Luciana / Lana Vasconcelos
R$ 150,00 - Telefone: 8474-6221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 22
Oral Sem:Sim 87Não 2
Beija:Sim 98Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SP_BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana / Lana Vasconcelos

#1 Mensagem por SP_BsB » 11 Dez 2008, 14:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve..

Dando akela passada pelo chat uol comecei a tc com a luciana e adicionei msn pra ver as fotos e saber c interessava.. disse q tá nessa a poko tempo.. vendo lá e checando pra ver se ja tinha algum td aki no forum nao encontrei nada e resolvi conferir e abrir as postagens.. É loira d fármacia cabelos até o ombro, tem uns 1,60, peitos m pra g já sofrendo com a força da gravidade.. barriguinha precisando duns exercicios mas nada q atrapalhe..

Ela tem local na cei e fui conferir o material no local dela msm.. lugar facil d achar e bem tranquilo... mora só ap arrumadin começamos a conversar e ja veio logo checando o volume e resolvi bjar pra v c era sem frescura.. bja bem e sem nenhuma frescura msm..
fomos pra cama e começou um oral no couro mtt bom bem molhado.. dps d um tempo assim qse batendo a vontade d ja akbar a primera ali parei e pedi pra encapar pra começar a checar akela buceta.. PPMM básico fikei bombando até gozar..
Banho básico pq tava calor pra kct e descanso básico.. papo legal sem PPP.. dps d + um tempo ja veio chupando d nv e deixando no ponto pra comecar a meter d novo.. encapado botei ela d 4 e comecei a bomba fundo com ela gemendo pra kct.. botei no PPMM e dps cansado deitei pra ele vir por cima.. tava mt bom e terminei gozando por ai.. banho rapido..
fikmo conversando + um poko e rolava uma terceira mas ja tava cansado..
Fikei lá 1:30 + - e ela n apressou nenhuma hora..
Tudo acertado vazeiii..

Rosto : 7,5
Boca: 10
Peitos: 7
Bunda: 9
Oral: 9,9(pq nao deixa finalizar na boca)
Atendimento: 10 (mt simpatica e sem pressa)
Bucetal: 8,5
Anal: n rola.. n sei c com uma graninha extra talvez...
Preju: R$80 no local dela( dps da choradinha básica).. o combinado era 2h mas fikei menos pq ja tava exausto..

Msn dela: ******

Abs

http://luanasexy.110mb.com/siteluana.htm
(Desativado)
Lana Vasconcelos- (61) 9801-3425 / 8138-6127

Fones:
8571-8304
8138- 6127
9801-3425
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9178-1148

Incluído site de fotos - QdoPosso, 03/03/2009
Atualizado valor - QdoPosso, 22/05/2009
Incluído novo telefone - QdoPosso, 22/05/2009
Incluídos telefone e site de fotos - QdoPosso, 01/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fode gostoso

#2 Mensagem por Rico12 » 12 Dez 2008, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal,

Algum tempo aqui só olhando os TD resolvi me manifestar, pois li o tópico anterior e me empolguei em ir conheçer a rata, portanto se sair algo errado no depoimento me desculpem !

Adicionei a Lu no MSN acima, e logo ela ficou on-line. Papo vai, papo vem ela se mostrou atenciosa no atendimento, já gostei ! Dizia que atende na cei e tals, mas não encaro essas bandas não !
Marquei com ela para ir para o motel e ela prontamente concordou. Peguei no local marcado, estação do METRO rss, e rumamos para o motel, papo legal, tranquila a mina, aparenta ter seus 29 anos disse que tem 28. Tem um rostinho de paraibinha, mas como não tava afim do rosto dela, resolvi encarar. Ela disse que em algum momento achou até que eu iria desistir, estranho o comentário mas ok... ( num deve colocar muita fé em si ). Enfim, fui tomar um banho padrão, tava muito quente hj no almoço e ao terminar ela já estava de calçinha aguardando o abate. Logo pedi para que chupasse o bruto, e assim o fez com muita maestria, lambendo tudo, chupando bem gostoso, até eu finalizar ali mesmo na boquinha...ela sugou tudo e foi banheiro cuspir. :shock:
Depois voltou, e já coloquei-a para bater estaca, ficou impressionada com o tamanho do Jack aqui, disse que gostava e tals... rhúw e se gosta viu ? Sentou forte no bicho e rhúw, ficamos ali uns bons minutos, gemendo mesmo de verdade, se tremeu um pouco já no final...kkk até eu encher a borracha !
Fui tomar um banho básico, depois ela tbm, ficamos convesando e tals... papo padrão de sempre e aí, solicitei mais uma chupetinha daquela, fui prontamente e eficientemente atendido, chupa demais ela, enche a boca.... legal !

