Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fitametrica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#661 Mensagem por fitametrica » 25 Mar 2009, 00:51

Japeenha escreveu:Atrasadíssimo, mas não sonegado.
Conferida na Molly, rolou há algumas semanas atrás, meio de março.
Chegando no predião, aquele carão pra entrar, direto pro elevador. Um real devidamente deposito na bolsa da anciã do elevador, rumo ao 8º andar.
Tia Molly aparece sorridente e já vai chamando para a "salinha" dela (porra de divisórias bizarras), PPP normalzinho, oral legal e manda a pergunta. Começo na buça, mete bem ainda, ficou um pouco por cima. Meti um pouco e pedi o rabão, ainda bem inteiro! ficou de quatro falando um monte de merda haha enchi a borracha, ela limpou no ritualzinho dela e vazei daquele prédio. Cheiro estranho em todos os cantos, aquele puxa-puxa no corredor... um marco de São Paulo!
Tiazona merece um positivo, faz completinho e bem feito, 15,00 a "sessão".

PORRA QUERO CONHECER ESSA MOLLY,SÓFICOPREOCUPADODEDEIXARCHUPARSEM CAPOTE, SERA QUE NÃO PODEMOS PEGAR DOENÇA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#662 Mensagem por agbdom » 25 Mar 2009, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem (24/03) o predião, subi as escadas até o sétimo andar e não havia nada que agradass, muitos andares estavam fechados.

Desci e no terceiro uma morena me chamou, bom, já que esta no inferno abraça o capeta.

Fui pra tenda arabe e iniciou o Td com uma chupeta com camisola, em seguida gewl na buça e rola pra dentro no estilo ppmm, pedi pra q ela ficasse D$ pra finalizar.

MARCIA
Estatura: média
Corpo: mais ou menos
Peito: pequeno, bico preto
Bunda: molenga cheia de celulite e caída
Buça: raspada
Detalhe: tatuagem nas costas e piercing no umbigo
Taxa de fiofó: -
Normal: R$ 20,00

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#663 Mensagem por Carnage » 25 Mar 2009, 11:28

fitametrica escreveu:SÓFICOPREOCUPADODEDEIXARCHUPARSEM CAPOTE, SERA QUE NÃO PODEMOS PEGAR DOENÇA
Andando de ônibus e metrô você pode pegar tuberculose ou pneumonia.

Bem vindo ao mundo real.

Link:
🔗

Bart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Predião..........

