Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#286 Mensagem por Dick Laurent » 18 Mar 2009, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sara baixinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa sossegada (pelo menos quando fui estava vazia de cuecas), mas com poucas garotas e com nível baixo pelo preço cobrado. Duas me chamaram a atenção: uma tal de Juliana, branca, cabelos pretos e magrinha, mas chamei pra conversar e ,diante do triplo não, dispensei; e a já comentada Sara. Não a achei tão baixinha quanto comentaram e também não é uma pricesa no quesito beleza - baixa, branquinha, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, rosto comum, seios pequenos e pouco firmes, pouca barriga, bunda grande mas molengona, coxas grossas mas moles, xana com um tufinho de pêlos. Confirmou apenas o beijo de língua mas como eu não tava a fim de ir a outro privê, topei meia hora.
No quarto, quando tirei a roupa ela me olhou e perguntou se estava "combinado" de um modo engraçado, só faltou querer apertar minha mão pra selar o acordo :lol: , respondi que sim que seria como nós tinhamos combinado. Essa entre outras coisas já evidenciou que a garota é novata. Tomei uma ducha (banheiro no corredor) e voltei. Deitei na cama e ela veio engatinhando de roupa ainda. Perguntei se não ia se despir e ela começou a tirar. Chupei seus seios enquanto alisava sua xana (melecada, imagino que de resto de gel ou sabonete), ela tentou me segurar mas não tem as manhas pra isso. Puxei sua cabeça e beijei seus lábios. A princípiol ela refugou mas eu a lembrei do acordo e ela cedeu a língua. Beijo meio sem graça, sem vontade. Enacpou e chupou um pouco, pressão fraca, ralando os dentes na camisinha e sem traquejo algum. Fui direcionando a coisa senão ia perder o tesão: empurrava sua cabeça, fazendo engolir quasae tudo e engasgar, batia o pau em sua língua, metia na sua boca. Pedi pra meter e ela ensopou a já melecada xana e deitou de pernas abertas. Metia com dificuldade, já que a gp me segurava com os braços e depois de uns cinco minutos daquilo ela ficou de 4. Fudi mais um pouco e arrastei ela pra beira da cama; dei uns tapas com gosto mas ela não é muito receptiva, diz que não pode ficar marcada; pra finalizar arrastei pro sofazinho vermelho e meti até gozar. Realmente, a gp é inexperiente e, apesar de simpática e educada, é um tanto sem sal.
R$40/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

...

#287 Mensagem por Coobra » 19 Mar 2009, 20:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como da vez anteror fiquei na vontade, fui lá conferir a Sara.

É um pouco tímida, mas está começando a se soltar.
Dei uns beijinhos nela, depois fui acariciando e descendo até a sua xaninha para verificar se estava tudo bem.
Comecei a chupar a bucetinha dela, ela faz tudo o que voce pede, depois notei que ela tava gostando da brincadeira.
Dai ela quis corresponder, e ia pegar a camisinha, pedi pra fazer um pouco sem, e ela aceitou, mas realmente o boquete não é o seu forte.
Capotei e dai sim começou a brincadeira boa.
Tudo que eu pedia ela fazia, sem miguelagem, fizemos algumas posições e pude ouvir os seus gemidos baixinhos (isso me excita), mas quando coloquei ela de 4, comecei a socar mais forte e ritmado e aguentando o máximo para não gozar, mas.....como mulher de 4 é foda......gozei pra caralho.
Ela foi bem legalzinha, é bonitinha, bem tímida, e meteu gostoso.

Então é positivo.

Tem algumas novas por la, devo experimentar em breve.

40,00 meia

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#288 Mensagem por telecoteco » 22 Mar 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Olá.
Após muito tempo sem passar nesta casa, resolvi dar uma conferida nesta semana.

Estavam atendendo a Carla, a Juliana Cearense (ex-clube das Rosas) e outras, a casa melhorou um pouco a equipe (mas está um pouco longe ainda da qualidade de antigamente).

Decidi subir com a Carla, disse que já tinha trabalhado há tempos nesta casa, e estava sumida. É loira, tem seios grandes, rosto normal.

Banho tomado, beijou bem e foi bem receptiva. Fez um oral sem muito bom, retribuí um pouco e gostou. Fizemos algumas posições (não sou muito criativo) e no geral valeu o investimento.
Ela é bem simpática, sem aquele papo vulgar.

Custo: R$60 / 1 hora (40 para meia-hora).

Qualquer dia retorno para conferir as demais opções da casa.