Em resumo:

Rosto : 4,9 ( não sairia na rua )
Peitos: 7
Bunda: 6
Oral: 10(pq no meu caso deixou)
Atendimento: 10 (mt simpatica e sem pressa) DE ACORDO !
Bucetal: 9 ( limpinha, bonita ) tenho foto.
Anal: disse que não aprecia muito, mas para o meu calibre neim sonhando...rs
Custos: R$80 + motel fiquei só 1h e 20 min ( a serviço estava, tive que vazar )

É isso !

vlw

Link:
🔗

COBELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana (ChaT UOL) - [ Ex Luciana ]

#3 Mensagem por COBELO » 15 Dez 2008, 11:55

POSITIVO
Opá, Opá...
Então, lá fui eu né, sexta feira caçando uma dona das boas pra relaxar gostoso.... acessando o forum, decidi pegar uma que tivesse MSN pra poder rolar um papo antes e quem sabe ate aquele velho desconto, achei a luciana do Chat UOL, + ela quiz me atender com o nome de Luana e cobrando R$100,00, td bem lá vamos nós pq essa parecia valer a pena.

Topico Antigo -> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79811

Adicionei a LuLu no Msn, ela ja tava online, papo vai papo vem,fique vendo suas fotinhas no msn,o papo gostoso dela,decidi q era ela, combinei de pega-la na estação do metro do Guara, ao chegar me encantei com a baixinha, loirinha toda encorpada, um decotão delicioso, quando entrou no carro ja dei uns amassos bons pra ver se era sem frescura, ate um beijinho molhadinho saiu, Chegando no Motel pedi um strip basico q foi sensacional, + eu na loucura doida ja sai chupando aqueles peitoes tamanho G belos de encher a mão e a boca, ela sem eu nem pedir já partiu pro Boquetão no couro, deixei ela ficar mamando um tempo coisa q ela fez com muita vontade + cortei o barato dela e encapei o bixão para ir fundo na bucetinha bem desenhada, PPMM basicão, de ladinho, frango assado eis que chega a primeira gozada... uma troca de carinhos, um bate papo, e vamos pro segundo round, capa no bixao botei ela de 4 e meti forte na bucetinha, como grita e geme gostoso a dona, la estava eu casando de tanto bombar, resolvi sentar e deixar ela trabalhar, demorei pra botar ela assim, Rebolado sensaional, tem umas forças nas coxas incrivel, senta com prazer ela.Segunda Gozada, Rolo um Banho Basico, ficamos naquele velho bate papo, já tinha rolado 1:30 de diversão com a loirinha, eu meio apressado, já sem forças ( pq a bixa é boa, me esgotou legal ) pedi outro boquetão, que ela fez com muita vontade e habilidade, fico mamando e me olhando por uns 10min ate a hora q tive q ir embora.Larguei ela no centro de Tagua como ela Pediu,+ uns amassos um beijinho de despedida e é isso.

Em Resumo.:
- Boa Pra fazer uma sacanagem das boas, mina sem frescura, educada, Boa e Gente Boa. rsrs

Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 9
Oral: 10 (no couro, e gozando dentro)
Atendimento: 10 (A Mina é Legal,Não tem pressa,Bem educada e Safada na Medida Certa)
Bucetal: 9 (limpinha, bem desenhada)
Anal: NÃO, Depende do Tamanho eu acho (Os Rola Pequena q Tentem lá)
Preju: R$100 + R$50 do Motel - Duro 2h como combinado .

TELEFONE.: 61. 8571-8304
MSN.: ******
SITE.: Tah Providenciando.

è Isso Ae. valeus.. Bom D+ tah Com Vcs... Aproveitem ela. que vale a pena.