#664 Mensagem por Bart SP » 25 Mar 2009, 17:18

Fala ae galera td blz ?????????
É o seguinte dando uns perdidos pelo centrão novamente resolvo passar no 69 pra um alivio rapido como sempre faço nesse lugar que é uma chupetinha só pra dar aquela esvasiada no saco , nunca tive problemas nesse lugar até ontem por volta das 16 hrs.......
Sempre escapei com um poco de dificuldade as vezes dos Dragões que te atacam ao subir ou descer as escadas mas ontem subi e da primeira do primeiro andar eu escapei jaaaa entre o terceiro e quarto fui atacado por duas :evil: ........
Uma era feia de rosto mas beeeem gostosa , ja a outra :evil: :evil: um puta de um Dragão que só os devotos de SÃo Jorge pra encarar...............
Na frente do ap a gostosa me agarro e ja começo a me levar pro local de abate me segurei na porta e falei pra ela que não queria ir com ela e que iria subir pra ver oque tinha por lá , nisso o Dragão que estava junto tiro minha mão da porta e começo a me empurrar pro quarto dai foi uma na frente me puxando e a outra atraz me empurrando não tive escapatoria dessa vez .
Chegando na merda do lugar "reservado " pros Td inda bem que foi gostosinha que sento encima de min não deixando eu sair e a outrar veio atraz e começaram a falar que queriam fazer um suruba e que iam fazer um descontinho pra min que por 50 contos pra cada agente ia fazer uma surubinha ali :lol: :lol: :lol: :lol: , vaaai pro enferno mano 50 conto kkkkkkkk ta de brincadera neh...... uma pelo corpo até dava pra pensar mas vc olhava pra cara e esquecia :lol: a outra eu não pagava 5 Reais mano vai se fuder :lol: Gooorda , tiazona já beeem zuada :? :? :? acho que ela fica com a gostosinha só pra arrumar cliente , acho que a gostosinha te aborda ou te rapta como foi meu caso e chama essa outra vagabunda e as duas ficam te atormentando pra vc fazer td com a duplinha........
Queria sair dali mas com uma no meu colo e o Dragão atraz de min fungando no meu cangote tava fooooda pra zarpar dali , falei não , não , não e não!!!!!!! até a hora que a vagabunda feia desistio e vazo falando que pelo menos com uma eu ia ficar..........
Pra não dar mais rolo e pq eu ja tava fudido já e até que a outra era gostosinha dava pra pensar fiquei com ela mesmo , ela abaixo minha berma encapo o danado e começo a mamar ainda com ele cabisbaixo mas que foi endurecendo ao decorrer do tempo........ foi mamando , mamando levanto e tiro o short e a calcinha e arregalo as pernas pra min e me chamo pra ir tirar seu cabacinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
puta virgem :lol: :lol: :lol: :lol: eu não tinha ouvido essa ainda de uma puta :lol: :lol: :lol: pensei comigo né!!!!!! minha mãe tb é virgem kkkkkkkkkkkkk
Ela arregalo as perna pra min mas falei pra ela que não queria , que eu queria só uma chupeta e vazar dali ai começo um interrogatório do karalho Puta que o Pario
" Pq vc não quer ???? "
" Vc tem preconceito ??? "
" Vc não gosto de min ???? "
" Vc não gosta de buceta , quer meu cú ???? "
" Vai pro inferno eu quero uma chupeta e vaza " quase falei pra ela isso mas fui educado e falei não é que eu só quero uma chupeta mesmo.......... vendo que não ia ter geito ela volto a abocanhar meu pau mas com uma desanimação tooootal :evil: :evil: :evil: mas enfim gozei .
Acabado o serviço dela ela se veste deita na cama e fala " é 50 conto ta " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tirei os 20 que estava no meu bolso e joguei na cama e falei que era aquilo que eu tinha e que a chupeta não valido nem 10 Reais quanto mais 50 :lol: :lol: :lol: :lol: ela começo a dar chilique e falar que ia chamar sei lá quem pra falar comigo :evil: Filha da Puta pra não dar confusÃo abri minha carteira que estava num bolso com ziper lóóógico , abri e tirei o único 5 Reais que eu tinha na cartera e dei pra ela ela olhando minha cartera vazia falo que ia me cobra da proxima vez que eu foçe lá :lol: :lol: :lol: :lol: Idiiiiota kkkk inda bem que o dinheiro que eu tinha recebido de um cliente que eu tenho em uma das lojas de PC na Santa Efigenia eu tinha gardado ele no ooooutro bolso kkkkkkkkk 150 conto no outro bolso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: paguei 25 Reais e vazei..........
Não vo relatar isso como um Td pq alem de ter sido forçado , de eu não querer ter feito o td com aquela mina ,de eu não ter gostado eu ainda por cima nem sei o nome da vagabunda muito menos da outra vagabunda ( Dragão ) então segue aqui só meo conselho pra quem quer se arriscar no 69 :

