Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#991 Mensagem por Dick Laurent » 02 Abr 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei muito cedo na casa, o que acabou limitando minhas opções e, além de algumas conhecidas, vi umas duas ou três novatas: uma morena deliciosa de vestidinho roxo, uma loira e uma magrinha que (sei lá porque) me ignorou na apresentação. Escolhi uma garota que sempre via na casa mas ainda não havia experimentado.
Luisa: morena clara, rosto sorridente, simpático mas não muito bonito, seios pequenos e pouco firmes mas bons de se chupar, pouca barriga, coxas grossas, bunda de tamanho médio, xana raspada.
Tomei uma ducha rápida e depois foi a vez dela, enquanto eu só ficava admirando. Ela se secou e veio que veio, oferecendo os seios pra chupar, sentando no meu colo, me beijando e me dando umas líguadas pelo pescoço. Já vi que a coisa ia fluir bem: ela faz o estilo de gp que se envolve bastante na transa e, dentro do possível, não regula nada. Joguei ela na cama, abri suas pernas e fiz um oral caprichado, deixando-a bem molhadinha. Ela retribuiu com um oral encapado mas bom, pressão mediana, garganta profunda, molhado a gosto, enfim, ótimo.
Comecei no ppmm, socando forte (a pedido dela) e beijando muito. Depois coloquei-a de 4, metendo e estapeando sua bunda (e ela pedindo pra bater mais forte), algumas puxadinhas de cabelo, depois da xana e pus em sua boca pra lubrificar um pouco e finalizei em sua xana.
Garota aprovada, embora a casa possua garotas mais bonitas no plantel, essa Luiza tem uma boa técnica, é simpática e se envolve, qualidades que costumam fazer mais diferença.
R$30/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CAMILA DOCURA (EX CAMILA COROA) TD POSITIVO

#992 Mensagem por novonisso » 03 Abr 2009, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Fez Anal:NÃO
AI TURMA , POIS MAIS UM ( X ) AI PRA MIM NA CONTAGEM DE BOP DA CAMILA,

DEPOIS DE QUASE UMA HORA DE ESPERA , LÁ VEM ELA ... DE SORRISO NO ROSTO , CARINHOSA COMO SEMPRE .

ACABEI FICANDO COM A ULTIMA 1/2 H DA NOITE, NO QUARTOS DOS FUNDOS DESSA VEZ,
MAS O MAIS IMPORTANTE MESMO É A COMPANHIA, COMEÇAMOS COM UNS BEIJOS .....NOSSA QUE DELICIA , COISA DE LOUCO.... ELA SENTIU MEU CARINHO E RETRIBUIU COM A MESMA INTENSIDADE.... FUI PRA DUCHA RAPIDINHO. NA CAMA DEITADOS BEIJOS DE NAMORADOS .... ESQUENTANDO.... CHUPANDO OS PEITINHOS MARA ( VILHOSOS ) DELA DESCENDO A BOCA PELO SEU CORPO BRANQUINHO ATE CHEGAR NA SUA XANINHA, CHUPEI MUITO , DEIXANDO ELA SUPER AQUECIDA , NA VERDADE ATÉ MOLHADA......

DEPOIS ELA PEDIU PRA TROCAR, ERA A VEZ DELA ME MAMAR , GOSTOSO..... AI O JUNINHO SE EMPOLGOU.... E VIBRAVA . DEI SINAL DO QUE EU QUERIA E ELA SE POSICIONOU PRA CHUPA-LA NOVAMENTE , PUXEI SEU CORPO E 1 ,2, 3 , 4 ATE CHEGAR NO 69 SENSACIONAL........ OS DOIS ADORANDO..... PODIAMOS ACABAR A FESTA ALI MESMO QUE EU JÁ ESTAVA SATISFEITO....

