Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Sei Anal:Não Sei Beija:Não Sei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera, estive passando férias no RJ e aproveitando um pequeno Habbeas Corpus da patroa, resolvi ir ao Centro e pelo custo/benefício resolvi dar um chega na 4 X 4 e realmente me dei bem, pois conheci essa gata maravilhosa, que diz ter um mês de casa, então vamos ao TD.
Detalhe saí com ela 2 vezes, uma no dia 14 e outra no dia 21.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Muito bom, tudo que perguntei foi me explicado atenciosamente.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Maravilhoso, a gata deixa você bem a vontade sem pressão, beija muito gostoso no salão e vai logo pegando no bicho, fiquei louquinho!!!
03) Se a GP é iniciante;
Diz ela estar a 1 mês, mais na cama mostra muita experiência.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, 1,61m, cabelos na altura do ombro, seios pequenos, daqueles que cabem todo na boca, marquinha de biquini que deixa qualquer um louco, uma delícia, bonita de rosto e corpo, na minha opinião 9 para o conjunto.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Adora beijar, um dos seus pontos fortes.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote e maravilhosa, realmente essa menina é expert no que faz.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto, maravilhoso
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
A principio disse que não fazia, mais depois falou que fazia dependendo do tamanho e do carinho da pessoa, pessoas que gostem de comer rasgando ela falou que tá fora, acabei fazendo o anal, na 2ª gozada e ela gemeu muito.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Sinceramente não vi ponto fraco, simplesmente adorei.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, padrão termas.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
40 minutos, 130 reais
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Gostei muito, principalmente pelas cabines terem chuveiro.
06) Qual a idade real informada pela GP;
25
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Super liberal, gosta muito da coisa.
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Super recomendada, pretendo repetir com certeza.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto.
Não perguntei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada 30 reais, programa na cabine 130 reais, sendo que se você fizer um programa até 17 horas, não paga entrada, o que foi o meu caso, pois como tava com pouco tempo, as 15 horas já tava indo pra cabine.
Novembro de 2008