Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#16 Mensagem por Xico Doce » 05 Set 2008, 11:00

POSITIVO
Olha eu de novo por lá.

Dessa vez achei interessante registrar em virtude da nova modalidade de relaxamento experimentada.

A técnica "Espanhola" de ver a porra subir.

Como ela não é muito alta, seus fartos seios ficam na altura da maca exatamente na posição propicia ao encontro dos seres animados pela esfregação.

Diria que ela gosta e eu mais ainda.

No resumo mais uma vez boa massagem e um relamento diferente no meios daqueles peitos que parecem ter sido contruídos para essa finalidade.

R$80 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Kao Kabeciele » 08 Set 2008, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez reitero meus agradecimentos ao confrade Atencioso-39 por esse achado, alanis e realmente muito gente boa, papo super legal, e a massagem realmente e dez, fora os peitos que para mim sao gostossimos, so nao tive o prazer de receber uma espanhola que o mestre Xico Doce ja foi agraciado,da proxima vez eu irei pleitear essa espanhola :lol: :lol: :lol: :lol: , enfim mais uma vez TD positivo e com certeza voltarei mais vezes!!!!
O preco : o de sempre 80 mangos uma hora.

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por Kao Kabeciele » 09 Set 2008, 21:27

POSITIVO
Mais uma vez um repeteco com alanis, ja virou um vicio um vicio eta massagem boa da disgrama, e reitero que pitos enormes!!!!enfim mais um vez positivo e tera ainda muitos repetecos!!!!!!!!!
Preco: o de sempre 80 1 hora.

Link:
🔗

Short
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Short » 16 Out 2008, 12:06

POSITIVO
Sem ter muito o que fazer em casa resolvi fazer uma busca na internet a procura da uma boa massagem.Achei interessante os relatos sobre a "Clinica de massagem" da tal Alanis.Resolvi ligar.Muito simpática ao telefone marquei meu horário e fui pro abate.
Gostei do ambiente e da garota em questão.me atendeu com muito profissionalismo e a massagem dela é ótima.O relaxamento melhor ainda.
Paguei R$ 80,00, chorados.
Ela não faz por menos.Mas fiquei satisfeito e com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Xico Doce » 21 Out 2008, 17:26

POSITIVO
Vou postar este, por que achei que a massagem por lá tinha ido para o saco.

Tem umas duas ou três semanas que tentava marcar e não conseguia, pois o telefone não atendia.

Insisti esse dias e dei sorte ela atendeu. Então se mais alguém teve dificuldade pode ficar sabendo que a moça continua por lá com um super-relaxamento após uma deliciosa massagem.

Continuo BOM dela (variação de BOP para massagistas).

1h 80

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nova tentativa efetuada com sucesso

#21 Mensagem por Dr.Ligan » 07 Nov 2008, 11:47

POSITIVO
A segunda tentativa foi um sucesso, consegui ligar fácil, marquei para o mesmo dia, e rumei para o local, nas proximidades liguei para me certificar de que ela já estava lá e que não ia me dar um novo bolo, tudo ok.

O local é bem arrumado, banheiro limpo e até chuveiro quente, toalhas lacradas e visivelmente limpas. Sala relativamente espaçosa com uma maca no meio e bem ventilada, artificialmente claro.

Depois do banho, ela inicia uma massagem deslizante com uma espuma com cheiro de sabonete, ela afirma ser Protex®, deve ser mesmo. Não deixa a pele gordurosa e sai fácil no banho. No início da massagem falei que era forista e que tomei um bolo, ela disse que iria caprichar pra compensar.

