POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Leitores!
Bom como recebi ligações de mulheres que leram TDs não posso dizer senhores.
Penso que este espaço e dedicado a expor impressões, situações e acontecimento entre clientes e GPs. Então se for para esconder fatos e melhor nem escrever, mas vou continuar expondo tudo que acontece até o coordenador do Site diga que isso não possa ser escrito, vamos lá!
Saí há alguns dias com essa mulher Taissa Melo, liguei em um dia ela não podia, me pediu para ligar outro dia, liguei e ela atendeu.
Ela me pediu para ir a um Chopinho na Vila Brasília, que ficava atraz daqueles predinhos que ficam frete a frente com o correio da Vila Brasília, seria na rua de um açougue que agora não me lembro o nome. Saí em direção ao local combinado!
Quanto encontrei vi que não era um Chop mas sim um bar de beira de rua, por isso demorei a encontrar quando estou vindo na rua do bar ela fala “estou te vendo pode vir mais 2 quarteirões”, desliguei o celular e passei na porta do bar. Olhei tinham 4 mulheres e 2 mesas, não sabia quem era a Taissa, tinham 2 lindas, uma mais ou menos e uma feria, parei um pouquinho mais a frente por falta de estacionamento e fui tirando as coisas de cima do acento de passageiros, quando bate no vidro a Taissa, tive a surpresa de ela ser a mais feia das 4.
Vestido vermelho berrante, óculos de grau, unhas sem pintar, grandona e gorda. Sentou e foi educada, bem pensei, esta mulher deve ser boa de pegar, dizem que as feias são melhores e alem do mais parece que eu tinha feito ela cancelar uma saída, então vamos lá.
Chegamos no motel, ela tomou banho e eu esperando, saiu enrolada na toalha, deixou a tolha cair achei ela até legal de corpo. Chupou bem, agradou com um sexo quente mas meio mecânico, não regulou horário e o celular não tocou.
Peguei ela de 4, ela balançando o bundão no vai e vem, finalizei na bundona mesmo. Ela chupou muito da 2º vez e finalizei desta forma, R$ 120,00.
Acho que esta moça e uma boa GP só que tem que se cuidar mais, e muito fraca de feição.
Tá ai mais um acontecimento!
Só que fique curioso com uma coisa, será que a moça do lado dela no bar era a Lavinia?