Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suadinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2009, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#31 Mensagem por suadinho » 07 Abr 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos quero lhes falar da Joice, ela trabalha no ultimo andar,e uma gordinha branca, cabelos castanhos escuros olhos negros e cheia de tatoos. Ela é show de bola sabe tudo e muito mais de saca, não tem frescura,paga o melhor quete q eu ja experimentei,xota cheirosa e um cuzinho maciinho. Uma delicia, vale com certeza os vinte reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#32 Mensagem por Maldito » 07 Abr 2009, 22:28

Senhores,

Pergunta: quantos andares tem o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Mel 4° Andar

#33 Mensagem por Ken Masters » 17 Abr 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
São 4 andares pra as casas o 5° é usado como privê da 4° casa!!

A cada subida é uma agonia, muitos cuecas, casas lotadas, valentemente não desisto, sem esperanças de encontrar uma gostosa chego ao a ultima casa e avisto uma morena clara, cabelos pretos, rosto bonito, corpo escondido pelo vestido mas parecia estar em dia! QUal o seu nome:

Mel!
Aqui é quanto?
A partir de 21 20 minutos eu faço anal!!!
Palavra chave!! Cliquei Anal no google em estou com sorte!!!

Subimos para aquela cabine ridicula, rsrsrs, só dei uma animada na criança, uma rápida encapada e para a minha surpresa ela faz anal d4, dá para enterrar tudo, e ainda rebola, pqp, bom demais, deu uma montada em cima, soquei a vontade, mudei para de ladinho, não dei muito certo devido ao espaço reduzido da cabine, voltamos para o d4, montei em cima e gozei como o rambo disparando sua metralhadora squad m249 no escritório do traidor na cena final de Rambo II: A missão (http://www.youtube.com/watch?v=a4VYl35q ... re=related) com direito a grito na gozada, rsrs, sem dúvida uma boa moça, maltrata pelo lugar e tempo, mas se der um trato vai parecer moça de shopping!!! Muito bom, eu não costumo a exigir o anal, mas tái o "bizural" para os anal hunters, vale a pena!!

21,00 20 minutos!

4,00 por uma lata, que roubo!!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por uzuriaga76 » 20 Abr 2009, 21:40

o lance da metralhadpra no escritório, confrade Ken, não seria do Rambo I?
com a devida vênia, dar uma ejaculada desse estilo deve ter sido porra pra tudo que é lugar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Luana 4° andar - CAÇADORES DO BOQUETE PERDIDO PARTE 1

#35 Mensagem por Ken Masters » 01 Mai 2009, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
uzuriaga76 escreveu:o lance da metralhadpra no escritório, confrade Ken, não seria do Rambo I?
com a devida vênia, dar uma ejaculada desse estilo deve ter sido porra pra tudo que é lugar :lol:
Não amigo, a cena é referente ao Rambo II: A missão o de cujos se encontra no link que deixei disponivel no youtube. Mas também tem a cena final de Rambo I aonde ele entra na delegacia para metralhar o local, são duas cenas realmente, mas eu falo da do segundo filme, só faltou papel para limpar a cabinde a gozada foi forte cara, rs, abçs fera!


CAÇADORES DO BOQUETE PERDIDO!

Nas minhas aventuras, resolvi me despedir da semana visitando os meus locais trashs favoritos, fiquei de conhecer um local supertrash com um colega mais fica pra próxima, não podia ir para muito longe, rsrs, depois da carioca 59, parti para a uruguaiana 24, subindo no primeiro andar encontrei um loira bem interessante, mas subindo no segundo conversei com uma morena baixa, voluptuosa e de barriga saliente, nem lembro os nomes, mas no quarto andar encontrei a Luana nas escadas, morena, cabelos castanhos escuros e encaracolados nas costas, rosto padrão moça, corpo mignon, seios médios escondidos por um sutiã rosa, bermuda jeans curtissima realçando seus dotes, depois de uma rápida entrevista a menina disse as palavras mágicas:

Faço oral sem camisinha!

Pronto, meus olhos brilharam, depois de tantas recusas de oral sem capa na 116 e 85, enfim mais uma adepta do prazer na pele, mas é claro, com todos os cuidados e preocauções possíveis, primeiro, se você quer um oral sem capa, esteja limpo e cheiroso, principalmente nas partes intimas, bom halito e sempre tenha um penis saudável.

A espada justiceira hoje veria seu trunfo, mal cheguei na cabine a mina já me manuseava, mal sabia ela que é necessário chupar para que a espada cresça.