Até mais.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Carla

#289 Mensagem por Davinte » 27 Mar 2009, 23:28

POSITIVO

em 22.03.09

Tive de resolver um assunto numa concessionária que fica ali perto e aproveitando o ensejo resolvi conhecer o elenco dessa casa. Fui recebido pelo xxxxxxxxx que logo percebeu que eu era forista e em seguida convocou as moças para se apresentarem no total de uma e somente uma: a loirinha Carla; uma baiana de 23 anos, aproximadamente 1.60 de altura, corpo razoável e seios grandes. 8)

A princípio fiquei na dúvida entre ela e ela mesma; mas, depois de uma breve conversa pré-coito, achei por bem passar meia hora em sua companhia e não me arrependi. A moça beija muito, faz oral sem capotex e trepa bastante, com destaque para a buceta cuja facilidade para fazer pompoarismo é impressionante. =D>

Apoteose final: "Valeu!"
Valor por 1/2 hora: R$ 40,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#290 Mensagem por Depa » 01 Abr 2009, 22:58

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota baixinha, bonita de rosto, seios pequenos e bunda legal.
Nova no ramo, um pouco tímida, inexperiente...
Encapotou o garoto e começou a chupeta mais ou menos, desviou o rosto pros beijos e fomos de ppmm e finalizei d4.
Tentou agradar mas não sei se repetiria.
R$40 meia hora

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Coobra » 06 Abr 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via Ruiva

Fez Anal:SIM
Haviam 4 garotas disponíveis.

Carla, uma loira, uma morena e uma ruiva a flavia.

Todas comíveis.

Escolhi a flávia ruiva, com cara de safada, seios pouco caidos, bunda gostosa.
Me deu um belo beijo bem servido na entrada do quarto.
Banho tomados, fomos pra cama.
Diz ter anúncio no JT.
Bom, ela beija pra caramba, dei uns amassos e o cobrinha tava no ponto, ela veio e meteu a boca após uma breve averiguada na higiene, mandou bem pra caralho, bela chupeta!
Capote e fomos para a trepada, e ela vem com vontade, gosta do que faz, variamos algumas posições e eu só socando.
Quando ela ficou de 4, perguntei do fiofó, ela me perguntou qto ganharia de presente......, então deixei quieto, e continuei socando na bucetinha, mas como estava muito abafado, pedi pra ela voltar no boquete que era muito bom.
Finalizei nos seus peitos, porque ela não deixa finalizar na boca.

Ótimo custo, na próxima arrisco o cuzinho dela, dependendo da taxa.
40,00 meia

Link:
🔗

Tiger-2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flávia Ruiva

#292 Mensagem por Tiger-2009 » 10 Abr 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via Ruiva

Fez Anal:SIM
A Flávia deve ter uns 25 anos, ela é ruiva (farmácia), os seios são um pouco caídos como disse o coobra, mas os bicos são gostosos, tendendo a Bárbara que fazia sucesso na Otonis, o corpo é bronzeado e está em forma, a pele é bem macia, tem algumas tatuagens.

Beija muito, merece ser chamada de beijoqueira e de língua, senti um gostinho de cigarro (quem tem problemas com isto, atenção), disse que vai compensar com halls da próxima vez.

Chupa muito gostoso, sem dó, pressão forte na glande e atende a pedidos como trato nas bolas e passar a língua pela glande.

A buceta tem um filete de pelos pretos, é molhada, bem higiênica e tem boa pressão.

Ela faz anal com taxa extra.

Nós fizemos várias posições, a garota é bem liberal, começando pelo pp&mm, depois d4, de bruços, eu finalizei sobre o corpo dela entre os seios e o umbigo.

Gostei muito dela, é bem comunicativa, é humilde e ao mesmo tempo sacana no bom sentido.

Recomendo e recomerei.

Sessentinha por uma hora.

Obs.: Sara Baixinha mudou.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Grazi

#293 Mensagem por peixeboi » 11 Abr 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GRAZI
baixinha, morena, pele clara, cabelos lisos, algumas tatoos.
rosto bonito, magra, bumbum e peito pequenos.
muito carinhosa e simpática, gosta de conversar após a trepada.
a garota vem pra cima, gemendo baixinho e não nega fogo.
fez um belo oral sem capote, esfregou o corpo no meu pau e punhetou com força.
gosta de fazer em todas as posições.
não beija nem faz anal.