Tópico unificado e faxinado
Norion 15/12/08

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por maluco_do_cerrado » 11 Fev 2009, 14:41

MANCADA
Bom galera, começei uma negociação com essa mina ontem, 10/02/09, liguei pra ela e no momento ela não podia atender, então me disse que iria me retornar a ligação somente 11 horas da noite, disse que td bem, não tava fazendo nada mesmo! deu 11, deu 11 e meia e nada! liguei e o celular ja estava desligado! LIguei hj pela manha, ai veio pra mim com 1001 desculpas esfarrapadas! fizemos outro combinado, marcamos entre 14:00 e 14:30 no ambiente dela na ceilandia, rumei pra la, como não sabia o caminho disse q esperaria no posto texaco e retornaria a ligação pra pegar o endereço, cheguei no posto, liguei uma, duas, três, quatro e nada! Dei um tempinho, não retornou então vazei! Quem tem que me esperar é a puta, e não eu esperar por ela, liguei combinando e ela disse que podia ir, que me esperasse! No caminho de volta ela me ligou, atendi por educação, pediu pra eu voltar, mas como não sou trouxa, disse que não voltaria! é isso ai! Abraço a todos! :P

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por maluco_do_cerrado » 11 Mar 2009, 18:19

POSITIVO
Bom galera, Primeiro, eu ja tava com esse td pronto ai vai e acaba a porra ta luz! :evil: Segundo, vou tentar escrever exatamente os eu escrevi antes, e terceiro, esse td ja era pra eu ter postado antes, mas no dia aconteceu a tão sonhada "broxada" :D :D !! Ai ja viu né! hehe!

Bom, fiz o contato por telefone com a mina, marquei horário e rumei pra Cei! Chegando em baixo do prédio que ela mora, eu fui pegar o celular pra ligar, mas pra minha surpresa era ela ligando pra saber se eu ja estava chegando! Disse pra abrir o portão pq ja estava la em baixo! :lol: !

Entrei, olhada geral no ambiente, por sinal muito bacana! Me convidou pra ir ate o abatedouro (quarto dela), mas antes, eu fui fazer um serviço por fora! Ela me falou que o notebook tava com um probleminha, fui tentar resolver, mas é algo que esta fora de meu alcançe! hehe! eu ia abrir a cam no chat do guia, mas não tava dando certo! Ai no msn o Qdoposo falou, "Maluco, tu foi ai pra fuder ou pra arrumar notebook?" hehe, eu disse "ta bom, eu ja vou!" hehe. Enfim... de volta ao quarto!

Deitamos na cama, ela ja foi de cara, melhor, de boca no maluquinho, que desta vez ja estava a todo gás! Meteu a boca no trombone e começou a chupar....... chupar... e chupar, e ela ia dizendo, nossa como eu adoro chupar! Falei, então continua, pq ta muito bom isso! :D ! Depois acabei de tirar a minha roupa e ela sentou em cima, muito bom, começou devagar pra ir se acostumando com o instrumento e depois cavalgou! Estava muito bom, então segurei no rabo dela e meti com mais força e velocidade! hehe! Penssei, vixe, não vou gozar tão cedo! Ai pedi pra pegar ela D4, pedido aceito, Meti....... meti e meti....... e ela gemendo, botei a mão na buça dela, nossa, tava encharcada! parecia ate que tava mijando! que delicia viu! Depois fomos para o PPMM, mas levantei as pernas dela e meti de frango assado, meti quase ate as bolas! hehe! ta muito bom, dai fiquei um tempo assim, e jorrei os herdeiros no meio dos peitão dela!

Depois disso tomamos um banho juntos, não podia ficar mais tempo, então não fiz o 2º "rond", mas o 1º vlw por 2!

Resumão: Loirinha, cabelos curtos, baixa, cara de devassa, peitão, barriga não muito travada, mas fode muito, isso oq interessa! Gostei e volto com certeza! Abraço e ate o próximo!