Tirei a roupa e rapidamente ela caiu de boca, então entoei as palavras mágicas:

THUNDER, THUNDER, THUNDER TRASH HOOOOOOOOOOOOO!

Me senti o próprio chefe dos thundercats, rs, muito bom esse inicio de boquete, mas como de sempre eu dei as instruções de como fazê-lo.

Depois de mais de 2/3 do tempo gasto num boquete aguado e maravilhoso, posicioneia deitada e fizemos um bom ppmm com uma finalizada D4.

Ponto positivo, oral sem capa e submissão.
Ponto negativo, recusa a carinhos retribuidos e apenas um selinho.

Por isso classifico como Neutro!

$21,00 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Isis - 4º andar (Loira, branquinha, corpinho legal, bem cuidada... porém cheia de marra)

#36 Mensagem por Lover Boy RJ » 29 Jun 2009, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis - 4? anar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho... acontecido a uns 15 min.
A Uruguaiana, 24 continua um lixo, mas melhorou um pouco. Iluminaram as escadas, pintaram as paredes, o ambinete estava até mais limpo.
De rolé pela Uruguaina, decidi dar uma olhada no 24... para matar as saudades.
Encontrei no 2º andar a Mariane, no 3º uma paraíbinha bonitinha e o 4º a Isis... ela é loira, cabelo liso, olhos verdes (não sei se era lente), branquinha, magra, aparentemente peitinho não muito caído e bundinha bonitinha... mulher bem cuidada, poderia estar até em outra casa melhor que a Uru. 24.
Disse q não faria anal, mas chuparia s/ capote... perguntei se ela era carinhosa c/ o piroca e se chupava s/ frescura e ela disse q sim e q ng nunca tinha reclamado.
Fechamos R$ 18, por 15 min. e ela pergntou se eu podia deixar o troco (R$ 2,00) de caixinha pra ela... já fiquei puto, não pelo valor, mas não gosto de puta fica te pedindo as coisas!
Pô, vou até elogiar... o último andar onde só tem privês melhorou demais. Aquilo era um muquifo... tudo sujo, tudo podre!!
A mina já entrou na cabine tirando a roupa cheia de má vontade, já foi abrindo a camisinha como quem fosse chupar de capote. Fiquei puto!!
Ela percebeu e começou a chupar s/ capote (chupada bem mais ou menos). 2 min. chupando quis parar e começamos a discutir.
Daí em diante, eu só queria gozar e ir embora... Metemos no PPMM e ela reclamando q tava indo muito fundo e machucando ela.
Moral, me concentrei pra gozar rápido e consegui.

Nota 0 para a GP, tudo mecânico!!!

Abração gelera!
PS: Não se deixem enganar pela aparência.

=P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

luanna

#37 Mensagem por bizu » 02 Jul 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado segunda feira após uma escapadinha do serviço na hora do almoço resolvo visitar umas primas na Uruguaiana 24 subo as escadas e vou ate o ultimo andar sem nenhuma perva chamar minha atenção, já na descida no terceiro andar encontro a luanna que estava dançando na grade com uma mini saia azul sem calcinha, toda arreganhada rebolando ao som de um funk , luanna é uma magrinha cerca de 20 anos peitinhos durinhos, aparelhos nos dentes que lhe dão um ar , cabelos encaracolados ate os ombros e uma bundinha super arrebitada , chego na perva e pergunto as condições e a mesma sorrindo com cara de safada sussurrando no meu ouvido diz
- tudo que você quiser por R$ 15 chupo sem camisinha, deixo gozar na boca e ainda dou meu cuzinho somente R$15 por quinze minutos , no que aceito sem pestanejar e levo pro abate nisso ela pede pra esperar um pouquinho pra se preparar ,demora cerca de 3 minutos e vem já tirando a sainha , na qual peço pra deixar pois a mesma havia me deixado com o maior tesão , a mesma deita de bruços na cama e enpina a bundinha na qual ponho direto no cuzinho a mesma começa a rebolar o quadril e a sussurrar uns gemidos fingidos atolo com força no Cu por cerca de 5 minutos fielmente cronometrados por mim (cansei de ter o tempo roubado nestes inferninhos) então tiro ponho a mesma de 4 e ponho na bucetinha apertadinha e quentinha dela soco com bastante força e aviso que estava prestes a gozar a mesma então senta na cama tira a camisinha e abocanha meu pau num boquete espetacular ate eu gozar na sua boquinha e a mesma cuspir na lixeira no fim ponho minha roupa confiro o tempo e saio aliviado pois consegui gozar em 12 minutos , e ainda tive tempo de almoçar e voltar ao trampo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Cristal - 3º andar

