Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LigeirO21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por LigeirO21 » 23 Jul 2006, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal,em primeiro lugar gostaria de parabenizar o pessoal aqui do forum,forum MUITO bom mesmo,parabens a todos os camaradas desbravadores de GP's tipo eu :),alguns amigos meus me chamao de Rei das putas hehe,so pq curto as vezes gastar um $$ com algumas( vc pode lol,dinheiro e pra c gastar horas !!) Pois bem,vai aqui um TD negativo

Btw o nome nao lembro c era karla ou outro.

Local:Aquele Predio aqui em Niterói ali ao lado da Caixa Economica da Amaral Peixoto
Tempo:15 minutos 15 reais e por ai vai(20 reais 20 minutos )
Pois bem,eu tava ali no centro de nikit city e resolvi dar um pulo ali no 326 que tem 4 andares de putas,fui no 4 andar no 405( c nao me engan oe 405) e o prive logo que tu sai do elevador) e pra minha surpresa a outra mulher q atendia la ja nao estava mais la e tava uma outra morena,ok,combinei o valor,tempo,perguntei ANTES se o oral era completo falo que era. ok,fui,tirei a roupa, to la esperando ela(o lugar e do tipo trash mais pelo valor e assim mesmo :P )Pois bem,chega ela,eu nem queria beijo na boca,falei pra começar pelo boquet pra dai eu depois comer a buça dela, ela ja veio pondo a camisinha,dai eu reclamei,falei que perguntei antes se era completo,dai ela falo '' voce deveria ter sido mais especifico'' pqp que raiva,dai eu falei''jaq nem começamos quero meu dinheiro devolta,dai ela vem e me fala'' ja deito na cama vai terq pagar,se quizer o dinheiro de volta vochamar o segurança'' LOL, por ai ja fiquei brochado,pois bem,falei '' ja q to na merda mesmo bora continuar'' fez um boket com capote ridiculo de ruim,comi ela por uns 5 minutos e nem deixou eu gozar na bunda, fiquei puto,dai vem e fala'' tu queria era fazer isso( gozar) na minha cara e boca ne'' eu falei logico,

Pois bem muito ruim la, la e praticamente IMPOSSIVEL tu achar uma q faça oral sem capote, completo entao e praticamente impossivel, c quizerem ir em um lugar barato em torno de 15 conto aqui em nikit city e preferível pegar as barcas e ir ali pro centro do rio que da de 10 nas putas aqui de nikit.

Falows
serpentenaja escreveu:Avenida Amaral Peixoto, 326 (em cima da caixa econômica federal)
Centro
Niterói - RJ

Ali é um prédio, onde há vários privês, com diversas GPs, na sua maioria de nível ruim. Os apartamentos no geral, são pequenos, feios. sujos..a segurança não é boa.
Os preços dos programas variam bastantes, mas no geral não são caros.
O horário é comercial (a maioria começa as 9 hoas, e vai no máximos as 21 horas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Leandra

#2 Mensagem por DoRio » 07 Mar 2008, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala aí confrades !!!

TD realizado na 4ª feira - 05/03 - nesse prédio que é uma verdadeira VM vertical (Av. Amaral Peixoto, 327 - ao lado da CEF - Centro de Niterói). O prédio tem alguns aspectos pitorescos. Acho que são 12 andares (não parei para contar), mas 4 deles tem vários aptºs preparados para verdadeiras orgias, misturados com algumas residências decentes :oops: :shock: . As 2ªs e 6ªs feiras funciona das 9 da manhã às 22 horas. De 3ª a 5ª feira das 9 da manhã às 21 horas. Dependendo do dia da semana, consegue-se garimpar algumas pervas que valem um TD. Existe um rodízio enorme. Nem sempre se encontra as mesmas pervas. Mas vamos ao que interessa: fui lá na intenção de beber umas cervas, mas sabem como é né... Passando no 1º andar, vi 2 sujeitos baterem no AP 18. Na curiosidade também esperei abrirem a porta. Avistei uma mulatinha (meu nº) :D . Entrei pedi uma latinha, para observar melhor a minha vítima. Do jeito que eu gosto, quadril largo, bunda grande. Mina simpática. Aguardei desocupar o único cubículo com ar. Paguei 20 merreis por 20 minutos. Chupou sem capote, só quis dar selinho, mas valeu pois meti 1º PPMM e depois meti D4. Bunda bonita. Pelo curto tempo, não quis forçar mais nada além disso, mas até que valeu a incursão. Depois dessa ainda dei umas voltas pelos outros andares. Os Aptºs 214 e 314, que são interligados, tem umas pervas interessantes, mas a gerência da casa e as próprias pervas são de uma MARRA ENORME. Além disso, por ser um pouco mais bem montada (fora do padrão do prédio), os preços são mais salgados.

