Formula 1 - 2009

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#121 Mensagem por LFerrari » 05 Abr 2009, 18:55

Fortein escreveu:
lferrari escreveu:PQP, acordar as 6 da manhã pra ver esse desempenho da ferrari, e com letra minuscula, pra não deixar duvidas sobre a situação atual. Esse Stefano Domenicalli está aprendendo a dirigir uma equipe de F1 onde, esse mané caiu de paraquedas logo onde????????? Na equipe de mais glória e tradição da historia das corridas. Hj temos um carro pra sair em quarta ou quinta filas, nada mais, não temos estratégia nem de treino. Triste, muito triste, pra quem já teve Schumi, Todt e Brawn, hj só temos cagadas. Favoritismo total de Button e da Brawn amnhã, sem grande perspectiva de mudança a curto prazo.

Ah, estava esquecendo: coincidencia-5 dos 6 primeiros tem o tal difusor q "não faz grande diferença", segundo o Rubinho.
2

Xinguei muito o Domenicalli. :evil:
Esse Domenicalli é um bosta incompetente: onde já se viu por pneus p chuva SEM CHUVA!

Quanta burrice, será q ele tá comendo o Montezemolo????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#122 Mensagem por Y.Mask » 05 Abr 2009, 23:37

Compson escreveu:Só eu estou achando esse campeonado uma bosta?

Mudar um pouco as coisas pra dar emoção é legal, mas virar o grid de ponta cabeça de um ano pro outro só prova o que os críticos da F1 já diziam, que pouco importam os pilotos, o que conta mesmo é o carro ou, pior, a capacidade das equipes de se adequar às exigências burocráticas da FIA.

Dormi a corrida toda....
Eu não concordo. Acho q esse campeonato está bem legal. Melhor q o do ano passado que tambem foi legal. O que houve foi um nivelamento nos carros, deixando os pilotos mostrarem o seu real valor.

Button melhor q Barrichelo? Eu não acho. Concordo que o excelente Button nunca teve uma chance a altura do talento dele. Que bom que está tendo agora.

Barrichelo é um piloto bom sim. Eu não sei se alguem vai se lembrar mas qdo ele foi pra Honda, ele ficou um tempo atras do Button. Mas depois recuperou-se no duelo interno. Acho q vai acabar acontecendo a mesma coisa. E eu acho que na Brawn não vai haver favorecimento a um piloto. Afinal as pessoas tem q aprender com os erros do passado...

Eu assisti essa corrida da Malasia. Que corrida emocionante.
Acho q vcs dormiram pq era muito tarde aqui no Brasil! :lol:
lferrari escreveu: (...) Quanto a Ferrari, Kimi é um bebado miseravel q precisa ir embora urgente, Domenicalli é um incompetente e Massa... é melhor eu ficar quieto!
lferrari escreveu: Esse Domenicalli é um bosta incompetente: onde já se viu por pneus p chuva SEM CHUVA!

Bom...qto ao Kimi, enquanto tava todo mundo lá concentrado, esperando pra ver se a corrida ia ser reiniciada ou não, ele tava lá.... de bermuda tomando um sorvetinho. Nem aí pra corrida. Achei um barato isso!

Domenicalli oww sujeitinho incompetente hein? Mas na hora que eles resolveram colocar pneu de chuva, tava tudo muito incerto. Ninguem sabia se ia chover naquele instante ou não. A Ferrari decidiu arriscar pra ver se arrancava algum resultado bom nessa corrida. Não acho que foi uma decisão tãaao insana assim. Vide o Glock q arriscou colocando pneu Intermediario qdo todo mundo pos os de Chuva e se deu bem.... A sorte não sorri toda hora pra todos....

Massa? Massa é otimo com Molho de Tomate.... :lol:

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#123 Mensagem por FucaBala » 06 Abr 2009, 01:31

A Brawn vai fazer igual as outras equipes sensatas em determinado ponto do campeonato, caso realmente dispute o título de pilotos. Decidir por 1 piloto, muito provavelmente o Button.

Não existe essa de igualdade de condições quando giram milhões e milhões de dólares em torno de um projeto, de ser campeã mundial de pilotos. E nenhuma equipe vai jogar fora todo o trabalho de um ano por conta da vaidade entre os pilotos.