Preju: R$ 100 lascas

Fotos: www.luanasexy.rg3.net

Tópico faxinado
LombardiDF 11/03/09

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luciana

#6 Mensagem por Wolfwerine » 07 Abr 2009, 09:34

POSITIVO
Ola meus caros colegas, esse td foi realizado terça passada (31/03)
Como já tinha saído com a Lulu já sabia ki ela qndo quer ser safada ela consegue, marquei d pegar ela depois da minha aula, acertamos o preço (100,00) e peguei ela na casa dela na ceilandia e rumamos para o matadouro, no caminho ela já veio me acariciando, colocou meu instrumento pra fora e já foi abocanhando, nusss... quaze nem consegui dirigir..rsrs, ai depois de catar uns buracos e passar por cima de alguns meio fios chegamos, ela já foi me bjndo e tirando minha roupa, me jogou na cama e começou um BO daqueles, me olhava com uma cara de safada e chupava ate as bolas, como o BO dela eh muito bom n resisti e terminei ali msm na boquinha dela, a dando aquele tempo pra repor as energias, e lavem ela me bjando e me chupando dinovo, como tava doido pra meter nela, pedi pra ela senta e ela logo se prontificou a atender meu pedido, encapou e logo mandou ver, ela cavalga ki eh uma blz, como ela tem uns peitões fica esfregando na cara muito bom, mas logo pedi pra pegar ela de quatro e ela adoro pelo jeito, e como eu n tava nos meus melhores dias n demorei muito pra terminar, aconselho a todos, a mina eh muito legal aconselho a todos. Flw e um abç a todos
[/b]

Link:
🔗

Tampinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luciana

#7 Mensagem por Tampinha » 07 Abr 2009, 15:31

POSITIVO
Já tinha converssado com a Luciana um bom tem po antes de ela entrar para o forum mas como não tinha investido nela... nem falei sobre o forum... "PISADA NA BOLA" minha né mas tudo bem.... liguei para ela ontem cedo e marquei com ela que no churras de mais tarde iria me pegar com ela... saimos do churras com ela dentro do carro já me chupando e fiquei começou no inicio da estrutural e parou no inicio meio do centro de ceilandia e ela me olha e me fala com um olhar sacana que aquilo era só a prévia... fiquei louco chegamos na casa dela diga-se de passagem uma casa muito arrumadinha... cama limpinha... lençois macios... ela foi tomar um banho saiu do banho fui tomar banho fui troxa nessa hora poderia ter ido com ela tomar banho e rolar ali mesmo mas marquei toca... saio do banho ela vem com uma carinha safada e começa a me chupar... nusssss que boca maravilhosa... chupa paravilhosamente bem... com uns 15 min de boca na vara tirei a boca dela pois se não gozaria na boca dela... e ela me olha de novo com uma casa safadinha e diz "PORQUE VC NÃO DEIXOU EU CONTINUAR" então pensei vou ter que dar leitinho na boca dessa princesa.... latex no humilde senhor e ela começa a sentar majestosamente... coloco ela de ladinho... de 4 depois de ladinho denovo.... ai veio aquela vontade de encher a borracha e perguntei se poderia gozar na boca dela... dai ela disse que sim... tirei o latex e coloquei o leitinho na boquinha dela... ela deixou explicito que gostou da peripecia... pausa converssamos e fomos novamente para o segundo embate mas dessa vez com uma supresa a chupada se mostrou divina e foi melhor do que a primeira... passando ele na boca nos lábios me deixou louco... latex novamente mais peripécias na cama... e deixei ai meus magaivers... kkkkk ela sabe o que to falando... "trelas"

Informações devidas para eu conseguir chegar em casa... me perdi mas consegui chegar em casa... gostei muito bem vamos as notas....

Rosto: 90 Gosto da feição do rosto de mulheres que se assemelham ao dela
Seios: 90 Pra quem já foi mamãe tá maravilhoso... lindo lindo e com marquinho fiquei louco
Bumbum: 90 perfeito não tem crateras
Oral: 100 nem precisa dizer né

Presentinho: R$ 100,00 no local dela

Resumo muito bom... esses churras prometem muito...
MULHER BRASILEIRA É TODA BOA...

