www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD 2 x 1 na Luiza ANdreotti

#436 Mensagem por Peperone » 02 Abr 2009, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Andreotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
jakareth escreveu:Se vc procura uma gatinha ninfeta, safadíssima na cama, muito, mas muiiiiito gostosa, essa vale a pena.
Repeteco: certamente. ::ok::

É safadíssima. Diz que topa qq putaria: tô pra marcar com ela prá dar uma banda noturna de carro na cidade, ela só de salto alto e sobretudo, prá rolar um voyerismo.

É o tipo de safada que curte a putaria, prá comer na sacada, no iate no guaiba, na cobertura, no estádio de futebol... \:D/

Acho que ela topa um gang bang. Se a galera se interessar, me manda um post que podemos ver com a agência.

Pois é , gurizada.
O companheiro Jakareth levantou a idéia . Eu me interessei e entrei em contato.
Ele e eu vínhamos conversando e tentando agendar.
Finalmente esta semana ocorreu. Acertamos tudo por MP e celular.
Ele convenceu a moça (nao foi tao difícil assim pois ela gosta do troço e ganhou uma boa grana) e arranjou um local (nao foi num motel mas no quarto de um privê , muito mais barato - o Jaka é cheio dos contatos...hehehe).
Eu não conhecia ela pessoalmente embora tenha visto fotos e lido os vários TDs positivaços dela.
Mas tenho que tirar o chapéu: a mina é MUITO gostosa, 19 aninhos, seios mais que perfeitos (naturais segundo ela e pelo meu exame minucioso com mãos, boca e meu pau cheguei a conclusao que foda-se , sao lindos e nao interessa), um corpo escultural , marcas de biquini (auto bronzeante, segundo ela) e UM PÌQUE.
Tenho que dar o braço a torcer: em geral, não gosto destas pervas que tem um shape muito bom, toda gostosa, ajeitadinha, patricinha de shopping porque o desempenho é inversamente proporcional à aparência: tem um visual muito bom mas um fight que deixa a desejar. MAS A LUIZA É MUITO GATA e MUITO PUTINHA, com um desempenho tri bom!!!
Achei que ia ficar tímida com 2 tarados em volta mas ela se soltou e caiu de boca nos 2 paus, mamou muito, gemia , se esfregava e a gente se revezando em bolinar ela, chupar aqueles ricos peitos, dar o pau pra ela chupar, chupar ela , tudo isto somente pro aquecimento.
Depois do aquecimento, enquanto ela chupava um, o outro fodia ela como ela gosta e pedia: forte, agarrando nas ancas e carcando. O gemido dela deixa o cara mais tarado e assim a gente carca mais e ela gosta mais e geme mais e assim por diante...
Foi de tudo que é posição (ela D4, PPMM, ela de bruços) e em vários lugares (tinha uma maca no quarto , que ajudou muito - ela ficava deitada na beira da maca para um comer ela de franguinho assado e ela mamando o cara que tava de pé do lado - a maca era bem na altura...) Ela não faz anal mas deixa por o dedo. Fora isto, ela não regula nada e ainda ajuda batendo uma siririca ...
Foram algumas variações mas sempre um comendo ela e o outro sendo chupado por ela. EU gozei na boca dela quando eu estava de pé . Nao vi se ela engoliu ou nao porque quase caí , fiquei com as pernas bambas. O Jaka continuou comendo ela e logo gozou na boca dela tbem.
Pequena pausa e rolou um boquete duplo na saidera - ela deitada com 2 paus na boca...COmo mama esta gata: gozei de novo na boca dela.
Completamente satisfeitos, pagamos e fomos embora.

Resumo
Luiza:
Rosto: 9, bonita
Seios: 10, meu deus do céu, o que são aqueles peitos !!!
bunda: 10 (mas nao dá)
bucetinha: 10 aparadinha mas com bigode, encharca naturalmente, gostosa
Boca: 10, beija bem (no inicio antes da chupacao), boca de veludo, como gosta de chupar e como chupa bem ... Tou de pau duro só de lembrar...

Desempenho:
oral: 10, sem capote e deixa gozar na boca, acho que no meu primeiro gozo engoliu, no 2ndo cuspiu mas é uma boca de veludo mesmo
Vaginal: 10, lubrifica bem mas é apertadinhaa ainda
fôlego: guenta o tranco e gosta
Custo : 200 pilas pra cada (salgado mas valeu cada centavo) + 25 pilas do local para cada
Se ela fizesse anal, eu arranjava um emprego só pra pagar ela...

