Não é dificil imaginar o que decidi fazer
Fui à internet ao site do massagens e tentei ligar a uma garota de nome Bruna.
Liguei, liguei e liguei e a merda do telemóvel estava sempre em voice-mail (da Yorn, pois estas putas já economizam).
Fodido, e como já era uma da manhã de 2ª Feira decidi ir ao bordel sito nas Antas, n.º 1540 (pegado à gelataria Estádio), pois está aberto 24horas.
Entrei, e o aspecto da casa impressionou-me. Muito arranjada, tudo muito limpo (5 estrelas). Fui recebido por uma senhora Portuguesa muito gentil, que desde logo me deixou à vontade.
Perguntei pelos preços, ao que ela me respondeu que era €50,00 por meia hora e €100,00 por uma hora.
Fui para uma sala e ai começaram a entrar as garotas (creio que eram 5, três brasileiras e 2 portuguesas).
Escolhi a Vanessa, uma Brasileira de 21 anos de Minas Gerais (pelo que ela me disse), loira, de olhos castanhos e com uma bunda de meter respeito, apesar de ser flácida (ela já teve um filho e isso nota-se), mas tinha uma cara de menina de escola e um seios muito bonitos.
Subimos e começamos a conversar. Ela começou a dizer que não gostava de ser GP, que só o era por contigências da vida, que só começou a atender em portugal, pois no brasil não fazia isto, que ia para o brasil em Dezembro, que já não via a filha à 1 ano, blábláblá.
A merda da conversa começou-me a angustiar-me. Ela notou e fomos- nos lavar.
Começou a fazer oral com camisinha (apesar dos meus problemas em usar preservativo, eu não insisti muito para que ela fizesse sem, pois tinha sofrido um pequeno acidente com o ziper das minhas calças
Ela é esforçada no oral, mas não tem muita arte.
Partimos para o vaginal, e ai peguei fogo. Ela fode bem para caralho. Muito lubrificada, um mimo, e sempre a dar beijos (não na boca).
Eu não resisti àquela deliciosa cona e mergulhei de cabeça (tenho de parar de fazer estas merdas, mas não tive força de vontade snif snif).
Partimos novamente para o vaginal (ela por cima, ela por baixo, etc..).
Acabou a hora e eu ainda não me tinha vindo. Paguei mais €50,00 por meia hora (estou cada vez mais estúpido, mas não podia sair dali a meio).
Ai, ela ficou de quatro. Vi aqule bundão e foi à canzana. Ela mexeu-se de uma maneira que eu não aguentei e vim-me dentro daquela coninha gostosa.
Ainda tinha mais 15 minutos, e ela emcapotou o jovem novamente e começou no oral. Ela chupou mas começou a ver o tempo a chegar ao fim (demasiado rigorosa com o horário) e disse que já não ia dar para a 2ª. Fiquei fodido, mas paciência.
Ela é mais do estilo namorada do que vacarrona. Muito meiga e ternurenta (mas fode bem).
Tabela de 0 a 10:
Beleza: nota 7;
Corpo: nota 6 ( a bunda flácida estraga o conjunto);
Oral: nota 6 (esforçada mas sem arte);
Vaginal: nota 10 (é a especialidade da garota);
Anal: Disse-me que não fazia (apesar da minha insistência);
Gasto: €150,00 por hora e meia.
Poder-se-ão perguntar como é que este TD é positivo. Bem, a garota é uma ternura. Autêntica namoradinha. Muito simpática e com uma conversa razoável (o que já é dizer muito tendo em conta o nivel intelectual médio das GP´s), apesar de me estar sempre a perguntar se eu tinha namorada ou era casado (como se essa merda tivesse algum assunto). E principalmente pela 1ª vez dei-me muito bem com a camisinha (puta que pariu, erma camisinhas compradas nas lojas dos chineses).
Ps. n.º de telefone da casa: 225094788.
[]´s