Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)
- Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 51 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 32
Oral Sem:Sim 33Não 33
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

SILVANA DANÇARINA

#46 Mensagem por karlaodf » 28 Jan 2008, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:SILVANA DAN?ARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HÁ UM CERTO TEMPO MAS NÃO SONEGADO.

A SILVANA É UMA LOIRA, DEVE TER SEUS 1,65, CABELOS CURTOS E LISOS, ROSTO BONITO
E SIMPÁTICA.
NÃO ME LEMBRO A DATA ESPECÍFICA DO TD MAS JÁ FOI HÁ UNS TRÊS MESES.
A DITA ESTAVA DANÇANDO, SE AGARRANDO ÀQUELAS BARRAS METÁLICAS, DEMONSTRANDO SER UM BELA TREPADEIRA DE FERRO. DEPOIS VEIO EM MINHA DIREÇÃO COM UMA MICRO-CALCINHA ENFIADA NO RABO. DESTAQUE PARA OS SEIOS FIRMES E PONTUDOS.
DEPOIS DO SHOW, CHAMEI-A PARA MESA. CONVERSAMOS POUCO JÁ QUE NÃO QUERIA GASTAR MUITO COM AQUELES CHOOPS CARÍSSIMOS OU MALTE COM PREÇO A PERDER DE
VISTAS. MAS COMO SOU VICIADO EM PUTA, FIZ UM ESFORÇO PRA DETONAR LOGO OS 70,00 R$ DA CONSUMAÇÃO MÍNIMA.
COMBINAMOS O PERNOITE POR 200,00 R$ E OLHA QUE DEVERIA SER UMAS 2:00 HRS DA MADRUGA.
RUMO AO MOTEL (NÃO LEMBRO QUAL) MAS FICA NO NB, PEDI PRA FAZER UM SHOWZINHO E O PEDIDO FOI ATENDIDO (COMO DANÇA BEM ESSA PUTINHA).
CHUPADA BÁSICA (INICIOU SEM) MAS LOGO DEPOIS ENCAMISOU E SENTOU NO RAPAZ. TREPADA FORTE, MUDEI VÁRIAS VEZES DE POSIÇÕES E NESSA LEVOU QUASE UMA HORA NO
PRIMEIRO ROUND.
TOMAMOS UM BANHO NA HIDRO, TOMEI UM MALTE, ELA UMA PORRA DE UM ENERGÉTICO E
FOMOS PRO SEGUNDO ROUND - A PERFORMANCE FOI SEMELHANTE À PRIMEIRA, COM RESSALVAS PRA GOZADA NOS SEIOS (MUITO BOM PRA ESPANHOLA).
SAIMOS DO METEL JÁ ESTAVA AMANHECENDO E A DEIXEI AO LADO DA BOITE.

RECOMENDO A MINA PELA BELEZA E PERFORMANCE DO ATENDIMENTO.

OBS: A gp passou o número de um tel. que não é mais o dela (é de outra gp da casa).
Ao ligar para esse número fui avisado que a Silvana também está atendendo em GYN, mas
não sei em qual casa. A mina disse que talvez esteja atendendo essa semana na Queen´s.
Sei que ela atende por fora por um valor menor, mas depende do horário!
Contato atual: 62-84581327 e o antigo está com outra perva que não conheço e por isso
não vou colocar no Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

