Bom Td dia 27 de marco na sexta feira, ligo p ela umas 10 e ela me retorna com uma msg dizendo q estava na aula, e entao mandei um sms se poderia marca antes do meio dia, ela me retorna informando q só poderia as 12:30, por causa estava na aula, td bem confirmei com ela!!!
No horario cheguei no mesmo local que os amigos relataram acima, flat em cima do america!! Na recepcao interfonaram mais nada de identificacao!!!
Quando chego no ap, nossa q recepcao galera, akele beijo q só falto me sugar todo kkkkkkkkkkk
Logo ja pedi p tomar uma ducha, fui ao banheiro akela ducha , e quando volta p cama outra sessao de beijos e comeca as caricias, logo depois ja veio pro carinho com a boca mais minha nossa quase nao aguento, ela fico ali uns 10 minutos, que boca é akela faz milagres nossa. Entao pedi p ela ficar de quatro bombei bastante ate finalizar!!!
Uma boa converssa! Otimo papo.. bla bla bla bla...
Segundo round, jr meio mole, ela fez questao de usar akela magica da boca p acorda o jr, entao ele acordado, ela veio por cima, rapaz essa mulher por cima o q q é isso... LOUCURAAAAAAAAAAA, fiz ela goza, e entao pedi ela de 4, sabe o q ela me responde, vai comer meu cuzinho neh safado ai n aguentei!!!! Fikei uns 10 mintuos bombando nakele cuzinho bem apertado.. ate finalizar!!!
Entao fui pra uma ducha me arrumei e fui....
ROSTO:BONITO
BUMBUM: GG e LINDOS
SEIOS:PEQUENOS
BEIJO : Namorada
VAGINAL: de 4, ppmm, cavalga.
ANAL: Melhor Impossivel!!
O TD foi de 1:30 no valor de R$ 200,00 no flat dela!!!!
Repeteco com certeza!!!
Abracos ai galera!!!