Eu saí com essa Carol uns 2 anos atrás.
Conheci no chat do Terra, veio com um papo que fazia pós na ESAG, que trabalhava num escritóriod e dia, fazia programa só pra aumentar a renda, etc.
Já no MSn desconfiei que as fotos nãoe ram dela, e não são mesmo. Ela é bonita, alta, mas nada espetacular. Tem um corpo bonito de uma mulher comum, não é super sarada, toda durinha, bunda roliça e dura, nada disso. É apenas uma mulher bonita, morena, uns 1.70m.
A diferença é que ela é muito educada, realmente parece ter curso superior, saí com ela e parecia que estava saindo com uma gata que recém conheci, fomos no motel, beijo na boca, amasso, sexo massa. Dormimos abraçadinhos e depois acordei pra mais uma foda. Literalmente estilo namorada.
Na época chorei muito o preço, me fiz de desentendido, e acho que paguei R$150 ou R$200. Hoje, depois de ter saído com ela, não pagaria 150 novamente, quanto mais 250. Lembro que ficamos mais de uma hora e não teve aumento de preço, mas foi uma extendida básica, meia hora ou 40 minutos a mais.
Rolou uma química legal, ela transa bem, mas não é um corpaço dessas gatas do Bokarra, aquelas coxas saradas, aquele rabão empinado estilo Scheila Carvalho ou aquele mega peito animal.
Eu namoraria com ela na boa, mas não pagaria R$250 pra foder, muito menos R$500. É mais marketing que realidade.
Espero ter ajudado os amigos putanheiros.