DEPOIS DE UM TEMPO ELA VEIO POR CIMA E DE FRENTE SE ENCAIXANDO BEM DEVAGAR , PENETRANDO COM CARINHO, ATÉ ME SENTIR TODO DENTRO DELA , ELA SUBINDO E DESCENDO ,ALTERNANDO FORTE E RAPIDO COM LENTO E DEVAGAR.... ENQUANTO MAMAVA SEUS PEITINHOS DELICIOSOSO QUE TREPADA MARA....
PEDI D4 EU GOSTO E SEI QUE ELA PREFERE, NA BEIRADA DA CAMA... PUXANDO PELA CINTURINHA DELA, TENDO AQUELA VISÃO ...... NOSSA INDESCRITIVEL...... BOMBEI BASTANTE , ATÉ SENTIR AQUELE PRAZER.... DE QUE ALGUMA COISA SE REALIZOU..... GOZAMOS ....
DELICIA DE MULHER......
DESCRIÇÃO DELA ? DESNECESSARIO!
NOTA 10 E SÓ
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RECADINHO PRA MANAGER / VANESSA MUDA PRA CAMILA DOCURA!!!!! PLEASE

OUTRO RECADO PARA OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO A DANI MULATA SAIU DA CASA, É UMA PENA , POIS TRABALHAVA LEGAL...

-------------------------------------
Suprimido pela Coordenação.
Rodrigão 04/04/09

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008

Link:
🔗

sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luisa

#993 Mensagem por sexlife » 03 Abr 2009, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos

Ela so tem cara de BOba, faz tudo bem ao padrao de quem gosta mesmo de putaria !!!

Beija na boca, chupa se camisinha, geme gostoso de verdade e nem reclama de nada ela que r mesmo a rola pra dentro dela !!

A minna eh um tesao !! Eu indico e vale apena !!

Link:
🔗

sexlife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmim !!

#994 Mensagem por sexlife » 03 Abr 2009, 05:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin morena

Cheguei la ontem por volta de 19.30 hs e aquela sala tava cheia de macho sentado e sem atitude !!

Entao veio as garotas e vi a melhorzinha a Yasmim !!

Eu tava querendo mesmo a Sara Negra ou a Luisa !! Mas elas estavam ocupadas !!

Entao la fomos nos pro quarto !!

Eu tirei a roupa e ela tb, ate comecas com uns beijunhos (selinhos) eu pensei vai rolar coisa boa, ela grupo no meu cacete e ficou rocando ele nas pernas dela !! Ate entao normal !!

Ai ela pediu para eu ficar deitado e comecou a lamber as minhas bolas eu pensei que fora chupar sem a camisinha, ai ela ja pegou a porra do capote e e ja queria vestir o danado nao foi muito legal, mas fui logo direto ao assunto !!

Falamos de sexo anal, queria mais 60 !! NAO FIZ !!

Hummmm !!! DECEPCAO TOTAL a mina a cada 30segundo mandava tirar o PAU e ficava passado a PORRA DO GEL !!!

VAI SE FUDER !! EU TAVA QUASE GOZANDO E ELA MANDA TIRAR DE NOVO !!

A PORRA SAIU E VOLTOU !! AI eu perdi o TESAO ela ficou se desculpando querendo mandar uma punheta, mas nao adiantava mais o tesao havia acabado !!

Ela eh muito simpatica !! Bonita !! MAs na cama nao age como uma PUTA !!!

Classificado como TD Negativo, conforme relato
Carnage 03/04/2009

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

FALTA DE BOM SENSO

#995 Mensagem por afim-eu-to » 04 Abr 2009, 10:06

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal, hontem cheguei nesta xasa as 15:00 farto de mulheres como sempre a casa e show vi uma gata que tinha começado ontem esperi terminar o programa 16:30, fomos para o fundinho, a garota nao é do tipo gostosa e sim do tipo pra casar, rosto lindo educada, que gosta de carinho, normalmente prefiro as mais agitadas mas ela e uma graça de mulher tem seuis bonitos medios um rabo enorme que tem que ter taxinha. meu quando ela estava de 4 a pora da camisinha estoura, nunca passei por isso parei na hora e pedi outra ela disse não ter eu queria gozar afinal foi pra isso que catei ela.