- Va com dinheiro contado ( acredito que tooodas cobrem 20 Reais o programa )
- Converse um poco com a mina tenta ve se ela é sossegada e tal
- Não acompanhe de foooorma alguma as minas que querem te levar o força pro Td ( Geralmente as que te agarram são as mais feeeias pois devem ficar ali o dia inteiro e não conseguem nada , nisso elas ficam desesperadas e querem a todo custo arrumar cliente )
- Só va pro td quando tiver tuuuuudo acertado entre vc e ae vagabunda da sua escolha
- Não caia na labia das idiotas que falam pra vc ir com ela até o cubiculo pra vc pegar um cartazinho dela :evil: :evil: ( Onde ja se viu PUTA com cartão de visita ?????? :lol: :lol: :lol: )
- Essa convesinha delas de cartão é pra vc ir com ela até o local do td e lá fiiiio vc só vai sair depois do td com ela........... :evil:
- O dia que vc tiver mais arrumadinho e tal nem va pois as minas ja vão pensar que vc tem grana e vão querer te arrastar de qualquer jeito pro " quarto "

Não lembro do nome da vagabunda que eu peguei ( nesse caso acho que foi ela que me pego ???? :lol: :lol: ) mas segue aqui uma descriçÃo pra vcs tomarem cuidado :
Ela é Morena , estatura média , cabelos pretos lisos e até o ombro , feia de rosto mas muuuuito gostosinha , tem uns peitão grande , não é gorda , quando eu fui lá ela estava vestida com um shortinho dins beeem curtinho e uma camisetinha sem mangas preta , ela atende entre o 3 e 4 andar e geralmente ela que te aborda e já que te levar quarto ( cuuuidado com ela :evil: )
De " brinde " kkkkkk acho eu que vc leva a DragÃo junto , se vc for devoto de São Jorge vai fuuundo !!!!!!!!! :lol: ela é uma tiazona , gorda , loira , cabelos cacheado , o tempo ja judio bem dela nem lembro como ela tava vestida mas ela atende acredito eu que no mesmo andar que a outra vagaba que eu falei............
é isso ai galera fico por aqui espero que tenha ajudado vcs ai que querem ir visitar esse predio e aos outros que ja frequentam só to dando um toq pra vcs ficarem espertos lá dentro blz!!!!!!!!!!!!! :D :D

Abra'co a todos..............

Grato
Carnage 26/03/2009

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BIA BBW 8 andar

#665 Mensagem por Loveplumpers » 02 Abr 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia BBW - 8? andar

BEm fui dar um role do 69 pra ver se encontrava nenhuma gordinha

e acabei achando uma gordinha deliciosa no 8 andar

BIA

altura 1,70
peso 120kg
bumbum GGG
taxa 25

bem foi meio rapido mas valew uma chupeta deliciosa
a mina rebolou bem gostoso em cima do meu pau....e gozei

foi rapido masw foi estilo 69

Nota 1000 praq quem gosta do estilo gordinha ela e demais

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: BIA BBW 8 andar

#666 Mensagem por Tenso » 03 Abr 2009, 17:00

Loveplumpers escreveu:
altura 1,70
peso 120kg
bumbum GGG
taxa 25

Taxa 25 reais? :shock:
Neste antro?? :shock: :shock:

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#667 Mensagem por sebinho » 04 Abr 2009, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? - 4? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez no predião,de novo com a babalu que agora esta mais gostosa !!toda queimadinha e com lentes de contato oq deu um certo charme nela.
fui direto pro 4ª e direto atras dela tava lá de bobeira não hesitei e chamei pro abate no quarto altas pegaçoes pega daki,pega de lá e qdo menos esperei ela já estava chupando meu pau e como chupa bem essa garota deixei ela chupar por um bom tempo depois mandei ela ficar de 4 que rabinho é aquele bem rosinha piscando pra min tive de ser forte senão acabaria ali mesmo então mandei ela ficar de ladinho ficamos assim bem coladinho feitos namorados que delicia !!! dae não deu mais pra segurar borracha cheia.
uma foda das boas e por $ 20,00 tá de bom tamanho,como disse ela esta mais gostosa que anteriormente alem de não ser feia vale a ena conferir
obs.normalmente ela não fica no corredor ae é so perguntar pra 'tia" que ela chama ela
tempo nem sei mais fiquei + - uns 30 min e ninguem chamou.
$ 20,00 por +- 30 min.
anal ela cobra taxa de $ 20,00

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Debora

#668 Mensagem por trash-gp » 17 Abr 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - 4? andar

TD realizado dia 13/04/2009

:lol: Caros Amigos do GPGUIA :lol:

Estava na região, então pensei :-k ] MEIA NOVE, FAST FUCK

Subindo as escadas encontro a Debora magrinha, peitos murchinhos, tem uma bundinha interessante. então...