É isto

Pra terminar, um grande abraço pro Jakareth que armou tudo isto e foi um baita faixa na organizacao para sair tudo direito. Valeu !

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Jakareth + Luiza Andreotti + Peperone Mega Over TD Destroyer

#437 Mensagem por jakareth » 02 Abr 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Haviam algumas semanas eu e o Peperone estávamos combinando uma surubalada \:D/ ... entre o menu de opções, decidimos pela Luiza Andreotti da Pit, por ocasião de sua gostosura, desenvoltura e outras 'uras' mais... =D>

Marquei com o pessoal da Pit (que diga-se de passagem é um dos melhores atendimentos de POA ::ok:: ) e fui buscar a pervinha no Shopping Total após uma reunião de negócios ::mau:: .

Levei ela para um cafofo na Assis Brasil da minha amiga Bárbara (3361 6003) :badgrin: que é um privê na rua Aliança em cima de uma lanhouse
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem umas gostosas (recomendo a Bebel, minha quase mulher-amante-namorada ::ok:: , hehehe, uma cavala de morena, vale a pena... podem citar meu nome).
A Bárbara é muiiiito gente fina e libera o quarto com maca, toalhas, sabonetes e tal...

Durante o trajeto fomos falando amenidades e tal... ela adora que admirem seus peitoes lindíssimos e prontamente foi abrindo a blusinha e mostrando aqueles dois seios e seus mamilos rosados que mais parecem de uma ninfa real... caraca meu... vão se phoder. ::cobra::

O Peperone já estava lá no privê cfe combinado... :wink:

Chegamos e fomos todo mundo para o quarto o qual já estava na reserva desde pela manhã.

Devidamente apresentados. Eu já tinha comido várias vezes a Luiza (bopista do caralho), e o Peperone a conheceu pela primeira vez...

A mina é gata não precisa ficar chovendo no molhado, é uma das melhores de POA ::gostosa:: ... corpo de ninfeta gostosona ::cobra:: , seios maravilhosíssimos ::cobra:: , coxas grossas ::cobra:: , bunda fartinha ::cobra:: , shape em dia ::cobra:: , quem vê não acredita, na rua uma gatinha de shopping... na cama uma vadia do sexo, inacreditável... \:D/

Começamos eu e o Peperone mamando naqueles peitões :roll: ... e ela adorava a cena de dois machos lhe sugando... parecíamos dois leitões vesgos alucinados... ](*,)

Após mamada geral nela, ela começou a chupação nos caras. :roll: .. sua boca adoravelmente sugava as varas, no melhor estilo de 'As Brasileirinhas' ::oral:: ... Fazia caras e bocas com as bengas... uma hora tentou colocar os dois paus na boca \:D/ , com sucesso... Show de bola... havia uma maca no quarto, deitamos ela e um de cada lado oferecendo os falos para a apreciação da moça. ::oral:: .. meu, nem parece que a mina tem pai e mãe... hehehe... vai gostar de piça assim lá na pqp :lol: . Enquanto mamava alisava os escrotos levemente babados pela sua boquinha... bom prá caralho, literalmente.

Chegou a hora da operação BR 101 tapa buracos: enquanto ela mamava minha pica ::oral:: , o Peperone atolava ela de quatro... cena de cinema =D> ... pena que ela não deixou tirar fotos pois eu estava com o equipamento na mão... Atolação geral... e a vaquinha pedido '- Mais forte, pôrra, mais forte, vai meu...' :badgrin: Puxa vida! Gritaria do inferno no quarto... A mulher geme demais.

A mina não tem tempo ruim... ia da maca para a cama, da cama para a maca... de quatro, frango assado, ovelha ensopada, de lado, de tudo quanto é jeito... fudelança geral... ::mau::
O ponto alto como sempre e o oralzão até o final... Vez do Peperone, joga a camiseta na parede e a mina chupa até levar leite no esôfago... tranquilo, tranquilo...

Depois, foi minha vez, coloquei o dispositivo de preservação, e meti, meti, meti gostoso por várias vezes, ela de quatro fui a 178 estocadas diretas... de ladinho, ela foi a loucura e até arranhou minhas costas a cavalhinha... [-X

Eu nenhum momento, nem por um centésimo de segundo, a minha demostra cansaço ou tédio... quer mesmo é piça, meu... =P~

Após meteção... chegou a hora da gozada, ela tira o capote e serve-se com o pau em sua boquija... pedi para ela colocar sua cabecinha no travesseiro, e de ladinho, recebeu os jatos de leite no céu de sua boca... dei o famoso grito do jakareth... pássaros dispersaram na alvorada no melhor estilo National Geographic...