PAULA CAPETA 8492 9764

#47 Mensagem por karlaodf » 02 Fev 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA CAPETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MADRUGADA 2:00HRS, INSÔNIA; DEU VONTADE DE PEGAR UMA PUTA. PARTI PRO
LOCAL MAIS PRÓXIMO DE CASA: Queen´s. EM PLENA SEXTA-FEIRA A CASA ESTAVA
VAZIA, SEM MUITAS PERVAS. SENTEI, TOMEI UM MALTE E LOGO APARECEU UMA LOIRA
DE OLHOS AZUIS, CORPO BEM RODADO, ELA JÁ DEVE TER SEUS 35 ANINHOS :lol: MAS COMO
A CASA TAVA DEVAGAR, RESOLVI ENCARAR. A PERVA JÁ TAVA DOIDONA, TINHA TOMADO
TODAS. CONVERSA PRA CARAMBA, CONTA HISTÓRIAS DA VIDA DE PUTA, QUE TEM FILHO,
QUE ATENDIA EM SAMPA, QUE JÁ PASSOU POR TODAS AS BOATES DAQUI, ETC...
:lol: :lol: A GP MAL CONSEGUIA FICAR DE PÉ. PASSEI NO BALCÃO, ACERTEI A CONTA PQP, ESSA DE CONSUMAÇÃO MÍNIMA É FODA, TIVE QUE BEBER SEM QUERER.
LEVEI PRA CASA, NÃO COSTUMO FAZER ISSO MAS FOI O JEITO; GRANA POUCA É ASSIM.
CHEGUEI EM CASA TOMEI UM BANHO A PERVA TAMBÉM TOMOU O DELA E PARTI PRO ABATE:
ABRIU A BOQUINHA E MANDEI BALA, PARECIA QUE TAVA METENDO NA BUCETA; OH CHUPADA LOUCA! GARGANTA PROFUNDA E A PERVA COMEÇOU A ENGASGAR. ENCAMISEI O BICHO, COLOQUEI A PERVA DE QUATRO E ESTOQUEI PRA VALER (a bunda da gp é flácida). VÁRIAS POSIÇÕES E PEDI PRA GOZAR NA BOCA (não deixou) PORÉM DEIXOU GOZAR NO RABO.
SEGUNDO ROUND, PEDI PRA FICAR CHUPANDO ENQUANTO ASSISTIA UM FILME EDUCATIVO. CHUPOU QUE DORMIU COM O BICHÃO NA BOCA. PENSEI: PQ NÃO GOZAR NESSA BOCA? AGORA ELA ACORDA! TENTEI ANIMÁ-LA MAS A PUTA SÓ SUSSURAVA ENTÃO QUANDO DISSE PRA ELA: PEGA O DINHEIRO; ELA FOI ABRINDO OS OLHINHOS DEVAGAR ATÉ ACORDAR. E VOLTOU A CHUPAR O MENINO. FALEI QUE IA PAGAR MAS TINHA QUE FINALIZAR NA BOQUINHA AE DESSA VEZ ELA ATENDEU O PEDIDO. GOZEI LÁ FUNDO, TENTOU CUSPIR MAS JÁ ERA TARDE.
LEVEI DE VOLTA PRA BOATE E FUI PRA CASA DORMIR. SÓ ASSIM CONSEGUI DORMIR NAQUELE DIA.

DETALHES: NÃO É GATA
TEM OLHOS BONITOS
CORPO FLÁCIDO
BEBE DEMAIS
MAS TREPA MUITO!

CONTATO DA PERVA: 84929764

________________________________________
EM TEMPO DE GUERRA, URUBU É FRANGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katilangueiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2008, 21:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cláudia e Daiane

#48 Mensagem por katilangueiro » 18 Mar 2008, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia e Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vindo para casa ontem (domingo) passei em frente a Queens e tinham duas pervas saindo do forrozão da esquina e voltando para a boate. Elas estavam lá se divertindo uma vez que no domingo é dia de folga na boate...
Parei para conversar e nos entendemos bem. Acho que rolou a química... O nome da loirinha era Cláudia e o da moreninha era Daiane. A Cláudia era uma goianinha que me pareceu bonitinha naquela hora, tinha cabelos loiros curtinhos, olhos verdes, carinha de danadinha, uns peitões massa, tinha uma pochetinha mas nada que comprometesse. A Daiane era uma baianinha deliciosa, o corpinho lindo, e era até bonitinha de rosto.
Quando eu as vi a cabeça de baixo começou a pensar na hora.. Como não podia me atrasar para chegar em casa combinamos a saída para hoje (segunda).
Saí do trabalho e cheguei em frente a Queens por volta das 19hs, liguei e elas saíram.
Cara, logo veio a decepção em relação a Cláudia :( A loirinha bonitinha que eu tinha visto no dia anterior apareceu sem maquiagem... Estava feinha mas ainda dava um caldo... A Daiane estava deliciosa como no dia anterior... Aquela barriguinha retinha dela me deixou louco...
Bom, chegamos no motel e a Daiane começou a me pagar um bola gato de primeira (apesar de estar encapado)... Enquanto ela chupava fiquei mamando nos peitões da Cláudia (está começando a cair). Logo a Daiane veio por cima e ficou cavalgando... Depois ficamos no PPMM.. Troquei a borracha e fui meter na Cláudia... Meti com ela em frango assado... Ela falava umas sacanagens legais.. Depois fui meter nela de quatro.. E não é que a bunda dela tava suja?? Começou a feder... :? :-x :-x Lógico que não aguentei... o bichão quase refugou... Troquei a borracha de novo e voltei pra Daiane.. Meti nela de quatro até encher a borracha..
Como tinha que voltar pra casa logo, fui embora pra não dar bandeira...