Valeu galera !!!

Abraços a todos !!!

Fui...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 03 Set 2008, 20:16

http://odia.terra.com.br/rio/htm/homem_ ... 197024.asp

03/09/2008 10:11:00

Homem é morto em termas, em Niterói

Rio - Um homem foi morto a tiros por volta das 23h, em frente ao número 327 da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. No prédio onde funciona um termas.

Segundo policiais da 76ª DP (Centro), Carlos José Silva Souza, de 34 anos, teria se recusado a pagar a conta e levou três tiros no peito, supostamente de segurança. Moradores chamaram a polícia ao ouvir os disparos.

A polícia suspeita que o morto seja um militar, de acordo com os documentos encontrados junto ao corpo.

Notem que é o mesmo lugar onde trabalhava a mulher que matou o ganhador da Mega Sena:

http://juliotake.blogspot.com/2007/02/m ... -casa.html

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Estrela - Apt. 321

#4 Mensagem por Lover Boy RJ » 11 Mar 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Anal:SIM
Semana passada, resolvi voltar as origens e dei uma passada na Caixa Econômica! rs

Rodei, rodei, rodei e nada... até que encontrei um maluco no corredor da SL. que me disse que no apt. 321 tinha uma "coroa" branquinha completona. Como tava difícil de achar uma mina gostosa, fui lá para ver qual era.
Ela mesma que me atendeu, seu nome é Estrela (por coincidência, há uns 6 anos atrás comi uma morena lá mesmo maravilhosa c/ esse nome, tinha uma rosa tatuada no cox e o cabo saía do cú... só sei que ela saiu de lá e foi dançar funk na Gaiola das Popozudas).
Vamos ao que interessa, Estrela, + ou - uns 33 anos, 1,70 cm, braquinha, cabelos e olhos pretos, peitinho pequeno, barriguinha tradicional e bunda média... bem conservada!
Firmamos R$ 15, por 20 min. c/ mamada s/ capote e anal, tudo incluído no pacote.
Começamos com ela chupando meu pau e meu saco com vontade por alguns longos minutos, pedi para meter o dedo no cú e ela deixou na boa, só passou um pouco de KY... 1 dedo, 2 dedos, 3, 4, 5... isso mesmo, meti a mão inteira no cú da GP e não parou por aí, ainda coloquei 4 dedos da mão esquerda junto c/ minha mão direita! Destaque para o cú limpinho e super-cheiroso! Para quem conhece essa prática é chamada de 'Fisting'.
Ficamos nessa sacanagem até que toca o tel. dela e ela me pede para atender, dizendo que era o marido dela.
Estranhei, mas disse para ela falar c/ ele com minhas mãos no cú e ela topou.
"-- Oi amor, tô na cabine, fala rápido tá?!" Depois dela ter respondido o que ele perguntou falei baixinho: "-- Ele não liga não?" e ela: "Amor, tenho que desligar, pq tô dando pra um garotão bem gostoso..."
Putz, me empolguei... em voz alta mandei: "-- Isso, fala para esse corno que eu tô com as duas mãos no seu rabo, que vou te arrombar e gozar na sua cara!"
Mermão, não é que o cara gostou e pediu para ficar ouvindo eu comendo a mulherzinha dele...
Pqp, fiquei louco de tesão com aquela situação... comecei a meter na buceta dela D4, depois PPMM e cú D4... socando com raiva pra ela gemer alto no telefone.
Confesso que queria gozar na cara dela conforme combinado, mas não agüentei o tesão da situação e gemendo enchi a borracha de leite.
Sei que no final da parada, o marido da mulé que tava trabalhando disse que ficou louco de tesão, escutando ela dar pra mim e queria repetir a dose!