Caraca... ::rei::

Após falar de algumas amenidades, ela prontamente pagou um boquete Mc Duplo... gozadas a parte, bainho básico e hora de partir após 120 minutos de fodelança intensa.

Notas já conhecidas, não precisa repetir.

Facadinha: 2x R$ 200 + R$ 50 (não sei se foi caro ou se foi barato, mas foi massa).

Hora de partir ::choro:: , todos se despediram e ela voltou comigo no carro, deixei ela no centro...
Beijinho na buchecha ::beijinho:: , tchau e benção... O:)

Agradecimentos:

- ao pessoal da pit, pelo ótimo atendimento e menu de serviços.
\:D/ - a bárbara do privê, por liberar o quarto ao amigo aki.
::ok:: - a luíza andreotti, pela parceria e falta de profissionalismo, no bom sentido é claro. :badgrin:
- ao peperone, pela parceria da festa, vamos marcar outra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, quem sabe a Júlia?
::chopp::

_________
Editado pela Moderação
Jaca, indicação e wishlist no aberto não poooooode! ::ok::
Mr. Blonde 02/04/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#438 Mensagem por VErmEEr » 03 Abr 2009, 11:40

Trouxe o TD do Peperone para cá também.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Luisa Andreoti

#439 Mensagem por sansei » 03 Abr 2009, 15:50

Grande Jacareth!!
Do caralho tua foda! Fiquei de pau duro... Realmente, uma pena não ter filmado! Podias bem mais tarde mostrar pro teus netos. Ah! Ah! Ah! Não entendi e quero aprender "ovelha ensopada"!!! Um abração, Sansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#440 Mensagem por Chacal2 » 03 Abr 2009, 16:30

Não entendi e quero aprender "ovelha ensopada"!!! Um abração, Sansei.
Amigo Sansei !!!

Acho bom não querer aprender... e se vc gostar , como que fica?

Não esqueça que vc tem que levar, o Jaca ou o Poperone junto.

Chacal-Campeiro uma barbaridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Fabiana

#441 Mensagem por capo » 06 Abr 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa do GP, eu chego tarde...e a maioria dos doentes já estavam casados na festa..na real fui para beber e encontrar os amigos...entào comecei a beber e não parei..com certeza dei desfalque neste dia pra casa...quando já estava pra lá de bagdá vejo que o xaxa volta com uma morena de olhos verdes linda...e me aproximo dela e começo a bater papo, com a única intenção de conhece-la pois ela acabara de sair com o xaxa, mas quem tem amigos como o Blond e a cachaça não pode ter este tipo de intenção, logo ele vem para conversar com a gente, com a tremedeira que o chopp chegava a saltar pelo copo...olhou aquela morena, deu aquele sorriso me olhou e lascou:
- Pena que ela não tem uma amiginha para festa a dois casais
Ela logo retrucou...:
-Tenho sim, e apontou para a Cintia, que estava sentada conversando com um forista que não lembro, mas estava disponivel.
Foi a senha, subimos os quatro para o quarto...banho e o Blond ja se atraca com a Cintia...pensei como é bonzinho este Blond..deixou a Fabi para mim...Banhinho...e logo a coloquei na cama, não ia chupa-la, mas pensei: que se foda...heheheheh
Chupei muito, depois ela se virou e retribuiu com um boquete sem muito bom, bom mesmo....deu uma cavalgada, ppmm, coloquei de quatro aquela maravilha e soquei com vontade, resultado sacolinha cheia...quando tiro sacolinha furada...putz...o clima ficou ruim e descemos...acabei estragando parcialmente a festa do Blond.

Nota
Rosto:9 Morena de olhos verdes realmente bonita
Corpo:8,5
Seios:8
Desempenho:7,5 estava meio travada, mas ainda assim muito boa
Simpatia:9

PresenteR$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#442 Mensagem por Mr. Blonde » 08 Abr 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
capo escreveu:pensei como é bonzinho este Blond..deixou a Fabi para mim...
Bonzinho é o caralho, o Mr. Blonde é mau, pega uma, pega geral!

Mas enfim, enquanto o folgado do capo executava a Fabiana na cama, enviesado e ocupando todo o espaço, puxei a cíntia para a "cadeira erótica".

