Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diabo Mangá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Not allday is a day of three.

#226 Mensagem por Diabo Mangá » 07 Fev 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Vindo do Vale dos Sinos e POA passando por Floripa, já com alguns dias sem TD não deu outra, Lava Rápido da Maitê.

Lá tem aquela coisa das meninas se apresentarem, em roupa sumária ou biquíni, já tinha lido aqui no TD o relato do pessoal da Luana, e deu para entender que ela é.

O povo tem razão, já dizia o Elesbão.

Did the contract, levo a morena para a cama tira o biquininho que não tapava muita coisa mesmo, e a morena dispara o fight, primeiro round, a Luana trepa no meninão e manda ver, começando a performance. Neste TD com traços selvagens.

Mulher frondosa sem jeito de puta velha e com a vontade sempre a flor da pele. A morena se eriçada quando lhe aperta os quadris, rebola gostoso e morde o meninão com a buceta.

Urrava, gritava, pediu que apertasse as ancas, continuava a cavalgada sem limite, largando o meninão no ponto da borracha cheia.

Outro colega forista disse que a GP faz um estilo namoradinha nervosa bucetinha depiladinha e cheirosa. 8)

Por sinal foi essa bucetinha, num 69 a provocação do segundo round.

69 que se transformou num D4 a sensação que ela era gostosa.:D

A morena praticamente flutuava e a sensação do lado de cá foi ótima parecia ter entrado em outra dimensão.

Terceiro Round, até que o menino queria, mas o Diabo gosta mesmo de ficar no seu inferno, e a exposição não deixa o diabo Tranquilo

Um pouco mais de carinho e na hora combinada. Não toda hora que a Fight é olímpico

Contract Summary

Costs

Presente para a Ana Paula R$ 80,00

Supplieds

Para uma Menina do Lava Rápido da Maitê

Peitos ( 8 )
Boceta ( 9 )
Boquete (8 )
Corpo ( 9 ) – Tesudo de 20 anos
Score Geral ( 9 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#227 Mensagem por Syndicate69 » 03 Abr 2009, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o lembro o nome! Tatto de boroboleta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom, vou falar deste TD realizado ontem....

Num foi aquelas coisas, tanto q eu num lembro o nome da desgraçada!

Cheguei lá, a minha ultima experiencia neste putero num foi das melhores, decidi retornar lá... chegando a loira q me atendeu foi muito simpatica, ai pensei, se ela for simpatica e for uma safada na cama, ta otimo..... (q nda), ai apareceu varias meninas, se apresentaram, num achei o plantel aquelas coisas....

Ai escolhi a loira peituda da tatto de borboleta nas costas....

Fui pro quarto, falou q eu tinha q pagar adiantado.... e bla bla bla

Ai ela foi me dar o troco e qnd voltou ja tirou a roupa, tipo nem deu pra curtir ela um pouco, tava parecendo um robo.... ja queria vir chupar, e me solta essa "Quer com camisinha ou sem?' (dã, q pergunta), ai falei "Sem", ai começou...
Sem camsinha e mais 20 reais.... PORRA, VSF! Boca de ouro.... mas o pior estava por vir.... ai chupou um pouco e tals....

Fui chupar os peitos dela, oq ela tinha melhor, tinha uma marca de biquini tb, ai reclamou pediu pra eu ir devagar, sendo q eu fui com a maior sutileza do mundo, pq eu sei se vc vai com toda vontade algumas reclamam e tals!

Depois ela veio por cima, de ladinho, ai qnd fui pegar ela d4.... veio outra perola.... ai eu socando d4, visão legal, ai fui acariciar o backdoor, ela pediu pra parar pq se fosse pra colocar o dedo, era pra colocar outra coisa, ai fiz a infeliz pergunta de qto seria.... + 30 reais....

PELOAMORDEDEUS

Ai depois dessa ja soquei mais rapido. ela tava parecendo um robo, não empolga o cara....

Enchi a borracha e vazei.,....