Pqp, posso dizer que foi uma das fodas mais excitantes da minha vida!!!

Recomendo galera!!
Abraços,
Lover Boy RJ.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi (Morena jambo, cabelo encaracolado... gatinha) - SL. 03

#5 Mensagem por Lover Boy RJ » 31 Mar 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - SL. 03

TD ocorrido ontem, 30/03/2009.

De primeira, toquei na SL. 03 e quem me recebeu foi ela... Gabi, morena jambo, cabelos encaracolados, magra, alta, peito lindo, olhos puxadinhos, simpática, bem maquiada e bunda média... resumindo bonita... como dizem, dá para passear shopping sem passar vergonha!! Mó sorte de ter encontrado rápido uma GP manêra naquele muquifo.
Confesso que achei ela meio marrenta no início da conversa, mas depois ela foi se soltando, disse que tinha gostado de mim e desenrolamos R$ 15 por 15 min. c/ direito a anal e mamada sem capote (anal = cortesia por eu ser gatinho, rs).
Já na masmorra ela foi muito carinhosa, me ajudando a tirar a roupa, me fazendo carinho, beijinho no pescoço, chupada nos mamilos. Conversamos um pouco e começamos.
Tirou o biquíni de forma sensual e partiu na vontade para cima de mim...
PS: Na boa, que buceta linda e lisinha era aquela?! Apertadinha!!!!
Que beijo era aquele?! Pareciamos até namorados... uma chupação só! Rolou uma química legal entre nós... o q é raro acontecer com GP.
A chupada dela era tudo, s/ capote, molhada e até o final, com carinho s/ arranhar e o melhor de tudo... me olhando!
E ela toda hora dizendo que estava cheia de tesão para me dar, mas tipo, eu nem acreditando... só falando "nada-nada!", vc diz isso para todos. rs
Até que ela pediu para eu passar a mão na buceta para comprovar. PQP, a mulé tinha razão.
A buceta estava literalmente pingando, toda melada!!
Partimos para o PPMM, nos beijando com gosto. Metemos um pouco, mas a piroca tava indo muito fundo e ela tava sentindo um pouco de dor, trocamos e coloquei ela D4... pqp, gostosaaaaaa!
Até que ela me pediu para sentar na piroca... putz não güentei, gozei! Sem antes comer aquele cú que tinha ganhado de bônus. É foda! rs
A mina ficou decepcionada, tirou a camisinha e voltou a me chupar na mesma hora, dizendo que tava muito gostoso e ela queria mais... queria gozar e faltava pouco para isso!
Mas não deu, a cafetina gerente da casa... começou a gritar: "Gabi, vamos... acabou o tempo! Sentir prazer é fora daqui, meu amor!"
FDP de cafetina do caralho... rs
Ela me deu o tel. dela e disse para eu ligar para marcarmos algo...

Nota 10! Recomendo!!!

Abração galera.

Link:
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por LISTINHAS » 06 Abr 2009, 08:37

O lance é que esta no titulo que é Amaral peixoto 326 .. Na verdade é do outrolado da rua .. 327 !!! rss

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Leandra - AP. 321

#7 Mensagem por DoRio » 18 Mai 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fala aí rapaziada !!!

