Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
General e DrHiena, vocês conhecem, até há mais tempo que eu, a qualidade do plantel que esta nossa comunidade Florianoputanheira apresenta e sabem dos corpos, idades, medidas e principalmente atendimento e disposição que as meninas em geral tem por essas bandas. Em vista disso, e do fato de que nas horas que me restam para TDs o DV e as galerias do Centro já estarem fechadas, me restam apenas os privês que atendem depois do horário comercial. Já me vi inúmeras vezes obrigado a recorrer ao GBM, que apesar de concordar que é um lixo, me salvou a madrugada, pois fica aberto até 4 da manhã.
Ou seja, comparada com seus pares em todos os quesitos, o que inclui até performance, a Paula é sim uma Deusa do sexo, meus amigos.
Ou seja, comparada com seus pares em todos os quesitos, o que inclui até performance, a Paula é sim uma Deusa do sexo, meus amigos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Relaxa Ciborg, eu não entro neste tipo de discussão e aliás, gosto não se discute.
Respeito o seu.
Eu só ri pois comi a Paula e achei um lixo ordinário.
Mas é só o meu gosto, naturalmente...
Respeito o seu.
Eu só ri pois comi a Paula e achei um lixo ordinário.
Mas é só o meu gosto, naturalmente...
Só queria uma dica de quem comer melhor que a Paula às 2 da manhã pagando 60 paus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Mas o DV ta funcionando de madrugada agora nao ta?
Eu acho o DV mais do que suficiente!!! Se bem q eu só fui la mesmo!
Eu acho o DV mais do que suficiente!!! Se bem q eu só fui la mesmo!
DrHiena, vamos ter uma conversa de adultos. Não é uma questão de "gosto", como você ironicamente colocou em seu último post, mas de conveniência, adaptação e flexibilidade. Não sou aposentado e trabalho em horário comercial rígido, dentro de um escritório. Agora, me responda a pergunta que fiz no meu último post: quem eu como depois das 21h nesta cidade que seja melhor do que a Paula e por apenas 60 Reais? Eu bem que gostaria de saber, mas ainda não encontrei resposta satisfatória. Portanto, comê-la não é apenas uma questão de gosto, mas de falta de opção.
O Doce Veneno abriu na madrugada por apenas uma única noite, a experiência não deu certo e eles resolveram voltar ao horário normal: de 9 às 21h.
O Doce Veneno abriu na madrugada por apenas uma única noite, a experiência não deu certo e eles resolveram voltar ao horário normal: de 9 às 21h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Relax and enjoy.......
Gosto é igual bunda, cada um tem a sua.
Só não acho necessario dar corda em relação a isso, livre expressão.
Gosto é igual bunda, cada um tem a sua.
Só não acho necessario dar corda em relação a isso, livre expressão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Ciborg,
Acho que ta na hora de arrumar uma "não-paga" então! Mas sabes q isso sai mais caro neh!!!
(Só não me levem a mal, to vendo q tem uns ai q tao meio nervosos!!! Ta nervoso vai fuder!!!!)
Acho que ta na hora de arrumar uma "não-paga" então! Mas sabes q isso sai mais caro neh!!!
(Só não me levem a mal, to vendo q tem uns ai q tao meio nervosos!!! Ta nervoso vai fuder!!!!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Amigo....relaxa e goza...Ciborg escreveu:DrHiena, vamos ter uma conversa de adultos. Não é uma questão de "gosto", como você ironicamente colocou em seu último post, mas de conveniência, adaptação e flexibilidade. Não sou aposentado e trabalho em horário comercial rígido, dentro de um escritório. Agora, me responda a pergunta que fiz no meu último post: quem eu como depois das 21h nesta cidade que seja melhor do que a Paula e por apenas 60 Reais? Eu bem que gostaria de saber, mas ainda não encontrei resposta satisfatória. Portanto, comê-la não é apenas uma questão de gosto, mas de falta de opção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
.
Quem nunca passou pela situação de soltar um peidinho e se cagar todo !
.
Em algumas ocasiões já peidei em formato líquido ( principalmente após o mocotó do Alemão ), foi uma desgraça, com o tempo ele vai se solidificando até chegar ao estado normal que é o gasoso.Jovem_Promessa escreveu:Peido é sólido???
Quem nunca passou pela situação de soltar um peidinho e se cagar todo !
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-