Fomos para "A Tenda" , cama encostada na parede e só cortinas em volta, quando você está transando se o vento bater forte, alguém pode ver a sua bunda, "BIZZARRO"

O TD
trash-gp escreveu:
A química entre a gente é inexplicável, coisa de pele mesmo....Ela não é nenhuma beldade muito pelo contrário.
(Também gosto de pratos exóticos) :lol:

Chupeta básica com capote, depois ela já sabe......já fica D4 arreganha aquela bundinha minúscula e rola na xoxotinha...... gosto de ficar bombando, bombando, bombando ela mexe muito gostoso, hoje ambos sairam muito suados e molhados de tanta penetração.. sansacional!!!
:-help-:
R$ 20,00 vinte minutos

Grato pela compreensão
Carnage

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#669 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 17 Abr 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla morena - 3? andar

Ola Kamaradas! 8)

Ainda que você seja abonado =D> ,
tenha curso superior =D> ,
e mestrado fora do Brasil =D>
coma Putas de R$ 1000 =D> ,
Ande de carro importado, =D>
Compre roupas em Nova York =D>
você não será conhecedor do VERDADEIRO
Mundo da PUTARIA ::pirata:: ,
sem que tenha FODIDO NO 69... ::rei::
É AMIGO FORISTA AKI É A BOCA DO LIXO ::pirata:: ,
VOCÊ TEM QUE ::pirata:: CONHECER....RSRRSRSRRSRSR

É FORISTA ::ok:: AKI É SEU ::rei:: MBA...rsrrsrsrsrrs

Td de titulo

::rei:: A BASE DA PUTARIA, AONDE TUDO COMEÇOU...RSRRSRSRSRR
Preparem-se para entrar em outro Universo :-$
Aki não é só pra fuder não ::armado:: ...é aonde os fortes choram ::atirando:: , ::atirando:: e os valentes gelam
Você está entrando no 69
Centenas de ::ppp:: putas
Jovens, belas, feias, magras, nordestinas, sulistas.....
Uma selva, com mulheres de todas as raças, cores, credos
Casadas que corneiam, casadas que os maridos sabem, e toleram por grana
Uma tese de sociologia e finanças
Digna de ganhar o....

PREMIO NOBEL DE ECONOMIA..[/b]rsrrsrsrsr

Uma vez lá dentro você verá de tudo, como segue:
Velhas, novas, pretas,semi-orientais, ::ppp:: brancas, gordas , magras...o capeta....
Algumas suadas, outras fedendo a perfume, banhas sobrando, tetas de fora....

Forista sinta-se entrando no filme
" Perdidos no Espaço",

PERIGO, PERIGO, meus sensores avisam PERIGO....
DR. SMITH, velhaco nos abandonou neste Planeta...rsrsrrsrs
cuidado Will Robinson rsrrsrrsrsrsrsrsrsrsrrs
Robô estamos perdidos...tanah,.tanah,.tanah,.tanah,
O que acontecerá com Will Robinson?
Assistam no próximo capitulo..rsrsrrsrsr

Se você não acredita em vida após a morte, 8-[ é porque não conhece o 69...rsrrsrsrrsrsrsrrs
Mulheres zumbis ::mau:: rondam as escadas...rsrrsrs
Querem comer seu :-# "célebro" rsrrsrsrrsrsrsrsrsr

Subo de elevador - ::macaco:: Veia no volante
Salto no último piso e venho descendo...

