Privê da Olivia (Continuacao da T63 sentido terminal rodoviario do pedro ludovico)
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Privê da Olivia (Continuacao da T63 sentido terminal rodoviario do pedro ludovico)

#1 Mensagem por Rufiao matador » 01 Mar 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola cumpaheiros,

para nao sonegar vai minha contribuicion....

tem tempo que vo na olivia mas andei dando uma desanimada....

estes dias voltei a ir ( 3 vezes seguidas e agora posso dar o testemunho)

tem 3 ratas la.....fora a olivia que nao atende mais....viro cafetina só

tem uma morena gostosa de corpo com a massagem meio fraquinha e um bafinho no dia..nao lembro o nome mas eh a que fuma...

tem uma estilo menininha gostosinha tipo pra quem gosta de falsa magra...boquete e massagem otimos nao fiz TD

e a loirinha que antes eu nao pegava porque achava meio fraca de rosto, mas um dia quando vi ela indo embora e vi o rabo fiquei louuuuuuuco

fiz a massagem com ela - muto boa por sinal- e quando ela tirou a calca e fico de calcinha que vi o rabo da danada meu pau fico loco na hora....que que isso cumpadre...
depois da massagem ela falou se ia para o fight ou queria so o boquete...topei o fight na hora

me chupou sem camisinha e ainda deu a xana pra mim.....meteu demais , bjo na boca

so nao rolo drive c ....mas tudo por 80 ?? fala serio...bem barato

recomendassima

so massagem com boquete aumentou para 50

ah as outras fizeram boque com camisola
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Numero particular: 8435-6364. Coronel, 27/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Olivia

#2 Mensagem por Coronel » 02 Mar 2008, 18:30

Rufiao matador escreveu:ola cumpaheiros,

para nao sonegar vai minha contribuicion....

tem tempo que vo na olivia mas andei dando uma desanimada....

estes dias voltei a ir ( 3 vezes seguidas e agora posso dar o testemunho)

tem 3 ratas la.....fora a olivia que nao atende mais....viro cafetina só

tem uma morena gostosa de corpo com a massagem meio fraquinha e um bafinho no dia..nao lembro o nome mas eh a que fuma...

tem uma estilo menininha gostosinha tipo pra quem gosta de falsa magra...boquete e massagem otimos nao fiz TD

e a loirinha que antes eu nao pegava porque achava meio fraca de rosto, mas um dia quando vi ela indo embora e vi o rabo fiquei louuuuuuuco

fiz a massagem com ela - muto boa por sinal- e quando ela tirou a calca e fico de calcinha que vi o rabo da danada meu pau fico loco na hora....que que isso cumpadre...
depois da massagem ela falou se ia para o fight ou queria so o boquete...topei o fight na hora

me chupou sem camisinha e ainda deu a xana pra mim.....meteu demais , bjo na boca

so nao rolo drive c ....mas tudo por 80 ?? fala serio...bem barato

recomendassima

so massagem com boquete aumentou para 50

ah as outras fizeram boque com camisola
qual é o bueiro que vc foi e a localização dele?

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rufiao matador » 02 Mar 2008, 20:19

entao coronel...o bueiro fica na continuacao da T63 sentido terminal rodoviario do pedro ludovico

quando chegar num retorno que tem o Hotel acalantus na esquina ce dobra na rua dele a esquerda ( em vez de fazer o retorno) ...a casa tem um portao marrom e eh uma das ultimas a direita antes de um predim....facim facim.....abracos

nome de rua estas coisas eu nao sei nao....nao so bom com isso

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Comanchero » 03 Mar 2008, 10:16

Prezado Rufiao matador

Alterei o nome do tópico para “Prive da Olívia”, Está correto ? Deixa assim mesmo ?

Mais uma dúvida para melhor orientar nossos foristas, vc não sabe o nome da loirinha que fez o TD ?

Aguardo retorno.

Comanchero
03.03.2008

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

NÃO ENTENDI NADINHA

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Mar 2008, 19:00

...o bueiro fica na continuacao da T63 sentido terminal rodoviario do pedro ludovico

quando chegar num retorno que tem o Hotel acalantus na esquina ce dobra na rua dele a esquerda ( em vez de fazer o retorno) ...a casa tem um portao marrom e eh uma das ultimas a direita antes de um predim....facim facim.....abracos
NASCI E MOREI MINHA VIDA QUASE TODA (+ DE 40 ANOS) NO ST PEDRO LUDOVICO, BAIRROS VIZINHOS E NAS CIRCUNVINHANÇAS DESTA REGIÃO...

