Pricila (******)
R$ 80,00 - Telefone: 8444-5034

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Pricila (******)

#1 Mensagem por SubGael » 08 Jul 2006, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Joguei a rede nas salas de bate-papo do UOL e conheci Pricila. Me disse que não passa o MSN nem fotos pela internet, por questões de privacidade, mas me disse que poderia ir até ela sem compromisso, que se eu não gostasse, sem problemas. Ponto pra ela.

Fui buscá-la perto do CEPAL Sul, depois do Posto Kakareko, numa casa que divide com mais 3 ratas (que não vi mais fiquei curioso ehehehe). Disse que não anunciam nem nada, que já tem alguns clientes meio fixos.

Chegando lá, fiquei satisfeito com o que vi: cabelo castanho liso, corpo médio, branquinha, pernas grossas, universitária, 20 anos e mais ou menos 1,65. Combinamos uma rapidinha (cobra R$50 por meia hora e R$100 por uma hora) e voamos até o Fenix.

No caminho fui reparando melhor e parece que os peitos são grandes mas não são duros. Fiquei tão entretido com outras coisas na foda que não tirei a blusa dela.

Chegando lá, conversamos um pouco (ela é boa de papo, boa companhia) e logo ela me deitou na cama, tirou minha roupa devagar e me deus uns bons beijos, depois caiu de boca no meu pau, sem capote. Boquete bem feito, com carinho e vontade. Logo tava no jeito, emborrachei o cara e fodi ela de quatro até gozar.

Ela é meio rígida no tempo (estilo pagou pouco comeu pouco) mas foi uma boa foda. Destaque pro profissionalismo: disse que meu telefone já havia sido deletado da bina do telefone dela e que se quisesse era só ligar de novo.

Gozada boa, mas acho que não tem repeteco. Prefiro um custo benefício mais acessível ;) Mas fiquei curioso pra conhecer as amigas dela. Alguém se arrisca?

Companhia: 9,5 (acompanhante mesmo)
Bunda: 8,0 (pelo calibre do butão acho que faz anal, não perguntei)
Buceta: 7,5 (estilo bucetão)
Rosto: 6,5
Peitos: 5,0

Custo: R$50 por meia hora + gastos gerais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pricila

#2 Mensagem por Beirinha Goias » 15 Ago 2006, 00:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom,
Conforme o colega relatou, tambem me aventurei em encontrar a Pricila.
Estava no Bate Papo da UOL onde fomos para o MSN com o proposito de combinarmos algo.
Ficou acertado que pegaria ela em sua casa, proximo ao Posto Kakareko. Cheguei na porta de sua casa, logo desceu. Muito simpática, atenciosa. Realmente uma companhia agradável. Conversa bem, fazendo sentir a vontade.
Nao tem frescura com Motel, da algumas sugestoes que ficam bem em conta, visto o tempo de meia hora apenas no seu programa.
Chegamos ao motel, rolou um bocas basico, sem camisinha. Muito gostoso por sinal.
Amassos poderia ter sido melhor, mas confesso q estava mais afim de penetraçao logo.
:roll:
Bom, deixa bem avontade nas posiçoes que mais agrada.
Demostra estar gostando do momento. (isso porque disse que eu era o seu 6° cliente do dia)
Resumindo, vale a pena para quem quer dar um rapidinha, e ter uma companhia bem agradavel.

Companhia: 9,0 (tem um papo muito legal)
Bunda: 8,0
Buceta: 7,0 (estilo bucetão)
Rosto: 7,0
Peitos: 4,0

Link:
🔗

zenith_komedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por zenith_komedor » 15 Ago 2006, 17:39

