POSITIVO Nome da Garota:N?bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E lá fomos nós comer a Núbia outra vez no dia 25 do mês passado. Putz, eu não me enjôo de comer essa mulher, caralho! Até já perdi a conta de quantas vezes eu já comi aquele cuzinho, com certeza mais do dobro das vezes que eu já comi a sua bucetinha (o diminutivo ora empregado tem um caráter meramente afetivo, sem qualquer vínculo, naturalmente, com as dimensões dos referidos orifícios).
Primeiro ela chupa e lambuza o pau, molhando até os pelos do saco, alternando sucções e lambidas ora só na cabeça, ora por toda a extensão do pau. Se você deixar, ela fica horas chupando, chupando, chupando ...
Aliás, nunca gozei em sua boca (não sei se ela deixa, mas imagino que sim; na próxima vez, vou gozar na sua boca prá ver o que acontece).
Depois de toda essa lambança, sempre faço um "pit-stop" na buceta, que também é uma delícia e supre aquela necessidade de enfiar o pau inteiro em algum buraco (infelizmente, ela não faz "garganta profunda").
Mas, se em termos de comprimento, a buceta satisfaz plenamente, o mesmo não ocorre em relação à pressão em torno do pau, pois a mesma, naturalmente, já se encontra um pouco laceada.
É aí que, finalmente, eu apelo para o cu, que satisfaz em todos os requisitos: é tão quente quanto a boca, tão profundo quanto a buceta e mais apertadinho do que esses outros buracos, com a vantagem, ainda, do rebolado e das contrações do esfíncter, simplesmente irresistíveis.
Essa festa toda sai por R$ 20 (20 min), R$ 30 (30 min) ou R$ 60 (60 min). Eu não ganho R$ 1,00 por minuto, mas cada minuto que eu fico com a Núbia vale muito mais que R$ 1,00. Comer a Núbia é, no mínimo, um ótimo investimento!