#38 Mensagem por Lover Boy RJ » 09 Jul 2009, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Crsital - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Escapadinha tradicional na hora do almoço para um 'Flash TD'.
Ontem a Uru. 24 estava horrível, super fraca... quase nenhuma GP e as q tinham eram bem mais ou menos!!
Consegui achar a Cristal no 2º andar. Ela é branca, 25 anos, cabelo liso preto, peito lindo, bunda média, carinha e sotaque de Paraíba... mais ou menos simpática.
Disse q era completa e ainda chupava s/ capote... resolvi arriscar!!
Achei meio caro o TD, mas fazer o que, né?! R$ 17, por 10 min. e R$ 23, por 15 min... chorei e consegui R$ 20, por 15 min.
Entramos na cabine (pqp, o som tava tão alto que eu já tava ficando surdo).
Chupada até gostosinha, mas durante pouquíssimo tempo... ficou cheia de marra reclamando que não queria ficar chupando por muito tempo. Blz!!
Botou a camisola e comecei a socar no PPMM, depois ela pediu para sentar de costas pra mim, depois coloquei a puta em pé com um pé no chão e outro na cama, meti um pouco assim e pedi o cuzinho.
A GP de 'migué' disse que tinha começado a fazer anal um dia antes e não tava achando o gelzinho, por isso não teria como me dar o cú.
Achei totalemente escroto, mas nem reclamei... coloquei D4 e comecei a socar c/ força até encher a borracha.

Não classificarei como negativo, pq poderia ter sido pior!!


Abração,

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

NICOLE (3° ANDAR)

#39 Mensagem por CAVADOR » 30 Jul 2009, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite companheiros.

Hoje a tarde fui neste puteiro, e tem muitas putas gostosas, chegando ao terceiro andar fui abordado por uma garota baixinha +- 1,57m mas muito gostosa, conversamos um pouco e ela disse que só não beijava, de resto fazia tranquilamente, eu acreditei...
Chegando no cubículo eu me despi e logo após ela chegou, fui logo chupando seus peitos pequenos mais muito gostosos, e ela pediu para não chupar muito, já fiquei puto e percebi que não iria prestar, então ela fica de costas e eu fico sarrando a bunda dela, que por sinal é uma beleza, bem carnudinha e macia na consistencia certa, daí pedi para chupar meu pau sem capote e antes ela resolveu investigar e disse que não chuparia sem capote pois já estava melado, como eu estava cheio de tesão fui tolerando, então ela encapou e deu uma chupada muito fraca, pedi o cú, ficou de quatro passou KY e mandei vara, então pedi para comer seu cú no frango assado, ela atendeu, não tinha nem três minutos que estavámos nesta posição e pediu para parar pois estava sentindo dor, parti para a buceta e ela ficou cheia de não me toques, não queria que apertasse sua bunda, não queria que bulinasse seu grelo, já muito puto comecei a dar umas estocadas firmes e gozei. Ai veio a novidade, após eu ter gozado ela foi se arrumar, dizendo que o td tinha terminado, decorridos apenas 20 minutos, discordei e tivemos uma rápida discussão e ela falou que ali era assim agora e que fosse consultar o gerente, na saída falei com o dito cujo que confimou que o esquema lá agora é este.

Lá não volto mais, tudo bem que o custo de R$ 30,00 é bem em conta, mas a sacanagem é que então não deveriam dizer R$30,00 = 30min., mas sim R$30,00 = 1 gozada.


Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mariane

#40 Mensagem por krisium » 30 Jul 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...Bem antes do encontro de 2ª, resolvi dar um rolé no prediao

Logo no 1º andar paro tomo minha cerva e logo vem a mariane, senta no meu colo, aperta meu pau eaí não resisti... Fight...

20min - 27,00

Começou com um bock desemcapado excelente e demoradop...

Ela quica em cima de mim bomzão, depois como-a D4, PPMM,D4, PPMM, acaba o tempo e não gozo.