Vamos ao que interessa

Cláudia (loirinha de goiânia)
Rosto: 5 (maquiada até que passa)
Corpo: 5 (pochetinha... se o cara estiver seco até que passa)
Atendimento: 7 (até que era simpática)
Peitos: 6 (massa com tedências gravitacionais)
Bucetal: 6 (legalzinha)
Bunda: 0 (fedendo a merda) argh :? :? :?



Daiane (moreninha da bahia)
Rosto: 6 (não é o seu forte)
Corpo: 9 (mignon - deliciosa)
Atendimento: 8 (simpática)
Peitos: 9 (durinhos, uma maravilha)
Bucetal: 8 (gostosa.. dá vontade de meter por um bom tempo)
Bunda: não perguntei se faz mas é linda...

Vou positivar pela Daiane...

O Tel é da Cláudia: 92468663

Dizendo ela, vai purpurinar essa semana..

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Daniele

#49 Mensagem por Edgar Gomide » 26 Mar 2008, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, mas não sonegado com a devida explicação em 26 de Fevereiro de 2008.

Estive na casa ao lado da Queens, cujo nome vocês conhecem na mesma data. Ocorre que as garotas não queriam nem sentar na minha mesa pq alguém aqui do grupo dedurou o meu TD e, desvirtuado, ou seja, disse q falei mal da garota. Virou um disse-que-me-disse. O que deduzi da história: Saí com uma garota que é namorada de alguém aqui do grupo que jogou um veneno danado. Não sei qual TD foi caguetado nem com qual garota, mas fica o aviso - Cuidado. Como percebi que o mar não estava para peixe, me mandei para o Queens.

TD com a Danielle, morenaça linda com um piercing maravilhoso no umbigo. TD completo por R$ 150 merréis (economizei !!!). Meio tímida prá conversar, mas boa prá dar. Boquete encapado, beijo na boca, sem anal. Tudo bem, considerando a situação, acho que foi bom.

Felicidades a todos e um abraço do Bezerra da Silva para o Cagueta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Camila

#50 Mensagem por QdoPosso » 19 Mai 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sei que tem outra Camila, por isso estou postando com a grafia diferente já que são duas pessoas distintas.

A Camilla foi a primeira que eu peguei quando estava indo pra festa. Coitada, ficou 2:30h comigo rodando a cidade toda.

Na manhã de domigo, depois de ter literalmente apagado após um TD, fui com ela sacar dinheiro já que precisava de um reforço. Nem eu sabia que faria tantos TDs nesse final de semana.

Já tinha visto aqueles peitinhos lindos na tarde de sábado, quando houve um seqüestro geral da parte de cima dos biquínis. =D> \:D/ =P~

Ainda de manhã, arrastei ela pro meu quarto. Muito gostosinha, peitinhos lindos, bucetinha limpinha.

Ritual de chupada, cavalgada, PPMM, D4 cumprido a risca.

Foi 1h de muita brincadeira e beijos.

Preço padrão: R$ 100,00

Ela freqüenta a Queens, mas disse que tem semana que viaja, portanto pode ser que não a encontre lá.

Recomendada e possivelmente retorno em breve.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#51 Mensagem por Coronel » 21 Mai 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na nossa festa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Dormi com ela se sexta pra sábado, foi bacana a foda.

Chupada com capa média. Tava entupido, gozei no boquete mesmo.

Depois foi melhor, chupei a buceta dela, bosta de chupar, logo, logo vê-se o grelinho dela duro. Começa a se molhar e breve fica toda ensopada. Muito gostoso.

Metemos no frango assado, D4, com ela deitada de bruços, bem bacana mesmo.

Achei bem peculiar a forma como ela geme, bem interessante mesmo. Ela começa com gemidos baixos, como quem está chorando, e daqui a pouco está berrando, quase aos prantos. Muito excitante.

