POSITIVO Nome da Garota:Lu coroa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lu Coroa F: 8493-2300
Dia 30 fui conhecer esta coroa, ela atende na protásio 4685 loja 6, em uma galeria, no mesmo local onde atende a laura coroa. Tenho um cliente próximo e aproveitei a ida no cliente para desbravar a coroa, liguei antes para ver como era o atendimento, disse que chupava no pelo e fazia massagem com final feliz, que não iria me arrepender em conhece-la. Fiquei meio receoso em ir, mas mesmo assim fui.
Chegando lá a própria Lu me atende, coroa bem sorridente e simpática.
O Lugar: endereço já descrito acima, fácil de estacionar nas ruas laterais, apesar de ser na galeria pouca gente circula por ali e não chega a chamar a atenção, tem uma recepção no andar de baixo e o quarto é no andar de cima, com maca e cama de casal, lugar estava limpo, não é nada de mais, porém é bom para o embate, banheiro pequeno mas suficiente para se lavar.
A perva: Lu coroa, deve ser seus 45 ou mais, feia de rosto mas o corpo está bem para idade, pele clara, olhos escuros, cabelos pelos ombos pintado de loiro com rais escura, não é gorda e tem uma bunda boa, tem +/- 1,65 de altura, tem peitões, um pouco caídos, não chega a ser gostosa como a Thais na rua alegrete, mas esta coroa é muito mais safa.
O fight:
Na chegada rumei logo para o banho, estava todo suado e queria tirar o suor, já que ela faz chupisco no pelo.
Saio do banho e ela me pede para ajudar a despir, pois estava usa mini saia e uma blusa, confesso que gostei disso, pois começou bem o envolvimento, tirando a blusa ela me oferece os seios pra chupar, logo os bicos ficaram duros e ela suspirando, sento na beira da cama e ela vem chupar, fica de 4 chupando comigo sentado na cama, empinava bem a bunda, fiquei com tesão e a tia manda bem no boquete, engole tudo, lambe as bolas, bate com o pau na cara.
Ela faz eu deitar e continua o chupisco, ela oferece a xota, dou uma olhada pra ver se está ok e como tava cheio de tesão caio de boca na xota lisa e cheirosa, ela mesmo pegou um gel e passou no brioco e pediu pra eu dedar enquando ficamos no 69.
Deixo ela de 4 e fico chupando e lambendo a bunda dela, cuzinho branquinho, a coroa me deixou em ponto de bala, quase que fiquei só no chupisto, ela coloca a camisinha, fica de 4 na cama e soco direto naquele cu, ela fica siriricando e pede pra socar forte. Ela gosta da coisa, segurei forte pelas ancas e meti sem dó, e ela se arreganhando toda e pedindo vara,
Não deu outra, borracha cheia. A coroa é cancheira e fode bem, não tem frescura.
Aviso aos navegantes que ela não é miss, tem corpo normal, mas fode demais, com certeza irei recomer.
Investimento R$ 50 dinheiros.