Se for assim vou voltar a ir so na DV e pagar 100 conto q eu ganho mais! Pq resto aqui em Floripa ta foda!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Raissa

#228 Mensagem por Carne Fraca » 03 Abr 2009, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando na casa, uma BELA surpresa, todas de coelhinho hoje, é vespera de pascoa turma, cada coelha gostosa
A casa esta com um plantel de 12 meninas, eu como tinha ido certo, fui na Raissa, mas me interessei por umas 4, sem ver tudo mesmo, tinha umas pequenas que nem gostei mesmo, mas tem umas cavalas grandonas, cada bunda gostosa, me empolguei, chegando ao ponto de eu ir lá pra fazer 1 hora e acabar ficando apenas 30 minutos, pra economizar grana e ir ainda esta semana novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GOSTEI MESMO do que vi.

Bem, dentro do quarto sou muito bem tratado, a menina é do interior de SC, grandona, pele lisa, cerca de 1,70, loira. cabelos lisos e compridos, xaninha depilada, piercing no umbigo.
Começou me beijando todo, banho de gato, esfrega peitos no garoto, beija por tudo, apenas a mão desliza no garoto, e acabou encapando o garoto na borracha, chupa bem gostoso, sem camisola deve bom demais, como eu não iria aproveitar muito o boquete, pedi pra ela virar de 4 que ia levar vara na xana por tras, colocou um travesseiro por baixo e melecou a bucetinha com GEL, colocou muito mesmo, soquei forte e em 15 minutos estava com a borracha cheia, parada para limpeza, me levou ao toalete, eu no meio da coelhada toda, me empolguei com o que vi novamente, lavando o bileco no chuveiro me vi ficando excitado novamente, lavei meia boca e corri pro quarto, lá fui logo pedindo pra ela manusear o garoto carente, achei que ia ganhar uma sem o capote, mas nada, veio a camisola de novo, chupou, deixou duro e corri pra ela de 4 novamente, ali ela levou cada chinelada, tava forte na pressão, ela segurando o lençol apertando com as maos, gemendo baixinho, até que levou a mão na bucetinha e começou a se tocar, eu tava ali firme e forte e molhei ela toda, bom demais
Em nenhum momento fui encomodado no quarto, ninguem bateu na porta, ela me tratou super bem, as outras meninas foram super receptivas, até brinquei com elas que nunca tinha visto tanta coelha gostosa junto no mesmo local, que eu deveria vir novamente ver o que as coelhas tinham no rabo, elas riram que se acabaram
Outro banho apenas para tirar o gel da perna que me melou todo, roupa no corpo e ela levou até a porta, show de bola, desta vez valeu a pena ter ido lá.

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 40,00

Definição dela

Corpo = 8
Boca = 6 (não beijei)
Boquete = 6
Rosto = 7
Peitos = 7 (meio flacidos, caidos)
Buceta = 8 (gelzinho foi usado)
Bunda = 8 (se tivesse feito anal, ganhava 10 com louvor)

Media do Fight = 7,15 (leva neutro por não beijar e nada de dedo no Olho de Tandera)

Repeteco = NÃO ACREDITO, mas como a CARNE é FRACA.....mas quero antes ainda testar as outras coelhas

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#229 Mensagem por Nazrudin » 03 Abr 2009, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Também fiz um td. a algum tempo atrás com essa menina, a Raissa.

A garota é do Oeste, educada e gostosa.. Tem 1,72 de altura, carne macia sem ser mole, mas não é do tipo malhada, eu gosto, mulher de verdade. A pele é branquinha e TODA lisinha. O forte dela é um bumbum de formas arredondadas e gostoso. Deu uns beijinhos de leve, chupei os peitinhos, fui esfregando o meu pau pelo corpo pelado dela, ela só de salto alto. Depois fui para a cama onde ela deu uns beijinhos na base do pau antes de encamisar, ela diz que tem que ser assim....

Fight: ela sentou em cima, depois PPMM bem gostoso, e por fim de 4, ela pareceu curtir, bateu siririquinha, deixou só passar o dedinho pelo cuzinho sem enfiar, diz que não faz anal, garota procura agradar, dei uns tapinhas de leve, mulher branca tem que ser de leve. Gozei forte.

Gostei da garota, o quarto não é suíte mas é grande, banheiro com sabonete líquido, a estrutura não dá para comparar com o DV mas não é ruim.