Pra ser gentil coloquei a roupa e desci pra pegar outra falei com o seu lá quem ele foi falar com a Vanesa que me conhece a tempos como o donoa da casa qeu também foi gente boa sempre comigo, eles se atrapalharam na cominicacao e enfim nada de camisinha foi avisar a garota e me contive pra nao ser grosso, mas estava PUTO da vida, o piro e que o negocio estava bom. Ao sair avisei a Vanessa qeu esta falta de consideracao somente faz a casa perder clientes ela ouviu com pouco caso, e aquele negócio dar poder pra quem nao sabe usar.

sai já ligando pra todos os amigos, pra boicotar pelo menos 1 mês a casa el legal so nao se toca que quem tem o poder na sociedade industrial é quem tem a grana, quando liguei começei a fazer as contas. so eu e meus amigos d eixamos mais de R$ 2.000,00 no mês passado, nunca pensamos nisso. IMAGINA a união dos putanheiros deste site, podemos fazer qualquer casa bombar.

Como queria gozar fui em outros dois puteiros que vou valorizar neste mês. os relatos estão abaixo.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 70#1041437

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 29#1041429

Valor R$ 30,00 meia ainda bem se nao tinha rasgado a grana atoa
afim-eu-to escreveu:Aproveitando o nome da garota e LARA mas ela é muito gente fina, voltaria com ela diversas vezes.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

BOICOTE

#996 Mensagem por Pirroque » 04 Abr 2009, 19:18

BOICOTE DE PUTANHEIROS(QUE GERALMENTE PENSAM COM A CABEÇA DE BAIXO) .A HORA QUE A PORRA SUBIR PRA CABEÇA,E O NEGO COMEÇAR A SE LEMBRAR DAS GOSTOSAS DA CASA,O BOICOTE ACABA.

FALA SERIO

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

citação à casa

#997 Mensagem por komekomegatas » 05 Abr 2009, 19:05

Bons tempos da Vivi loira ( acho q tá no Castelo ??????? ) quando atendia nesta casa, saiu ela, nunca mais subi com nenhuma dessa casa ( parece q uma vez tava atendendo a irmã da Vivi acho q se chamava Tatiana/Juliana sei lá, essas Gp terminadas em "".....ana ""), tudo Gp esquisita e taxativas( $$$$ ) prá tudo, e como falo, "" Gp q fica pedindo $$$$$$$$$ vai se ##***!!!, e digo que a grande maioria das q eu peguei, disse q não fazia ""isso, aquilo, só com $$ e no vamo ver na hora liberava geral e até algo mais"" e não sou nenhum garranhão, muito pelo contrário, mas quando dou $$ é pelo bom serviço prestado e é raro eu soltar $$ e pior é quando a Gp quer te enganar liberando geral( pra vc se achar o"" bonzão"" ) e depois te pedir $$$, aí eu fico ++ puto e não dou $$.

Quanto a esse papo de boicote, pára com isso, todos somos clientes e escolhemos onde ir, poderia dizer que a casa x é melhor que a y, mas é tudo questão de $$$ e empatia, tem vez que casa x tá bombando + que y, mas é tudo ponto de vista, tem casa com zilão de Gp e vc não simpatiza com nenhuma.

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Rebeca

#998 Mensagem por Pega todas » 06 Abr 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Semana passada de volta ao Bijin 82. Era por volta das 14h e se apresentaram umas 10 garotas (3 delas valiam a pena). Escolhi a Rebeca pois foi a que apresentou o melhor conjunto rosto e corpo. Foi um boa escolha. A Rebeca tem 22 anos, 1,60 mt., cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros e tingidos na cor cobre, pele morena e macia. Começamos com um oral dela em mim, depois botei ela D4 e carquei fumo. É bem gostosa. Depois de ladinho, PPMM, de novo D4, massagem no cuzinho e combinei 30,00 para fodê-lo (ela pediu 50,00). Botei no rabinho dela, muito bom. Até dobrei o tempo para 1 hora para ter mais tempo de foder o rabinho dela. Valeu a pena, foram duas bem dadas.

Notas:

- Beleza: 8
- Boceta: 7 (um pouco peluda)
- Cuzinho: 8
- Oral: 8
- Geral: 8

A casa continua bem arrumada.