TD realizado na última 6ª feira - 15.05.09. Prédio cheio, fui dar o rolé de reconhecimento. Entrei em alguns AP's para olhar a mulherada e beber umas latinhas. Quando cheguei no 3º andar, entrei no AP 321, e lá estava a Leandra, vestindo um minúsculo biquini vermelho. Já havia feito um TD com ela. Essa mulher é um tesão. Mulata padrão - Corpo violão: cintura fina, pernas grossas, uma bunda grande e empinada e um quadril de enlouquecer. Quando cheguei, estava sendo assediada por dois cuecas. Estrategicamente pedi uma cerva para observar e aguardar. Cinco minutos depois, ela veio me abordar. Papo vai-papo vem, ofereci-lhe um copo de cerveja e ela aceitou. Fiquei falando sacanagens no seu ouvido e depois fiz a proposta. Já estava envernizado e ela começou apalpar o moleque, não resisti e fui pro abate. Meia hora no cubículo, com muito beijo na boca e chupada sem capote. Caí de boca naquela buceta, depois encapei o moleque para iniciar um PPMM gostoso, com beijos, linguadas na orelha e falando muita sacanagem, deixando-a excitada. Coloquei-a D4. Visão maravilhosa. Comecei colocando na bucetinha e depois, como não houve resistência, fui metendo bem devagar naquele cuzinho maravilhoso. Fui acelerando e ela gemendo, até que não aguentei e enchi a borracha.
Ela me falou que fica, pelo menos uma semana a cada mês lá no prédio, sem AP fixo. No resto do mês vai para BH e Juiz de Fora, para fazer programa por lá. A mineirada deve ficar maluca.
Vale muito o TD com ela, mas tem que ter a sorte de encontrá-la por lá.

Abraços e muitas e boas putarias a todos !!!

Link:
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por LISTINHAS » 03 Jul 2009, 06:59

Estive na VM vertical no sabado 27/06/2009 e andei e rodei por todas as casas. Alias uma ou duas vezes. Realemente garimpando vc encontra mulheres interessantissimas. Uma delas foi na casa 228 (nao tenho certeza) , uma que é uma BOITE e fica do lado das escadas que sobem num local recuado. Lá tinha diversas mulheres todas pegáveis mas uma em especial me chamou a atencao. Uma loirinha que tinha o rosto daquelas atrizes de filme da private americana naquelas praias paradiziacas... PUTAQUE PARIU ! Que gata. subio com a perva. Estava com um bikini de oncinha, delicioso... corpo escultural , mignon.. linda .. cabelo de rabo-de-cavalo preso ...
Meu pau parecia uma estaca e ela fazendo caras e bocas... inacreditavel. Posso dizerque nos meus 15 anos de putaria, dificil encontrar algo do genero a tao baixo custo.. acredito que uma das melhores...
Podem conferir..

Link:
🔗

Andarilhotermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Andarilhotermas » 25 Ago 2009, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Bom galera, fui ontem no prédio da Amaral Peixoto. Eu já tinha ido uma vez lá, e gostei muito, pq peguei uma loirinha espetacular. Ontem, fui vasculhando todos os apartamentos, verifiquei o 228 (que o amigo disse que só tinha mulher linda, e naquele dia só tinha 1 mulher, loira de olhos verdes, mto gata tb) mas resolvi dar mais uma caminhada.
Andei pelos andares obscuros e vi umas mulheres que eram comíveis. Então, cheguei ao 225, e logo avistei a Sheila, uma menina de 21 anos muito atenciosa. É uma loira mto gostosa, espetacular mesmo, não sei o que ela fazia naquele prédio, sinceramente... Tinha um peito lindo e um par de pernas bem grossos e gostosos. Vale mto mais que 20 reais!
Assim que entrei no apto. ela olhou pra mim e disse: nossa!!!! que lindo!!!! vem cá que eu quero conversar com vc!!!. Então ela me levou para o quarto para explicar quando era o programa. Antes mesmo de eu falar se queria, ela abriu minha calça, e sem eu pedir pagou um boquetão sem a capa e ainda chupou minhas bolas, dps ela perguntou: E aí, vai querer ficar? Eu disse: lógico!. E ela me explicou os preços. Escolhi 15 minutos (R$20). Ela disse que não bota a boca sem camisinha em qualquer um, diz que tem que simpatizar com a pessoa e estar limpinho e cheirosinho.
Ela então foi lá fora pegar o kit, voltou e pagou outro boquetão, tirei a roupa fomos para o fight, botei a borracha, deitei na cama quando vi ela estava em cima de mim cavalgando com mto tesão e vontade. Dps coloquei a perva D4 e soquei enquanto ela gemia para mim, bombei e gozei naquela bucetinha quentinha.
No final, ela ficou me mostrando para todos da casa dizendo: olha que gracinha gente!!.