Link:
🔗

Tiger-2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi

#294 Mensagem por Tiger-2009 » 25 Abr 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Segunda-feira, à tarde, fui até esta casa e peguei o pior quarto, um que além da janela ainda tem uma porta de vidro, o lugar é tão claro que dá dor de cabeça.

A Grazi deve ter uns 22 anos, ela é morena, 1,55 m, os seios são pequenos, os bicos são rosados, o nariz lembrou o da Tati que trbalhava na Otonis e parece que agora tá na Euca, a pele é macia, tem algumas tatuagens.

Beija pouco, não se entrega aos beijos, tipo gato comeu a língua.

Chupa gostoso, pressão leve na glande, não atende muito a pedidos como trato nas bolas, fez só um pouquinho.

A buceta é bem cuidada e molhada naturalmente.

Ela faz anal com taxa extra, mas não faz com dotados.

Nós fizemos duas posições pp&mm e d4, a garota é liberal, esfregou gostoso a xaninha no pau antes de encapar, quando eu estava pra finalizar vi que ela estava curtindo, terminei com ela d4 e ela deitou meio mole na cama, talvez tenha gozado.

Gostei dela, é comunicativa, disse que a Flávia foi demitida. Semana retrasada fui recomer a Sara e a Flávia me disse que fora demitida devido à reclamação de cliente chato, agora fui recomer a Flávia e a Grazi me disse que também fora demitida.

Recomendo a Grazi, mas provavelmente ela vai ser demitida.

Quarentinha por meia hora.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#295 Mensagem por Coobra » 02 Mai 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Tinha esquecido dessa.

Loirinha, com cara de safada, seios meio caidos, um pouco sem cintura, e um bundão.

Beijou gostoso.
Oral foi no pelo tbm e muito bom.
Trepou com vontade, bem gostoso, PPMM com ela beijando levemente, depois cavalgou, ficou de bruços e terminei com ela de 4.
Ela tem uma bunda gostosa, pena que não é funcional, enfiei o dedo mas parou por ai.
Eu achei um bom atendimento e ela muito gente fina.

meia 40,00

Link:
🔗

Tiger-2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#296 Mensagem por Tiger-2009 » 13 Mai 2009, 14:02

POSITIVO

Hoje de manhã, peguei um ônibus lotado e uma gostosa ficou se esfregando em mim, tentei pensar em futebol, mas não teve jeito o circo ficou armado e ela literalmente recuou, apertou mais a bunda que era bem durinha por vários minutos e quando ela desceu, ainda deu uma risadinha pra mim; assim, quando eu estava voltando de metrô, parei em São Judas pra dar uma aliviada, porque esta casa abre cedo, acho que às 10 (raramente eu transo antes do meio-dia).

A Carla tem 24 anos, ela é loira, 1,65 m, os seios são grandes, os bicos são rosados, o rosto é comum, usa aparelhos, tá acima do peso e com barriga, mas é gostosa.

Ela deixou que eu a beijasse à vontade, mas me pareceu um pouco tímida.

Chupou por um bom tempo, pressão leve na glande, ficou passando a ponta da língua e fazendo cara de safada, ela não gosta de dar um trato nas bolinhas.

A buceta é bem rosada, tem um grelo grande, ela ficou dando uns apertões no meu polegar enquanto eu a examinava, é molhada naturalmente.

Não sei se faz anal, mas pelas preguinhas deve fazer.

Nós fizemos duas posições pp&mm e d4, quando eu estava pra finalizar tirei a camisinha e gozei na bunda dela, aproveitei para pensar na bunda da mina do ônibus, que também era loira e assim me purgar para não ter mais mal-pensamentos pelo menos até daqui a pouco.

Recomendo a Carla, acho que voltarei, porque ela disse algumas safadezas, dando a entender que se entrega melhor quando conhece o cliente.

Quarentinha por meia hora.

Link:
🔗

Tiger-2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Tiger-2009 » 16 Mai 2009, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD na Otonis feito em 2007 por uma das duas Saras que trabalharam lá, sendo que a outra era descrita como Sara Morena:
woodstick escreveu:Morena alta, magra, cabelos escuros, lábios finos, aparentando uns 25 anos.

No início, ela disse: não tenho muitas restrições, só não deixo fazerem sexo oral em mim, porque acho nojento e também só faço anal com cliente antigo e com taxa à parte.

Ok, é só isso mesmo? Então vamos lá.

Chegando lá em cima, o quarto xexelento de sempre, mas desta vez nem se preocuparam com os lençóis sujos e manchados. Este recinto está cada vez pior.

A mulher tem uma bundinha legal de se ver, mas é só.