Segue a farra

Link:
🔗

G4l3g0
Forista
Forista
---
Ver TD's

antes tarde do que nunca - 2 em 1

#8 Mensagem por G4l3g0 » 05 Mai 2009, 21:15

POSITIVO
tinha adicionado essa perva a muito tempo no msn e só ficava conversando, mas nunca conseguia fechar um programa com ela....

em fevereiro arrumei um alvara e la fui eu parar na ceilandia....liguei e a danada demorou uns 10 min para descer.... quando chegou nao decepcionou, nao namoraria, mas meto vara só para contar para os amigos!!

rumamos para um motel nas imediacoes e a danada só de vestido sem nada por baixo ja tira a roupa e comeca a chupar sem do e sem capote!!

quase pedindo arrego peco para ela embalar e sentar!
ela vira o bundinha redondinha e senta... pqp... rebola que é uma blz....tem uma bucetinha apertadinha e tava molhadinha!! juntando tudo isso nao demora e muito pra gozar.

banheirinha basica para relaxar, conversa agradavel, mas o negocio dela é trabalhar e logo a baixinha ja vem beijando e pegando na manjuba e querendo montar... volta pra cama e ela pedi para come-la D4, sem hesitar meto vara na bucetinha gostosa ate gozar com ela gemendo.

rosto : 6,5 - nao apresento para os amigos, mas em um final de noite pego facil
air-bag: de medio para grande
bunda: gostosa e proporcional
pernas: grossas

resumindo, baixinha, simpatica e gostosa!
recomendo

Link:
🔗

LuiggiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por LuiggiDF » 16 Mai 2009, 16:21

POSITIVO
Camaradas de putaria,

Mais um TD da série 2009: atrasado, mas não sonegado. Realizado semana passada, em mais um dia que acordei com sede de mulher... Vasculhei a minha lista, liguei para as minhas preferidas, e nada. Então, resolvi arriscar com essa dona, depois de ler o oráculo que é o GPguia... É claro, afinal, o tempo de sofrimento já passou.

Liguei no meio da tarde, quase quatro horas. Gentil ao telefone, respondeu tudo o que perguntei. Combinamos de nos encontrar onde ela atende, pelas bandas de Ceilandia, e de lá ir para um motel. Como não ando muito por lá, acabei me atrasando, um pouco perdido. Resultado, cheguei lá pelas cinco no local. O que vi foi uma mulher gostosa (e é o que me importa nestas circunstâncias), morena clara, de mais ou menos 1,6556656, cabelos loiros, um pouco acima dos ombros, uma quase balzaquiana, eu diria. Belos peitões naturais, com a marca do bronzeado. E bela bunda, como a de toda brasileira boa: grande e durinha. A barriga para os mais exigentes, talvez necessite de malhação: não é má idéia, seria a cereja do bolo. Bonito rosto, para mim, que se interessa mais pelo corpo e pela foda em si. Eu acho que o conjunto tava mais do que bom. Aprovada.

Assim que entrou no carro, disse que tinha que buscar o filho na escola mais ou menos às seis... Esse é o único ponto negativo da história. Não gosto muito deste tipo de surpresa. Mas tudo bem. Isto passa porque ela é, como lhes disse, gostosa. Resolvi ficar no ambiente dela, para um esquema fast fuck, que durou uma hora mais ou menos.

Vamos ao fight: Primeiro round. Durante o oral, no couro, fez uma cara de safada bem excitante. Pelo que vi, gosta de um pau na boca. Bom boquete, que pode melhorar, se ficar mais calmo e molhado. Ficamos nele por uns 15 minutos. Como o alvará tava curto, devido às circunstâncias, botei ela de D4 e tome vara até gozar. Segundo round, depois de um banho tomado: retomamos o oral, do mesmo nível que o anterior, desta vez com um pouco mais de pegação prévia. Borracha colocada, e ela começou uma bela cavalgada no meu cacete. A visão dos peitos na tua cara é boa meus amigos. Ela tem força e vontade. Interagiu bem na foda. Depois de uns minutos assim, coloquei ela D4 para finalizar.

Como lhes disse, o esquema slow fuck, que mais aprecio, falhou devido às circunstâncias. Mas o duplo fast fuck não me deixou na mão. Acho que volto para uma trepada de responsa com mais vigor (e tempo).

Notas:

Rosto: 7,0
Peitos: 8,7 (belos peitos naturais)
Bunda: 9 (pena que não faz anal...)
Oral: 7,8 (continuo dizendo: o boquete é uma arte que poucas mulheres dominam...)
Vaginal: 8,0 (se tivessemos mais tempo, poderia ter sido uma foda memorável...)
Facada: duas onças (nem negociei, tava de saco cheio, antes do TD...)

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#10 Mensagem por QdoPosso » 18 Mai 2009, 16:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já que tirei o dia pra escrever TDs, vai mais um.

Eu já estava me achando um sonegador FDP por não postar da Luciana.