Paguei 150 pelo TLN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jane loira baixinha

#52 Mensagem por Anci@o » 07 Jun 2008, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta última 6ª feira fui à Quens. Já havia muito tempo que não ia lá e resolvi dar uma conferida no plantel. Achei o plantel fraco, mas revi uma GP que eu já tinha saido quando ela não era da Quens. O nome dela é Jane, loira, pele clara, é baixa, tem um corpo bem legal, peitos médios e durinhos, coxas grossas e um bundão ... já o rosto é mais ou menos. O TD com a Jane havia sido bem legal há mais de um ano atrás e resolvi repetir.
Combinei com ela de sair por 200 reais.
Levei ela pra minha casa, e a foda foi muito rápida, pois ela estava indo pra Goiânia naquela mesma madrugada. Disse pra ela que a deixaria na rodoferroviária pela manhã, mas ela insistiu em pegar uma lotada às 5 e pouco da manhã. Já saimos da Quens tarde à beça, cheguei em casa já era mais de 4 horas.
Não vou dizer nem que a foda foi ruim ... ela beijou gostoso, chupou com camisinha (ponto fraco), e o vaginal deu pro gasto, mas como ela estava com muita pressa (grande ponto fraco), quebra o clima completamente. A Gp fez o programa pensando em ir embora o tempo todo.
Definitivamente não valeu a pena ! Não saiam com ela dia de 6ª feira, pois parece que todo sábado de madrugada ela vai pra Goiânia. Aí é essa correria que foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 12 Jun 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Encaçapada Mete Folia.
Notei a Camilla no sábado à tarde quando as mulheres resolveram nos brindar com um topless coletivo a beira da piscina. Rapidamente me aproximei da Camilla e seqüestrei a parte de cima do biquíni dela. Batemos um papo ali mesmo por um tempo e fomos para o quarto. Como ela já havia bebido um pouco demais quando chegou no quarto capotou na cama :( . Bom, fazer o que né? Deixei-a dormindo e voltei para beber cerveja com o resto da galera. :D
Umas duas horas depois retornei ao quarto e tive a visão magnífica dela deitada com aquela bunda pra cima. Não resisti e tive que acordá-la, afinal ela já tinha dormido o suficiente :twisted: .
Deitei ao lado dela começando com uns carinhos de leve e aos poucos ela foi acordando. Aí o bicho pegou. Começamos a nos beijar, mão aqui, mão ali. Rapidamente meu “amigo” ficou em posição de sentido. Continuamos nessa brincadeira por um bom tempo. Então ela encapou o bicho e começou o oral. Como para mim oral encapado e nada é a mesma coisa falei para ela parar e começar a cavalgar. Rebola muito gostoso. Acho que por ter ficado muito tempo na sarração gozei logo depois nessa posição mesmo.
Totalmente realizado descemos para continuar bebendo e nos divertindo...Ótima companhia a Camilla.
Presente: R$ 100,00 (preço especial para a festa)
Aliás, que festa!!!!!
Você não foi? Leia abaixo o que perdeu.


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda de Goiânia - Boite Queens

#54 Mensagem por boomerangue » 29 Jul 2008, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois que saí da América Show e não rolou nada(tinha uma puta lá que queria R$ 400,00 pelo programa), decidi ir na Queens, pois sempre acho alguma mulher interessante e gostosa.
Chamei a Amanda que me disse que 1:30hs no motel saíria por R$ 200,00. Tava cansado e não marquei nada nesse dia.

Na segunda feira a Amanda me ligou perguntando se eu não queria sair. Mas veio com o papo de que tinha que levar a prima junto. Como ela falou que era só para companhia, e que a prima não ia cobrar nada nem participar, pensei foda-se, vou levar.

Peguei as meninas num hotel fudido lá no Pistão, e as levei para o Playtime. Putz, não sei pra quê !! Começou reclamando que meu pau era muito grosso, não sabia se ia aguentar! Puta fresca é uma merda! Não rolou nem um beijo na boca, ficou me evitando! Porra, se não beija, por que disse na boite que ia me beijar muito!