Se são as regras da casa ou não e mesmo levando em conta as limitações de um td de meia hora, vou ter que dar neutro pois a garota não beija, não faz oral sem e não faz anal. Como não houve nenhuma circunstancia excepcional mais favorável é isso.

R$40,00 reais, meia hora de trepada

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

LUANA

#230 Mensagem por DrHiena » 05 Abr 2009, 21:15

NEUTRO

Fazia um bom tempo que nao ia na Maite..melhorou muito. A paisagem das meninas encoelhadas foi algo de me deixar babando..Lindas em geral.. entre elas estava a Luana..

A Luana e uma menina por demais linda. Por demais um pouco de tudo que e bom para levantar minhas ideias e sonhos de menino... Ao vivo ela e mais bonita que nas fotos. E das graudas..Tudo no devido lugar, desde o sorriso, aos pes...enfim uma mulher de fazr o cara babar em qualquer shopping.

Ela me encaminhou a uma suite proxima a um banheiro comunitario. Graca ao horario, estava tudo calmo. O banheiro estava limpo e a toalha seca.

Ja na suite, ela nao demora para chegar toda linda e poderosa. Tomou conta da situacao e eu deixei. Foi carinhosa, sem ser proxima,mas deu uma atencao ao meu pau que uma beleza. nao chupou sem camisinha, oas o fez com gosto e tesao..Alias eu que fiquei com tesao..ela tem uns peitos lindos..pequenos para medios otimos de se veer e se tocar..melhor aindapara mamar e chupar, beijar..O corpo dela e todo lindo..uma beleza de mulher...

A bucetinha dela e linda de se ver...tocar, chupar e comer...Uma buceta das muito especiais.

A foda foi gostosa..Senti uma tristeza quando ela virou o rosto quando fui beijar seus lindos labios.. Parece que ela nao beija, ou e das que nao beijam na primeira vez...Considerando que essa poderia ser a minha univa vez por la..eu sai sem saborear seus beijos..Isso foi uma tristeza irreparavel..Apagou todo o encanto que ela construiu segundos antes..

Gosto de ser beijado pelas meninas..sou um beijoqueiro...se falta o beijo ou os beijos a tristeza toma conta do salao...

Por isso eu deixo a minha impressao NEUTRA, uma vez que ela e tudo o que eu sempre sonhei para uma manha de 2 feira..Nao foi negativo,porque sai de la com vontade de voltar..

Preco: 40 reais por 30 min..

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Nazrudin » 09 Abr 2009, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian 32232994

Retornei a famosa casa, esta semana estava cheia de coelhas.

Chego lá e tava bem movimentado. Vi a Maite está morena e com umas coxas malhadas e uma bunda redonda de quem malha pesado, é quem administra o negócio e não atende mais.

Escolhi a Vivian, morena, altura mediana, magra, fui porque ela foi a que mais brincou comigo enquanto esperava. Td de meia hora normal, tem os peitos durinhos, pele morena, chupou com camisinha, deu beijinhos, ficou por cima e depois bombei com ela de 4 até gozar. Buceta bem gostosa, garota simpática do tipo doidinha, ela disse que estava com os peitos sensíveis e eu banquei o estudante de medicina e fiquei examinando, ela: "vc. não é médico coisa nenhuma, vc. só é um tarado...." hehehe.

O Td foi normal, nada demais, foi cumprir horário do lado dela e esvaziar o saco do meu. Até aí ia de neutro, mas vai levar negativo pois justo quando eu estava para gozar ela me avisa que já ia dar o horário e quase que eu não gozo. Detesto isso. Outro senão, e deixa eu reescrever com caixa alta, seNÃO, foi ela ter me trazido uma toalha úmida para me secar, com o papinho de que tinha acabado de sair da secadora. Inadimissível. Ou seja, o negativo vai mais para a casa que para a garota.

R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Nazrudin » 09 Abr 2009, 18:13

NEUTRO

Não aguentei e estive lá no fim de tarde. Liguei antes e perguntei pela Luana, alguém lá dentro gritou "Lú, é pra você!!". Falei para ela esperar que eu estaria lá em 5 minutos. Cheguei, bela visão das coelhinhas, tem umas minas bem comíveis lá.

