TD realizado ontem a tarde.
Ontem pensei em conhecer um pouco mais do universo de "sacanassagem", tipo clinica, aquelas mulheres de branco, coisa e tal.
Marco com a Sandra Lima ,Marquei 60,00 - 1h. Confiram:
http://www.rioterapias.com.br/rioterapias/sandra/
Bem não achei ela muito bonita, porém achei-a com cara de safada, e pelos relatos da galera, fui lá sabendo que tinha jogo.
Bem chego lá , achei a maca (isso mesmo, maca) muito estreita, e logo ela (sandra) chega de branco, achei melhor ao vivo, e me oferece toalha ensacada
Tinha sabonete liquido no banheiro. Não gostei muito da ducha, mas quebrou o galho.
Bem ela começou com uma massagem pesada (ela perguntou se queria leve ou pesada), achei show, porém estava inquieto pra passar a mão na mulher.
Costas, braços , mãos, besuntação de creme até que pergunto se ela faz tailandesa (é a senha pra conseguir algo nesse universo), ela disse que sim pagando mais 40,00.
Topei na condição dela dar uma mamada sem capote..., show!!!! Porém ela pediu pra acabar a massagem nas costas, topei!!!
Bem ela começou a massagear , perna, pé, ela fazia uma parada que me fez estalar o pé várias vezes, bonzão!!!
Até que viro de frente e chuto o balde, começo a despir a mulher, a beijá-la, show!!!! Deixo ela pelada só de calcinha, ela apaga a luz do quarto e começa a fazer a tailandesa....
Tava maneiro, ela passava creme em seu própri corpo e se esfregava em mim , fazendo uma espécie de espanhola... Showwww!!!!
Depois começa a mamar de forma excelente e punhetar no talento!!! Showw!!!! Assim gozei...
Bem pela proposta , o TD foi positivo, porém pro cara que está acostumado com puteiro dá uma sensação de que faltou alguma coisa...
Pois 100,00 e nem meter a cabecinha é foda né!!!! Mas valeu a experiência!!!!