Bem, de qualquer forma, fomos ao fight. Nunca vi nada tão burocrático. Pegou a camisinha, encapou e começou a chupar. Depois veio cavalgando, pediu para eu ir por cima, mas a mulher ficava dificultando a penetração. Pedi para ela vir por cima de novo, e daí ela começou a reclamar por que eu não gozava logo! Reclamou tanto que o perdi o tesão. Daí eu falei, se tá achando ruim, então vamos embora. Acho que ela ficou com medo de não receber, e parou de reclamar.

Começou a se esfregar em mim, o pau subiu de novo. Pois outra camisinha, chupou de novo, daí pedi para ela vir por cima, me mostrando a bunda. Nessa posição até que a foda tava boa. Pus ela de quatro e continuei metendo, tava ficando bom. Virei ela de frente e continuei metendo. Ela até começou a gemer!! O puta fingida! Começou a reclamar de novo, que tava doendo, pra mim gozar logo, que não aguentava mais....como eu já tava de saco cheio de tanto PPP, desisti de comer a puta!! Fui tomar uma ducha. Ela me falou que tinha gozado horrores!! Puta mentirosa !

Achei melhor pagar para elas irem embora. Larguei as duas no mesmo hotel que estavam, paguei os R$ 200,00 e tchau, nunca mais.

Vamos as notas :

Rosto : 09 -estilo patricinha
Peitos : 07 - pequenos, mas gostosos
Corpo : 07 - Magrinha, durinha
Bunda : 06 - pequenea, mas dá pro gasto
Vaginal : 04 - muito KY, sem graça
Anal : não faz
Beijo : Disse que beijava, mas não beijou. Consegui beijar só uma vez...mas ficava virando o rosto, deixei pra lá!

Sem tesão, não há solução !

Prejú : R$ 200,00 para ela + R$ 85,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

JULIANA

#55 Mensagem por boomerangue » 17 Out 2008, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD já tem uns 02 meses....atrasado mas não sonegado.

Já saí mais de uma vez com essa Juliana na Queens.

Morena, alta, 1,76m, beija gostoso e não para de dançar um minuto.

Antes ela já era gostosa, e agora então que turbinou os peitos ficou melhor ainda.

Mais uma de Goiânia, mulher tarada, gosta do que faz.

Levei pro Playtime, fiquei exatas 02 horas. Transei de tudo quanto foi jeito. PPMM, Frango Assado, de quatro, de ladinho, ela por cima.

Eta menina que gosta do que faz...da pra gente gastar muitas calorias, tem muito gás...se entrega mesmo durante as transas. As duas horas são quase sem parar. Só descansou um pouco depois que gozou. Chupa gostoso, mas com camisinha.

Vamos as notas :

Rosto : 07 - morena - simpática
Peitos : 08 - turbinados
Corpo : 08 - Magra, gostosa, alta - 1,76m
Bunda : 07 - gostosa
Vaginal : 09
Anal : faz mas não fiz(tem que dar um presentinho extra)
Beijo : beija bem pra caralho


Prejú :

R$ 200,00 para ela por 02 horas
R$ 85,00 do motel
R$ 100,00 na boite.

Essa vale a pena !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amiga da Amanda de Goiânia - Boite Queens

#56 Mensagem por QuickLittle » 07 Jan 2009, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boomerangue escreveu: Peguei as meninas num hotel fudido lá no Pistão, e as levei para o Playtime. Putz, não sei pra quê !! Começou reclamando que meu pau era muito grosso, não sabia se ia aguentar! Puta fresca é uma merda! Não rolou nem um beijo na boca, ficou me evitando! Porra, se não beija, por que disse na boite que ia me beijar muito!

Bem, de qualquer forma, fomos ao fight. Nunca vi nada tão burocrático. Pegou a camisinha, encapou e começou a chupar. Depois veio cavalgando, pediu para eu ir por cima, mas a mulher ficava dificultando a penetração. Pedi para ela vir por cima de novo, e daí ela começou a reclamar por que eu não gozava logo! Reclamou tanto que o perdi o tesão. Daí eu falei, se tá achando ruim, então vamos embora. Acho que ela ficou com medo de não receber, e parou de reclamar.
Sem tesão, não há solução !
Boomerangue sei que não serve de consolo, mas meu Preju foi maior que o seu, vamos aos fatos.

Estive sozinho na Tagua Queen´s, conversei com várias gostosas e vi duas loiras estilho Pat Girl na entrada. Olhei um pouco e fiquei pensando se agia ou não. No meio tempo dois carinhas foram e pegaram as bichinhas para um TD básico.