A Luana já me esperava, garota atraente, morena com marquinha, pele lisinha, xaninha gostosa, caí de boca alí pois ela não beijava, daí para me vingar dei uns baita beijos de lingua, chupei os lábios e dei até beijo estralado na buceta dela. Pau duríssimo, ela encapou, chupou gostoso, fomos para um PPMM bem socado, as pernas dela me entrelaçando, mais uma vez faltou beijo para criar o clima. Depois ela de 4, visão maravilhosa, a bunda é média mas muito bem feita e a visão da bucetinha arregaçada no espelho é demais. Deu meia hora e eu não havia gozado, o problema foi ela ter interrompido algumas vezes para encher a buça e o meu pau de KY, pedi mais meia-hora pois eu não queria parar de jeito nenhum, "agora que tá ficando bom!".

Mais um ponto negativo foi ter que interromper para pagar, regras da casa! A garota saiu levando a grana e literalmente me deixou com o pau na mão.
Beleza, respira fundo, troca de camisinha, como a garota é gostosa logo já tava triscando, ela veio por cima e ficamos um tempo mas ela reclamou que a perna estava doendo, que tinha ficado trepando o dia todo.... Bom, fiquei surprezo com minha reação, agi como um perfeito gentleman, falei: "minha flor, acha uma posição que vc. fique bem confortável e deixa que eu faço todo o trabalho." Ela ficou de 4 na beirada da cama, colocou um travesseiro em baixo da barriga, a carinha no colchão e aí sim pude curtir com vontade aquela gostosa, a imagem é linda, os cabelos estavam enrolados em um coque, os bracinhos esticados para a frente apertando o lençol, o meu dedinho acariciando o cuzinho dela, mão firme nas ancas, dei uma tremenda gozada.

Bom, a minha educação acabou se pagando, pois ela ficou mais solta, brincou comigo e com as meninas quando eu estava vindo do banho, uma lá riu "que homem grande!", foi comigo até a porta me explicando que não costuma beijar quando não conheçe, pedi um selinho pois agora ela já me conhecia melhor que minha mãe, ela riu e me entregou aqueles lábios.

Vou dar neutro por que peguei a garota no fim do dia, já devia estar assadinha e ainda pega uma metralhadora que nem eu, passou muito gel, é algo chato, desconcentra e corta o clima, não beijou, mas é uma garota que eu vou investir mais algumas vezes para ver se rende mais.

R$80,00 1 hora.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Decepção

#233 Mensagem por Carne Fraca » 27 Abr 2009, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saindo de casa louco pelas lembranças noturnas parte 2

vou comer uma outra GP agora mesmo, rumei em frente e acabei parando na casa das coelhas, vulgo Prive da Maite, entro e me deparo com as sobras do dia, isso ainda eram 13:00, e perguntei ainda, vcs não estavam em 12 semana passada? E a resposta, as demais estão nos quartos, ai pensei cá com meus botoes, fico ou vou me embora, pensei vou comer uma destas mesmo e esvaziar o saco de vez com gosto.

Vi uma loira sorridente e o garoto apontou pra ela, es tu amada, fomos pro quarto, quando eu me liguei vi que era a garota da tatoo nas costas, a menina do VHIGH, ai tava no inferno, o abraço no Diabo foi inevitavel.
Começou com as explicações do atendimento, que cobrava por fora o adicional, ela saiu do quarto e quando voltou, eu deitado na cama me preparando pra comer um Olho de Tandera e uma bela chupeta sem, ela veio com a maior pelo Olho de Tandera eram mais R$ 40,00 e pelo boquete sem, eram mais R$ 20,00........como tava deitado na cama aceitei gentilmente apenas o boquete sem (fritando por dentro de raiva).
Ela começou e foi bem gostoso, mas sem empolgação, tem uma boca macia, mas nada de pressão, garoto em ponto de bala fui meter nela de 4 e gel na bucetinha, acho que usam gel demais, tava escorrendo de tanto que ela usou,
Eu socando ela de 4 e ela escorrendo na cama, parecia que tinha gel nas pernas. eu puxava e ela corria, rebolava-se pra não deixar entrar todo, o tesão foi sendo alterado pra raiva e quase ira, e eis amigos que o pau morreu, tentei ainda reanimar ele pegando de ladinho, de PPM de FA, mas nada, broxou.
Ai ela perguntou o que era, falei que estava puto, ela falou que dava um boquete gostoso sem de novo e me deixava gozar nos peitos dela, aceitei porque senão tinha morrido com R$ 60,00
Dificuldades em gozar a guria com a boca torta de tanto chupar, e explosão nos peitos e como ela estava deitada, a porra escorreu pelos peitos, na coxa e molhou a cama toda.
Fui pro banho indignado ainda, lavei o bileco e zarpei, não vi mais nenhuma na area, mas tambem tava tão puto, e acreditem o pior de todos os criminosos e o reincidente, eu jurava pra eu mesmo que iria pegar outra ainda, acreditam.
Resolvi organizar as ideias e fui pro trabaho acabar de me incomodar pelo resto do dia, podia ter comido outra Tilnaga pra acabar com o dia, pode isso?