Falha #1 - No quarto ela se lembrou de outra restrição, não beija na boca.

Falha #2 - No quarto ela se lembrou de outra restrição. O oral é cobrado à parte e só com camisinha.

Falha #3 - Não deixa que chupe os peitinhos dela.

Falha #4 - Só deixou meter uma vez, entrou no chuveiro e gastou os 15min dos 20 restantes no chuveiro.

Cuidado! Fujam desta rata! 70 reais muito mal aproveitados. Muito ladra! Daqui a pouco vai cobrar um extra pela buceta também!
Espero que não seja esta Sara ex-Otonis, eu também tive um TD péssimo com ela em 2007 e lembro até hoje.
EDITADO
PIRROQUE 16/05

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Carla

#298 Mensagem por jaspion » 19 Mai 2009, 07:58

POSITIVO

Ae pessoal..Jaspion na area...Domingo final de tarde,fui no Stand Center e resolvir ir mais adiante.Passei na Loefgreen ,e nada bom.Passei em frente da Uranio e cheio de cara na porta,vazei.Fui na Panamericana.Apresentação,e nada da Carla,eis que ouço alguem descendo as escadas com 1 cliente.Vem e se apresenta,Carla.
A Carla tem 24 anos, ela é loira, 1,65 m, os seios são grandes, os bicos são rosados, o rosto é comum, usa aparelhos, tá acima do peso e com barriga, mas é gostosa.Ducha coletiva,são 2,chuveiro bom,toalha lacrada e sabonete liquido.
Ela deixou que eu a beijasse à vontade, mas me pareceu um pouco tímida.Depois se soltou e beijou muito.Chupou por um bom tempo, pressão leve na glande, ficou passando a ponta da língua e fazendo cara de safada, ela deu um belo trato nas bolinhas,xupava cada bolinha por vez.
A buceta é bem rosada, tem um grelo grande, enorme,diz que tava excitadissima e queria me dar de qq jeito é molhada naturalmente.
Depois de quase 30 minutos de preliminares,ela pede pra come-la....capote no Jaspinho e pau na buceta!!!!!
Gostei dela, muito simpatica,atenciosa e um puta MARISCÃO!!!!!!!
Meia hora = R$40,00
1 hora = R$ 60,00 ( tocam 5 minutos antes)

Link:
🔗

Tiger-2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#299 Mensagem por Tiger-2009 » 24 Mai 2009, 01:13

POSITIVO

Domingo passado, sem ter o que fazer, dei um pulinho na Panamericana para uma esvaziada básica.

Repeteco com a Carla, disse ter 24 anos e ainda não teve filho, o que garante uma boa resistência vaginal, ela é loira, 1,65 m, os seios são grandes, os bicos são rosados, é gostosa.

Desta vez ela realmente caprichou nos beijos e se soltou completamente.

Chupou um pouco, mas a safadinha tava querendo rola, deitou de bruços e eu fiquei um bom tempo, mais de meia hora, catando nesta posição, às vezes, eu tirava da vagina e ficava roçando no grelo, ela olhava pra trás oferecendo a boca para ser beijada, acabou gozando antes de mim e acho que gozou de verdade, porque quando se virou ela estava bem quente e rosada, tirei a camisinha fiz um pouco de espanhola, ela chupou mais um pouco e finalizei entre os seios.

Recomendo, apesar de não estar na melhor forma, ela esta numa fase de dadeira e curte ser catada sem compromisso, o que é raro vindo de uma mulher.

Sessentinha por uma hora.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#300 Mensagem por Depa » 25 Mai 2009, 01:40

POSITIVO

1 TD feito com ela. Casa com dois chuveiros no corredor dos quartos. Quarto padrão de privês.
Banho tomado e ela esperando deitada na cama com cara de safada. Não aguentei e fomos pro amasso, no começo beijos tímidos que foram se soltando durante a duração do TD. Fiz um oral nela e gostou. Fez oral em mim por pouco tempo pra começarmos a metelança até gozar.
Houve uma quimica boa durante o TD. Recomendo!

Resumo:

NOME: Carla
CUSTO: R$60 - meia hora
BIOTIPO: Loira, cabelos longos, aparelhos nos dentes e um pouco acima do peso.
ROSTO: beleza característica
BUMBUM: grande
SEIOS: grandes
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem capote mas nao fiz por muito tempo
ORAL NELA: fiz e parece gostar
VAGINAL: PPMM, D4, por cima
ESTILO: namoradinha

Recomendadíssimo.

Link:
🔗