O apt. 225 fica bem em frente ao 228, tem uma porta de vidro e o clima é maneiro.

Paguei meus 20 reais, e parti!!!

Está aprovadíssima.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maitê - Apt. 228

#10 Mensagem por Lover Boy RJ » 23 Out 2009, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mait? - Apt. 228

PREZADOS MODERADORES, FAVOR MOVER ESTE TD PARA O TÓPICO: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) [R$15].

Após um rápido rolé pelo prédio por volta das 11h, encontro no apt. 228 a Maitê... ela é uma branquinha, Paranaense, olhos azuis, cabelo loiro liso, seios grandes (não tão firmes), barriguinha saliente, mas bonita num geral.
Assim que ela me atendeu na porta me pareceu simpática, queria ganhar meu dinheiro de qualquer jeito... disse até que abriria uma excessão e chuparia s/ capote.
Acertamos R$ 22, por 15 min. e como ela não tinha troco para R$ 50, fiquei de pegar na saída.
O TD já começou estranho, ela estava meio que me apressando pedindo pra tirar a roupa... não rolou nenhum carinho, foi aquela parada bem trash mesmo, tipo, tira a roupa, mete e vai embora.
Começou a mamar sem o capote, mas logo-logo quis colocar o maldito. rs (Não cumpriu o que falou!)
Peguei no PPMM e depois D4... até eu encher a borracha.
Pqp, podem acreditar!! Meti o pé e esqueci o meu troco, só lembrei lá nas barcas e voltei, claro! rs

Resumo: Foda sem graça, totalmente mecânica. Não recomendo!!

Abração,
Fui.

Link:
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara - Apt. 220

#11 Mensagem por Lover Boy RJ » 03 Nov 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Rolézinho pela manhã no predião e nem precisei rodar muito para achar a GP certa... Entrei no apt. 220 e vi essa 'paraíba' loirinha, bonita, bonita ela não é, mas dá pra encarar.
Ela é branquinha, baixinha, magra, bunda pequena, seios médios lindos, xota também linda 100% depilada... ela é meio tímida, mas tava super maquiada e cheirosa e como ninguém tinha ido ali hoje, resolvi "inaugurar" e fechei logo o TD. R$ 16, por 15 min. c/ direito a chupada s/ capote, anal e leitinho na boca.
Fui o primeirão... tirei o cabaço de hoje dela! rs
Entramos na cabine, fui tentar beijá-la e ela se esquivou... disse que faz tudo, só não beija na boca, daí eu perguntei se era pq ela tinha medo de se apaixonar... rs
Tiramos a roupa e ela começou uma mamada gostosa s/ capote, plástico no boneco e peguei a perva D4, inclusive anal (a magrinha guenta, hein!?). Depois rolou um PPMM muito bom comigo mamando naquele peitinho gostoso... até eu não aguentar mais e pedir a ela para abocanhar para eu encher aquela boquinha de leite (faltou um pouco de boa vontade dela nessa hora, quando tirei ela domorou um pouco para abocanhar e acabei gozando ela todinha!)
Show de bola!! Recomendo!

Abração,
Lover Boy RJ.

_____
Movido para o local correto.
Brand - 03-11-09

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sara - apto 315

#12 Mensagem por Philipe Champs » 12 Mar 2010, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Td feito ontem.
Já tinha ouvido falar desta prédio , mais nunca tinha nido lá antes. Como tinha ido a Niteroi , resolvi arriscar um esvaziada no saco por lá.
O local é bem trash mesmo , é um prédio acabadão(rsrsrs) , e com umas meninas no mesmo padrão do prédio. Chegando lá , fui direto no ap 315 , pois já tinha tido um contato como a Sara . Cheguei , o ap tem duas cabines bem apertadas que só cabe mesmo a cama. A menina está bem gordinha , mais até que é bonitinha de rosto. Entrei , fechei por 15 minutos e parti pro abate. Boquete sem capa , bem gostoso por sinal ,e depois de algum tem , botei ela de quatro e bombei até gozar.
Deu pra esvaziar o saco , mais não pretendo voltar , pois pelo mesmo preço , tem algumas melhores no centro do rio , inclusive a Kelly na Ouvidor , que tbm fiz um td e vou postar no local.
Preço : R$ 15,00 + R$ 2,00 da camisinha.