TDs no Privê da R. Jovita, 546 - Santana, como Camila:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=34199

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

correçao

#999 Mensagem por novonisso » 06 Abr 2009, 18:36

Caros amigos do GP, observando os Td das garotas do bejin... notei que os Td da LUISA contem um engano, vamos lá , observe que nos TD de 2008 a tal LUISA era Loira.... e apartir de 2009 ela esta sendo apresentada como morena , realmente ela já se apresentou pra mim algumas vezes e nem que ela tingisse os cabelos seria a loira de 2008, espero ter colaborado um pouco com vcs , retribuindo esse excelente serviço de puta utilidade publica. abraços Novonisso.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVO DEBORA MESTIÇA

#1000 Mensagem por novonisso » 06 Abr 2009, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mesti

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado segunda 6/3 as 20h 30$ x 1/2h
Debora a apenas dois dias na casa, disse ter vindo de um flat... ( usava outro nome que preferiu não revelar)
MORENA CLARA, 1,60M
UNS 22 ANOS NO MAX.
ROSTO BONITO
UNS 65 KG, CORPÃO ( NÃO É GORDA)
COXUDA ,
RABUDA,
PEITOS MEDIOS FIRMES, E BEM PONTUDINHOS
CABELOS PRETOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS
FISICAMENTE É DEZ PRA QUEM GOSTA DE MULHERÃO.

DEPOIS DA DUCHA, CARINHOS TROCADOS, CHUPAÇÃO ( MECANICA SEM PRESSÃO ), E MUITA ESFREGAÇÃO , NA HORA DO PEGA PPMM E
FINALIZADO D4 COM ELA PEDIDO PRA FUDER SUA BUCETINHA , COM VISTA PANORAMICA DO RABÃO ( ELA DISSE Q NÃO DÁ)
A GP NÃO BEIJA E ORAL SÓ COM CAPACETE...
POSITIVO PELO QUE FOI COMBINADO...

EU ACHEI QUE AS COISAS PODIAM MUDAR DO DECORRER DO PROGRAMA... SENTI QUE ELA ESTAVA QUASE LIBERANDO MAS NÃO FOI DESSA X SE HOUVER BIS QUEM SABE ...EU CONSIGO ALGO MAIS....
,

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1001 Mensagem por Troubled » 07 Abr 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia carioca (mudou)

Mulherão como ja disseram aqui. É uma loira, grande, com as peitolas pequenas e uma bunda grande. Pra quem gosta de bunda grande essa ai é uma boa pedida.

Compania agradavel, conversa numa boa, sem ppp, tem um sotaque carioca muito forte. No fight o oral foi encapado, não tentei beijar. Fizemos algumas posições, é muito bom comer aquela bundona grande, muito bom mesmo.

Foi uma foda muito boa, se duvidar tem até repeteco. Ela tem uns 25 anos, cabelo encaracolado, rosto bonito, e uma bunda deliciosa.

30- meia hora

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA DOCURA....SEMPRE POSITIVO

#1002 Mensagem por novonisso » 08 Abr 2009, 18:44

POSITIVO

QUARTA A TARDE, CALOR INFERNAL.... PENSEI NUMA DUCHA REFRESCANTE....E NA CAMILA DOCURA , OU FOI O INVERSO?....
DEPOIS DE UMA ESPERA DE 15 MIN. EIS QUE VEM COM SORISSO NO ROSTO A TAL DELICIA,
A ESSA ALTURA ERAM EU E MAIS 2 NA FILA PRA ELA...
NO QUARTO A DUCHA.... MUITOS CARINHOS , BEIJOS , PASSEIOS PELO CORPO DELA... FOI A MINHA VEZ DE FAZER O RECONHECIMANTO DO CORPO DELA.( COISA LINDA ) , ATÉ COMEÇAR A CHUPAÇÃO ....... DELICIOSA ...
PEDI PRA VIR POR CIMA..... ENCOSTADO NA CABECEIRA DA CAMA..... ELA SENTOU DEVAGARZINHO MUITO DELICADAMENTE , ELA SUBIA E DESCIA ... MARA (VILHA) ENQTO MAMAVA SEUS PEITINHOS... QUE SÃO A MEDIDA DA MINHA BOCA..... CHEGUEI A PEDIR D4.... MAS ESTAVA TÃO BOM QUE DESISTI.. E VIAJEI ALI MESMO....FUI AO PARAISO E VOLTEI LEVINHO..... FLUTUANDO.... DELICIA DE MULHER..... PREDICADOS FISICOS , DISPOSIÇÃO, SIMPATIA, ATENÇÃO..... NÃO DEIXA NADA A DESEJAR.....