O Button é melhor, o Rubens vai ser o dois. A diferença é que a Ferrari mandava ele ir se fuder com a choradeira dele, no caso da Brawn, o Ross vai falar com "mais jeitinho".

Ainda acho esse campeonato uma incógnita, não vejo a Brawn como futura campeã.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Y.Mask » 06 Abr 2009, 03:54

FucaBala escreveu:A Brawn vai fazer igual as outras equipes sensatas em determinado ponto do campeonato, caso realmente dispute o título de pilotos. Decidir por 1 piloto, muito provavelmente o Button.

Não existe essa de igualdade de condições quando giram milhões e milhões de dólares em torno de um projeto, de ser campeã mundial de pilotos. E nenhuma equipe vai jogar fora todo o trabalho de um ano por conta da vaidade entre os pilotos.

O Button é melhor, o Rubens vai ser o dois. A diferença é que a Ferrari mandava ele ir se fuder com a choradeira dele, no caso da Brawn, o Ross vai falar com "mais jeitinho".

Concordo com vc q numa determinada altura do campeonato eles vão escolher 1 piloto. Mas acho que, no momento, está aberta a disputa na BrawnGP.

Igualdade de condições eu quiz dizer no começo do campeonato.

Na Ferrari, o PédeChinelo ja começava como capacho do Alemão.:D

Apenas 5 pontos separam os 2 pilotos da BrawnGP.... é cedo pra tacar pedra no Barrichelo

.......... ainda :lol: :lol:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#125 Mensagem por LFerrari » 06 Abr 2009, 22:11

Y.Mask escreveu:
lferrari escreveu: (...) Quanto a Ferrari, Kimi é um bebado miseravel q precisa ir embora urgente, Domenicalli é um incompetente e Massa... é melhor eu ficar quieto!
lferrari escreveu: Esse Domenicalli é um bosta incompetente: onde já se viu por pneus p chuva SEM CHUVA!

Bom...qto ao Kimi, enquanto tava todo mundo lá concentrado, esperando pra ver se a corrida ia ser reiniciada ou não, ele tava lá.... de bermuda tomando um sorvetinho. Nem aí pra corrida. Achei um barato isso!

Domenicalli oww sujeitinho incompetente hein? Mas na hora que eles resolveram colocar pneu de chuva, tava tudo muito incerto. Ninguem sabia se ia chover naquele instante ou não. A Ferrari decidiu arriscar pra ver se arrancava algum resultado bom nessa corrida. Não acho que foi uma decisão tãaao insana assim. Vide o Glock q arriscou colocando pneu Intermediario qdo todo mundo pos os de Chuva e se deu bem.... A sorte não sorri toda hora pra todos....

Concordo plenamente q a sorte não sorri sempre. O detalhe é q usar pneus de chuva em pista seca, alem de arrasar os pneus, penaliza o piloto, q, se não me engano, passa a virar entre 10 e 20 segundos por volta mais lento do q se estivesse c os pneus certos. Talvez o uso de pneus intermediarios fosse uma boa aposta, como bem demonstrou o desempenho do Glock, mas nunca os para pista bem molhada.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#126 Mensagem por Eterno Apaixonado » 06 Abr 2009, 23:04

Interressante como o brasileiro muda de opinião rapidamente, até o ano passado, Barichello era tratado como um piloto ruim,que só sabia chorar, agora que tem um carro bom, e liberdade, muito mudaram a sua opinião, já Felipe Massa, que só não foi campeão no ano passado, pelas trapalhadas da ferrari, agora que começou a temporada, e a Ferrari ainda não achou o rumo, já ficam criticando , e esquecendo o talento que demonstrou no ano passado.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#127 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 07 Abr 2009, 07:26

Eterno Apaixonado escreveu:Interressante como o brasileiro muda de opinião rapidamente, até o ano passado, Barichello era tratado como um piloto ruim,que só sabia chorar, agora que tem um carro bom, e liberdade, muito mudaram a sua opinião, já Felipe Massa, que só não foi campeão no ano passado, pelas trapalhadas da ferrari, agora que começou a temporada, e a Ferrari ainda não achou o rumo, já ficam criticando , e esquecendo o talento que demonstrou no ano passado.

