NOME: DENISE
ROSTO: 8
CORPO: TESÃO = 10 malhada
BUMBUM: 10 durinho bem redondinho, com marquinha...
Mamas: Siliconados... para bens ao cirurgião........belo trabalho
XANA: Peladinha = 10 cheirosa.......apesar daquela hora.?????
ORAL = 9 macio, molhado..boa habilidade
COMPANHIA: otima = 10
TRANSA: demais = 10, boa variação, demora um pouco para aquecer, depois vai bem.....todas as posições.......
Sexta-feira, fim de tarde quase escuro, afim achei a clinica....num esquina.
Chegando lá tinha um tiozinho, parece ser o dono e um cliente, quem me atendeu foi uma gordinha, que ficou toda saliente.....eu hein.........movimento intenso, apresentação "ao vivo" resolvi escolher DENISE..............
Fomos para o quarto e conversamos os primeiros minutos para quebrar o gelo....se deixar ela fica o tempo todo conversando..........MEU....EU TÔ AQUI PRA TREPAR.......
A mina é estilo namoradinha, pequenina, corpo sarado, é formada em educação física.....muito bom.
Tomei meu banho e fiquei de plantão, ela deu um bela enrolada no banho, pensei........me fudi........chegou tentou prolongar a conversar, pensei.......e hora do ataque....... chupou até afinar o menino, encapou e subiu em cima, já estava bem molhada........variamos todas as posições.........resuiltado borracha cheia..........mais conversa.........amenidades..........meu menino ja deu sinal de vida.......encapou, chupou mais um pouco.....mais algumas posições finalizei com ela de quatro.......podemos nos ver no espelho........que tem na parede....show de bola............ Boa trepada.......gostei........
1h=110,00 em dinheiro