Conversei com outras GP todas pedidindo 200-300 e tudo mais, não peguei ninguém quando as duas retornam chamei para conversar e tudo mais a Prima da Amanda que esqueci o nome foi bem receptiva e tudo mais. Falei logo acho que vocês são metidas e chatas pra caramba. A resposta foi: que isso só nós é legal só aparenta chata. Resultado peguei o telefone e marquei no dia seguinte almoço no Metel.

Liguei e sai do Plano rumo a um Hotel em frente ao Tagua Shopping. Quando cheguei liguei e as putas ainda me fizeram esperar mais 20 mim, rumamos pro PlayTime, eu duas loiras gatinhas achei que seria a metida do Ano, na verdade foi o vacilo do Ano.

Comecei pela Prima, a que esqueci o nome, sem beijos reclamando de tudo, se pega forte reclama de mordisca de leve reclama e tudo mais, que saco. Sexo travado do tipo mete a ai vai logo, mete e goza e ainda falava caramba vc não goza nunca, falei para ficar de quatro e recebi como resposta: D4 em não faço.

Resultado gozei muito sem graça e iniciamos o almoço, achando que após teria uma oportunidade com a Amanda que recompensaria o dia. Que nada a Amanda vomitou pra caralho no banheiro muito fedido e falou que não iria rolar mais nada, realmente o fedor do Vomitão impedia qualquer pau de continuar de pé. A Amandinha me garantiu um metida FREE para compensar, free é o caralho eu paguei 300 pilas. Em outro TD em conto o FREE só com a Amanda.

Resultado paguei as duas comi uma foi uma merdas as putas almoçaram por minha conta motel cara mau utilizado duas sem graça só tem fuça.

Na saída do Motel a GP tinha pego o KY e não tinha me avisado resultado mais tempo para pagar o KY e tudo mais que saco.

Notas :

Rosto : 08 - estilo patricinha
Peitos : 06 - pequeninos
Corpo : 07 - magrela
Bunda : 05 - sem graça
Vaginal : 04 - muito KY, sem graça
Anal : não faz
Beijo : que beijo

O maior Prejú da VIDA puntanheira: R$ 300,00 + R$ 125,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuickLittle
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Amanda

#57 Mensagem por QuickLittle » 13 Jan 2009, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QuickLittle escreveu: A Amandinha me garantiu um metida FREE para compensar, free é o caralho eu paguei 300 pilas. Em outro TD em conto o FREE só com a Amanda.
Galera,

aqui vai a segunda parte, segunda saída com a dupla.

A Amanda me liga avisando que chegou de Gyn e queria me pagar a dívida, rumo para Tagua, mas estou sem tempo, assim convido as meninas para comermos alguma coisa, tudo querendo ficar mais próximo afinal as duas são gatinhas. Resumo pago um rango normal (R$ 80,00) nas proximidades e agendo o TD para o dia seguinte com a Amanda para melhorar, ganho uns quase beijos da Amanda no final do jantar, meninas alimentadas rumam para o trabalho e eu não posso ir....

No dia seguinte me dirigi para Taguá aguardando uma boa recepção, lembrando-me do quase beijo dia anterior e quando pego as duas no hotel a Amanda me pedi , sabem como é um presente e eu otariamente lhe pago R$ 100,00 antecipadamente. Chegando ao Motel a Amanda é nada de beijos e segue para o banheiro, para minha surpresa, após tirar a roupa, quando entro no banheiro esse está com um fedor invernal, caralho a puta vomitou novamente (veja o último TD) e inutilizou o banheiro, foi broxante. Fiquei encucado a vomitada anterior tinha justificativa, a bulemia do almoço, mas essa não se justicava, não pra mim.

Voltei para a cama e tentei esquecer o broxante fedor do banheiro. A Amanda dança um pouco bem gostoso e imagino que nem tudo está perdido quando vou para pegar a bicha é cheia de não me toque, não aperta, não isso não aquilo faz uma cavalgada vagabunda e inverto fico no ppmm e ela com a cara de bunda quase choro o que era aquilo só por muita obrigação, pedi para que ela ficasse D4 para eu não aquela cara de nojo. Ela avisa que não faz de D4, como assim não faz de D4..... fiquei puto e resolvi meter e ela ficou com a chatisse ai vc não goza nunca, que merda realmente era furada total e eu função única de uma bela fuça eu ainda achava que podia melhorar.....