NEUTRO
Fez Anal:SIM
karakas meu.. eu tb ja saí com esta garota...
nao sei nem como avaliar este Ted..
rss
conheçi esta menina no bate papo tb.. ela tava no centro..
marcou comigo num tal de " Hotel Tahan" fina na rua do lazer. bem no centrão..
moleka gente fina.. so o motel q nao foi.. o elevador nao tem paredes.. tipo assim.. ele sobe e vc fika vendo as paredes.... mo komedia..
mas a menina ate q é esforçada...
boquetou 100 camisinha... o unico incoveniente é q ela ja havia marcado com outra cara.. daí no meio do bola7 ela parou pra atender o cliente e pedir pra ele esperar la embaixo... fikei ate meio receioso...
mas tudo bem...
tem um corpinho meio judiado....
uns peitos nota 7...
uma bunda nota 6
e uma buceta nota 8....
fez varias posiçoes pra mim..
e tentou ao maximo me agradar...
por isto vou dar Neutro pra ela... pelo esforço e pelos 50 reias dela e 10 do motel...

Link:
🔗

torador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por torador » 16 Ago 2006, 16:52

NEGATIVO
Olá galera, sai com essa perva dia 14/08 peguei a danada na porta de sua casa no setor sul.
Fui pelo preço 50,00 é um preço legal, quando a vi quase desisti pois a mina tava com as pernas cheias de ematomas.
Quando a mina tirou a calçinha já bateu um mal cheiro, e isso é muito desagradavel( brochante), mas a mina até que é esforçada, porém não muito higienica, pois logo depois da foda já colocou a calçinha sem ao menos lavar um pouco a xota.
Particularmente não repito a dose e nem recomendo aos amigos !!!

Abraços .

Link:
🔗

Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

E verdade

#5 Mensagem por Beirinha Goias » 16 Ago 2006, 22:38

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, realmente a mina esta com as pernas cheias de ematomas. Segundo ela é alguns brutos que fazem isso com ela.
A questao de higiene, ela termina trepada e logo vai colocando a calçola.
Nada de tao sexy viu.
Agora o cheiro, confesso que nao é dos melhores, portanto, a posiçao manda muito nessa hora, visto que se estiver de 4, dai pode tampar a narega que lá vem chumbo....

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: E verdade

#6 Mensagem por Derramado » 17 Set 2006, 11:54

Beirinha Goias escreveu:Bom, realmente a mina esta com as pernas cheias de ematomas. Segundo ela é alguns brutos que fazem isso com ela.
A questao de higiene, ela termina trepada e logo vai colocando a calçola.
Nada de tao sexy viu.
Agora o cheiro, confesso que nao é dos melhores, portanto, a posiçao manda muito nessa hora, visto que se estiver de 4, dai pode tampar a narega que lá vem chumbo....
Colega Beirinha, vc pegou a perva duas vezes?

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por SubGael » 30 Set 2006, 18:45

Ela tem MSN agora:

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

continua na putaria

#8 Mensagem por elemento X » 02 Abr 2009, 20:37

POSITIVO
Paladinos da putaria

Dia desses fuçando no GPguia achei o tópico dessa moça e add o Msn dessa capivara.... :twisted: (com todo carinho) não e q ela ta firme e forte na putaria...kkkkk Fui lá conhecer essa moça, pequei ela no estacionamento do Hipermoreia no Coimbra, ela foi no seu carro ate lá, deixou lá e fomos no meu carro pro motel. fomos pras bandas da castelo branco. Agora ela eh uma universitária, quase formando.

Seguinte a moça continua Loira, alta magra, não e bonita, peitos já com ação do tempo...... bunda bonita gostosa, não e muito consistente e do tipo gelatina, enfim quem tiver procurando gp pra tirar foto de namoradim não e essa. Porem tme uma metida boa experiente.... logo chegando no motel ranquei a roupa dela veio num boquete bom, sem presa legal, chupou muito..... ponto forte da moça, fui carasco pedi de cara o Brioco a danada ficou q 4 e já pediu vara... ::bundao2:: brioco bom, apertadim, como disse experiente na coisa ali já entrou muito pau... ::bundao:: mais ta comestível ainda bombei forte, logo gozei.