AINDA MORRO DE DIABETES

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Sharon

#1003 Mensagem por Jipeiro45 » 08 Abr 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon loira

Passada basica agora de tarde por volta das 16.30hs nesse prive.Precisava dar 1 tiro na CORUJA.e escolhi o Bijin.Ohaaa por incrivel que pareça,casa lotada de meninas,disse a Sharon ao qual eu subi,que sò hj,começaram 6 meninas.Devia ter umas 15 ao todo.Escolhi a Sharon,disse que esta na casa a 4 dias.É loira,estatura mediana.peito empinado,corpo legal,bundinha redondinha e bucetinha aparadinha.É bem na dela,mostra ser timida,mas aos poucos vai se soltando.Com taxa extra,chupa sem e da o cuzinho.No fight foi legal,chupou bem com camisola,de frente e de 4 com empolgação,deixando por o dedo no anel.Boa troca de oleo.Ela disse ter 23 anos e é muito simpatica,até lembra um pouco a cantora luisa possi.Se a casa conseguir segurar o plantel,vai bombar!!! 1/2(30,00 reais) Recado dado fui!!!Jipeiro 45!!!
Sempre de olhos nelas!!!

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Camila coroa

#1004 Mensagem por ZE BOB » 10 Abr 2009, 18:04

POSITIVO

fui ontem neste prive apos ter me decepicionado com otonis 541 poi fui atras da Monica ela nao estava entao cheguei a Camila estava ocupada como sempre entao resolvi esperar tinha um cara na minha frente q tinha pago uma hora e tava se achando na sala com uma camisa escrita EU PROMETO eu Cumpro nao sei porq ele tava tao empolgado mas vai saber bom resoli esperar ate que fiquei animado com a Rebeka quando a vi mas eu realmente queria a Camila a Rebeka fica pra proxima subimos depois de 1horae meia de espera mas valeuu muito a pena como sempre o atendimenmto atencioso como sempre muita beijaçao depois fiz um ora nela ai elafez um em mim tbm deppois peguei a por cima de4 ppmm ai ela pediu pra eu gozar na boquinha dela eu prontamente atendi seu pedido enchi ela de porra tomei um banho conversamos um pouco e fui

das 20 e 30 as 2100
custo 30 meia
anal nao
beija sim
oral sem nao

Link:
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bom custo-beneficio

#1005 Mensagem por marcoslo » 11 Abr 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon loira

Sabado de Aleluia!

Hoje a tarde, sabadao de aleluia, tava de boa em casa, e me bate uma vontade de comer uma cocota, fui na Bijin, entrei la, fui super bem atendido, tava uns 5 caras, por volta das 15hs da tarde, vi todas garotas, mas nenhuma me chamou atencao.

Acabei escolhendo a Sharon, depois de um tempao, pois tava dificil escolher, enfim, subi com ela por uma hora, super simpatica, realmente como descrito anteriormente, 23 aninhos, loira com uns pernao e peitao, parece mesmo a Luisa Possi.

Bom, o fight foi bem intenso, ela comecou chupando sem camisinha, com uma taxa de 10 reais adicionais pagos pra ela, e foi muito bom! Depois veio por cima, depois comi de 4 e em pe, na qual enchi o pote!

Conversa vem, conversa vai, fomos pro segundo round, ela veio por cima, mas com a bunda virada pra mim, nossa, como ela rebola gostoso! Mete muito a Sharon, e super simpatica ela! Meti ate cansar pois nao tava conseguindo gozar e o tempo tava acabando, tomamos uma ducha e vazei!

Super atenciosa, nova na casa, falou que ta la uns 8 dias, e detalhe pro banheiro que e fora do quarto, o que pode deixar os mais timidos constrangidos pois pela escada sobe as outras minas, bom, de resto, otimo custo beneficio!

1H- 60,00 + 10,00 (oral sem)

Ate a prox.!

Link:
🔗

Responder