TDs com poucos detalhes sobre a GP e seu atendimento, mas ricos em outras informações

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#16 Mensagem por Maldito » 04 Abr 2009, 10:30

loophole escreveu:Como sonegador quero fazer uns comentarios. Sou conhecido em outros forums aonde nao costumo sonegar, e imagino que os putanheiros de qualquer forum visitam regularmente os outros forums.
Você por aqui?
Esse cara é bom! :wink:
Pena que não participa...
loophole escreveu:Nao posto aqui principalmente por causa daquele monte de regras que muitas vezes nao entendo bem.
No início é confuso mesmo, mas a gente vai aprendendo com o tempo. E não é porque alguém infringiu alguma regra que será cruxificado. A Coordenação está aqui para ajudar e orientar.
loophole escreveu:Tambem, tendo 0 TD's, nao tenho credibilidade nenhum aqui (como se isso me importava - tenho nos outros forums). Parece que melhor postar TD negativo, senao ninguem acredita.
Se fosse assim ninguém postaria nunca! Afinal, quando me cadastrei, eu tinha 0 TD. Quando o Manitiba21 se cadastrou, também tinha 0 TD, e assim ficou durante um bom tempo, quando decidiu contribuir. O estressado, que é o cara com mais TDs no Rio (e o 11º do GPGuia), uma verdadeira Entidade, começou com 0 TD. Se todos pensarem como você, jamais sairão da marca de 0 TD.

Quer ter credibilidade? Participe, seja coerente (eu sei que você é) e forneça informações que correspondem à realidade. Afinal, como também funciona na vida real, reputação é algo que se constrói com o tempo.

Bem, loophole, gostaria muito que você também participasse por aqui. Mas fica a seu critério. Cada um participa onde se sente bem. Mas saiba que sua participação por aqui seria muito bem vinda. :wink:
loophole escreveu:Se os sonegadores enchem tanto saco, o solucao nao seria simplesmente bloquear gente sem TD postado?
Não é por aí. Se isso fosse feito muitos sonegadores postariam TDs falsos, apenas para não serem bloqueados.

Ken Masters escreveu: Mesmo que sejam 100% sonegadores, eles vão ter que se logar para ver o que nós suamos aqui para fazer, gastamos nosso dinheiro, postamos td´s e tudo que eles precisariam fazer é se cadastrarem, é uma maneira de saberem que não vai sair molinho assim!!!
Ken,

Na boa, para se cadastrar o cara precisa preencher um pequeno formulário, que pode ser preenchido em 1 ou 2 minutos. A partir daí, sempre que quiser ler as informações só precisa preencher login, senha e clicar em um botão.

Isso é trabalhoso?

E feito isso, todo o universo de informações está disponivel a nossos amigos sonegadores.

Em outros fóruns onde é preciso se cadastrar não existe sonegação? Não é o que vejo. Antigamente participava ativamente desses fóruns. Posso te dizer com propriedade que menos de 10% dos cadastrados participam de alguma forma (TDs e/ou informações). Pois bem, de que servem os 90% restantes? Será que eles tem tanto trabalho assim ao fornecer um login e uma senha para sugar as preciosas informações que postamos?

Eu, por exemplo, tenho cadastro em um fórum de Torrents. Sou uma espécie de sonegador lá porque nunca postei absolutamente nada, nem mesmo um agradecimento, e muito menos lancei um torrent para a comunidade. Já baixei mais de 100GB de putaria e me beneficio sempre que quero com um login e uma senha. Simples assim.

PS: Minha participação nesse fórum de torrents não é inútil porque fico de seeder 24/7. Não contribuo com posts ou lançamentos, mas cumpro meu papel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#17 Mensagem por Asturias » 04 Abr 2009, 15:40

Esse blá, blá, blá não vai fazer o El fudedor gastar seu precioso tempo postando um TD com o mínimo de informações e os sonegadores se perpetuarão.

Raça miserável essa!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por Ken Masters » 04 Abr 2009, 21:47

Maldito escreveu: Ken,

Na boa, para se cadastrar o cara precisa preencher um pequeno formulário, que pode ser preenchido em 1 ou 2 minutos. A partir daí, sempre que quiser ler as informações só precisa preencher login, senha e clicar em um botão.

Isso é trabalhoso?

E feito isso, todo o universo de informações está disponivel a nossos amigos sonegadores.

Em outros fóruns onde é preciso se cadastrar não existe sonegação? Não é o que vejo. Antigamente participava ativamente desses fóruns. Posso te dizer com propriedade que menos de 10% dos cadastrados participam de alguma forma (TDs e/ou informações). Pois bem, de que servem os 90% restantes? Será que eles tem tanto trabalho assim ao fornecer um login e uma senha para sugar as preciosas informações que postamos?