Link:
🔗

Sidnelson 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#13 Mensagem por Sidnelson 2010 » 26 Mar 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Que achado esse site heim. A galera que cuida dele está de parabéns e os caros confrades que acrescentam sua vasta experiência desbravadora aqui também.
Lendo esses depoimentos fiquei cim vontade de conhecer o caixote lá da Amaral Peixoto. Fui na sala 225 e lá estava uma loira muito linda chamada Sheila. Deve ser a mesma postada pelo confrade Andarilhotermas :D . Confirmando o q ele disse, ela é muito gata mesmo, fiquei surpreso ao encontrá-la lá. Além de bonta é educada e tem uma voz muito macia.
Pedi 30 minutos (R$50,00) e ela começou com uma gargaflex bem feito e sem capote. Depois de algum tempo não aguentei e pedi para botar a camisa no rapaz e partimos para o ppmm. Pouco tempo depois foi relaxamento total :roll: . Descansei um pouco e conversei um pouquinho com ela e depois meti o pé, como dizem.
Ela não beija na boca e nem libera a porta dos fundos, mas com certeza merecerá repeteco. :D :D :D

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por The Silver » 09 Mai 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na semana passada no Ap 115 na conhecida VM vertical de nikti com uma morena deliciosa chamada Gabi. Adentro o referido privê e me deparo com esta bela morena +- 1,70m de altura, seios de médios para grandes, cintura fina, coxas grossas e um gigantesco e delicioso rabo. Se mostrando muito simpatica e atenciosa logo me chama para "conhecer a cabine" . Entramos na cabine e a moça logo se põe a tentar me seuduzir com aquilo que tem de melhor, se vira de costas pra min e começa a roçar aquela gostosa bunda no meu pau, rapidamente a criança sobe e a menina percebendo que não iria resistir ao seus encantos logo me perguta quanto tempo eu iria ficar. Logo fechamos 20 minutos por R$ 25. Partimos para a transa e a menina pede para eu deitar a prima vem por cima beijado o meu pescoço e logo em seguida começa a esfregar seus belos seios pelo meu corpo me deixando louco de tesão. Com meu pau já duro e latejando de vontade ela começa a chupar-lo com capa mas muito gostoso e na presão, logo em seguida sobe na minha pica posicionada de costas pra min e começa a me cavalgar com aquala bunda maravilhosa apontada pra minha cara, ficamos um bom tempo assim, tive que me segurar para resistir ao "reboletion" da moça em seguida peço pra ficar d4 agarro aquela cinturinha fina e me ponho a socar até liberar o leite na borracha.
TD positivaço, com certeza havera repeteco. Prima muito simpatica, gostosa e recomendadissima aos demais confrades. Vale apena conferir.

Link:
🔗

eunit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#15 Mensagem por eunit » 29 Jul 2010, 21:22

Essa semana eu fui lá o lugar é bem Trash, mas para quem entra no clima do local, a parada acaba ficando divertida.

Fui direto no APT 321 procurar pela “Estrela” que faz fisting que o Lover Boy RJ comentou, como o post dele aconteceu o ano passado, ela não está mais lá, quem me atendeu foi uma loirinha mais ou menos, eu expliquei para ela porque procurava a “Estrela” ela disse que não tinha ninguem com aquele nome lá, como procuro alguem que faça um fisting vaginal, e estava no famoso 321, propus para a menina que me atendeu, a principio ela não entendeu expliquei que queria enfiar minha mão na buceta dela e ela disse que não fazia....
Pô deveria ter entrado e visto todas as meninas que estavam lá, quem sabe encontrava a famosa coroa “Estrela”, vacilei...

Como estava lá, comecei a procurar outras garotas bati em varias portas, propondo para as meninas que eu fizessem um fisting nela, mas sem chance ninguem topou e algumas ainda fizeram cara feia...

Pessoal, se alguem souber alguma de garota que faça FISTING, na região do Rio de Janeiro, pode ser vaginal me avisem por favor, obviamente via MP..

Abs

Link:
🔗

Responder