Recebi algumas ligação da GP, mas nem atendo ela sempre liga a cobrar ou dá os ditos toques, essas duas ai pra nunca mais. São belas mulheres para quem gosta de magrinhas como eu, mas não tem nenhum futuro como GP.

Meu resumo a Amiga que esqueci o nome é uma Mala sem alça e a Amanda é uma menina que não tem estrutura familiar e entrou nessa, mas sem nenhuma noção do que fazer e deve ter pesadelos com os TDs, realmente ela não deveria fazer isso, pois não tem o menor cacuete para a coisa. As duas são estilo Pat na balada eu pegaria na Boa e levaria para casa, isso me fez tentar duas vezes, mas o resultado foi pior a Amanda não nasceu para isso e acho que nunca se adaptará ao meio e a outra é uma mala profissional do pior tipo.

Esse TD foi realizado em Novembro.

Rosto: 9 (gatinha)
Corpo: 8 (magrela - para que gosta é bom)
Cabelo: 8 (lorinha gatinha)
Peitos: 8 (pequenos e gostosos)
Bunda: 6 (muito pequena)
Atendimento: 1
Resumo: Não vale a pena investir é apenas uma mulher magrinha e bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Michelle

#58 Mensagem por Long Dong DF » 13 Fev 2009, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava mal intencionado nesta quinta, rumei pra Taguá mesmo.

Cheguei por volta das 23h, casa ainda vazia, mas um bom plantel de pererecas.

Figurinhas carimbadas e algumas poucas novidades. Fui de boné, calça xadrez pra não ser reconhecidos pelas velhas ratas do pedaço. Estou voltando aos poucos as boates, só pra ficar com raiva e ficar mais dois anos sem pisar nesses pulgueiros. Preços exorbitantes e mulheres marrentas e mal amadas. Nos velhos tempos, as mulheres se pegavam pra ficar com você pra dar uma boa surra de buceta pra fidelizar, hoje, tá essa merda... mas mesmo assim, sou guerreiro, fui a luta.

Conheci uma menina que se chama Michele, loirinha, bacana, 19 anos, um tanto inocente, se isso existe em um puteiro... disse ser, ALELUIA!!!! de Uruaçu,GO, a única eu acho que não veio de Gyn.

Peitinho pequeno, porém fiéis e milimetricamente bem situados, quase coloquei uma régua de nível pra ver a tamanha perfeição... bundidita com marquinha de biquini, sorriso fácil e jeito de menina do interior.

Não demorei muito no antro - shows horríveis e batidos, péssimo atendimento (garçons da época ainda do puxa-saquismo pra ganhar um por fora), logo convoquei pro meu ambiente :lol: .

Beija como namorada, fica na boa, toma banho antes da foda, fez um caldo pra melhorar minha cachaça enquanto tomava banho... tinha tempo que não tomava esse caldo, escaldado, com ovo quase cru no fundo da caneca, muito bom!

Depois, abate estilo namorada com requintes de malvadeza - puxada no cabelo e pegada no peito pra fazer copinho... muito bom.

Prestes a gozar, tirei a camisinha e gozei nos peitos.

Soninho bom, e logo de manhã, as 6h ela acorda e pede pra ir deixá-la em casa. Puta que pariu, quase mostrei o ponto de ônibus na porta do apê, mas fiquei com dó e fiquei imaginando ela saindo de um prédio familiar com aquelas roupas, talvez ia até queimar o meu filme, mais do que já está!

Propus um banho junto pra revigorar e uma chupadinha pra dar uma gozadinha pra passar o dia mais feliz. Fui prontamente atendido e assim foi, chupada e punheta pra gozar. Gozei rápido, tenho tara por mãos pequenas e ainda pedi pra colocar as pulseiras, o barulhinho das bugingangas me dá tesão....

Depois a deixei num apê perto da Queens e fui trabalhar.

Essa vida não me pertence mais, puta de boate é fim de carreira, mesmo as mais interessantes, mas tem gente que nasceu pra olho e outros pra remela...

Mas falta ainda algumas boates, não desisti, talvez ainda tenha alguma que se aproveita.