É algum caso grave ou pode ter cura isso?

As vezes o barato sai caro demais, mas vivendo, esvaziando o saco e aprendendo

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 40,00

Definição dela

Corpo = 7
Boca = 7
Boquete = 8
Rosto = 7
peitos = 5
Buceta = 7

Media do Fight = 6,83, ficou em recuperação

Repeteco = NÃO, mas como a CARNE é FRACA, sei lá devo voltar ainda esta semana, mas com uma cavala altona que eu vi e gostei, vou a procura dela mesmo

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Nazrudin » 02 Mai 2009, 20:20

NEUTRO

Estive hj. recomendo a Luana lá na Maite. As caracteristicas da garota não tem o que dizer mas vou dar neutro de novo pois continua sem beijar e oral só com capa de chuva. No mais foi boa a foda, a garota é gente boa, conversa tranquilo, mas faltou uma entrega maior, envolvimento, emoção, sei lá, algo que faça parecer mais do um esvazia saco. Ela é Triple No, não beija, não faz oral sem, nem anal. No custo-benefício mais de 1 hora não vale a pena. Aí vale mais carregar as freelas de 100 pro Dallas ou Ylang-Ylang. Pão duro é assim, sempre fazendo as contas, hehehe. Ela é Triple No, não beija, não faz oral sem, nem anal.

R$120,00 1:30hs

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#235 Mensagem por Spyy » 07 Mai 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Galera, depois de um tempo afastado do mundo putanhistico,relvi dar um passada na dona Maite, que por sinal, continua administrando o lugar. Chegando no local eis que abre a porta uma linda morena e me fala: Seja bem vindo..... Ja fiquei apaixonado, Dany o nome dela. Garota recem chegada, vinda de Sao Paulo, 27 anos e com muita eperiencia na bagem. Confesso que foi um dos melhores TD que fiz. Muito simpatica,atenciosa e gosta do que faz. Depois de um ducha, fomos para o rala e rola. Incialmente quis fazer oral com camisinha e queria combrar pra fazer sem, no final negociei mais 10 reais. Faz um oral exelente e com maestria. Tem uma bela bunda. Tudo muito bem cuidado e cheirosinho. Fomos para a metida. Boa lubrificacao, gemidas gostosas de dar muita tesao. Fez questao de ficar de quatro na beirada da cama, Que visao expetacular depois de muiitas metidas deu uma ajoelhada para finaizar numa chupada, mas nao guentei nem a retirda da borracha.....foi porra pra todo lado.