E, NÃO ENTENDI NADICA DE NADA.

A T 63 TODO MUNDO CONHECE...

MAS ESSE TERMINAL RODOVIÁRIO ???

SERIA O IZIDORIA ???

UMA SUGESTÃO:

SE FOR POSSÍVEL CONSIGA O NÚMERO (OU NOME) DA RUA...

E SE ALGUÉM (DOS PUTÕES DE PLANTÃO), ENTENDEU OU CONHECE O LUGAR, POST AQUI PRA GALERA...

POIS A T-63 É O MEU CAMINHO DA ROÇA... GOSTARIA DE PASSAR ¨PORRA ALI¨....

POETA

Link:
🔗

jamaluturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estava próximo, passei lá hj!

#6 Mensagem por jamaluturismo » 04 Mar 2008, 20:48

Cachaçus,

Já pensou ai, o amigo fosse motorista de taxi ou guia turistico?

Fiquei curioso e como ia proximo... Resolvi tentar achar o buraco.

Seguindo T- 63 sentido Setor Pedro no final da avenida, contorne a rotula e siga a esquerda, pegue a alameda descendo sentido Shopping mil, atravesse a Avenida 90, passe por uma rotula (tem um posto de gasolina a esquerda) seguindo em frente, observe a esquerda a rua é a 1022.

Na esquina fica o tal Hotel Acalantus (tem apenas 2 andares e é verde), entre nessa rua, bom ai q vem a melhor parte, nessa rua tem 4, sério (4 casas!!) com o portão marrom, mas deve ser a antes do predio, a direita. Não vi movimento nenhum lá, achei melhor não parar.

Espero ter explicado melhor...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Mar 2008, 16:10

jamaluturismo QUE É O NOSSO EXPERT EM TURISMO (INCLUSIVE SEXUAL TB, PELO NOME SE PERCEBE) FOI, INSISTIU E NÃO ACHOU... ALIÁS ACHOU 4 CASAS COM O PORTÃO MARRON...

...Resolvi tentar achar o buraco.

Seguindo T- 63 sentido Setor Pedro no final da avenida, contorne a rotula e siga a esquerda, pegue a alameda descendo sentido Shopping mil, atravesse a Avenida 90, passe por uma rotula (tem um posto de gasolina a esquerda) seguindo em frente, observe a esquerda a rua é a 1022.

Na esquina fica o tal Hotel Acalantus (tem apenas 2 andares e é verde), entre nessa rua, bom ai q vem a melhor parte, nessa rua tem 4, sério (4 casas!!) com o portão marrom, mas deve ser a antes do predio, a direita. Não vi movimento nenhum lá, achei melhor não parar.

SE ALGUM DOS COLEGAS, CONHECER O ANTRO E PUDER NOS AJUDAR COM INFORMAÇÕES COMO QUADRA E LOTE OU NÚMERO... OU AINDA, UM TELEFONE AJUDARIA BASTANTE...

POETA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2008, 10:15

poeta de goiânia escreveu:jamaluturismo QUE É O NOSSO EXPERT EM TURISMO (INCLUSIVE SEXUAL TB, PELO NOME SE PERCEBE) FOI, INSISTIU E NÃO ACHOU... ALIÁS ACHOU 4 CASAS COM O PORTÃO MARRON...

...Resolvi tentar achar o buraco.

SE ALGUM DOS COLEGAS, CONHECER O ANTRO E PUDER NOS AJUDAR COM INFORMAÇÕES COMO QUADRA E LOTE OU NÚMERO... OU AINDA, UM TELEFONE AJUDARIA BASTANTE...

POETA

Caralho que dificuldade.

Poeta essa vai pro cê meu brother.

Vou nesse bueiro!!

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Ver TD's

foi mal galera

#9 Mensagem por Rufiao matador » 25 Mar 2008, 15:47

galera...ehq ue sei ir mas nao sei explicar...o terminal eh o izidoria mesmo.....o portao nao sabia que tinha tudo isso de marrom nao....mas faz assim ces vira no hotel acalantus com a explicacao do amigo ai de cima e ela abre o portao e ce coloca o carro la dentro...te falo amigo....cumpensa.....abracos

Link:
🔗

medicosolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

fone

#10 Mensagem por medicosolitario » 03 Out 2008, 20:14

tem fone este puteiro ai pq ficar gastando gasolina a toa e foda fui la mas nao achei casa verde, precisa colocar fone e comentar sobre as mulheres se vale a pena valeu

