Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa !Zé da escreveu:Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.Peter_North escreveu:Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.htmlleteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui.
Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sei lá, falando bastante genericamente...estou começando a achar que carro é que nem roupa e acessórios pra mulher. Elas compram para impressionar os homens mas quem repara mesmo se a marca é "tal-e-tal" são as próprias mulheres e não os homens.
Mesma coisa carro. O cara estaciona um Porsche Cayenne Gemballa 750 GT mate black, mas quem olha é um marmanjo como eu. A mulherada (a maioria pelo menos) olha o carro e nem tchum...para o carro, claro. Elas querem saber se o cara é rico mas a marca, potência, preço, exclusividade, acho que elas não estão nem aí.
Mesma coisa carro. O cara estaciona um Porsche Cayenne Gemballa 750 GT mate black, mas quem olha é um marmanjo como eu. A mulherada (a maioria pelo menos) olha o carro e nem tchum...para o carro, claro. Elas querem saber se o cara é rico mas a marca, potência, preço, exclusividade, acho que elas não estão nem aí.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês vão me desculpar mas eu acho esse Porsche Cayenne tosco , utilitário bom é o Land Rover Defender, mas isso na minha humilde opnião !S1 escreveu:Sei lá, falando bastante genericamente...estou começando a achar que carro é que nem roupa e acessórios pra mulher. Elas compram para impressionar os homens mas quem repara mesmo se a marca é "tal-e-tal" são as próprias mulheres e não os homens.
Acho que na verdade ninguém hoje em dia liga muito para se carro da status ou não, exceto se a pessoa realmente se importa com isso, mas mulher gosta de ser bem tratada e elas associam isso ao cara ter uma condição financeira um pouco melhor. A própria mãe delas ensina isso , elas não falam: "Filha arranje um moço que livre você da cozinha e do tanque para não acabar como eu", acho que algo desse jeito, não lembro bem .
As mães colocam nas cabeças das filhas uma ideologia meio que prostiuida e as meninas vão nessa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Eu também não gosto da Cayenne, mas Zeit, comparar a máquina com o Defender é impossível, pela diferença de padrão.
Será que você não quis dizer uma Range Rover ?
Aí sim, eu sou muito mais a Land...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu fiz a comparação com o Cayenne e o Defender mesmo, sei que o utilitário da Porsche é um carro de luxo, mas eu vejo que não vale muito a pena pagar R$600k por um veículo quando eu posso fazer o mesmo com o Defender, mas se fossemos comparar pela faixa de preço eu diria que fico com um Hummer H2, ai sim fica um briga boa !General escreveu:Eu também não gosto da Cayenne, mas Zeit, comparar a máquina com o Defender é impossível, pela diferença de padrão.
No caso dos carros, eu apenas não acho necessário pagar muita grana por uma mercedes de R$300k, quando dá para comprar um Volvo C30 ou uma BMW série 1 por R$150k , e Porsche para mim só os esportivos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Se o cara for jogar o carro na lama, o Defender "sobe até paredes" se precisar. Mas o carro é desconfortável para o custo que tem.ZeitGeist escreveu:Eu fiz a comparação com o Cayenne e o Defender mesmo, sei que o utilitário da Porsche é um carro de luxo, mas eu vejo que não vale muito a pena pagar R$600k por um veículo quando eu posso fazer o mesmo com o Defender, mas se fossemos comparar pela faixa de preço eu diria que fico com um Hummer H2, ai sim fica um briga boa !General escreveu:Eu também não gosto da Cayenne, mas Zeit, comparar a máquina com o Defender é impossível, pela diferença de padrão.
No caso dos carros, eu apenas não acho necessário pagar muita grana por uma mercedes de R$300k, quando dá para comprar um Volvo C30 ou uma BMW série 1 por R$150k , e Porsche para mim só os esportivos.
Tem o Discovery que é um pouco mais caro, mas bem mais confortável e tão valente quanto o Defender. A Range é outro patamar, nível do Cayenne e ML.
.
.
.
.
.
Mas, seja qualquer um deles, as putas não saberão diferenciar mesmo...
Eu não disse?... Quem liga pra carro é homem, não mulher. Tem mulher que não distingue uma Cayenne preta (foi só um exemplo...) de um carro funerário.
Aliás, outra dia, fui buscar uma mocinha em casa e parei o carro na porta. Atrás tinha um carro da mesma cor do meu, utilitário, mas muito diferente...