Resumo da opera

Corpo = 8
Boca = 9
Boquete = 10
Rosto = 9
peitos = 8
Buceta = 10

otima compania, recomendo sem erro

1/2 hora 40 reais + 10 do oral sem

Para oral sem + anal, ela cobra 50 reais

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Aline

#236 Mensagem por suruca » 18 Mai 2009, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Depois de longa data, volta a visitar a casa da Maite.
Cheguei la no final da tarde, fui atendido por um bando de mulheres, elas foram chegando a ante-sala, e não parava mais de entrar mulher.
Escolhi a Aline, uma mulata bonita, baixinha, bundão.
Fomos para o quarto.
Não lembrava mais que elas cobravam adiantado ali na Maite. Tudo bem.
O embate foi razoavel, oral sem, bem caprichado.
Na foda em si seguiu o protocolo da casa.
Quiz me cobrar 40 pelo olho de tandera, passei.
Resumo:
foda rápida, 30 mim a 40 reais, 20 do adicional "sem capa" no oral, 40 adicional anal que não paguei.
Diz que ficara pouco na casa pois esta de saida para o rio.
Leva neutro pois é muito adicional.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#237 Mensagem por Professor Lageano » 26 Mai 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Salve galera.

A umas duas semanas atrás, almoçando com uns colegas de putaria, soube que o time das meninas do Stylo Vip estava renovado e de ótimo nível, e após o almoço, fui dar uma conferida de perto junto com um comparsa.

Chegando lá, adentramos o recinto recepcionados pela Luana, inclusive uma gata muito bonita e gostosa, que irei conferir bem de pertinho em uma outra oportunidade.

Começou o desfile das gatas de calcinha e sutian e eu atordoado com tanta belezura e gostosura juntas não estava conseguindo me decidir. Neste momento, a porta que adentra o recinto se abre e entra na sala a Vivian, garota que eu já conhecia de outras casas e na qual eu tenho um grande tesão pelo nível de safadeza dela no TD.

Meu radar de putanheiro não resistiu, juntei a Vivian pelo braço e fomos nos divertir para comemorar a nossa redescoberta, já que eu achava que ela não estava mais trabalhando no ramo de serviços sexuais. Grande e grata surpresa!!!!!!!

Dentro do quarto, pagamento adiantado como de praxe no privê, e neste caso abri uma exceção de minha parte, pois devido ao avançado da hora e dos horários de meus compromissos, somente fiquei 30 minutos, tempo que eu considero muito curto pra curtir uma garota como se deve, mas infelizmente era o tempo que eu tinha e ou vai ou racha...

Fomos tirando a roupa e conversando sobre o tempo que não nos víamos e rapidamente estávamos na cama começando a chupação.

Como o tempo era curto, tive que me contentar em pouco sexo oral, pois eu estava disposto a fazer algo que eu ainda não tinha feito com a Vivian, que era meter no seu cuzinho.

Ela encapou meu pau ainda fazendo um oral muito bom e veio sentando pra começar a cavalgar enquanto eu apalpava e mamava seus peitos. Depois, virou-se e ficou deitada na cama de pernas abertas me chamando pra meter na buceta pequena e apertada dela.

Passado um tempinho, levantei as pernas dela e comecei a meter mais forte num frango assado, enquanto ela falava coisas bem safadas, aumentando meu grau de excitação.

Em determinado momento falei pra ela: "hoje vou comer teu cú!". E ela me respondeu: "ainda não tinhas comido meu cú seu safado?"

Ela se ajeitou de ladinho e foi colocando meu pau na entrada do seu cú que já estava piscando pro meu pau, e ele não se fez de rogado, foi entrando devagarzinho até se alojar todinho dentro do cú dela.

Depois de meter de ladinho, mandei ela ficar de quatro, pois eu queria comer o cú dela nesta posição. Ela ajeitou-se novamente abrindo bem a bunda durinha e gostosa e eu fui me posicionando atrás colocando meu pau bem na entrada do cú dela.

Comecei a meter, mas desta vez sem pedir licença e ela foi colaborando empurrando a bunda pra trás, fazendo meu pau sumir rapidamente dentro do seu cuzinho.

Fui aumentando a força das estocadas até não me aguentar mais e gozar feito um animal dentro do cú da Vivian.

Passados uns instantes, tirei meu pau do cú dela e deitei ao seu lado na cama. Enquanto ela fazia a gentileza de retirar a camisinha e limpar meu pau, ficamos conversando mais uns poucos minutos, pois o tempo estava se esgotando.

Certamente voltarei pra me encontrar com Vivian, seja neste privê ou em outro, pois gosto muito de estar na companhia dela e o sexo é muito bom, e agora que comi seu cú, quero voltar pra experimentar em outras posições.