Tentam me imobilizar :-paz-:
Usando meus conhecimentos de Jiu-Jitsu.. ::atirando:: evito o clinch..rs
Terceiro andar uma puta morena
Altura - 1,72
Peso - 58 arrobas..rs
Cabelos - Sim tinha..pretos
dentes - Sim tinha, brincadeira até bonitos combinando com um rosto legal para o local
Peitos- Naturais enormes

Fechamos um contrato de ::estudando:: COMPRA E VENDA..rs
20 reais com direito a tudo
Me leva para uma suíte presidencial
È GIGANTE, ](*,) SE VOCÊ FOR UM ANÃO...RSRRSRSRRSRSR
45 cm x 90 cm
Me aperto e vou tirando minha roupa..rs
Passa Gel ::ky:: na Buceta
Xupa de Camisinha ::oral:: (Graças a Deus)
Beija - Sei lá, ::beijinho:: se tivesse beijado não tava aki escrevendo...
Oferece a saída de ::bundao:: esgoto
Empurro a pika no anus ::bundao2:: da figura,
::ky:: entra como uma lancha cortando o mar ..... poético ::porco:: pra caralho...rsrrsrsrsrs
Me oferece a vagina, :badgrin: trocamos de camisinha, e a penetro, cheia de gel...parece que meu pau esta em um pote de ::bundao:: maionese Helmans...rrsrrsrsrs
Gozo na punheta.. e vou embora :-Bye-:

FELIZ EU SOU DA DIRETORIA....rsrsrrsrsrsr
CONHEÇO O 69

Nada é igual ao 69 :!:

EU SE NÃO FODO NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO ::piada::

Link:
🔗

Cocrete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Moly

#670 Mensagem por Cocrete » 20 Abr 2009, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um td com esta coroa a semana passada 13/04 lá vai.
Situação: Simpatica, muito usada, Andradas,69 8º Andar.
Local Trash, mas com R$1,00 pra tia do elevador ela quase tambem da pra voce, e abaixar a cabeça e entrar e seja o que Deus quiser.
Aos dados do TD:
Aprentação: Simpatica.
Cachê: R$20,00, paguei antecipado R$40,00, porque queria fazer do meu jeito.
Corpo: Original de fabrica sem funilarias e sem marca de cessaria, um pouco de flacidez na barriga mas nada que afete o visual, os peitos são bonitos mas não chupei .
Rosto: Bonito, parece ter cinquentão mas esta inteira.
Peitos: Bonitos
Xaninha: Nem olhei.
Oral: sem capote, não reclama, fiquei fazendo por mais de meia hora e ela não arregou em momento algum tambem paguei o dobro, gozei ela segurou e cuspiu no cesto de lixo.
Vaginal: Não fiz.
Anal: Não fiz desta vez, ficou só no oral até o final.
Beijo: Não, estava lá pra fuder
Horário: :30 minutos
Celular: não escutei tocar , mas diz que tem.
Detalhe: fala pouco, fode muito,deve Ter uns 50 anos mas já bem usada, se fosse pra um flat ganharia mais dinheiro.
Estilo: Putona, sabe o que fazer e no tempo do programa não desvia a atenção.
Indice de retorno: sim.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#671 Mensagem por Carnage » 21 Abr 2009, 18:54

Foristas, cuidado com a duplicação de cadastros de garotas.

Verifiquem com antenção se a garotas já não tem TDs postados antes de criar um cadastro novo.
Dêem uma lida nos TDs do cadastro encontrado para ter certeza se é a mesma que comeu, assim evitam também a mistura de garotas diferentes dentro de um mesmo cadastro.

Grato.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Virgem no Andradas 69

#672 Mensagem por bbw21 » 22 Abr 2009, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - 1? andar

Amigos putanheiros,

Acabei de voltar desse antro do sexo.

Fiz o que todos recomendaram e realmente aqui é um marco do sexo.