Já houveram outros, mas vou resumir em um só e me concentrar no último.

Ela quase purpurinou, ainda bem que não.

Esse TD foi realizado na sexta, dia 08. Puto da vida porque não podia ir a Goiânia pra uma festinha com os amigos da terra do piqui e exportadora máxima de bucetas pra nossa capital, falei com a Luciana no MSN.

Combinamos que depois do meu compromisso, que me impediu de viajar, eu iria pra casa dela.

Mal me liberei, liguei e combinei que iria passar primeiro pra comprar um sanduba porque estava com fome. O bom foi quando derramei a coca-cola toda dentro do carro. O cara do drive thru deve ter ficado com pena de mim e me deu outra.

Chegando, fui recebido com um beijão, comemos, conversamos, e fomos pro quarto dela. Banho tomado, tudo limpinho, ela caiu de boca, uma especialidade da casa. Oral no couro muito bom, essa também gosta de chupar um pau (estamos com uma boa safra de boqueteiras). Chupada na perseguida, borracha na criança e começou a meteção sem malabarismos mas com algumas variações. Sacola cheia, herdeiros pro lixo, fomos dormir.

De manhã, nova seção de sexo. O roteiro foi quase o mesmo, insisti mas ela não quis liberar o rabicó dessa vez. Já rolou, mas nessa eu fiquei só na vontade.

Pessoalmente gosto muito da Luciana e pra mim o custo X beneficio é muito bom.

Total empregado: R$ 100,00

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por kbeção » 28 Mai 2009, 14:05

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!!!

Realizado há algumas semanas, num sabadão, sem ter o que fazer à tarde, encontro com a Luciana no MSN, e ela tb de bobeira, combinamos um TD logo depois do almoço...

Loira, estilo falsa magra, não atende telefone, não regula tempo, sem PPP.

A mina é gostosa, tranquila, simpatissíssima, cara de safada e o mais importante: devassa total!!!

TD realizado no ambiente dela na Ceilândia. Local de fácil acesso, tranquilo, arrumado, com banho e toalha limpa, essas coisas que alguns acham importante saber...

Chegando ao local, já sou recebido com um beijo que segue uma pegação e ela me arrasta pro quarto... depois um oi, tudo bem, conversamos um pouco, e ela parte com vontade para uma sessão de bolagato show de bola no couro. Como gosta de chupar e como chupa gostoso mermão!!!! Enquanto ela chupa sigo percorrendo seu corpo. Peitos deliciosos, sem turbo, que ela gosta que sejam apalpados e chupados. Segue a chupação, vou dedilhando o brioco, a buceta... a mina se empolga tanto que já fica molhadinha, ótima para lhe retribuir a chupada naquela xereca lisinha e cheirosa, que dilícia... após uma grande sessão de chupação mútua, acabo dando leitinho na boquinha. O pau saí limpinho!!!! ahuahauhauaha.

Pausa para água, banho rápido, pouca conversa e ela começa a chupar de novo... Interrompo para começar a meter naquela buça deliciosa... inicialmente um PPMM enquanto chupo as peitolas, seguida de várias posições... A metida é tensa!!! KKKK. Gosta de estocadas fortes... à medida em meto, ela pede mais e mais forte enquanto vai se encharcando!!!!!

Depois de um bom tempo metendo encerro com leite nos peitões!!!!!

Como já tava demorando e tinha compromisso mais tarde, foi só!!!

Excelente foda, ótimo custo x benefício, mais de uma hora de fudelança!!!

Fuça: 8,0
Peitolas: 9
Trazeiro: 9
Boquetal: 8
Xereca: 8
Redondo: Nem perguntei
Facada: 100,00 legais

T+

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12 Mensagem por Corujão_GO » 07 Jun 2009, 13:49