Eu, por exemplo, tenho cadastro em um fórum de Torrents. Sou uma espécie de sonegador lá porque nunca postei absolutamente nada, nem mesmo um agradecimento, e muito menos lancei um torrent para a comunidade. Já baixei mais de 100GB de putaria e me beneficio sempre que quero com um login e uma senha. Simples assim.

PS: Minha participação nesse fórum de torrents não é inútil porque fico de seeder 24/7. Não contribuo com posts ou lançamentos, mas cumpro meu papel.
Realmente meu caro Maldito depois desse ilustre esclarecimento eu retiro as minhas palavras, mas também quero deixar claro que não tenho nada contra os sonegadores, existem os que sonegam por falta de tempo para postar e os que sonegam por não entenderem as regras dos posts que são simples, mas tem uma maioria sem vergonha, rs, bom, C'est la vie!

Asturias escreveu:Esse blá, blá, blá não vai fazer o El fudedor gastar seu precioso tempo postando um TD com o mínimo de informações e os sonegadores se perpetuarão.

Raça miserável essa!!!
kkkkk, vou fazer o seguinte, vou me concentrar no assunto mais inerente do tópico, a falta de praticidade e esclarecimentos sobre postar td´s.

Não vejo nenhum bicho de sete cabeças, preencher aquel formulário ou trazê-lo como padrão ai sim ficaria mal, eu mesmo nem faço isso nos meus td´s, mas como já disse omitir preço, localidade, isso eu não faço, se tive satisfação com o atendimento procuro demonstrar ao longo do texto, quanto a minha performace isso é pessoal, o povo está interessado no desempenho da moça, é nesse foco que bato meus depoimentos, não acredito que seja complicado desde a primeira vez que postei um td aqui até agora tem sido esse padrão, não mudei!

Se algum dia a moderação quiser algum esclarecimento, eu estou prontificado a fazê-lo naturalmente, entendo que no mundo de regras as pessoas devam seguir a linha, o que não consigo entender é como um forista chama de td um post de duas linhas tipo:

! Estive na casa, estava bombamdo de pervas, observei com a lata na mão que uma certa loira me olhava. Fiz o programa, conheci a tal gata ela é demais eu recomendo"

Pronto acabou, ai realmente o cara não tem prática nem com digitação e elaboração de texto, se lhe pedirem para escrever uma redação de 20 linhas ele resume em dois.

Mais tem o outro extremo de caras que são verdadeiros "floristas" tudo é motivo para postar no td, o cachorro que latiu, o dia dificil no trabalho, descrevendo em detalhes esquisitos a ida ao local, passa trinta linhas falando da vida e tres linhas para falar do programa, tem tipos de td´s que eu para de ler, só vejo se foi positivo e tal. Tem uns que conseguem a proeza de nos envolver na leitura, mas a maioria que escreve muito não dá. Vou parar de escrever tb já to falando demais, rs!

Link:
🔗

loophole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por loophole » 05 Abr 2009, 08:35

Vou fazer um esforco entao. Bem que sou meio afastado e raramente sai com GP, a proximo TD sera postado.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Asturias » 05 Abr 2009, 11:58

loophole escreveu:Vou fazer um esforco entao. Bem que sou meio afastado e raramente sai com GP, a proximo TD sera postado.
Há uma luz no fim do túnel...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 05 Abr 2009, 20:31

Como eu não tenho mais o que fazer, rsrs, só para vocês terem uma idéia sobre o volume de tópicos no gpguia (Até dia 04/03/09) por estado é:

São Paulo Capital e Grande São Paulo
6669 tópicos

Brasília - DF
1846 tópicos

Estado do Rio de Janeiro
1692 tópicos

Rio Grande do Sul - RS
1570 tópicos

Paraná - PR
1553 tópicos

Bahia - BA
1327 tópicos

Estado de São Paulo - Interior e Litoral
1209 tópicos

Goiás - GO
1205 tópicos

Minas Gerais - MG
924 tópicos

Pernambuco - PE
406 tópicos

Santa Catarina
386 tópicos

Ceará - CE
321 tópicos

Lembrando que ceará, santa catarina e pernanbuco são recentes demais. A minha surpresa é que Brasilia se auto afirma como terra da putaria em todos os sentidos, rsrsrs, o que isso tem haver com esse tópico? Tudo, afinal quanto menos tópicos criados menos participação e quanto menos participação mais sonegadores!!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Asturias » 05 Abr 2009, 23:11

Vai fazer um TD Ken!