Matei muitas curiosidades: O R$1 no elevador, as mulheres pegando no seu pau, as feias, as burras, etc.

Vamos ao TD.

Fui em busca de uma BBW ou de uma peitudona. Fui do 9º ao 1º, diga-se com os ligamentos do tornozelo rompidos (quanta vontade) e quando cheguei no 1º, achei quem eu queria.

A Yara, é baixinha, gordinha e peituda do jeito que eu gosto.
Confesso a todos que estava esperando uma "rua ceará", mas na terra da garoa. O andradas 69 é um hotel 5 estrelas comparado a rua ceará no rio de janeiro.

Voltando ao TD, antes de começarmos eu reviso todas as regras, R$20 por um programa, diga-se gozada. Pelo que pude concluir, o anal estava incluso, não havia tempo determinado e foi tudo como eu esperava.

A Yara, começa dando um beijos nos mamilos e massageando o bilau. Assim que o bicho fica de pé, ela põe o capote e começa um oral padrão, nada demais. Após o big estar BIG, ela senta nele e dá umas 30 estocadas e quando eu quase ia gozando ela desacelera e faz um pompoarismo muito bom. Profissional é outra coisa!

Após o pompoarismo ela sai e pede para comê-la de 4. Pedido atendido, eu soco muito naquela buceta gordinha, mas digo que quero gozar num ppmm vendo os peitões chacoalhando.

Finalizo então no ppmm e gozo muito.

Resumo:
TD POSITIVO
Garota: 9 pela limpeza, papo (TD durou uns 15 minutos) e peitos, mas perdeu 1 ponto por não saber me tirar mais $5 ou $10 e dar mais uma gozada.

Repeteco: Acho que sim. O melhor custo benefício que eu tive em toda a vida putanhistica.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

A tia Molly

#673 Mensagem por bbw21 » 22 Abr 2009, 15:47

POSITIVO

Putanheiros,

Após postar meu TD com a Yara, não pude deixar de ver quem era a perva com mais pontos. Vi que era a tia Molly e quase morri de curiosidade. Resultado, voltei lá e fui comer a piriquita da molly.

Dispensando as características físicas, já mencionados aqui, vamos direto pro TD.

Chegando direto no 8º andar eu pergunto a uma tia: "Quem é a molly?" ela responde: "Sou eu mesma gostoso!". Pronto, tudo resolvido e vamos para o canto dela. Fala sério, ela tem até telefone de linha no canto dela.

Começamos com um oral desencapado e devidamente esterelizado por ela mesma. Ela deixa o big BIG e peço para ficar de pé que quero meter com ela em pé. E é aí que levo um susto, começo a meter e por o big na buça e vejo que o bicho não entra nem forçando. Para os mais novatos eles achariam estranho, mas posso concluir que ela não tem mais útero. Caguei, eu quero é meter e vou pro cú. Ela dá uma lambuzada no BIG e meto com força, aí sim, começo a estocar e depois de deixar ela suando, gozo gostoso.

Após a gozada, ela higieniza o BIG que já está big e batemos um papinho ppp.

Resumo:
TD POSITIVO
Repeteco: Com certeza. Por $20 pratas é um excelente custo/benefício.

Link:
🔗

sorohot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tia molly

#674 Mensagem por sorohot » 23 Abr 2009, 14:37

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, TD realizado em 15/04 porém não sonegado, sou do Interior de SP (sorocaba) e numas compras na Sta Efgênia dei uma passada no 69, custo beneficio excelente.

Aki na minha cidade tem minas piores que cobram 30,00 + o quarto (10,00)...ou as menininhas de tel 150,00 + motel...

Só justificando, ja fiz alguns TD porém nunca postei pois conhecia pouco o site, ja frequentei desde Itatinga em Camp's (69 na horizontal) e vale a pena conhecer e aki temos Casa de massagens (naum tem bom CxB), zonas, minas de rua e minas de tel.