Vamos as notas:

Rosto - 9 (lindinha, dá pra namorar)
Peito - 10
Xana - 10 (sem odor e depilada)
Oral - 7 (no couro, mas nada de empolgação)
Mãozinha - 10 (pequena, unhas bem feitas e usa bastante pulseiras)
Anal - nem vi, não gosto muito
Companhia - 8 (tímida, sem PPP)
Presente - R$ 200
Resumo da ópera - 8, mas não como mais

Valeu

*pra brothers, tel por mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Nov 2008, 22:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sexo bizarro

#59 Mensagem por Ursão Branco » 05 Abr 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última sexta fui dar uma voltinha e acabei entrando na America Show. Chegando lá dei de cara com uma loira cavala chamada Paula, porém estava acompanhada e saiu logo com o cara. A boate estava muito vazia e sem nada de interessante (exceto a Paula). Acabei indo para a Queen's. Lá conheci uma goianinha chamada Camila. Paguei uns drinks para ela e combinamos um programa de R$ 300,00 até o dia amanhecer. A rata é muito puta. Ela passou a noite se esfregando em mim na boate, quase tirou a roupa e chegou a dar uma mordidinha de leve no meu pau. Isso me deixou louco. Fomos para o meu apartamento. No caminho de casa ela tirou a bermuda jeans no carro e pediu para eu bater um ciririca para ela. Louquinha... Chegando em casa ela foi tomar um banho e chegou na sala peladinha. Chupou muito meu pau com camisinha, pediu para bater na cara dela com força. Nossa dei tanto tapada na cara daquela vadia que minha mão inchou...rsrs... Ela ficou de quatro na cadeira da mesa de jantar e pediu para eu meter nela... Nossa dei umas bombadas fortes, puxei o cabelo dela, bati na cara dela... Depois ela foi para o tapete da sala e continuou de quatro... Nova sessão de sexo selvagem... e ela pedindo para eu bater com mais força na cara dela... Isso me deixou louco... Depois ela se deitou de frente no tapete de fomos para o tradicional PPMM. Finalizei gozando no corpo dela. Tomos um banho e fomos deitar. Lá pelas 7h acordei e encapei o danado e começei a meter nela de ladinho... Comi ela depois de quatro, frango assado, PPMM e acabei gozando na cara dela. Essa é puta de verdade. Ela não é muito gata e um pouco magra, mas valeu o investimento...rsrs...
O telefone da rata é (62) 92180928.
Custo Total da Farra:
R$ 300 do programa + R$ 233 de cachaça = R$ 533

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#60 Mensagem por Duque do Inferno » 07 Mai 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando o programa de distribuição de renda de todo início do mês...


Devidamente embriagado resolvi passar na queens antes de ir para cs.

Lá escolhi uma puta chamada Mel. Loira, entre 1,65m e 1,70, gostosa, destaque para os peitões, bunda média, bronzeada, cabelos quase na bunda, bonita.

Simpática na boate, interagiu bem, deixou rolar uma sacanagem no ambiente. Após algumas doses de uisque, alguns shows de strip e um esfrega, esfrega na boate, fomos para o motel.

Valor do programa: 250 pilas/3 horas/ 2 fodas.

Paguei em cash no motel, ela fez um strip e a medida que ela ia tirando a roupa, eu ia enfiando notas de 20 e de 50 reais na calcinha dela. Fomos para o fight. Começamos no 69, ela chupou no couro (chupa muito bem), depois ela encapou o pau e sentou em cima, cavalgou bem, buceta apertada. Falei que estava na hora de comer o cu, lubrifiquei o cacete e fui enfiando devagar, com ela deitada de frango assado, ela aguentou até a metade da rola (já na boate após intensa negociação, combinamos que não seria anal violento). Ela ofereceu a boca para eu gosar, chupou até eu esporrar dentro da boca dela, não deixou escorrer uma gota e correu para a pia cuspir meus filhinhos :evil:

Banho e sacanagem na hidromassagem, voltamos para a cama, boquete, ppmm (a segunda foi mais light). Depois ela fez uma massagem e fomos embora.

Vai um positivo, mas sinceramente acho que essas putas estão viajando em cobrar tão caro aqui no DF, o problema é que quando a cabeça de cima se enche de álcool e a de baixo já está para estourar de porra, a gente acaba cedendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”