Massagem deliciosa, depois ela toca uma punheta bem gostosa, rpz... as maozinhas dela são melhores que muita boca, buceta e cú que tem por aí... pensei em ficar só na punheta mesmo... mas como ela ofereceu "o especial". Pensei, sim, não, sim, não, vai, coloca a camisinha... tira a roupa e... peitos deliciosos, muito bons para a idade, grandes e relativamente consistentes, só faltavam 15min, não dava para aproveitar tudo, então... uma chupada rápida com camisinha, uma leve esfregada naqueles peitos, e ela deita na maca e eu enfio... a maca aguenta... ppmm, depois peço pra ela ficar d4, eu de pé no chão ela se apoiando na maca e tome, tome, até gozar, 1h01min, fim do tempo regulamentar...

Massagem de primeira, gozada relaxante, suficiente para eu retomar minha concentração no trabalho.

valor R$80,00

vlw a pena, vlw a pena :D

Link:
🔗

Hankmoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Hankmoody » 03 Dez 2008, 19:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos

Para iniciar nessa vida boemia, escolhi a Alanis para uma massagem relaxante.
Liguei, marquei e fui conferir, local bem limpo, uma antesala para receber o cliente, depois tem uma sala maior com uma maca, 2 puffs e um banheiro aonde vc pode tomar um banho quente.

Vamos ao que interessa:

Uma bela massagem com espuma, vc relaxa que é uma beleza, depois ela começa a bater uma, que é coisa de doido, com aquela espuma toda, mas n consegui o relaxamento especial que os colegas disseram, talvez por ser minha primeira vez lá.

O local é perto do antigo bom preço da av. d. joao vi.

Gostei da experiencia.

Paguei 50 reais por 1hora de atendimento.

E

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alanis

#23 Mensagem por colt45 » 29 Dez 2008, 20:25

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
De volta à ativa, resolví conhecer a Alanis.
Como foi falado, é uma massagem com sabão. Excelente melhor que com aqueles cremes que não saem na água... Putz!
As mãos dela são macias e simulam uma uma xoxota deliciosa!
Pena que não tive tratamento especial...
Ou porque foi a primeira vez, ou porque tô muito corôa para o gosto dela...
Ainda tentei alisar os peitos pensando como seria uma espanhola, mas pufff! gozei...
Fica neutro porque massagem não é test drive... Mas como no Amex, eu quero pontuar!!!!

Link:
🔗

ferraso bahiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ferraso bahiano » 07 Jan 2009, 11:03

colt45 escreveu:De volta à ativa, resolví conhecer a Alanis.
Como foi falado, é uma massagem com sabão. Excelente melhor que com aqueles cremes que não saem na água... Putz!
Ainda tentei alisar os peitos pensando como seria uma espanhola, mas pufff! gozei...
Fica neutro porque massagem não é test drive... Mas como no Amex, eu quero pontuar!!!!
não consigo falar com ela tem outro numero

Link:
🔗

ferraso bahiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por ferraso bahiano » 15 Jan 2009, 10:26

POSITIVO
ferraso bahiano escreveu:
colt45 escreveu:De volta à ativa, resolví conhecer a Alanis.
não consigo falar com ela tem outro numero

que bom que consigui marcar com ela, a garota é tudo que os companheiros falam e o ambiente também. comecei com o pé direito aqui no forúm e vejo a importancia do mesmo, pois só assim conseguimos essas informações tão preciosas, fui agraciado com uma massagem total ela é uma delicia de mulher, foi uma hora de muito prazer,sexo de primeira.
volto com certeza. :D
ferraso bahiano escreveu:o valor foi R$ 80,00.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Nota de utilidade pública

#26 Mensagem por Atencioso-39 » 03 Mar 2009, 14:24

Falei com dona Alanis hj, a mesma informa que das 09h as 10h estará só atendendo tel, após esse horario dona moça estará atendendo nós..rs, sem possibilidade de atender tel.

Atenciosamente,
Atencioso-39

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Xico Doce » 06 Mar 2009, 15:47

POSITIVO
Estive por lá essa semana e o atendimento está voltando ao normal.

