ALGUÉM JÁ SAIU COM ALGUMAS DESSAS ???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

ALGUÉM JÁ SAIU COM ALGUMAS DESSAS ???

#1 Mensagem por Kandango » 06 Abr 2009, 15:50

Amigos,

Xeretando aqui e acolá nos sites de acompanhantes, deparei com algumas garotas interessantes (desconsiderando os fotoshops é claro). Como não consegui localizar nenhum tópico delas, gostaria de ver se algum forista por acaso já teve alguma experiência com alguma delas:

1ª) LARA FELLER (26 anos) - tel 9742-4368 - 100cm Quadril (Gata e Gostosa - grelo saliente)
Links: http://www.riosexsite.net./d_pagina.asp ... ara+Feller
"Corpo Sarado, tenho 62 centímetros de coxa!!! Bonita,simpática, educada, adoro beijar na boca e de realizar fantasias. Para homens de extremo bom gosto. Deixar meu cliente satisfeito é muito importante pra mim. Então me liga e venha ter momentos de imenso prazer e experiência única. Caso não consiga na primeira tentativa, tente novamente que irei ter o maior prazer em falar com você. Espero sua ligação... TENHO AMIGAS!!! OBS.: Marcar com antecedência."

2ª) ANE GAUCHA (27 anos) - tel 8341-0126 - 108cm Quadril (QUE GRELO ENORME !!!)
Links: http://elliterio.com/anegaucha/index.htm
"Recem chegada, nunca anunciada, loiraça de olhos azuis, cabelão na cintura.. estilo mulherão. GG de 5 cm. Adorando mulheres, casais, e homens passivos e ativos. Venha brincar com meu grelão . segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ... R$ 100,00 com o Hotel Gratis. (Campo de Santana) Atendimento também em escritórios e residências......".

3ª) CLARA - 9234-6596 e 2234-1314
Links: http://www.riobabilonia.com/clara/
"Loiraça alta, estilo mulherão, 1,70m de altura, 110 de quadril, safada, sem frescura, habilidosa em massagens. Completinha, um verdadeiro espetáculo... Suas fantasias irão se tornar realidade, comprove! Atendimento de segunda a sábado das 10h às 21h com hora marcada. Prive Tijuca."

4ª) SHENA - PRIVÊ BARRA (20 anos) - tel: 8825-4091
Links: http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=161
"GATA SELVAGEM TOTALMENTE NAMORADINHA, PRINCESA DO ANAL. ATENDE DE SEGUNDA A DOMINGO 24 HORAS. PRIVÊ NA BARRA." (princesa do anal hein !!!)

5ª) RUBIA DELLAVEGA (27 anos) - tel 7636-3730
Links: http://amantesecia.com.br/rubiadellavega/index.htm
"Sou carinhosa, adoro beijar, faço oral e anal intenso. Atendo de segunda a sexta a partir das 10:00hs. Atendo em hotéis e escritórios." (anal intenso hein !!!)

6ª) DANIELLE ROMANELLI MÉIER (35 anos) - tel 9614-0885
Links: http://amantesecia.com.br/danielleromanelli/index.htm
"Louríssima,linda de marquinha de biquini ,pele gostosa de pegar,macia de sentir. Turbinada(Seios lindos,durinhos e firmes),delícia total,cintura fininha. Pernas torneadas. Uma mulher exremamente culta.experientre e sem pudores. Sinta-se à vontade comigo. Oral deliciososo(até finalzinho). Anal sem frescuras. Rebolado delicioso (para quem curte é uma ótima pedida,concorda) Sei ser discreta,culta,educada e sem frescuras. Inversões,podolatria(pés 38)com sandalias e tudo que envolver suas fantasias. Transformações,fantasias de um modo completo. Banho(prata e dourado). Discreta ao extrremo,elegante e sem preconceitos. Não é agência. Sem interrupções desagradáveis . Quem procura uma ótima companhia para momentos sem preocupações e fugir da rotina está diante da pessoa certa. Atendimento para cavalheiros,damas e casais. Estou disponível para todos os bairros."

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRATICAMENTE TODAS JÁ SÃO PUTAS VELHAS

#2 Mensagem por Yon Baden » 06 Abr 2009, 17:10

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2009

Kandango,

A maioria das Kengas que você relacionou são PUTAS VELHAS, já testadas, desbravadas e arrombadas por diversos e diversos Foristas.
O problema vai ser você pesquisar com paciência.
Essas Kengas, muito rodadas, mudam de nick com a mesma facilidade com que as cobras trocam de pele.
Trocam de endereço e colocam silicone nos peitos, na bunda, na testa etc, etc, etc ...
Por exemplo, a Clara, que você faz referência expressa, está na Praça Saens Pena desde do tempo em que o Cinema Olinda passava bang-bang italiano (brincadeirinha), já tendo rodado por diversas casas do circuito do antigo Largo das Chitas.
Atualmente está na TM .... (Lojas Americanas).
A maioria descreve bons TDs com ela e faz boas indicações (é recomendada pelos Foristas, mas eu próprio nunca comi).
A Danielle Romanelli do Méier, que assistiu todos os jogos da Copa do Mundo de 1962 e viu o Brasil ser campeão pela segunda vez (dizem que ela participou ativamente das comemorações com a delegação inteira: massagistas, ropeiros, cozinheiro e os demais, menos com o Negão que, como todos sabem, voltou para o Brasil contundido depois de treinos táticos noturnos com as violentas zagueiras Chilenas), possui mais de 15 (quinze) nicks e costuma anunciar nos mesmos sites diversas vezes.
Somente hoje (06 de abril de 2009), ela está com 05 (cinco) anúncios no Amantes & Cia (Rafaely, Tatiana Guerreiro, Thais Geenald, Tamires e, por final, Danielle Romanelli).
Para os inexperientes, ela também possui diversos celulares.
Atualmente a Moderação do GP GUIA está com o tópico dela BLOQUEADO face à alta periculosidade.
É ótimo que você xerete e continue xeretando, mas não acredite em tudo que você pensa que é novo.
Quando anunciam que têm 27 (vinte e sete) anos, acrescente, de imediato, no mínimo, mais 05 (cinco) anos.
Aconselho a xeretar as Kengas unitariamente, perguntando sobre cada uma delas separadamente, e terás várias respostas dos Foristas que já as desbravaram.

Um abraço,

Yon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder