Pagar Mico no Motel

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Cabasso » 18 Mar 2009, 21:56

Dia desses ai, marquei com a moça num posto de gasolina, e cheguei bem antes, fiquei esperando escutando um som e esqueci os faróis acesos..

Qndo a moça chegou, fui virar a chave e o motor nem deu sinal. Logo pensei, vou mandar ela empurrar, mas ai ia pegar mal. Pensei em chamar os amigos de putaria pra fazer uma "chupeta" mas ai tentei de novo e o carro pegou...

Que bateu o pavor, bateu.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Mai 2006, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Faltou 1 real.................

#17 Mensagem por MAGNATA_NH » 19 Mar 2009, 09:31

Bem,meu causo fou frustrante............eu tinha 18 anos, fiquei com uma guria e ficamos de arreto no carro do meu pai, porém ela estava com o colorado em campo,e não rlou nada e deixamos previamente uma foda marcada.......porem, em dia de semana eu nunca tinha o carro......recorri a um amigo que me emprestou o Fusca dele, todo faceiro, liguei na tarde para o motel e perguntei o valor, me disseram: R$ 9,00 por 3 horas, nossas, com 18 anos estava mais do que bom..........
À peguei a menina e sem prática chegando no motel pedi um quarto, quando abri, imaginei que não seria 9 pila.......deixei ela dentro do fusca e fui apé até a portaria e perguntei para a atendente de quanto era quele quarto, ela disse R$ 30,00 eu só ri e pedi o de R$ 9,00.......ela olhou a tabela e disse, não tem de R$ 9,00, gelei............dae eu com aguria no carro, tesão a flor da pele, guri né........comecei, mas então eu fico 2 horas, me faz por R$ 9,00 e tal e ela dizendo que não poderia.................fui até o carro e pergutnei para a guria se ela tinha dinheiro e ela disse, não trouxe bolsa, só documento..............puta que pariu, fui embora sem comer ela por causa de R$ 1,00 ................nunca mais fui atrás dela.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por ChicoKid » 21 Mar 2009, 14:03

Aconteceu ano passado, o sexo foi tudo tranqüilo, mas só que na hora de ir embora do quarto eu me atrapalhei na hora de abrir a porta da garagem do quarto. O motel tem uma estrutura boa, mas só que aquelas portas da garagem é da época do ari pistola e me enbananei todo, daí tive que telefonar para o cara da portaria que me deu uma mão para abrir a porta, a gp disse tudo bem que não era nada, mas sei lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#19 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 13:39

Lembram do caso daquele meu amigo? Aquele, no início da vida de putanheiro, mais verde impossível, entrou no motel com mais dois amigos e duas putas ... aí uma das putas (a que estava com eles), completamente "alterada", fez um barraco e os dois se evadiram do local ... e o nosso amigo ali, pelado (fisica e financeiramente falando), sem dinheiro pra pagar a puta, o motel, e o taxi pra casa ... a puta, gentilmente, suportou todo o prejú ... algo que eu nunca mais vi na vida.

E outra vez, um outro amigo meu conheceu uma puta no Madrigal (a qual não se dizia puta) ... pegou o telefone dela ... ligou, marcaram, passou no apê dela e acabaram no Mac da Ipiranga ... fizeram um lanchinho, ouvindo um sonzinho, começaram os arretos e resolveram: vamos a um motel ... e para a surpresa do nosso amigo, a bateria do carro havia morrido ... e nada de o carro pegar ... empurrar como? No meio do estacionamento lotado do Mac? Não tinha espaço pra isso ... aí ele ligou pro seguro e, passados uns 40 min., aparece o cara, mete uma chupeta e o nosso amigo, então, ruma para o Senzala para realizar um dos melhores TD's de sua vida ... e o que era melhor: a custo ZERO. 8) ...

Moral da(s) história(s): não existem mais putas como antigamente, aquelas que tinham coração, que se importavam com os clientes, e até as que davam por amor :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Abr 2009, 15:20

Ja tranquei meu carro com a chave dentro... "sorte" que haviam entortado a minha porta porta para roubar meu som pouco tempo antes, apenas tive que re-entornar ela novamente.

A puta que estava comigo me ajudo bastante, por não ser gorda, o braço dela passava pela freta, la conseguiu alcançar o pino e destravar a porta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#21 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 16:00

Alphonzo escreveu: A puta que estava comigo me ajudo bastante, por não ser gorda, o braço dela passava pela freta, la conseguiu alcançar o pino e destravar a porta!
Se fosse com o Bombardeiro75499 ou com o Vermeer, eles teriam que chamar uma GP de um outro quarto :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#22 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Abr 2009, 17:44

Se fosse uma GP do Vermeer tb seria fácil solucionar o caso:
Ela senta no teto do carro e arria as portas do carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 03 Abr 2009, 17:51

EXTRATERRESTRE escreveu:Se fosse uma GP do Vermeer tb seria fácil solucionar o caso:
Ela senta no teto do carro e arria as portas do carro.
Faladores, pois fiquem sabendo que não como gordas. Não como mais.

Ao contrário do Aluno21, que sempre pega um toucinho lá pela serra.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por JCKeep » 06 Abr 2009, 15:33

Vermeer escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Se fosse uma GP do Vermeer tb seria fácil solucionar o caso:
Ela senta no teto do carro e arria as portas do carro.
Faladores, pois fiquem sabendo que não como gordas. Não como mais.

Ao contrário do Aluno21, que sempre pega um toucinho lá pela serra.
:lol:
Reeducação alimentar, caro Vermeer?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Ago 2008, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Larissa Blumenau » 06 Abr 2009, 18:57

Eu já paguei muitos micos... diria que no último eu me superei: consegui escorregar na banheira de hidromassagem e quase quebrei o pé. Ainda tá doendo e tô com o dedo roxo. Graças a minha delicadeza e feminilidade...rsrsrs! Sempre fui meio estabanada, fazer o quê?
Mas já aconteceu também da faxineira entrar no quarto, na melhor hora, pra piorar. De eu ter que entrar no motel dentro do porta-malas do carro para que meu querido cliente não pagasse pelo adicional que cobram por pessoas...da polícia dando batida no quarto atrás de sei lá eu o que...de ser barrada na porta do motel e não poder entrar por estar sem a identidade (e isso foi ai em Poa mesmo!).
As narrativas mais comprometedoras eu deixo pra lá...rsrsrs :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#26 Mensagem por Carimbador69 » 06 Abr 2009, 20:31

Baah!
Essa Larissa é muito parceria! Entrar no motel no porta-malas para o cliente não pagar adicional foi DEMAIS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Sargentelli Jr » 07 Abr 2009, 11:20

hmmm...não chega a ser mico...
Mas, certa vez, nos idos de 2000, o inverno tava frio pra caramba. O chuveiro lá de casa não esquentava a água, tava foda de tomar banho. Resolvi ir no Ilha Verde (que tava bonzinho) e tomar um banhão bem quente. Peguei a primeira puta que achei e fui. Só deu tempo dela fazer um boquete e me mandei pro banho. Ela ainda perguntou se não iriamos trepar, eu disse que não tava mais afim, e que ia tomar banho. Tive um pouco de azar pois peguei aquele quarto que dava choque na parede do banheiro. Acho que era o nº 3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”