Compson escreveu:Só eu estou achando esse campeonado uma bosta?
Mudar um pouco as coisas pra dar emoção é legal, mas virar o grid de ponta cabeça de um ano pro outro só prova o que os críticos da F1 já diziam, que pouco importam os pilotos, o que conta mesmo é o carro ou, pior, a capacidade das equipes de se adequar às exigências burocráticas da FIA.
Dormi a corrida toda....
Eu não concordo. Acho q esse campeonato está bem legal. Melhor q o do ano passado que tambem foi legal. O que houve foi um nivelamento nos carros, deixando os pilotos mostrarem o seu real valor.
Button melhor q Barrichelo? Eu não acho. Concordo que o excelente Button nunca teve uma chance a altura do talento dele. Que bom que está tendo agora.
Barrichelo é um piloto bom sim. Eu não sei se alguem vai se lembrar mas qdo ele foi pra Honda, ele ficou um tempo atras do Button. Mas depois recuperou-se no duelo interno. Acho q vai acabar acontecendo a mesma coisa. E eu acho que na Brawn não vai haver favorecimento a um piloto. Afinal as pessoas tem q aprender com os erros do passado...
Eu assisti essa corrida da Malasia. Que corrida emocionante.
Acho q vcs dormiram pq era muito tarde aqui no Brasil!
lferrari escreveu: (...) Quanto a Ferrari, Kimi é um bebado miseravel q precisa ir embora urgente, Domenicalli é um incompetente e Massa... é melhor eu ficar quieto!
lferrari escreveu: Esse Domenicalli é um bosta incompetente: onde já se viu por pneus p chuva SEM CHUVA!
Quanta burrice, será q ele tá comendo o Montezemolo????????????????????
Bom...qto ao Kimi, enquanto tava todo mundo lá concentrado, esperando pra ver se a corrida ia ser reiniciada ou não, ele tava lá.... de bermuda tomando um sorvetinho. Nem aí pra corrida. Achei um barato isso!
Domenicalli oww sujeitinho incompetente hein? Mas na hora que eles resolveram colocar pneu de chuva, tava tudo muito incerto. Ninguem sabia se ia chover naquele instante ou não. A Ferrari decidiu arriscar pra ver se arrancava algum resultado bom nessa corrida. Não acho que foi uma decisão tãaao insana assim. Vide o Glock q arriscou colocando pneu Intermediario qdo todo mundo pos os de Chuva e se deu bem.... A sorte não sorri toda hora pra todos....
Massa? Massa é otimo com Molho de Tomate....