POSITIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, nunca sonegado!
Ultima semana de Dezembro, antes das minhas necessárias, merecidas e mínimas férias, fui com os camaradas para uma despedida do Dremão (despedida de 2008, afinal essa semana já estaremos de volta à atividade sacanagistica), o mesmo clima otimo de sempre, muitas garotas (a casa realmente esta boa, em quantidade, na qualidade pode melhorar, mas na quantidade vc tira a a qualidade...), showzinho da Monica Matos (apesar dela ser linda, o show é péssimo muito ruim, fui chamado pra subir no palco.), já eram quase 3 da manhã, eu ia trabalhar no dia seguinte, tudo me dizia pra ir embora durmir um pouco, mas desde a ultima visita ao Dremão, em que subi com a Nicoly, fiquei fascinado pela amiga dela, tbm nova na casa, a Liz, que me pareceu muito antipática no dia, mas depois se mostrou muitíssimo simpática, uma dupla que vale muito à pena. Ela havia acabado de descer, tivemos q esperar liberar quarto, tinha um cliente as 8 no escritório, tudo me dizia par não ir.
Mas mesmo sabendo que não devia subi com a Liz...
Vamos ao que interessa:
A liz é loira, muito bonita
Seios: médios nota 7
Bunda: Generosa e firme - nota 8
Rosto: nota 10
Meu Deus a moça é Linda demais, maravilhosa, muito gostosa
Mas... começou com um oral com capote (pra mim perde muitos pontos), mas depois o sexo foi muito bom. Sabe o que está fazendo, um pouco profissional demais. Geralmente eu não beijo, mas não resisti, tentei beijar e ela retribuiu, buceta apertadinha, treta muito gostoso e sem frescuras (não faz anal, segundo ela...). Faz um semi-pompoarismo muito gostoso.
Depois ficamos conversando, muito simpática. Desculpem os meus exageros (e acho realmente que devo estar exagerando em algumas partes, costumo ser muito mais critico) mas fiquei apaixonado pela moça.
Programa ótimo, exceto pelo capote...
Rosto: 10
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 10
Simpatia: 10
bebidas 40,00 + -
Showzinho 40,00 (pagamos para ela "brincar" (vulgo zoar) com um amigo nosso no palco)
Programa: 130,00 1/2 hora
Repeteco? Geralmente não faço, mas a Liz...
Recomendadissima!!!!