Boa tarde a todos! Vou relatar um TD duplo ocorrido há alguns dias.
Então, estava com vontade de experimentar a Juliana, tinha ficado a alguns dias com uma puta que era apaixonada por ela a “Mirela Loira”, queria porque queria que eu fica se com a Juliana e a chama-se para ir junto, furei o olho na fracassada da Mirela e fui atraz da Juliana sozinho.
Fui então ali na praça da mareta na Vila Nova a pedido dela e liguei, não tive como ficar estacionado esperando, fiquei girando e liguei, daí ela não estava na frente das Lojas Flavios como combinado, estava de tocaia no outro lado da rua, quando passei de carro perguntando onde ela estava vi a marvada do outro lado da rua falando no celular.
Na hora que eu vi a mulher foi aquele baque, nada a ver com a descrição de “gostosa” e nem de “bonita”, não vou falar da descrição aqui, mas não e boa, bom a bandida dentro do carro fomos para o motel.
No caminho fui entrevistando a mulher, sabendo as idéias dela e se no motel ela ia dar canseira, se fosse dar problema ia dar meia volta e despachar.
Conversas ok, escolhi o motel EROS (não sei se escreve assim), quarto com banheira e tudo mais, cheguei dei uns beijo na boca, fui tirando a roupa e ela a dela, quando ela tirou a roupa vi uns peitos caidaços, uma barriga cheia de riscas e umas coxas finas, aí ta dito! Ela foi logo xupando sem preservativo, xupou demais mais muito, intimei para um fincão, na hora do pega ela não segurou a barra, e disse “vamos chamar uma amiga para ficar com a gente?”, tava de bom humor concordei, ela ligou então para a Luka, tava com vontade de repetir com a Luka, perguntei se ela gostava dela, ela disse que eram quase namoradas. Ligou e voltou a xupar e a Luka demorando e a Juliana xupando, como eu detesto esperar mulher no motel, mas desta vez tava bom, a Luka demorou e a Juliana xupou tanto que no outro dia a pele do pau chega escamou de tanta pressão, fiquei mau uns 3 dias.
Chegando a Luka a Juliana foi receber a mesma na porta, as duas gararam de beijo na boca na porta do quarto que parecia que não iriam parar mais, a Luka subiu na cama me reconheceu e começou com o oral dela, bem diferente da Juliana, bem melhor, vestida de roupa e a Juliana foi tirando a roupa dela aos poucos, a Luka engolindo e a Juliana lambendo o saco, daí foi essa putaria por 3 horar, fiz uma filmagenzinha...
Mas as mulheres se gostam mesmo, quando eu parava um pouco as duas se beijavam e xupavam.
Fomos embora e o pessoal do Motel cobrou apenas 2 horas e 1 casal apesar de sermos 3 pessoas, vou ficar freguês deste motel!
R$ 200,00 para as duas R$ 43,00 para o motel com consumo de algumas besteiras
A Juliana cobra menos mas dei R$ 100,00 pelo esforço!