Link:
🔗

RaineFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

opiniao

#23 Mensagem por RaineFudedor » 21 Abr 2009, 20:14

loophole escreveu:Re: Sonegadores

Como sonegador quero fazer uns comentarios. Sou conhecido em outros forums aonde nao costumo sonegar, e imagino que os putanheiros de qualquer forum visitam regularmente os outros forums. Nao posto aqui principalmente por causa daquele monte de regras que muitas vezes nao entendo bem. Tambem, tendo 0 TD's, nao tenho credibilidade nenhum aqui (como se isso me importava - tenho nos outros forums). Parece que melhor postar TD negativo, senao ninguem acredita.

Se os sonegadores enchem tanto saco, o solucao nao seria simplesmente bloquear gente sem TD postado?
Me cadastrei, e postei. Em minutos meu post foi bloqueado. Realmente sonegador aqui nao tem vez.
Se nao querem minha informaçao, ok guardarei-as para mim , ou para outro forum. No fundo quem acaba perdendo nao sou eu mesmo. Sao voces que acabam sem informaçoes que as vezes poderiam ser boas.
E como disse sr."elfudedor": "uma solução para este problema é simplesmente eliminar o meu login, eu garanto que não irei fazer outro e irei para outro forum onde passa me expressar livremente" (nao que eu concorde com os tipos de relato que sr. "elfudedor" faz, ate porque acho que em meu td expus o melhor que podia) mas nessa citaçao que ele fez, acabo fazendo dele as minhas palavras .
Se nao posso postar td positivo (parece que sonegador so pode postar td negativo), melhor me mandar embora entao. Se nao posso participar pra que eu tô aqui?

Seria falso em dizer "sem ressentimentos", tô puto.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: opiniao

#24 Mensagem por Fortein » 21 Abr 2009, 23:54

RaineFudedor escreveu:
loophole escreveu:Re: Sonegadores

Como sonegador quero fazer uns comentarios. Sou conhecido em outros forums aonde nao costumo sonegar, e imagino que os putanheiros de qualquer forum visitam regularmente os outros forums. Nao posto aqui principalmente por causa daquele monte de regras que muitas vezes nao entendo bem. Tambem, tendo 0 TD's, nao tenho credibilidade nenhum aqui (como se isso me importava - tenho nos outros forums). Parece que melhor postar TD negativo, senao ninguem acredita.

Se os sonegadores enchem tanto saco, o solucao nao seria simplesmente bloquear gente sem TD postado?
Me cadastrei, e postei. Em minutos meu post foi bloqueado. Realmente sonegador aqui nao tem vez.
Se nao querem minha informaçao, ok guardarei-as para mim , ou para outro forum. No fundo quem acaba perdendo nao sou eu mesmo. Sao voces que acabam sem informaçoes que as vezes poderiam ser boas.
E como disse sr."elfudedor": "uma solução para este problema é simplesmente eliminar o meu login, eu garanto que não irei fazer outro e irei para outro forum onde passa me expressar livremente" (nao que eu concorde com os tipos de relato que sr. "elfudedor" faz, ate porque acho que em meu td expus o melhor que podia) mas nessa citaçao que ele fez, acabo fazendo dele as minhas palavras .
Se nao posso postar td positivo (parece que sonegador so pode postar td negativo), melhor me mandar embora entao. Se nao posso participar pra que eu tô aqui?

Seria falso em dizer "sem ressentimentos", tô puto.
Raine, apenas avisando que sua MP foi devidamente respondida com o motivo da solicitação de cadastro da GP a quem você postou TD positivo hoje e reitero que a medida é padrão e que estou a disposição para qualquer dúvida. :wink:

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Stefanie

#25 Mensagem por ElFudedor » 03 Mai 2009, 11:15

Guarda pretoriana

No dia 30/04 fui a 502, a casa estava meio vazia de clientes e de mulheres, mas vi uma menina
muito bonita que me encantou o nome dela é Stefanie, ela é falsa magra, tem uma bundinha linda, cabelos loiros na altura dos ombros e é muito simpática.

A foda rolou muito bacana, ela ainda é iniciante mas fode muito gostoso, o boquete dela é muito delicado e a buceta raspadinha do jeito que eu gosto.

Recomendo a menina a todos os soldados de Roma.

Obs1. Acho válido descrever apenas as meninas de lugares onde não existe site como a 502

Obs2. A partir de agora não escreverei mais TD´S, apenas depoimentos, pois tive vários TD´S desclassificados injustamente, se a direção retirar os meus depoimentos, não escreverei mais neste forum.

Um pouco de história que não está nos livros de história...

O holocausto foi uma invenção dos judeus
para manipular a opinião pública mundial e força-la a permitir
que eles criassem o estado judeu com terras roubadas dos árabes.