POSITIVO
Bom... durante a festa... observando a mulherada... gostei do jeitinho dessa menina... tem um rostinho interessante... na verdade uma carinha de safada q me chamou a atenção... fui conversar com ela... e fomos logo pro quarto... começamos a pegação... fui logo chupando aqueles peitões gostosos... enquanto ela chupava deliciosamente bem... q boca gostosa tem a danada!!! enquanto chupava... ficava me olhando com aquela cara mais safada... bom demais... chupou muito... e ficou de 4 pra mim... afff... camisinha no menino e fui pra cima... meti um pouco com ela de 4... quando percebi q o manjubinha já não estava com a mesma rigidez!!! bom... continuei... bombando com ela de 4... logo ela deitou e fui novamente pra cima... ppmm... mas realmente parecia q não conseguiria terminar o "serviço"... tirou a camisinha e veio chupar mais um pouco... boca bem gostosa... mas logo desistimos da operação!!! é moçada... o álcool na cabeça de cima atrapalhou bem a de baixo!!! mas... fazer o q né... dar um tempo... e ir atrás de mais mulheres!!!
Bom pessoal... foi isso... a garota é boa... chupa bem... e é gente fina!!!
Custo: 100,00

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#13 Mensagem por edgemar » 09 Jun 2009, 22:57

POSITIVO
Camaradas.....

Mais uma semana em Brasilia (e graças a Deus mais curta), precisava relaxar e me divertir.... Após ler os relatos dos amigos e conversar com a gata pelo msn .... não consegui resistir .... combinei com ela no flat onde estou hospedado.

Pontualmente me deparo com uma loirinha deliciosa ... vestidinho preto curtinho, com um blaiser que deu um toque todo especial .....

Subimos ao meu apartamento e tive a primeira surpresa .... por baixo do vestidinho não tinha nada .(nem calcinha ou soutien) ... rs .... simplesmente delicioso .... rs

Bem ... vamos ao que interessa .....

Depois de uma ducha .... começou a ralação ....... muitos beijos e chupação ..... coloquei a menina de 4 ... que visão ... rs rs rs rs ....... e pedi a bundinha ...... rs ..... ele relutou um pouquinho, mais acabou cedendo..... Amigos ..... por favor ... com carinho .... a menina está começando na área e não podemos traumatiza-la .... rs

Não preciso dizer que no começo foi meio dificil .... mais depois a coisa rolou legal .... ela reclamou um pouquinho .... mas depois acabou gostando tb .....

Bem ... pausa .... papo ... descansamos ........ e finalizamos com um boquete digno dos Deuses .... rs rs rs ... com direito a leitinho na boquinha ... rs

Bem .... na minha modéstia opinião .... tudo de bom .....

Recomendada ...... e haverá repetecos com toda a certeza.

Presentinho para a moça: R$ 150,00 .......

Abraços.

Link:
🔗

TedTheBear
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melhor impossível

#14 Mensagem por TedTheBear » 06 Jul 2009, 17:46

POSITIVO
Senhores, apesar de assíduo frequentador do fórum e garimpeiro de grandes jóias expostas nessa mina de ouro, estou aqui postando pela primeira vez.

Conheci a LULU através das minhas pesquisas aqui no Fórum. Estava sem o que fazer em casa, mulher trabalhando e eu vagabundeando, resolvi então testar a nossa amiga Luciana. Pessoa atenciosa, atendeu com uma voz de anjo, logo fiquei doido pra conhecê-la. Estava sem carro, como ir até a CEI, lascou. Na mesma hora, sem pensar nem pestanear ela falou que me buscava na estação do metrô da CEI Sul, pensei excelente! Vamos nessa!!!

Na hora marcada a loirinha já esperava no estacionamento da estação. Que gata! Fomos até a casa dela, limpa, arrumada, nem parecia aqueles muquifos que relatam aqui. Mas o mais interessante foi que a cada lance de escada ela rebolava na minha frente e ainda estava sem calcinha, que safada!

A loira foi chagando logo, tirando a roupa e ja atacando com aquela boca gostosa o meu amigo sem pescoço que na hora já se apaixonou loucamente por ela :lol: :lol: .

Que boquete espetacular, ela me confidenciou que adora chupar um pau, que é tarada por pau e não consegue ficar sem chupar. Deitamos na cama e já enfiei meu dedo naquela xaninha molhadinha, cheirosinha que foi logo me recebendo de lábios abertos. Procurei seu ponto G e logo comecei a massageá-lo, a bixinha foi ao delírio, saquei meu brinquedinho que as mulheres adoram e ja fui massageando o seu clitoris, daí ela começou a berrar de prazer até gozar e ficar muito molhadinha. Terminando esta etapa a safada já foi ficando de quatro e pedindo que eu metesse no seu rabinho, bem devagarzinho. Fui enfiando o jojó encapado naquele rabinho maravilhoso e a Lulu gemendo e eu enfiando, ficando com mais tesão ainda, ela rebolava, gemia, gritava de prazer, fui ao delírio e não deu pra aguentar mais, enchi o capote ! Fui tomar uma ducha, sabão líquido, toalhas limpas e cheirosas, conversamos um pouco sobre a vida, daí o meu tempo acabou e ela me deixou no metrox! A Luciana é tudo de bom, educada, safada, uma verdadeira puta quando deve ser e uma lady quando não está na cama.

