O "negócio" não é com GP....sabe aquela colega de faculdade que estudou com vc há mais de dez anos e perdeu contato totalmente ? Pois é.....voltei a reencontrá - la novamente....e por acaso.Ela tinha Orkut , mas depois saiu , mas continuamos nos falando somente por E - mail.
Carla é uma mulher muito bonita....olhos azuis , traços bonitos e na faculdade fazia sucesso. :-´ Fui mais colega,do que amigo , porque na época ela tinha um namoradinho que carregava para cima e para baixo....mas,ela sempre foi muito simpática , sempre me tratou muito bem.
Agora , depois de dez anos vamos nos reencontrar num barzinho.Nenhum de nós tem compromisso.....vamos tomar umas brejas e atualizar o papo ....não quero "pegar pesado",nem "chegar chegando"....na verdade , apenas fazer aquela cara de bonzinho para depois dar o "bote"...no bom sentido , é claro ! Afinal , quem não gosta de cumer mulher bonita ? Não sei como anda o corpo,mas ela era falsa magra.....
Preciso me controlar.....quando estou bêbado,fico louco , doidão ....adoro ganhar uns tapas na cara.... ....não sei se isto pode assustá - la....melhor me controlar na hora.
Qual seria uma boa "entrada" para levá - la na minha casa depois do encontro ? Eu já marquei perto do meu apê , já pensando naquilo.....ela não é nada fresca , só que a minha casa está uma zona total ! Não quero "queimar o filme" logo de cara.....