Poucas pessoas sabem que o Holocausto foi uma grande mentira inventada
pelos judeus para poder justificar o roubo das terras dos árabes, mas como disse certa vez o Ex-presidente americano Abraham Lincoln
"É possível enganar parte do tempo todo o povo, é possível enganar parte do povo todo o tempo, mas jámais se enganará todo o povo todo o tempo".

Júlio Cesar disse certa vez... "A história é contada pelos vencedores"
e ele estava certo.

Como pode 5% de judeus nos Estados unidos (que é o seu percentual na população americana) controlar 33% da riquesa dos Estados unidos?

Como pode 90% dos cargos do departamento de estado americano (que é onde se implementa a política externa americana) ser ocupado por judeus?

Liberdade de expressão é o direito que todos tem de emitir a própria opinião, mesmo que contrária daquelas que possuem interesses em manipular e controlar a opinião das outras pessoas.

Saudações romanas

El Fudedor

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por CAVADOR » 03 Mai 2009, 20:17

Boa noite a todos.

Srs. Moderadores:

Sinceramente falando, acho que os relatos postados pelo ElFudedor não acrescentam nada, não tem qualquer informação, enfim é totalmente desprezível, eu acho que ele tá tirando sarro com a nossa cara.

Se ele tem vontade de expor ou transmitir seus conhecimentos como historiador, o que não deixa de ser louvável, que o vá fazer em canais apropriados e para quem tem interesse em adquirí-los.

Por favor vamos dar um basta!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 03 Mai 2009, 20:37

A partir de agora não escreverei mais TD´S, apenas depoimentos, pois tive vários TD´S desclassificados injustamente, se a direção retirar os meus depoimentos, não escreverei mais neste forum.
El Fudedor, seus TDs não foram desclassificados injustamente, eles foram desclassificados por serem muito mais ricos em história antiga do que no atendimento da GP em si. É simples.

Lamento que possa a deixar de escrever aqui, mas o fórum é sobre relatos de TDs com GPs e não de história, citações e etc...

Gostaria muito que entendesse isso.

Saudações.
CAVADOR escreveu:Boa noite a todos.

Srs. Moderadores:

Sinceramente falando, acho que os relatos postados pelo ElFudedor não acrescentam nada, não tem qualquer informação, enfim é totalmente desprezível, eu acho que ele tá tirando sarro com a nossa cara.

Se ele tem vontade de expor ou transmitir seus conhecimentos como historiador, o que não deixa de ser louvável, que o vá fazer em canais apropriados e para quem tem interesse em adquirí-los.

Por favor vamos dar um basta!!!
Cavador,

O El Fudedor já foi instruido diversas vezes por todos do quadro da Moderação aqui do RJ, parecendo se esquecer do principal foco do fórum.

Sarro com a nossa cara eu não acho pois ele deve ter mais trabalho em escrever sobre história do que a gente em limpar as mensagens dele

Fazer o que?

Limpeza em breve.
Editado pela última vez por Mirko em 04 Mai 2009, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#28 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Dez 2009, 20:37

E o mano Elfudedor?, forista cujo estilo levou a abertura do tópico, por onde anda??

Confesso que eu achava muito irado as citações dele sobre o Império Romano/Cristianismo e etc, era foda. :twisted:

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#29 Mensagem por Brand » 14 Dez 2009, 23:49

Dillon escreveu:E o mano Elfudedor?, forista cujo estilo levou a abertura do tópico, por onde anda??

Confesso que eu achava muito irado as citações dele sobre o Império Romano/Cristianismo e etc, era foda. :twisted:
Irado? Estás de brincadeira... :? 8)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#30 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Dez 2009, 04:24

Historiador ?
ElFudedor escreveu:O holocausto foi uma invenção dos judeus
para manipular a opinião pública mundial e força-la a permitir
que eles criassem o estado judeu com terras roubadas dos árabes.

Poucas pessoas sabem que o Holocausto foi uma grande mentira inventada
pelos judeus para poder justificar o roubo das terras dos árabes, mas como disse certa vez o Ex-presidente americano Abraham Lincoln
"É possível enganar parte do tempo todo o povo, é possível enganar parte do povo todo o tempo, mas jámais se enganará todo o povo todo o tempo".

Júlio Cesar disse certa vez... "A história é contada pelos vencedores"
e ele estava certo.

Como pode 5% de judeus nos Estados unidos (que é o seu percentual na população americana) controlar 33% da riquesa dos Estados unidos?

Como pode 90% dos cargos do departamento de estado americano (que é onde se implementa a política externa americana) ser ocupado por judeus?
Beati pauperes spiritu ...

Link:
🔗

Responder