Vms ao TD:entro no prédio em direção ao elevador juto um tio manqueta, falei putz que merda, mas blz. 1 real para a tia do elevador (a maledeta abre a porta com a bengala e faz Caça palavras), peço o oitavo andar abre a porta e uma coroa loira fala baixinho: "Vamos meter?", ai perguntei qual era o nome dela...eis que surge "MOLLY", ai ja era vms pro cafofo.

No cafofo ja pelada a tia fala que vai no banheiro, putz fudeu...na volta vem justificando que a mulherada naum gosta que ela fique andando pelada e coisa e tals, ai me pergunta o pq perguntei o nome dela...KKKKK...ai eu disse caracas vc é conhecida por ai, e ela disse que sabe mas naum se interessa muito e naum gosta de algumas coisas que os clientes escrevem aki...

O Bixão duro que nem uma rocha e ela encapota e cai numa chupeta rapida e barulhenta, após uns 2 minutos a pergunta clássica: "No C* ou na buça?" pensei e falei vms pro PPMM, lambuscou a xola com KY e adentrei...ficamos ali um tempinho, gemidinhos falsos, mas blz...ai ela disse agora safadinho vc quer o cuzinho né?? - que duvida -
PNC da tia, aguenta bem e se masturba no anal, cola a cara no travesseiro e bunda pra cima e ainda pede mais...que delicia de C*....
Pra finalizar disse vou gozar na boca e ela sem reclamar abriu a boca e esperou o esperma....cara que delicia de gozada, cuspida no lixinho e limpeza no pau e nas mão...
Atendimento 100%, ainda ofereceu uma aguinha gelada pois era umas 13:00 e um calor do caraio, conversamos um pouco disse pra naum falar para ngn que ela deixa gozar na boka, pq as minas do prédio naum gostam...agora foda-se naum posso sonegar..rsrs
Levou até o elevador e xau.

Corpo: 7 (Coroa com algumas gordurinhas como relatado, porém pra vintão....delicia)
Oral: 8 (gostoso, rapido e se quiser rola sem capote.)
Beijo: Beija mas eu naum curto..sorry
vaginal: 6 (prefiro o boga.)
Anal: 9 (aguenta bem sem reclamar e naum nega nada)
Rosto: 7 (mineira bonitinha, naum parece ter a idade que disse.)
Atendimeto: 10 (bom papo, gente boa, limpeza, preza o conforto do cliente)
Gozada: 10 (na boka pena que cospe..rsrs)

PS: Sem frescura, Ótimo atendimento (deveria dar aula de como ser GP, ou escrever um livro), repeteco com certeza...

Link:
🔗

do_boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Molly

#675 Mensagem por do_boa » 05 Mai 2009, 15:53

POSITIVO

E ai pessoal, faz um tempo que não entro, por força maior.

Sabado fui da um role no centro, decidir ir neste local, pela primeira vez, fui direto na molly, ja que tinha lido muito sobre ela, cheguei no prédio, fui de elevador, medo de ser agarrado na escada. Perguntei para senhora do elevador sobre molly, pronto ja apertou 8º andar, e no andar ja chamou ela, pediu para esperar que estava terminando o programa, fiquei meio com medo ja que o local é separado por lencol, pronto o cara saiu e formo pro abate. Começou a chupar sem camisinha, fiquei assim um bom tempo, quase gozei. Pedi o seu cuzinho e pronto, peguei ela assim, e me segurando para não finalizar, cara a veia é bem gostosa, não sei a idade mais esta bem legal. Na hora de gozar pedi para gozar na sua boca , pronto assim até o final, ela não deixa cair nada, depois o bazico, limpou meu pau e as minhas mãos e fui embora, Achei melhor voltar de elevador, mas da proxima vez vou sobrir de elevador e decer para escolher. Mas recomendo a tia é o bicho.

Link:
🔗

Responder