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 04 Out 2008, 07:59

entao coronel...o bueiro fica na continuacao da T63 sentido terminal rodoviario do pedro ludovico

nome de rua estas coisas eu nao sei nao....nao so bom com isso

Link:
🔗

NEGOJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: fone

#12 Mensagem por NEGOJAPA » 06 Out 2008, 08:07

medicosolitario escreveu:tem fone este puteiro ai pq ficar gastando gasolina a toa e foda fui la mas nao achei casa verde, precisa colocar fone e comentar sobre as mulheres se vale a pena valeu
VC ESTA ENGANADO NAO E PUTEIRO NAO E MASSAGEM (MEDICO SOLITARIO - ***)
entao medico solitario (*** dono da falida clinica SAMUI e dono da casa no setor COIMBRA)
VC DEVERIA CUIDAR DESSE MUQUIFO SEU QUE VC TIRA ATE AS PORTAS PRA NAO DEIXAR AS MOÇAS FAZER UM PG AI VC AINDA FICA QUEIMANDO AS OUTRAS CASAS VC E MALUCO MESMO NE QUE QUARTO GRANDE TEM AI NESSA CASA SUA DO COIMBRA?
ACHO QUE O DALAI TINHA DE BLOQUEAR VC

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 06 Out 2008, 08:34

Informações pessoais devidamente suprimidas.

Quanto a sugestões e acusações favor fazê-la somente via MP!

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

tesão reprimido - confissões tardias

#14 Mensagem por Tora Cabaço » 06 Abr 2009, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Estive um certo tempo atras nesta casa de massagem. Muito legal. É puteiro, mas é a melhor casa de massagem que já frequentei (pela massagem).
Tudo bem simples, mas muito organizado (tem som no quarto, chuveiro, toalha limpa, sabonete neutro, colchão e cama de massagem, tudo legal).
Quando eu frequentava quem mandava lá era a Olivia (nunca comi, parece que não tá na ativa). Ouvi dizer que hoje que comanda é a Debora (pela descrição é a Loirinha).

A primeira vista ela tem um rosto forte, parece que não tá muito afim de atender não. Mas assim que começa a trabalhar, Que que é isso....PROFISSA mermo me'rmão.

A massagem é show, pega pesado, num tem esse papo de passa a mãozinha pra dá um trato não.
Mas o melhor é quando a roupa sai do corpo da baixinha. Ela é loirinha e de roupa agente não põe muita fé não, mas quando fica pelada: um peitinho muito gostoso no tamanho da boca, e uma bunda 10 de gostosa. Ela fode muito bem, trepa legal de ladinho, de ppmm, o boquete é menos animado. Mas se voce faz ela gozar, vira ela de frente pra poder olhar porque é bonito de se ver.

bunda = 9,00 sua maior beleza (bota de 04 e poe pra rodar o cd - gosta de pressáo)
Anal= náo sei (acho que se pagar bem rola pro buraco - esse cú já viu pica - certeza)
Boquete = 7,00 (tem dedicação mas náo é o forte)
buceta = 9,00 cheirosa limpinha gostosa,
peito = 8,00 macios, médios, gostosos,
beijo = 7,00 beija bem mas não dedica muito não.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Casa de massagem da Débora no St. Pedro

#15 Mensagem por Stuntman » 13 Ago 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Galera, lembro de ter esse tópico aqui, mas não achei, é aquela clínica na rua do hotel, portão marrom, moderador por favor redireciona se já existir.

Fui lá semana passada, tinha uma morena com uma cara de safada, gostosinha, magrinha, já intimei.
Massagem 40,00 com oral no final.

Muito boa a massagem, ficou se esfregando um bom tempo, pasou a buceta na minha cara eu intimei a chupar e ela já deitou e se arreganhou toda....rs
Chupei a bucetinha da safada um bom tmpo, até ela gozar e se contorcer igual largatixa quando corta o rabo....
Ela me olhou com a maior cara de puta e veio retribuir, chupou meu pau deliciosamente, leitinho na boca e corridinha pro banheiro....rs

Quero voltar pra experimentar uma massagem terapeutica, 50,00....
A Beatriz ta fazendo aula de Poly-dance (é assim que escreve?), quero pegar essa magrela de jeito, fiquei devendo uma foda com ela....

Beatriz...
Morena, cabelão, 1,060 de altura, uns 50 kg, peitionho pequeno e durinho, bundinha redondinha e pequena e pernas bonitas, estilo falsa magra.

Vou classificar como td, depois a moderação julga se pode ser.

Link:
🔗

Responder