Em compensação, o Piquezinho continua a mesma MERRRRRRRRRDA.

Viu como brasileiro não muda tanto de opinião...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#128 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Abr 2009, 09:45

Eterno Apaixonado escreveu:Interressante como o brasileiro muda de opinião rapidamente, até o ano passado, Barichello era tratado como um piloto ruim,que só sabia chorar, agora que tem um carro bom, e liberdade, muito mudaram a sua opinião, já Felipe Massa, que só não foi campeão no ano passado, pelas trapalhadas da ferrari, agora que começou a temporada, e a Ferrari ainda não achou o rumo, já ficam criticando , e esquecendo o talento que demonstrou no ano passado.
Eu continuo achando Barrichelo um piloto inferior.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Y.Mask » 07 Abr 2009, 18:42

lferrari escreveu:
Y.Mask escreveu:Bom...qto ao Kimi, enquanto tava todo mundo lá concentrado, esperando pra ver se a corrida ia ser reiniciada ou não, ele tava lá.... de bermuda tomando um sorvetinho. Nem aí pra corrida. Achei um barato isso!

Concordo plenamente q a sorte não sorri sempre. O detalhe é q usar pneus de chuva em pista seca, alem de arrasar os pneus, penaliza o piloto, q, se não me engano, passa a virar entre 10 e 20 segundos por volta mais lento do q se estivesse c os pneus certos. Talvez o uso de pneus intermediarios fosse uma boa aposta, como bem demonstrou o desempenho do Glock, mas nunca os para pista bem molhada.
Ninguem ia saber o momento exato q a chuva ia cair aquela hora. Agora é facil a gente falar, mas imagina eles la naquele momento....clima tenso, o céu escuro... umas gotas que já estavam caindo.... Tanto q a chuva veio 1 ou 2 voltas depois e todo mundo pos pneus de chuva, menos o Glock q pos intermediario e se deu bem. Concordo q a Ferrari arriscou demais. Mas na hora não dava pra saber com certeza o q ia acontecer. Entendeu? :wink:

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Y.Mask » 07 Abr 2009, 18:51

Se fosse computado todos os pontos Button estaria com 20 pontos e Burrinho com 12.
8 pontos atras.

Computado metade dos pontos Button ficou com 15 pontos e ele com 10.
5 pontos de diferença.

PQP! Burrinho devia estar feliz pois foram computados apenas metade dos pontos e ele não ficou muito atras do Button. Ao invés disso ele fala essa merda ai:

Rubens Barrichello: ‘Para quem recebe por ponto, é ruim receber metade’
Contrato do brasileiro tem cláusula com bônus por pontos somados
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ETADE.html

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#131 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 09 Abr 2009, 07:24

EXTRATERRESTRE escreveu:
Eu continuo achando Barrichelo um piloto inferior.
CONCORDO PLENAMENTE.
O RUBINHO FOI E SEMPRE SERÁ SEGUNDO PILOTO.
RECEBENDO POR PONTOS O NEGÓCIO E PONTUAR...................

MAS VOCES SABEM QUEM GANHOU A DISPUTA DO ESPORTISTA QUE MAIS VEZES CHEGOU EM SEGUNDO LUGAR???EM TODOS OS TEMPOS????

-NÃO FOI O RUBINHO,ELE FICOU EM SEGUNDO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#132 Mensagem por oxente » 09 Abr 2009, 11:18

FucaBala escreveu:A Brawn vai fazer igual as outras equipes sensatas em determinado ponto do campeonato, caso realmente dispute o título de pilotos. Decidir por 1 piloto, muito provavelmente o Button.

Eu concordo com isso e também acho que Rubens vai ser o 2.

Lembra Alonso e Hamilton na McLaren em 2007?

Por mais que a McLaren negue, eu tenho certeza que eles definiram o Hamilton como primeiro piloto desde o início do campeonato, mas o Alonso teve a personalidade de não aceitar isso até o último segundo. A diferença é que o Rubinho não é um Alonso. Se fosse Hamilton/Rubinho em 2007 na McLaren alguém duvida que o Hamilton tenha sido campeão naquele ano?