O tempo do TD foi de 30 minutos pelo investimento de R$ 40,00.

Link:
🔗

Novinho FLP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#238 Mensagem por Novinho FLP » 27 Mai 2009, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Então, sou novo mas não sonegador hehe

semana passada, depois de um trampo chato, lá estava eu na conselheiro mafra, resolvi ir na stylo. tinha a bruna e mais duas, escolhei a bruna de cara por ser a mais cara de novinha (combina comigo hehe)

gostozinha, tem cara de quem acabou de fazer 18baizinha, , bundinha na medida certa, peitinhos durinhos, apertadinha e xerosa tudo que o novinho gosta

começamos com ela me chupando com capote, muito bom, não foi tanto pelo boquete em si, mas a visão daquela boquinha em volta do meu pau me deixava muito louco. pedi pra chupar a buceta dela, ela deixou, mas logo falou pra eu comer ela de quatro, pedido atendido prontamente

a buceta é apertadinha e ela se atira de um jeito bem submissa o que me deixa mais louco ainda. geme gostoso, se vê que é meio forçado, mas gostode fingir que a mina ta gostando. troquei pra ppm, tentei beijar, mas nada disso, só celinhos e uma mordidinha de lingua

bom, enchi o capote e me fui que o dia continua

40 reais meia hora

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2009, 21:10

POSITIVO

Voltei nas coelhas.

Vamos aos fatos. Recomi a Luana, só que dessa vez positivo. Estava de cinta-liga, corpete, salto alto, sutiã e batom vermelho em uma combinação fatal. Me atendeu com muita simpatia e sensualidade, estava mesmo uma gatinha no cio hoje. Chupou o meu pau parcialmente encamizado, ou seja, chupou as bolas, o corpo, linguadas de cima a baixo no mastro, mas na hora de ir para a cabeça, encamizou. Continuou com um ótimo oral, a visão da bunda dela no espelho é codiloko. Fui tirando as peças da lingerie, o sutiã, a calcinha primeiro posta de lado para ter aquela visão da linda bucetinha no espelho. A xotinha me reconheçeu e agradeceu te-la posta em liberdade com uma piscadinha enqunto o cuzinho na verdade fechava a cara se franzindo todo. Mas ele iria se abrir para mim....

Fomos para um bela trepada, que mulher linda e gostosa, que visão temos no espelho, muito feminina, muito cadelinha, do jeito que eu gosto.
Começei a brincar com o cuzinho de forma bem gentil, esfregando o polegar, até o cuzinho dela é lindo. Peguei o gel, derramei um pouco no pau e um pouco no cuzinho dela e fui enfiando o dedo, putz que tesão. A foda já ia longe quando perguntei se podia avançar e comer o cuzinho, me falou o preço, e com minha confirmação, ficou pensativa..... Falei, agora ja estamos aqui meu amor, mais um passinho e chegamos lá... E não demorou. Fui colocando devagar, ela segurava com a maozinha, mas foi aceitando, eu sou um gentleman na enrrabada :twisted: , e foi até o talo. Ela tem um gemidinho, meus amigos, uma postura, com aquela rabeta empinada, a coluna arrebitada, explodi gritando "eu vou encher o teu cuzinho de porra!", e foi mais de litro. Paguei R$120,00 paus pela foda de uma hora com uma enrrabada que relativizou os limites de espaço e de tempo. Foi uma iguaria. Positivaço.

PS: Agora é só Double No...um dia eu chego lá.... hehehe

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Nazrudin » 31 Mai 2009, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Para produzir bom mel precisa de boa florada. Acabei comendo na verdade um agente polinizador na figura de uma borboleta peituda. Infelizmente tem ciume dos belos peitos, a xotinha e boa mas quando se bomba com vontade ela muda de posição, ela tentou oferecer o cuzinho pela taxinha padrão mas percebi que seria apenas para me despachar mais rapido. Faltou envolvimento, ela foi extremamente profissional no sentido burocrático da palavra, embora tenha beijado quando do PPM. E uma garota atraente, peituda, chupa bem porém encamizado, mas não deu liga. R$40,00 reais meia-hora, faltou envolvimento, não nos acertamos.

Link:
🔗

Responder