A danada não e bonita mais eh dedicada, logo já vei com um boquete legal e a coisa foi animando ai meti mela bastante.... agora na buceta.... apertada no ponto, pegando firme ela logo anuncia a gozada.... ai ficamos num papo bom, ela tem um papo bom se der margem claro, simpática sorridente Odores e cheiros tudo normal. limpinha nada perdida nem passada de hora não. Cheiro bom. foram duas bem dadas.

Seguinte, papo bom, brioco bom, vale a saída. Não repetirei porque afila tem q andar.

Custos, começou com um historia de 100 a hora. Pageui 70. combinado 1,30 mais ficamos bem mais não regulou tempo não. Foi tranqüilo. Valeu a foda. Expliquei pra ela q o mercado ta bem competitivo na putaria ela fico de analisar e fz promoções. 60 seria o justo pela minha tabela. 1.30h

novo Cel.: 8444-5034 atualiza moderas.

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por LixeiroGyn » 03 Abr 2009, 19:09

Caro Elemento, loira alta ou baixa? No início do tópico dizem que a puta tem 1,65?

Será a mesma?

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

sim

#10 Mensagem por elemento X » 04 Abr 2009, 12:05

Lixeiro

Realmente eh mesma por alguns detalhes que ela propria me contou.......

altura dela e marromenos 1,65 sim

detalhe noa atende mais no centro mudou, e univesitaria (vai saber).

Mesmo depois desse tempo todo contunua gostando e fuder..... bucetao gostotos.... da facil o Cu.

Atendimendo dela no MSN e pessimo. pessoalmente e bom.

e isso

Elemento X

Link:
🔗

kome_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Um achado!

#11 Mensagem por kome_quieto » 27 Mai 2009, 15:20

POSITIVO
Paladinos da Putaria,

Após um tempão de conversa e disconfiança da minha parte.. entrei no msn hoje e lá estava Priscila, joguei a rede... e recebo de volta.. vamos.. ai... como a vontade domina.. e a ocasião faz a lanternagem... hehehe.. bora pro sol da praça a... brincar de ser feliz... um belo almoço... pra mim... demorou um pouco por que a princesa achou que era o do centro... mas na hora que chegou... uma formosura.. uma princesa de uns 165... meu numero.... rabão.. loira... gostosa... e cheirosa.... uma surpresa excelente.. profissional na medida certa, pode passar como namoradinha de passear no shopping tranquilamente... só achei um defeito.. se é que pode se chamar de defeito... é muito direta nas conversas de msn... mas tranquilo.

Tipo: Loirinha / Rabuda
Estrutura: Gostosa
Estrutura ossea: 165.. meu número..

Começando a peleja, abri uma breja... ela me acompanhou.. tiramos a roupa.. ou melhor ela tirou minha roupa bem de vagar... carinhos.. beijos.. e rapidinho ela ja estava de boca no rapaz.. chupando deliciosamente bem... começou a me maltratar... linda... me colocou em estado de prontidão.. pele macia.. branquinha e loira como gosto.. encaixou deliciosamente bem.. e fomos pro mete mete.... ela colocou a camisinha e chupou gostoso com a capa... e d4 a visão do paraiso.. um rabo delicioso.. e uma unidade c interessante.. formatei ela.. mas não perguntei se fazia.. da proxima vamos elaborar esse processo.. e na meteção.... foi excelente.. carinha de princesa... que na hora fica bem vadia.. adorei.. não demorou enchi a borracha... mas tbm como nao enche.. bão de mais da conta!

Notas

Rosto: 9.0 ( princesinha)
Corpo: 7.5 (linda.. mas se colocar um silicone ai vai merecer una nota 20)
Vaginal: top de linha
Oral: bão bsurdo
Anal: não perguntei... afinal tava na promoção rsrsrs

Cache em Promoção (dei sorte): 50,00 merrecas
Preço do Pardieiro: 23 merrecas
Motoboy: 14 merrecas

Prazer Proporcionado: Não tem Preço! :D

Recomendada e com Louvour! Gatinha assim me verá mais vezes!

