Ah, estava esquecendo: coincidencia-5 dos 6 primeiros tem o tal difusor q "não faz grande diferença", segundo o Rubinho.
Formula 1 - 2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
PQP, acordar as 6 da manhã pra ver esse desempenho da ferrari, e com letra minuscula, pra não deixar duvidas sobre a situação atual. Esse Stefano Domenicalli está aprendendo a dirigir uma equipe de F1 onde, esse mané caiu de paraquedas logo onde????????? Na equipe de mais glória e tradição da historia das corridas. Hj temos um carro pra sair em quarta ou quinta filas, nada mais, não temos estratégia nem de treino. Triste, muito triste, pra quem já teve Schumi, Todt e Brawn, hj só temos cagadas. Favoritismo total de Button e da Brawn amnhã, sem grande perspectiva de mudança a curto prazo.
Ah, estava esquecendo: coincidencia-5 dos 6 primeiros tem o tal difusor q "não faz grande diferença", segundo o Rubinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Button é pole de novo.
Xiiiiiiiiiii. Será que vai se repetir a história entre o Burrinho e Schumacher com o Burrinho sempre atrás?????
Xiiiiiiiiiii. Será que vai se repetir a história entre o Burrinho e Schumacher com o Burrinho sempre atrás?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Começou a palhaçada de novo. Será que essa equipe de merda já esqueceu quem deu o título pro Hamilton no ano passado?lferrari escreveu:PQP, acordar as 6 da manhã pra ver esse desempenho da ferrari, e com letra minuscula, pra não deixar duvidas sobre a situação atual. Esse Stefano Domenicalli está aprendendo a dirigir uma equipe de F1 onde, esse mané caiu de paraquedas logo onde????????? Na equipe de mais glória e tradição da historia das corridas. Hj temos um carro pra sair em quarta ou quinta filas, nada mais, não temos estratégia nem de treino. Triste, muito triste, pra quem já teve Schumi, Todt e Brawn, hj só temos cagadas. Favoritismo total de Button e da Brawn amnhã, sem grande perspectiva de mudança a curto prazo.
Ross Brawn está impressionado com pilotagem de Jenson Button
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 11,00.html
Pqp! Rubinho está com o melhor carro da temporada e fica torcendo pela chuva pra ter alguma chance!
Esse vacilão se não fizer algo AGORA vai ficar de segundo piloto pro Button....
Pqp! Rubinho está com o melhor carro da temporada e fica torcendo pela chuva pra ter alguma chance!
Esse vacilão se não fizer algo AGORA vai ficar de segundo piloto pro Button....
Para chefe da Ferrari, briga pelo título de 2008 prejudicou início da temporada
Domenicali diz que disputa entre Massa e Hamilton atrasou carro de 2009
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ORADA.html
Desculpa de aleijado é muleta! A Ferrari ta sempre nas cabeças e o infeliz me fala q esse ano atrasou o desenvolvimento do carro! Lamentável!
Domenicali diz que disputa entre Massa e Hamilton atrasou carro de 2009
Desculpa de aleijado é muleta! A Ferrari ta sempre nas cabeças e o infeliz me fala q esse ano atrasou o desenvolvimento do carro! Lamentável!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
2lferrari escreveu:PQP, acordar as 6 da manhã pra ver esse desempenho da ferrari, e com letra minuscula, pra não deixar duvidas sobre a situação atual. Esse Stefano Domenicalli está aprendendo a dirigir uma equipe de F1 onde, esse mané caiu de paraquedas logo onde????????? Na equipe de mais glória e tradição da historia das corridas. Hj temos um carro pra sair em quarta ou quinta filas, nada mais, não temos estratégia nem de treino. Triste, muito triste, pra quem já teve Schumi, Todt e Brawn, hj só temos cagadas. Favoritismo total de Button e da Brawn amnhã, sem grande perspectiva de mudança a curto prazo.
Xinguei muito o Domenicalli.
Após caso das 'mentiras', FIA pode até excluir a McLaren da temporada 2009
Eu não acho q vai chegar a tanto. Mas que situação humilhante hein? Pior q eu vou ser obrigado a concordar com o Choronso, não é a primeira vez q essa equipe da uma pisada dessas...
Com sucesso de Jenson Button, imprensa inglesa começa a fritar Lewis Hamilton
...E eu to começando a achar que o Button é melhor que o Hamilton....
Eu não acho q vai chegar a tanto. Mas que situação humilhante hein? Pior q eu vou ser obrigado a concordar com o Choronso, não é a primeira vez q essa equipe da uma pisada dessas...
Com sucesso de Jenson Button, imprensa inglesa começa a fritar Lewis Hamilton
...E eu to começando a achar que o Button é melhor que o Hamilton....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O que o Barrichello diz não se escreve...
O Button é melhor piloto do que ele, as "injustiças" que ele sofreu na Ferrari levaram muitos a crer de que ele fosse piloto suficiente para bater o Schumacher, coisa que nunca acreditei.
Agora, ele passa a ser o "2" do Button, e vai ser um eterno "2" em qualquer equipe que passar.
Quanto a Ferrari, ainda bem que não assisti o treino. Vamos ver o que conseguem na corrida, mas já vi que esse ano nem o título de construtores iremos comemorar.