TD Positivo , pois pela proposta valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Transão_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Set 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Transão_RJ » 13 Ago 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, hoje, 13 de agosto de 2009, apos percorrer as areas trash e nao trash (fui na recepção da 4x4 conhecer e fui na Rua da Quitanda 81) do centro do RJ resolvi fazer o TD neste local...
Nao sei se por causa do horario (13:00h) mas a casa estava vazia de mulher...principalmente no 2 andar onde acho sempre as melhores (segundo andar contando = Térreo, primeiro, segundo...)
No primeiro andar tinha uma moça que aparenta ser seu primeiro dia na profissao (me arrependi de nao ter feito TD com ela), se chama Priscila, está noiva e seu noivo nao sabe...ela estava de roupa normal, um short jeans quase no joelho e uma blusa verde super normal...estava toda timida e sem jeito...carinho de anjo...
mas voltando ao assunto do TD que fiz...
peguei a Luana no segundo andar, combinamos e fomos
a GP cobra 17 por 10 minutos, mas pediu pra ficar com o troco pra comprar um remedio pois estava com febre...nao quis e ela insistiu....deixei o troco pra lá...
a GP chupa sem camisinha, faz varias posiçoes (nao limita) e deixa gozar na boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mariane (1° andar)

#42 Mensagem por krisium » 17 Ago 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem começo meu tour trash de quarta , fazendo um TD com a Mariane.. Pois sei que com ela não rola arrependimento... Ela é simpática, bonita, faz bem o papel de carinhosa , e me trata super bem....

Bem chego no local e ela já me pede pra espera-la pois ela tava entrando com outro cliente... Estava tranquilo, esperei tomando duas cervas e logo após ela senta no meu colo, aperta meu pau e eu dedilho a buceta e chupo seus seios no meio do salão e meu pau já estava feliz rígido dentro das minhas calças...

...Começa com um boquete sem capa bomzão, e o tradicional pros padrões TRASH, PPMM,D4, ela por cima D4 , variando nessas posições até eu gozar... 27,00 = 20 min, valeu o investimento...

sai tranquilo pra continuar no meu passeio TRASH!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LINO10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jun 2008, 14:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

LILIA

#43 Mensagem por LINO10 » 23 Ago 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:LILIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LILIA ...GAROTA DO 3º ANDAR


Chequei neste local e para minha felicidade lá estava a minha ninfetinha, rosto delicado, primeiro de praxe aquelas mamadas deliciosas em seu peitinho, com dedo na xota dela, ela tem uma buça deliciosa, após umas mamadas na xoxota dela e ela em minha pica também. deitei ela de 4 e toma-lhe socar a rola, botei ela de frente e mais soca até gozar naquela buceta gostosa.



ROSTO - 9.
CORPO - 10 de modelo cintura fininha.
PRESENÇA - muito agradável a sua companhia.
BUCETA - CHEIROSA.

TD POSITIVAÇO.......NOTA 9

PREÇO - R$20,00 - 20 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Lavínia 4 Andar

#44 Mensagem por Ken Masters » 09 Set 2009, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lav?nia 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO


Salve cumpadres,

Neste TD bati meu recorde de Trashidão, rs, sem dúvida a escuridao das escadas mascara qualquer defeito da perva, detalhe para o sorriso inesquecivel na cabine, rs, para resumir ela é bem combativa, apesar do local brochante, que sem dúvida eu interditaria, rs, a mina fode sem misérias, nem precisa beijar na boca, foi convincente no boquete, mas tem medo de prolongá-lo, quase gozei, fiz d4, ppmm e de ladinho, foi show, bom, o corpo da mina é até que em cima, mas sei lá, melhor não repetir, foi só a fome com a vontade de comer, rs!!!

23,00 20 min



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nicole

#45 Mensagem por Ken Masters » 09 Set 2009, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Mas uma na escada no 4°Andar, gostosinha, resolvi encarar, o oral saiu atrasado, pois tive que ir no banheiro limpar a vara, foi rápido, sem muita consistência, logo a mina já encapou e se põs a ficar d4, ali já meti meia bomba sem muito tesão, mas enfim, até que essa safadinha é gostosa, nem fiquei muito encostado naquela cama, que cama trash meu, só indo para crer, rs, troquei para o cuzinho que foi até legal, mas ficar só nisso é foda, enrabei montando em cima, ela começou a reclamar, entao mudei para o ppmm vaginal, já puto por ter comido pouco o cuzinho, sai sem gozar e antes do tempo, sei lá, desisto de ir na 24, as cabines são expostas e em maioria trashs, mas por incrivel que pareça ali perto tem lugares piores, rs!!!

23,00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”