Legal a cíntia. Um rosto interessante e corpinho com tudo no lugar, especialmente os belos seios naturais. Muito espertinha, além disso, me explicou tudo da "cadeira erótica". Põe a mão aqui, passa a perna lá, e estou recebendo um belo boquete. Aí vira, revira, dá a volta, e estou chupando uma bucetinha, chupei bastante, ela parecia estar gostando. Torce, retorce e volteia e ela está sentada no meu pau, cavalgando em pleno galope. Levanta, planta bananeira e dá uma cambalhota, e ela está me dando de quatrinho, eu bombando com força segurando pelos quadris até gozar.

Mentira do capo ter sido o incidente aquele o responsável por não ter havido troca. Na verdade a Cíntia achou ele muito feio e preferiu ficar só comigo. Dei mais uma chupadinha na buceta dela, banho (o chuveiro ficava dentro do quarto, bizarro), e voltamos para a festa.

Custo - 120 (promocional de festa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#443 Mensagem por capo » 09 Abr 2009, 12:03

Mr. Blonde escreveu:
capo escreveu:pensei como é bonzinho este Blond..deixou a Fabi para mim...


Mentira do capo ter sido o incidente aquele o responsável por não ter havido troca. Na verdade a Cíntia achou ele muito feio e preferiu ficar só comigo. Dei mais uma chupadinha na buceta dela, banho (o chuveiro ficava dentro do quarto, bizarro), e voltamos para a festa.

Custo - 120 (promocional de festa)

Esse Blond tá andando muito com o Malevo!!! Seus Pândegos!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#444 Mensagem por darth_ » 09 Abr 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho!

Mais um TD com as beldades da PitStop, desta vez com a ninfetinha Luiza.
Marquei com ela no matadouro Coliseu, que para mim fica bem na mão e também é escondido de olhares curiosos...

A menina chegou pontualmente no horário combinado, não esperei quase nada no quarto.
Com base nos comentários dos TD's anteriores, fui com a expectativa alta, e quando abri a porta da garagem elas foram totalmente confirmadas... a mina é uma baixinha muito gatinha, de passear no shopping.

Subimos as escadas e fomos logo começando, não teve muita conversa antes porque o tesão estava grande.... quando ela tirou a roupa, :shock: quase caí para trás com a visão daqueles peitos... meus amigos, sem dúvida estão na lista dos melhores peitos que já vi... :shock: grandes, empinados para o céu, mamilos pontudos... só não elejo como O MELHOR pois o melhor é sempre o próximo... mas enfim, me atraquei a mamar naquelas perfeições, revezando de um para outro com cara de guri faceiro... (ah! se eu tivesse um pacote de bolacha Maria....) Foi então que a lindinha resolveu cair de boca e por ali fez um trabalho muito bem feito... tanto que resolvi não esperar e finalizei a primeira no oral, despejando o leite em seus maravilhosos peitos como recompensa...

Banhinho básico para limpar a bagunça, algumas amenidades e vamos para o que interessa... segundo roundo com chupadas mútuas, conhecendo cada cantinho daquele corpo com a boca e após passando para o desbravamento da grutinha.... pequena, macia e quente... alternamos posições, tendo como ponto alto ela cavalgando de frente com aqueles peitos lindos subindo e descendo bem na minha frente... a visão do paraíso... finalizei com ela de quatro em uma outra visão muito boa, a bundinha é proporcional e gostosa de agarrar....

Mais uma pausa e não poderia ir embora sem aproveitar mais um pouco desta ninfetinha linda... terceiro tempo com muita chupação e para fechar com chave de ouro, enchendo aquela boquinha pequena de leite, que ela saboreou sem frescura e sem ir ao banheiro cuspir...

Buenas, para resumo da ópera digo que temos que cuidar bem desta guria, pois tem um grande potencial... ninfetinha, gatinha, tarada, peitos maravilhosos, chupa bem (Ah! quase ia me esquecendo do detalhe do piercing na língua, que dá um prazer todo especial ao felattio!!! :roll: :roll: :roll: ) e não tem frescura...

Repeteco garantido no futuro...

Avaliação:

Rosto: 9
Peitos: Hum Milhão!!!
Bunda: 9
Corpo: 9
Oral: 11
Vaginal: 10
Anal: não faz mas rola um fiozinho terra
Conjunto da obra: 9,8

Custo: 220 + 30 de deslocamento (mais uma das taxas absurdas da atualidade! já não basta a taxa do anal ...!)