O Button é melhor piloto do que ele, as "injustiças" que ele sofreu na Ferrari levaram muitos a crer de que ele fosse piloto suficiente para bater o Schumacher, coisa que nunca acreditei.
Agora, ele passa a ser o "2" do Button, e vai ser um eterno "2" em qualquer equipe que passar.
Quanto a Ferrari, ainda bem que não assisti o treino. Vamos ver o que conseguem na corrida, mas já vi que esse ano nem o título de construtores iremos comemorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Vc disse tudo acerca do RB: é um manezão segundão assumido. Quanto a Ferrari, Kimi é um bebado miseravel q precisa ir embora urgente, Domenicalli é um incompetente e Massa... é melhor eu ficar quieto!FucaBala escreveu:O que o Barrichello diz não se escreve...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
lferrari escreveu:Vc disse tudo acerca do RB: é um manezão segundão assumido. Quanto a Ferrari, Kimi é um bebado miseravel q precisa ir embora urgente, Domenicalli é um incompetente e Massa... é melhor eu ficar quieto!FucaBala escreveu:O que o Barrichello diz não se escreve...
O ANO DE 2009 ESTA SENDO O ANO MAIS IMPREVISIVEL DA HISTÓRIA
QUEM FALASSE NO ANO PASSADO QUE.
1-O CITIBANK IRIA QUEBRAR
2-QUE A GM ENTRARIA NO CHAP 11-CONCORDATA
3-QUE AS AÇÕES DA PETROBRAS,BRADESCO,VALE E ITAU IRIA CAIR 50%
4-QUE O RUBINHO IRIA DISPUTAR UMA CORRIA E CHEGAR EM SEGUNDO.
5-QUE A FERRAI E A MACLAREN ESTARIAM DISPUTANDO O 14 LUGAR
SERIA TACHADO DE LOUCO E XAROPE.
2009 ANO DO NIVELAMENTO POR BAIXO.
EU ACHO QUE OS MALOCAS VÃO TER CHANCE ESSE ANO.
TA TUDO MALUCO.................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Só eu estou achando esse campeonado uma bosta?
Mudar um pouco as coisas pra dar emoção é legal, mas virar o grid de ponta cabeça de um ano pro outro só prova o que os críticos da F1 já diziam, que pouco importam os pilotos, o que conta mesmo é o carro ou, pior, a capacidade das equipes de se adequar às exigências burocráticas da FIA.
Dormi a corrida toda....
Mudar um pouco as coisas pra dar emoção é legal, mas virar o grid de ponta cabeça de um ano pro outro só prova o que os críticos da F1 já diziam, que pouco importam os pilotos, o que conta mesmo é o carro ou, pior, a capacidade das equipes de se adequar às exigências burocráticas da FIA.
Dormi a corrida toda....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Eu também estou achando uma bosta... Vi a largada, mais uns cinco minuotos de corrida, desliguei e dormi...Compson escreveu:Só eu estou achando esse campeonado uma bosta?
Dormi a corrida toda....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Ainda não assisti a nenhuma corrida devido a este horário ingrado que tem rolado, mas ao que tudo indica será um campeonato mais competitivo e bom de se ver.
Vamos aguardar.
Vamos aguardar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Po Compson, você não partilha da emoção e dos entusiasmo do Galvão com esse campeoanato?
" Aaaaaaaaaaaai, amigo olha só que disputa de posições, olha que regulamento, amiiiiiiigo"
O Massa é um bom piloto, mas não faz mágica. Basta olhar para o que acontece com o Hamilton na Mclaren. Sem carro, nem Senna ou Shumacher fazem porra nenhuma.
Agora, essa corrida de hoje, foi tão louca por conta do clima que em determinado momento começou a parecer disputa de penalti. O temporal no final coroôu o bagúi.
Button finalmente está tendo um carro par mostrar a sua habilidade. Esse merecia, muito mais que o Rubens, que guiou cinco anos na Ferrari.
Sobre o Rubens, ser número dois na Ferrari nunca foi demérito. Só aqui no Brasil , mesmo. Se for o número 2 na Brown, o que deve ocorrer mesmo, já que o Button é melhor que ele, também não é motivo para crítica ou drama.
As coisas são como são.
" Aaaaaaaaaaaai, amigo olha só que disputa de posições, olha que regulamento, amiiiiiiigo"
O Massa é um bom piloto, mas não faz mágica. Basta olhar para o que acontece com o Hamilton na Mclaren. Sem carro, nem Senna ou Shumacher fazem porra nenhuma.
Agora, essa corrida de hoje, foi tão louca por conta do clima que em determinado momento começou a parecer disputa de penalti. O temporal no final coroôu o bagúi.
Button finalmente está tendo um carro par mostrar a sua habilidade. Esse merecia, muito mais que o Rubens, que guiou cinco anos na Ferrari.
Sobre o Rubens, ser número dois na Ferrari nunca foi demérito. Só aqui no Brasil , mesmo. Se for o número 2 na Brown, o que deve ocorrer mesmo, já que o Button é melhor que ele, também não é motivo para crítica ou drama.
As coisas são como são.