Joguei a rede nas salas de bate-papo do UOL e conheci Pricila. Me disse que não passa o MSN nem fotos pela internet, por questões de privacidade, mas me disse que poderia ir até ela sem compromisso, que se eu não gostasse, sem problemas. Ponto pra ela.
Fui buscá-la perto do CEPAL Sul, depois do Posto Kakareko, numa casa que divide com mais 3 ratas (que não vi mais fiquei curioso ehehehe). Disse que não anunciam nem nada, que já tem alguns clientes meio fixos.
Chegando lá, fiquei satisfeito com o que vi: cabelo castanho liso, corpo médio, branquinha, pernas grossas, universitária, 20 anos e mais ou menos 1,65. Combinamos uma rapidinha (cobra R$50 por meia hora e R$100 por uma hora) e voamos até o Fenix.
No caminho fui reparando melhor e parece que os peitos são grandes mas não são duros. Fiquei tão entretido com outras coisas na foda que não tirei a blusa dela.
Chegando lá, conversamos um pouco (ela é boa de papo, boa companhia) e logo ela me deitou na cama, tirou minha roupa devagar e me deus uns bons beijos, depois caiu de boca no meu pau, sem capote. Boquete bem feito, com carinho e vontade. Logo tava no jeito, emborrachei o cara e fodi ela de quatro até gozar.
Ela é meio rígida no tempo (estilo pagou pouco comeu pouco) mas foi uma boa foda. Destaque pro profissionalismo: disse que meu telefone já havia sido deletado da bina do telefone dela e que se quisesse era só ligar de novo.
Gozada boa, mas acho que não tem repeteco. Prefiro um custo benefício mais acessível Mas fiquei curioso pra conhecer as amigas dela. Alguém se arrisca?
Companhia: 9,5 (acompanhante mesmo)
Bunda: 8,0 (pelo calibre do butão acho que faz anal, não perguntei)
Buceta: 7,5 (estilo bucetão)
Rosto: 6,5
Peitos: 5,0
Custo: R$50 por meia hora + gastos gerais