É isso aí quo o atencioso confrade falou ela fica pela manhã arrumando a agenda do dia e do dia seguinte e no restante do dia ela atende ao telefone apenas quando não está atendendo algum cliente então tem que ter sorte de pegá-la desocupada, por isso anda difícil falar com ela. Então tem que agendar até umas 10 horas.

A massagem continua boa seguindo o mesmo padrão Alanis: ISO-14069. Massagem boa por R$50 com punheta e o bom e velho especial relax por R$80.

Foi difícil mas eu vou seguindo...

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Repeteco com Alanis Massagets

#28 Mensagem por Dr.Ligan » 28 Mar 2009, 15:15

Estressado, longas horas em frente a um computador, nada melhor que uma boa massagem. Segui a sugestão do confrade Atencioso e liguei por volta das 9:30h, e marquei para o mesmo dia.

A massagem é realmente muito relaxante, as mãos desta mulher, coisa de louco, sentia todo a tensão dos músculos se desfazendo a cada toque no lugar certo. Desta vez nem cogitei nada a mais, fiquei supersatisfeito com a massagem que foi finalizada com uma boa punheta, muito embora, não seja mais fã desta prática, e costumar deixar com caimbras quem se habilita a bater uma pra mim.

O ambiente é 10, Alanis é gente boa, voltarei toda vez que estiver precisando de uma boa massagem, falei com ela que preciso de um cartão fidelidade.

R$50,00 = 1 hora

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Xico Doce » 07 Abr 2009, 18:19

POSITIVO
Gentem,

eu só continuo postando aqui pq tem gente com dificuldades de falar com ela, e eu mesmo que frequentava a casa assiduamente não tenho tido êxito na empreitada.

Pior, às vezes parece que a coisa flui para uma situação inusitada que se fosse outro com certeza haveria uma pisada na bola aqui agora.

Dia desses entre 9 e 10 após inúmeras tentativas sem sucesso, já havia desistido e estava partindo para os planos B e C, quando ela atendeu já quase sem querer porque os outros telefones também deram na caixa. Então confirmei horário tudo certo e rumei para o local. Ao chegar lá estacionei o XicoMóvel e liguei para confirmar se ela havia chegado no local. Fiquei quase 15 minutos ligando insistentemente e o telefone só caía na caixa. Achei aquilo fora de propósito, tinha falado com ela a 20 minutos e confirmado tudo iríamos chegar juntos no local. Aí bate aquela dúvida vou ou não? Sei lá o que pode estar me esperando, um marido escroto, ou uma situação roubada, resolvi então espreitar e tentar ver se havia algo de diferente, quando desço do XicoMóvel e tento ligar, ela atende de primeira e confirma que já está no local me aguardando.

Quer dizer, o local que eu estacionei tinha alguma merda de sombra que impedia a ligação de completar, fosse outro tinha ido embora dizendo que ela sacaneou, e confirmou e não atendeu e pisou na bola etc. Essas coisas servem para agente refletir que ÀS VEZES desencontros e mau-entendidos como esse acontecem e não é culpa de ninguém. Nessa quase aconteceu comigo.

Mas e a massagem??? Foi excepcional com direito a um relaxamento hiper especial para ambos.

R$80 1h

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Q TD Dificil

#30 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 19 Abr 2009, 22:21

POSITIVO
UFAAAAAAAAAAAA................

Enfim consegui, marcar e ser atendido pela Alanis...

Os amigos já colocaram muito bem a caracteristica fisica da mesma...

- Massagem Excepcional
- O Ambiente mais limpo de todas as casas
- Tolhas embaladas e cheirosa (novidade pra mim)
- Chuveiro quente

Foi uma atendimento de 1ª, terminando com uma punheta que é melhor que muitas fodas mal dadas que passamos por ai... A Criatura tem POS-DOUTORADO em PUNHETEROLOGIA... Vá saber punhetar assim lá em casa...

Repetirei em breve

VMP

Link:
🔗

Trancado