Ficou tentando entrar e ainda reclamou com o motorista que não abria a porta e ...que nem existia . O carro estava vazio. Só aí ela me viu no carro da frente....rachando o bico, claro...
A propósito, eu não troco a Gemballa de 750 cavalos...se eu tivesse 850 mil para torrar num carro teria a Defender também! Pros seguranças...mas nem vão conseguir acompanhar, esse é o problema.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostamos dos carros pelo desenho, conforto e algumas vezes a potência também , mas a última coisa que eu penso num veículo é se quando eu sair com ele alguém vai ficar babando nele ou não, afinal é apenas um brinquedo grande e que também ajuda você há ir nos lugares com algum conforto e facilidade.S1 escreveu:
Eu não disse?... Quem liga pra carro é homem, não mulher. Tem mulher que não distingue uma Cayenne preta (foi só um exemplo...) de um carro funerário.
Aliás, outra dia, fui buscar uma mocinha em casa e parei o carro na porta. Atrás tinha um carro da mesma cor do meu, utilitário, mas muito diferente...
Ficou tentando entrar e ainda reclamou com o motorista que não abria a porta e ...que nem existia . O carro estava vazio. Só aí ela me viu no carro da frente....rachando o bico, claro...
A propósito, eu não troco a Gemballa de 750 cavalos...se eu tivesse 850 mil para torrar num carro teria a Defender também! Pros seguranças...mas nem vão conseguir acompanhar, esse é o problema.
Mas do jeito que as coisas vão, nem com um Fiat 147 dá para andar direito por ai !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Gostamos de mulheres pelos mesmos motivos.ZeitGeist escreveu:Gostamos dos carros pelo desenho, conforto e algumas vezes a potência também
Dúvido.ZeitGeist escreveu:mas a última coisa que eu penso num veículo é se quando eu sair com ele alguém vai ficar babando nele ou não, afinal é apenas um brinquedo grande e que também ajuda você há ir nos lugares com algum conforto e facilidade.
Todo ser Humano gosta de Ostentar.
Rodrigaõ.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Que nada, sou um cara super discreto , só ando de chinelos e bermuda no final de semana e apesar de gostar dos carros que eu citei acima, um bom Tiida é mais que o suficiente para sanar qualquer necessidade de boemia da minha parte!Rodrigão escreveu:Gostamos de mulheres pelos mesmos motivos.ZeitGeist escreveu:Gostamos dos carros pelo desenho, conforto e algumas vezes a potência também
Dúvido.ZeitGeist escreveu:mas a última coisa que eu penso num veículo é se quando eu sair com ele alguém vai ficar babando nele ou não, afinal é apenas um brinquedo grande e que também ajuda você há ir nos lugares com algum conforto e facilidade.
Todo ser Humano gosta de Ostentar.
Rodrigaõ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Sonho possível: Cara, podia ser o novo Punto T-Jet.
Sonho possível, mas demora UM POUCO BASTANTE A MAIS: um Aston Martin DBS.
Enquanto nenhum dos dois é realizável a médio prazo, fico com meu Fiat 147 amarelo mesmo. E as mulheres que se fodam.
Sonho possível, mas demora UM POUCO BASTANTE A MAIS: um Aston Martin DBS.
Enquanto nenhum dos dois é realizável a médio prazo, fico com meu Fiat 147 amarelo mesmo. E as mulheres que se fodam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Mulheres sentem-se mais atraídas por carros novos
Quem gosta de homem é viado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
E sou apaixonado pela minha Caloi Sprint 16v... a "Pretinha"Driller escreveu:Mulheres sentem-se mais atraídas por carros novos
Se a mulherada não se sente atraída por ela paciência...
http://www.scatt.com.br/dados/files/f18 ... 861551.jpg
Sem poluição, sem ruído, sem gasto com combustível, manutenção, estacionamento.
Sem motor, só na base do pulmão e da perna.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa !Zé da escreveu:Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.Peter_North escreveu:Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.htmlleteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui.
Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Comparsas,
no início do ano adqurí uma prótese peniana de 20cm [BMW X5 MOTORSPORT 2007]
Nao percebí nada de significativo... Apenas um significativo aumento no convites para
festas e "pode me pegar em casa??" proferidos por várias gostosas que sequer me olhavam no
carro antigo [JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 2000].
Espero ter colaborado... kkkkk
Sem mais...
WG
-