Como dizem por ai.. daquele jeito! :wink:

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Atualizando os td...

#12 Mensagem por Pervertido » 27 Mai 2009, 22:33

POSITIVO
Uma dessas sexta-feiras pra trás aqui de bobeira no msn quem entra...
Pri sumidinha. Logo já puxou papo... perguntou se estava ocupado respondi q não.
Perguntei se podia encontrá-la, disse q só se fosse naquela hora.

E assim foi... marquei de buscá-la em um posto da T-2, assim q entrei no posto me deparo com um loirão calça preta de malha e óculos escuros. Já pensei, tomara q seja ela! E não é q era ela.
Partimos para uma daqueles moteis da castelo branco, e foi só alegria!
Super animada e simpática...

Já chegou chupando o rapaz gostoso!
Essa é gulosa. Colocou tudinho na boca!
Quase q gozei com a chupada dela!

Encapou o rapaz e sentou em cima... pulou até cansar, deitou do meu lado e me chamou pra ir por cima, estoquei gostoso até ela ficar toda molhadinha... começou a gozar e tremer as pernas todinha! Que delícia... logo depois gozei!

Tomou um banho rápido! E comecei a chupá-la.
Pediu pra mim parar se nao ia gozar de novo.
Atendi o seu pedido, peguei a camiseta encapei o rapaz e vara na moça!
Até q ela gozou e eu logo depois novamente!
Tomamos um banho rápido, dei-lhe o seus 80tinha de presente e a deixei onde ela pediu.
Não regulou tempo hora nenhuma.

Link:
🔗

kome_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Repeteco fresquinho

#13 Mensagem por kome_quieto » 04 Jun 2009, 21:12

POSITIVO
Aé Cambada! Conforme fontes fidedignas... a princesa está a caminho de purpurinar...

Acredito eu, que isso não é uma bopação total... mas to quase lá... hehehe

Tipo: Loirinha / Rabuda
Estrutura: Gostosa
Estrutura ossea: 165.. meu número..

Sem embromação... fiquei aqui numa vontade danada de sonegar esse TD, por inumeras razoes.... mas como sou contra a sonegação... e ela ainda estar em plena atividade... vamos la... marquei de encontra-la... hoje umas 13:30 e chegando no local... como o apurado no primeiro TD princesa de tudo... um corpete preto... essa moça com certeza não fica muito tempo operando esse sistema.. rsrsrs bunda linda... branquinha com marquinhas que matam... loirinha interessante... moça educada... inteligente... papo top de linha..... e especialmente um boquete maravilhoso... daqueles que ressuscitam falecidos.. rsrsrs alias essa parte.. o cidadão nao tava rendendo... mas a moça soube trabalhar o processo e executar todas as informações... ela ficou d4 a visão do paraiso... bombei umas 5 vezes e acabei gozando dentro mesmo.. bem gostoso... e por falta de energia vital desse são paulino sem vergonha... a unidade c não foi inicializada como a princesa havia solicitado... mas com certeza antes da purpiranação iremos executar a bios desse programa. rsrsrs

Notas

Rosto: 9.0 ( princesinha)
Corpo: 7.5 (linda.. mas se colocar um silicone ai vai merecer una nota 20)
Vaginal: top de linha
Oral: bão bsurdo
Anal: quase rsrsrs

Cache: 100,00 merrecas ( não perguntei... mas deixei esse valor pra ela)

Prazer Proporcionado: Não tem Preço!

Com certeza essa vida é cheia de surpresas!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Pri

#14 Mensagem por El Paolo Bengaa » 01 Jul 2009, 17:20

POSITIVO
Então...tava de bobeira quando essa mina entrou no msn...papo vai, papo vem, até que me atendeu rápido....resolvi combinar por R$ 50,00 (segundo ela essa valor seria por tempo ILIMITADO), disse também qeu se garantia no quesito beleza.

Sendo assim, parti ali pro HiperMoreira e a peguei....a primeira impressão foi razoável...garota normal...nem feia nem bonita...