Preço: 130,00 (completo)
Ambiente: Nota 10
Peitinho: Nota 10
Xaninha: Nota 10
Chupada: nota 1000 (ela tem o dom)
Cuzinho: Quase virgem - Nota 10

Sem comentários negativos, ela não merece! É tudo de BOM

LULU voltarei mais vezes. É a mulher ideal pra quem quer dar uma fugidinha na hora do trampo!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

LUCIANA

#15 Mensagem por BANDDF » 10 Jul 2009, 09:50

POSITIVO
GERALMENTE NÃO COMO AMIGAS ( SÓ O DRIVE C ) ONTEM TIVE QUE DAR UM PULO PELAS BANDAS DA CEI. E RESOLVI LIGAR PARA LUCIANA QUE CONHEÇO ALGUM TEMPO MAS NUNCA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE TROCAR UNS FUIDOS ( PORRA MESMO ) LIGUEI PRA ELA E COMBINAMOS QUE SERIA NO MOTEL LÁ PERTO MESMO. OS DETALHES FÍSICOS JÁ ESTÃO DESCRITOS NOS RELATOS ACIMA , MAS VOU DAR UM COMPLEMENTANDA , LOIRINHA CABELOS CURTOS , PEITONES BÃO DE DAR UMAS PEGADAS E MAMAR IGUAL CRIANÇA COM FOME , BUNDINHA REDONDINHA SEM ESTRIAS. CHEGANDO NO MOTEL QUE ESQUECI O NOME MAS, MUITO BOM POR SINAL , ELA JÁ TRATOU DE ME TASCAR UM BEIJO E DESCER PARA ÁREA DE LAZER ABOCANHADO O BRUTO SEM O LATEX , CHUPADA DE RESPONSA COM DIREITO GARGANTA PROFUNDA , TIREI SUA ROUPA E ESTAVA COM UMA MICRO CALCINHA BRANCA QUE ME DEIXOU MAIS “ DUIDIM “ SAQUEI A PISTOLA E COMECEI OS TRABALHOS DANDO UMA ESTOCADA DE LEVE PARA CONHECER O CAMINHO DAS INDIAS , VARIADAS POSIÇÕES COM MUITA INTERATIVIDADE DELA , PPMM, D4, DEITADA , EM PÉ , DE BANDA, DE LADO ETC E ELA QUERENDO MAIS , JÁ TAVA SUANDO IGUAL UMA TAMPA DE CHALEIRA QUASE TENHO UM INFARTO E ELA ALI ANIMADA IGUAL NOIVA VIRGEM , ENTÃO VAMOS LÁ TOMA MAIS UMAS ESTOCADAS , MEU ALVARÁ JÁ ESTAVA VENCIDO COLOQUEI ELA PARA DAR MAIS UMA CHUPADA E FINALIZEI JOGANDO LEITE , NA HORA ESQUECEI DE COLOCAR ELA PRA TOMAR DANONINHO , VOU TER QUE VOLTAR NOVAMENTE.

NOTAS:

ATENDIMENTO : 10 GENTE BOA , SEMPRE DE BOM HUMOR , NÃO ATRASA , NÃO ATENDE O PUTA FONE , NÃO REGULA TEMPO
ORAL : 10 ENTENDE DO RISCADO
CORPO: 07 NÃO É NENHUMA NINFETA MAS TEM O CORPO LEGAL
ANAL: NÃO PROVEI MAS TÁ COMEÇANDO , DEPENDENDO SE O CARA NÃO FOR UM CAVALO
BUCETAL : BRANQUINHA , CHEIROSA , TODA DEPILADA
PREJÚ : 100,00 REAL
MOTEL : 60,00 REAL

Segundo semestre promete , muitos eventos pela frente

Link:
🔗

Responder