Mirella Morena - www.todasua.com.br
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9980-3151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zoa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2004, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirella Morena - www.todasua.com.br

#1 Mensagem por Zoa » 02 Abr 2009, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera,

Após muito tempo, segue novo TD. Eu estava no estaleiro (casado). As notas que citei é de uma escala de 1 a 10.

Mirella do site Toda Sua (http://www.todasua.com.br/es_mirella.php) - (27) 9980-3151 - Mora em Vitória.

Ela foi muito simpática ao telefone, aparentando ser tímida (engana que eu gosto). Gostei do papo ao telefone e pedi para ela vir até o hotel que eu estava. Ela pediu um tempo por causa da chuva que caía na hora. Me retornou 40 minutos depois e confirmou que estava vindo. Chegou 20 mimutos depois.

Aparência (nota 4): Não acreditem nas fotos (maldito fotoshop). Ela é uma morena típicamente baiana (o que não é defeito) e está com o corpo descuidado (o que já não é legal). Lábios carnudos, pele morena jambo, cabelo liso e comprido até os ombros. Seios médios e bonitos, porém não fica em harmonia com a pequena polchete natural que tem na barriga e com a total falta de cintura. A mulher não possui curvas acentuadas, é quase reta. A bunda é pequena e levemente rebitada e frequentada por celulites. Foi infeliz na escolha da roupa, vindo ao hotel com uma calça jeans (tudo bem) e com uma camisa que gritava "sou garota de programa" (poderia ser mais discreta). Tem 1,60m de altura e aparenta uns 25 anos.

Corpo (nota 3): Já descrevi acima.

Companhia (nota 7): Ela não fala muito, e ri de quase tudo que você fala. Porém não é do tipo calada. Enfim: agradavel.

Oral (nota 8): Desanimei com o corpo dela. Então fiquei somente no oral. Sem capa e muito molhado. Pergunta do jeito que você gosta e tenta fazer dessa forma. Chupa gostoso, sem pressa (chupou por 45 minutos com pequenos intervalos de no máximo um minuto). Varia muito os movimentos e frequencia. Não consegue engolir muito o pau (boca rasa) mas é gostoso vê-la tentar.

Anal/Vaginal (sem nota): Disse que não faz anal. Não sei como é a buceta, pois ela ficou de calcinha (que aliás é muito grande para uma garota de programa) e eu nem pedi para tirar.

Conclusão: fiquei na dúvida se postava o TD como neutro ou positivo. Decidi pelo positivo pela dedicação e esforço dela no oral (é o forte dela. muito bom).

Custo: Pediu 100 reais por 1 hora. Depois acrescentou 50 para o "taxi". Conta total: 150,00.

Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Advogado_30 » 03 Abr 2009, 21:28

Companheiro, gostaria de fazer uma pergunta. Se ela foi essa decepção toda (de acordo com as notas) como voce ainda deu positivo para ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Cão Louco » 04 Abr 2009, 09:54

Zoa escreveu:Conclusão: fiquei na dúvida se postava o TD como neutro ou positivo. Decidi pelo positivo pela dedicação e esforço dela no oral (é o forte dela. muito bom).
EIS A RESPOSTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2004, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Zoa » 18 Mai 2009, 14:45

Valeu Cão Loco. Eu não conseguiria ter ter respondido melhor.

Além do destacado, também postei como positivo pois a menina se "dedicou total" e foi muito atenciosa, apesar do "hardware" ser fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10766 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Mirella Kahunas
    por Jundiai » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por Jundiai
  • Mirella fitness - R$500,00
    por Tomrixx » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por Tomrixx
  • Mirella Rodrigues
    7 Respostas
    6655 Exibições
    Última mensagem por giatolucas999
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4547 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”