No caminho do motel (fui naquela porra de Hawai na Castelo Branco que é caro e ruim) se demonstrou uma moça muito agradável...gente boa e tem um ótimo papo...

Chegando no local eu tomei banho e ela também....quando a vi pelada cheguei às seguintes conclusões:

Rosto Razoável
Pés, Mãos e Dentes Relativamente Bem Cuidados
Barriga Lisinha
Seios Murchos e Caídos
Bunda Gostosa e Arrebitada

Deu pra perceber que logo de cara eu já vi que a BUNDA iria me acabar né?

Ao começar os trabalhos ela começa me beijando, beija até que bem...começou também um oral sem capa, muito gostoso por sinal...

Logo coloquei a camisinha e comecei a bombar nela de 04....nesse momento percebi sua buceta e cú até que grandes...dá pra perceber que a mina é muito experiente, ou seja, muita rola já passou por ali.

Entretanto, ao apertar sua bunda percebi que esta é muito flácida...flácida d+....ou seja, a mina tem o peito e a bunda muito flácida, apesar de a bunda ser arrebitada...

A partir daí eu comecei a meter...meti...meti...meti em tudo quanto foi posição....a mina parece que tava gostando, aliás, dá pra perceber que ela gosta do trem...trepa bem direitinho...é bem esforçada...o que não ajuda e a pressão da buceta e o seu corpitcho.

Após meter pra caralho pedi pra ela chupar...ela chupou, chupou e chupou, mas quando viu que eu iria gozar essa mina deu um pulo do gato que quase grudou no teto...

Banho tomado, ela não espera eu falar nada e logo já poe a roupa e diz que por 50 conto era só 01 trepada...

Eu achei estranho isso, porque no msn ela disse que o tempo era ilimitado...ORAS BOLAS

Eu só não grilei feio porque nem tava afim de dar a 2a mesmo...não fazia questão nenhuma.

Enfim, vou dar positivo em razão do custo X benefício e do esforço e simpatia da moça...

Pra quem quer dar uma descarregada rápida ela é uma boa pedida....

No meu caso não terá repeteco em razão de eu preferir minas com melhor aparência e que trepem efetivamente sem tempo limitado.

É isso.

Notas:
Rosto: 07
Bunda: 06
Seios: 04
Barriga: 08
Pernas: 08
Pés/Mãos e Dentes: 07
Oral: 09
Vaginal: 08
Anal: Não tava incluso no preço combinado
Atendimento: 09
Custo X Benefício: 08

Amplexos

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pricila Cu gostoso

#15 Mensagem por elemento X » 23 Jul 2009, 01:15

POSITIVO
Paladinos da putaria

Sim, eu voltei!!! Longe do GP guia, mais não da putaria.....

Sai com a Pricila, a uns tempos atrás, sexo vulgar, libidinoso da melhor qualidade, ela tem seu 25/27 anos bem aparentes ta meia vida mais da pro gasto loira com luses no cabelo. Corpo meia vida. feinha de cara!

No mesmo esquema peguei no hipermoreira e fui pra saida de trindade naqueles moteis ruins e caros.... comi logo o cuzao dela... muito bom por sinal com bastante emoçao, sem óleo nem graxa, foi no seco mesmo. Bundãoo grande, muito bom... me acabei logo... tambme com uma bunda daquelas nossa eh de matar o velinho aqui.

Pausa descanco e logo ela veio com aquela boca treinada.... logo ja entei em forma comi muito aquela buceta grande e beiçuda. Dá quase pra se perder ali so nas beradas da buceta dela..... muito bom.... sexo intesso, eh de qualidade recomendo.

Ela bja, chupa, dá o cú, rola, late, nao reclamou de nada mais tudo isso dependendo de rolar ate onde sei. Não combinou anal nem dessa, nen da anterior.... mais rolou de mais. deve ter gostando de mim. kkkkkkk Recomendada. limpinha e com cheiro bom.... custo pediu 100zao ofereci 80,00 pegou na boa sem horario.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”