Crash..."- Eu te protejo papai."
Nâo sei se é esse filme que você pensou, mas que tem essa fala no crash tem.
Crash..."- Eu te protejo papai."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É esse mesmo! A cena em que a menina protege o pai com a capa invisível. Foda!EXTRATERRESTRE escreveu:Crash..."- Eu te protejo papai."
Nâo sei se é esse filme que você pensou, mas que tem essa fala no crash tem.
É triste... foi-se o tempo em que as crianças tinham medo do escuro, de fantasma e de monstros..."- Quão longe uma bala pode ir?
- Elas vão muito longe, mas geralmente encontram algo e param.
- E se elas não encontrarem?
- Está imaginando que uma bala pode atravessar sua janela?"
"Abençoados sejam os esquecidos, pois tiram o melhor de seus equívocos."
JCKeep_Walking escreveu:Seria Brilho eterno de uma mente sem lembranças, aquele com o Jim Carrey?
O Pastor escreveu:Vc deve estar pensando, será que ele descarregou 5 ou 6. Será que existem 5 ou 6? Será que hoje é meu dia de sorte? Vc tem sorte, vagabundo?
Dirty Harry ?O Pastor escreveu:Vc deve estar pensando, será que ele descarregou 5 ou 6. Será que existem 5 ou 6? Será que hoje é meu dia de sorte? Vc tem sorte, vagabundo?
MulderFox escreveu:Dirty Harry ?O Pastor escreveu:Vc deve estar pensando, será que ele descarregou 5 ou 6. Será que existem 5 ou 6? Será que hoje é meu dia de sorte? Vc tem sorte, vagabundo?
O Pastor escreveu:Dois filmezinhos que duvido que alguem adivinhe:
Mulheres como nós podem agir como viboras (bitches) de tempos em tempos.
A minha mão direita eu uso para praticar o 'amor'; mas com a minha mão esquerda eu faço uso da ira de Deus. Com a minha mão esquerda eu sou anjo vingador do SEnhor, eu uso a vingança dos anjos com furia e 'odio'.
Cabo do Medo ? (Cape Fear)O Pastor escreveu:A minha mão direita eu uso para praticar o 'amor'; mas com a minha mão esquerda eu faço uso da ira de Deus. Com a minha mão esquerda eu sou anjo vingador do SEnhor, eu uso a vingança dos anjos com furia e 'odio'.
MulderFox escreveu:Cabo do Medo ? (Cape Fear)O Pastor escreveu:A minha mão direita eu uso para praticar o 'amor'; mas com a minha mão esquerda eu faço uso da ira de Deus. Com a minha mão esquerda eu sou anjo vingador do SEnhor, eu uso a vingança dos anjos com furia e 'odio'.
JOE90 escreveu:O Pastor escreveu:Dois filmezinhos que duvido que alguem adivinhe:
Mulheres como nós podem agir como viboras (bitches) de tempos em tempos.
A minha mão direita eu uso para praticar o 'amor'; mas com a minha mão esquerda eu faço uso da ira de Deus. Com a minha mão esquerda eu sou anjo vingador do SEnhor, eu uso a vingança dos anjos com furia e 'odio'.
Se eu não me engano a segunda é de O Mensageiro do Diabo onde Robert Mitchum tinha tatuado as palavras Love nos dedos da mão direita e Hate nos da mão esquerda