A atitude do Alonso custou a McLaren um piloto campeão. Custou, também, para o Alonso, que está até hoje correndo em uma escuderia inferior, mas é só uma questão de tempo até ele cair em um carro bom e dar a volta por cima. Eu acho que o Rubinho tem medo de agir assim.

Espero que ele pense diferente agora que a carreira dele está acabando, sem baixar a cabeça pra ordens da equipe. Se ele fizer isso, tem boas chances de ser campeão.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Y.Mask » 09 Abr 2009, 13:48

Concordo com tudo que o oxente falou.

Maaasss vcs lembram? O Rubinho tinha + 1 ano de Ferrari e abriu mão disso pra ir pra Honda. Mas ai deu azar de pegar o pior carro da F1 na epoca...
Alguma personalidade ate que o Rubinho teve.

Eu acho q ele nao tem nada a perder agora. Final de carreira...carro Bala... Só depende dele.

Eu não ligo se ele não conseguir. O q me deixa puto é ele nem tentar....

Dificilmente a sorte sorri pra uma pessoa numa vida inteira. Pra ele sorriu 2 vezes.... :roll:

.... Ah! Sobre o Massa. A Ferrari vai ser recuperar. Aí ele vai estar nas cabeças.

Tomara! :-2certos-:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#134 Mensagem por Compson » 13 Abr 2009, 00:07

Porra, mas o Rubens não tem sossego (e os trambiques da McLaren não tem fim, lembram daquela história do e-mail do Hamilton em 2007?):
Hamilton na BrawnGP e no lugar de Barrichello, diz jornal inglês
http://www2.uol.com.br/teojose/noticias ... u63177.shl
Fortimbrás escreveu:Po Compson, você não partilha da emoção e dos entusiasmo do Galvão com esse campeoanato?

" Aaaaaaaaaaaai, amigo olha só que disputa de posições, olha que regulamento, amiiiiiiigo"
Poxa, se eu quisesse ver regulamento, assistia a TV Justiça.
Y.Mask escreveu:
Compson escreveu:Só eu estou achando esse campeonado uma bosta?

Mudar um pouco as coisas pra dar emoção é legal, mas virar o grid de ponta cabeça de um ano pro outro só prova o que os críticos da F1 já diziam, que pouco importam os pilotos, o que conta mesmo é o carro ou, pior, a capacidade das equipes de se adequar às exigências burocráticas da FIA.

Dormi a corrida toda....
Eu não concordo. Acho q esse campeonato está bem legal. Melhor q o do ano passado que tambem foi legal. O que houve foi um nivelamento nos carros, deixando os pilotos mostrarem o seu real valor.

Bom, pode ser que o campeonato melhore, mas realmente não estou gostando: é um pouco romântico sim, achar que a capacidade dos pilotos seja muito decisiva na Fórmula 1. Mas esse nem é o problema: a questão é que nem os carros são os melhores. A Brawn não é melhor do que a Ferrari e a MacLaren do ano passado. Só se adaptou melhor a uma "externalidade", que foram as mudanças do regulamento. A meu ver, houve um nivelamento, mas um nivelamento por baixo...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#135 Mensagem por Fortein » 15 Abr 2009, 00:54

O julgamento sobre a legalidade dos difusores de BGP, Toyota e Williams termina hoje de manhã:

"O chefe de equipe da Brawn GP, Ross Brawn está em Paris para acompanhar o julgamento da Corte de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre a legalidade dos difusores utilizados pela equipe inglesa, pela Williams e pela Toyota.

No intervalo do julgamento, na sede da entidade na capital francesa, Brawn afirmou confiar no "bom senso" da FIA.

- Não posso estar 100% confiante, mas espero que prevaleça o bom senso –comentou.
A equipe do inglês Jenson Button e do brasileiro Rubens Barrichello é líder do campeonato de construtores com 25 pontos, nove a mais que a segunda colocada Toyota, que também usa um difusor controverso.

A Corte de Apelação da FIA está reunida nesta terça-feira para analisar o uso da peça, mas a decisão só será anunciada quarta-feira."

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... FUSOR.html

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”