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luiza

#445 Mensagem por Julio Batista JR » 09 Abr 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD recentíssimo.
Marque com antecedência para pegar a menina.
Pontualmente chegou no local.
Está morena(ela esta se odiando e diz que vai voltar a ser loira), muito bonita.
Baixinha, patricinha, bolsa da Carmin, jeans de marca, swarovski no pulso, etc..
Padre Chagas sem problemas.
Fomos, por indicação dela ao Motel Moinhos, bem razoável.
Lá chagando, muitos beijos, tem iniciativa, quando tirou a roupa, Jesus, que peitos.
Grandes, firmes, naturais, com consistência e não com dureza artificial.
Cai de boca.
Beijei toda.
Fez um boquete no pelo maravilhoso. Tive que pdir para parar pois senão iria antecipar demais o final.
PPMM normal, com final na boquinha(ela engole, o que é muito legal)]
Pausa para um papinho, muito bom, sem forçação, natural, flui que é uma beleza.
Fiquei sabendo de detalhes saborosos de sua vida civil.
Novo boquete, peguei de quatro e depois novo PPMM, finalizando novamente na boquinha.
Banho e fuga.
Notas
Rosto: 8,5
Peitos, 10, nota 10
Bunda: 10, nota 10
Anal: não, mas permite brincar
ORal: 10, nota 10
Geral: 10
Custo R$ 220,00 mais R$ 38 do albergue
Repeteco com certeza
PS: diz que vai no próximo encontro de foristas.
JBJr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Luiza

#446 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2009, 16:30

Julio Batista JR escreveu: PS: diz que vai no próximo encontro de foristas.
JBJr
::ok:: Bom saber.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Ninfa

#447 Mensagem por Rfinha_2009 » 09 Abr 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos athe fico meio assim de comentar pois pelo que vi
essa mulher tha destruindo cm a galera que bom p nósss hhhuihiuhiu......
Resolvi repetir essa beldade essa semana e normalmente o cara sempre axa que vai ser
igual ou pior nhe.....mas naum foi melhor e isso mostra que a menina esta se dedicando muito
pra fazer um bom atendimento MÉRITOS A ELA....
Chegou pontualmente e teve uma surpresa quando viu q eu estava repetindo e começamos aos beijos calientes, ja caindo na cama e se despindo ela veio por cima e começou num lindo, maravilhoso boquete e sempre olhando pra mim com akela carinha de anjo bem nifetinha nossa....e a suite era vip do porto d casais q tem espelho n teto e mostrava ela de quatro com seu cuzinho todo a mostra e os labios vaginais pedindo pra ser penetrado....nossa q vista amigos....Xupou athe que eu me levantei de pé e puxava a cabeça dela contra meu pau e naum aguentei e gozei tudoooo dentro de sua bokinhaaaaa linda e ela pegou athe a ultima gotinha q saiu que cena meus amigos nem o pornhub tem hehehehehe :lol: :lol: :lol:
Depois fomos pra banheira e fikamos conversand e papo vai papo vem voltamos pra cama e eu ja reabilitado começamos a fudeção ela por cima galopando muito e eu metendo bem forte com akeles peitos dela balançando na minha frente e ela pegando as minhas mãos e botando nos seus peitões lindos bem forte nossaaaaa.......athe que vi ela gemendo e que gemidinho heim mtmtmt e eu longe de gozar hehehe fui aumentando o ritmo e meus amigos.....começou a respingar gozo de linda nas minhas coxas a cada metida que eu dava, ela ja estava completamente enxarcada mega lubrificada e com seu rostinho lindo gemia mtmtmt..... que fodaaa.........eu ainda longe d gozar mudamos de posição fui por cima dela e dele cacete nela, ela se segurava em mim com seu gemidinho lindo bem ninfa e depois fomos d4 ah sim foi akela cena de cinema com seu cuzinho todo a mostra fui colocando o dedinho e ela socando cada vez mais e eu ali aguentando firme todo suado e metendo mt foi quando eu pensei "nossa essa mulher ja deve estar se entregando", bem capaz ela colocou seus braços na parede e d4 começou a fazer força pra socar mais forte e eu ali parado olhando a cena athe que depois d mt tempo gozei bemmm que metida bem fudida nosssaaaaaa....

Outra vez saio com a certeza que repetirei....
Pois quando o cara sai de uma foda dessa naum se importa em pagar pela suite e extras...

