo! Gente, a menina entende da coisa, desligou o som no início do figth, ligou a tv no pornô, e se sentiu a própria Ashley.
Pediu, pelo amor de sabe-se lá quem, pra eu fazer tudo aquilo que um canalha deseja mas tem receio do "não me trate assim". Pra se ter uma idéia, se eu não como o cú dela, o TD ia sair mais caro !!!! rsrsr Anal sensacional.
Bem, p'ra quem não tem medo de avião, e encara uma loira de 1,74 (1,82 com salto), uns 115 de quadril, um par de coxas digno de natal, então essa é foda. Disse-me que os seios serão turbinados no próximo mês, recomendei não mexer neles (em vão).
Se você prefere um "conversê", então cai fora, por que a donzela é mais brava que cão raivoso. Diga a coisa errada que ela vai mandar você tomar lá - a vantagem é que não para o que está fazendo.
Bem, noite ganha. Feliz da vida. Às 7:30 me despedi dela, que enquanto tomava café da manhã na cama, "sexymente nua", me fui.
Recomendadíssima - mas pra ter tudo tem que ser bravo!
Espero que não se importem, depois de tudo isso, com a pequena cicatriz pela ponte de safena que a pobre coitada se sujeitou há alguns anos.
O nome acima é o verdadeiro, que sei porque deixou escapar, e confirmou, no papo pós figth (sem ppp). O nome de guerra começa com "J" mas, melhor não arriscar. Ela diz que costuma frenquentar o Bomboa também. Mas não a vi lá ontem (07).
É isso
Bolsa de estudos: 300,00 (não combinamos antes)
Lido: 75,00
Kilt: 328,00