ElFudedor escreveu:Artistas romanos
(...)Acho ridículo e desnecessário descrever uma menina que tem fotos nos sites dos templos, mas como ela ainda não tem fotos vou descreve-la...
(...)Também acho ridículo dizer quanto foi o programa, pois o preço está no site, quem tiver interesse que pesquise ou ligue para saber.
(...)gostaria de ser respeitado por isso e não ficar sendo ameaçado de desclassificação dos meus TD´S a cada postagem.
Gostaria de informar a diretoria do GP Guia que eu não irei mudar o meu estilo, portanto não adianta ficar me ameaçando, uma solução para este problema é simplesmente eliminar o meu login, eu garanto que não irei fazer outro e irei para outro forum onde passa me expressar livremente.
“As palavras que não são seguidas por atos não serve para nada”
Demóstenes 384 - 322 a.c - Orador grego
Saudações
El Fudedor
uzuriaga76 escreveu:Realmentte eu admiro o estilo do Sr. elfudedor.
Não diz como foi o TD, o quanto pagou e nem os detalhes.
Não sabemos se a menina chupa bem, se engole, se dá o forevis com ou sem miséria.
Mas sempre temos belíssimas um citações filosóficas em suas mensagens.
Isso faz-me divagar se realmente o Sr. Elfudedor faz TD ou se, somente, conversa filosofia
com as meninas.... Imaginemos sentados à beira da cama, com uma mulher toda
gostosa ao lado conversando sobre Platão, aristóteles...
Sugiro a moderação do GPguia encontros em cafés ou bibliotecas
para "viajarmos" sobre filosofia, a posição do homem contemporâneo - versus
o provedor da família, Hedonismo - a busca do prazer ou um estilo de vida... e afins...
tenha santa paciência...
RobervalTaylor escreveu:ElFudedor escreveu:Artistas romanos
No dia 27 fui nesse templo e quem eu encontro? a Milena ex-Bel...
Acho ridículo e desnecessário descrever uma menina que tem fotos nos sites dos templos, ...
Também acho ridículo dizer quanto foi o programa, pois o preço está no site, quem tiver interesse que pesquise ou ligue para saber....
Gostaria de informar a diretoria do GP Guia que eu não irei mudar o meu estilo, portanto ... irei para outro forum onde passa me expressar livremente.
Saudações
El Fudedor
Mestre Fudedor, como diria o Mestre Mirko, voce só pode estar de saca....![]()
Que porra de outro Forum é esse que voce vai, seria um Forum de filósofos ?
Se liga camarada !
(Mestre Maldito, perdão eu poluir mas o cara é muito engraçado...)
CAVADOR escreveu:ElFudedorElFudedor escreveu:Artistas romanos
No dia 27 fui nesse templo e quem eu encontro? a Milena ex-Bel, uma menina linda que tentei pegar na Bel e fui procura-la ela saiu...
Dessa vez não perdi a oportunidade.
Acho ridículo e desnecessário descrever uma menina que tem fotos nos sites dos templos, mas como ela ainda não tem fotos vou descreve-la...
ela é loira, tem o corpo lindo, seios pequenos e durinhos e tem apenas 19 anos ou seja uma delícia de mulher.
Também acho ridículo dizer quanto foi o programa, pois o preço está no site, quem tiver interesse que pesquise ou ligue para saber.
Vale muito a pena fazer um programa com ela apesar dela não ter muita experiência.
Quanto ao que fiz com ela na cama não costumo entrar em detalhes, respeito os foristas que entram em detalhes, mas esse não é o meu estilo e gostaria de ser respeitado por isso e não ficar sendo ameaçado de desclassificação dos meus TD´S a cada postagem.
Gostaria de informar a diretoria do GP Guia que eu não irei mudar o meu estilo, portanto não adianta ficar me ameaçando, uma solução para este problema é simplesmente eliminar o meu login, eu garanto que não irei fazer outro e irei para outro forum onde passa me expressar livremente.
Caro forista, sendo vc uma pessoa que tudo te parece ridículo e tão cheia de "estilo" hum, hum,hum, deveria procurar outra coisa para ocupar teu tempo, pois aqui o que interessa é como transcorrem os programas, e quanto mais informações melhor.
Aliás fica a dica para que vc complemente teu nome para ElFudedor de PACIÊNCIA.
Mirko escreveu:Como poderia muito bem dizer Socrates ou qualquer outro grego, romano, espartano ou até de um cipriota.
"A voz dos populares é a voz de(os) Deus (es)"
E Fudedor, acho que posso falar por meus camaradas aqui da moderação que estamos longe de ficar ameaçando qualquer forista a fazer o que for e de maneira alguma voçê irá ser eliminado do fórum, só peço que reflita um pouco e veja qual é o foco dos nossos relatos, posso lhe garantir que não é história antiga.
Grande abraço e fecho também com uma citação:
"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso."
(Joseph Joubert)
Caro ElFudedor,Chicó RJ escreveu:Caro El Fudedor,
Sem fazer qualquer crítica ao seu modus operandi, será que você poderia nos dar mais detalhes sobre o atendimento da menina.
[/i]
A Moderação do GPGuia não ameaça ninguém, e muito menos exclui cadastro de foristas que não quebrem as regras de conduta. Muito pelo contrário. Nosso trabalho aqui é, além de outras atribuições, manter a ordem e orientar. E tu não podes dizer que não fostes orintado. Aliás, para não que não digas que tem sido alvo de perseguição, recebestes orientação diversas vezes e por mais de um membro da Coordenação.
Sua participação por aqui é e sempre será bem vinda, desde que haja bom senso.
Gostaria de lembrar nenhum usuário do GPGuia terá censurado seu veio artístico/literário e temos áreas do GPGuia específicas para:
Generalidades
RPD - Rede Putanhística de Diversão
Crônicas
Todos, tem total liberdade para participar dessas áreas e dar asas à própria imaginação (desde que sejam respeitadas as regras gerais e de cada área).
Gosta de escrever sobre História? Política? Hobbies? Piadas? Cinema? Informática? Economia?
O GPGuia tem espaços destinados a esses fins! E se determinado assunto não for pertinente em nenhuma das áreas existentes, podemos entrar em contato com a Administração e verificar a viabilidade da criação de uma nova área.
Vox populi, vox DeiMirko escreveu:"A voz dos populares é a voz de(os) Deus (es)"
Só gostaria de lembrar que, acima de tudo, devemos manter o nível do debate e o respeito.
Demais confrades,
TDs pobres em detalhes sobre uma GP e seu atendimento, mas ricos em quaisquer outras informações são realmente úteis para os demais usuários focados em Serviços de Garotas de Programa?