Re - Avaliação:

Rosto: 9
Peitos: 100000000!!!lindos
Bunda: 10 de 4 entaum 1000000 ( com direito a dedinho)
Corpo: 9
Oral: 1000000000 sugou tudinho....
Vaginal: 1000000 bem molhadinha
Anal: não faz (só direito a dedinho)



Custo: 260,00 com deslocamento

Motel: 125,00

Eh amigosss vale muito a pena essa mulher ou nifetinha.... :P :P

Feliz pascoa e espero as GP com 02 ovos e uma barra para o proximo td...... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#448 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Abr 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa dessas tardes fagueiras consegui finalmente sair com a Marcela, que tava na wishlist há tempos, mas nunca batia o horário.

Acho que geral aqui já conhece da festa do fim de ano e da última, pelo menos de vista, já que ela infelizmente sempre comparece com o guarda-costas. Bonita, né? Morena alta, esguia, cabelos lisos, gostei especialmente do rosto, feições de beleza clássica.

Mas então chego eu no motel, vou sair do carro e ela já está na porta. Isso é que é pontualidade.

Subimos, alguma conversa, e deixa eu ver esse corpão que estou curioso. Os seios são prótese, isso é evidente, mas bem colocadas e proporcionais ao conjunto. Bunda boa, sem grandes imperfeições, nada de barriga, e, o ponto alto - coxas. As Coxas de Marcela, ah que coxas! Malhadas, trabalhadas, me agarrei nelas como bicho-preguiça em um tronco. Dá um tempo, me deixa aqui um pouco, tá bom. Pronto, matei a vontade das coxas, agora dá o resto.

Ataquei a buceta e ela respondeu bem, requebrava, esfregava na minha cara, segurava minha cabeça e puxava. Provoquei ela bastante, aí deixei a xota falando sozinha, mau que eu sou, subi e botei o pau para ela chupar, assim mesmo de cima para baixo, eu ajoelhado e ela deitada de costas. Bom o boquete, deitei para aproveitar melhor, mão atrás da nuca, sorriso no rosto, eh vida boa.

Tateei procurando a camisinha, entreguei para ela, que vestiu o guri e sentou em cima. Cavalgou, exibindo o vigor daquelas coxas (ah que coxas). Raspei ela de cima, passei as coxas (já falei delas?) sobre meus ombros e meti forte. Comi ainda de quatro, de vez em quando tirava e dava uma linguada naquela buceta por trás, metia de novo... Quero chupar mais essa boceta, vem, senta na minha cara, me sufoca com essas coxas... Gostou? Gozou? Então agora chupa, vai, chupa esse pau, chupa e toma, toma leitinho na boca, toma! E confrades, tomou tudinho, não sobrou uma só gota!

Ficamos ali um pouco, papinho, eu passando a mão... nas coxas.

Segundo round, bem como o primeiro, ele chupa, ela chupa, ele come, ela dá, mas péra aí, vamos variar um pouco. Marcela, dá esse cuzinho pra mim, dá? Ela deu, deu de ladinho, bem gostoso. Tentei ela na borda da cama, eu de pé, mas não funcionou muito, então tirei a camisinha, e voltei a me agarrar nas coxas, sob o pretexto de chupar a boceta, depois dei o pau para ela de novo, e gozei naquela boca gulosa.

Beijos e tchau.

Duzentos e cinquenta tudo. Foi de carro, não cobrou deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi-zin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Greice

#449 Mensagem por zi-zin » 13 Abr 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera td atrazado mas não sonegado, sai com a grece na noite da festinha do mes passado, pelo visto dividi o pao com o darth_, so pra diz q ela chegou atrasadinha na aula darth_, huahuuahuah faze oq ne, apos a festa fomos ao matadouro, bom a gora e show de bola e tudo q os confrades comentão, chupa maravilhosamente bem, senta no qerido com vontade e da aquela rebolada huahuahuh, sem contar q aquela carinha de senvergonha dela pede né, ahuauhahu, bom galera foram duas bem pegada, com direito de deixar o guri esfoladim, hahahahahah, sem mais delogas era isso, recomendo.

Rostinho: 9
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Buceta: 9
Simpatia: 10


Foram 150,00, reales, e num sei quanto pro motel, e era isso, voltaremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#450 Mensagem por leteseu » 15 Abr 2009, 16:05

Vai uma dica Safadão: tenta ser mais low profile nos eventos que não assustarás tanto as GPs. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”